Flamengo divulga vídeo com imagens áreas da Ilha
Compartilhe este artigo
11 Comentários
Se não colocar o Gabriel no ataque já tá bom, a defesa todo mundo sabe, o meio de campo com…
Ô istagi... se o estádio terá capacidade de 78 mil lugares, como que apresenta a "divisão da arquibancada" com 48.633…
Oxe, se queria provocar, que colocasse 6x1!
Ex jogador e fracassado, obrigado pelos serviços prestados e boa sorte.
NEM. VOU FALAR O NOME DESSE. CARA SE É PRA ELE BATER PÊNALTI ERA MELHOR O GOLEIRO QUE É MIL…
Muito bom!
Só acho que as redes poderiam ser customizadas com as cores do Fla. Faltaram fotos da estrutura interna, mas acredito que deva estar tudo de qualidade. Muito show!!
E a Portuguesa não vai mexer no teto do setor das arquibancadas. Isso deveria ser amarrado no contrato. Está horrível. Além de tudo, se vender o naming rights do Estádio ali será um ótimo local para colocar o logotipo do comprador.
É ESTÁDIO, ESTÁDIO; ESTE NEGÓCIO DE ARENA É COISA DE FRESCO, E DE FRESCA, DE SÃO PAULO E DO SUL DO BRASIL!!!! NÓS SOMOS DO POVO, NÓS SOMOS NEGROS, BRANCOS, AMARELOS, ÍNDIOS, E VERMELHOS, NÓS SOMOS A MASSA, NÓS SOMOS OS TRABALHADORES, NÓS SOMOS AS FAVELAS, NÓS SOMOS OS TRABALHADORES MÉDIOS, NÓS SOMOS MULAMBOS, NÓS SOMOS OS INJUSTIÇADOS, NÓS SOMOS TODOS, EXCETO ALGUNS, NÓS SOMOS O POVÃO, NÓS SOMOS ES-TÁ-DIO DA ILHA, NÓS SOMOS NAÇÃO, NÓS SOMOS FLA-MEN-GO !!!!!! SRN.
Acho que isso de arena começou com o Atlético Pr com o Estádio deles… como era novo e moderno na época aqui no Brasil, todos ficaram impressionados e querendo que seus times tivessem um ,ou moderniza o seu. Antes a moda era alçapão, caldeirão e por ai vai… Mas to contigo prefiro ESTÁDIO tmb
O acho quem vai acabar estreando é de fato a Portuguesa-Rj dono do estádio, visto que tem jogo previsto no dia 10/06 contra o Itumbiara pelo brasileirão série D.
Acho q seria o ideal. Serviria como um evento teste para q seja diagnosticada caso haja, alguma deficiência.
Só tenho a dizer uma coisa…
PARABÉNS PRESIDENTE!!!!
Lindo o nosso caldeirão!!!
Sinto falta das imagens das áreas internas como vestiário, cabines de imprensa, setores sociais etc. essa imagem do campo e das arquibancadas é a mesma desde março.
Espero que dê o retorno almejado, tanto do ponto de vista financeiro, quanto do ponto de vista técnico, tornando a tarefa de qualquer clube que enfrentar o Flamengo ali um complicador, assim como A. Mineiro lá no estádio do América.
Aproveitando ensejo, estou ouvindo a galera falar muito de naming rights e minha opinião é a seguinte. Dificilmente alguém irá querer investir na aquisição do nome para este estádio, isto por dois motivos, primeiro trata-se de uma estrutura temporária, segundo, e ao meu ver o maior empecilho da venda de naming rights no Brasil, a resistência da imprensa em citar os nomes dados as árenas por estarem ligados a empresas, incentivando apelidos e nomes alternativos. Aliás nada no Brasil ligado ao futebol não sai como esperado caso os veículos de imprensa não ganhem o dinheiro absurdo que eles cobram por fora. Um grande exemplo foi o patrocínio da Chevrolet ao C. Brasileiro de 2016.
Essas imagens são um pouco desatualizadas