Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo enfrentará uma Universidad Católica baleada e com zaga improvisada

Redação
Redação
Publicação: 01/05/2017
170 Comentários
Atualização: 01/05/2017
Compartilhar

A torcida do Flamengo lamentou que mais dois jogadores (Paolo Guerrero e Rômulo) da equipe saíram lesionados da vitória sobre o Fluminense neste domingo (30 de abril). Os dois, no entanto, não preocupam para o duelo contra a Universidad Católica na quarta-feira (3 de maio), que terá transmissão do FOX Sportse do APP FOX Sports a partir de 21h30.

Do outro lado, os chilenos entrarão baleados, com desfalques muito importantes. O zagueiro argentino naturalizado chileno Germán Lanaro não se recuperou de uma lesão na costela e está fora do jogo. O problema maior é que, além dele, Benjamín Kusevic, outro defensor, foi expulso na última partida contra o San Lorenzo.

Sem os dois, o técnico Mario Salas só conta com um zagueiro de origem inscrito na competição: Guillermo Maripán. Com isso, o comandante terá que improvisar, provavelmente usando o lateral-esquerdo Alfonso Parot na posição.

Segundo divulgou o jornal chileno La Tercera, esta deve ser a lista de jogadores que viajarão nesta segunda para o Rio de Janeiro: Álvarez, Bravo, Buonanotte, Cordero, Costanzo, Espinosa, Espinoza, Fuentes, Fuenzalida, Gutiérrez, Kalinski, Lobos, Magnasco, Manzano, Maripán, Mirosevic, Noir, Parot, Silva e Toselli.

Fonte: FoxSport

Assuntos:CONMEBOLFlamengoLibertadoresUniversidad Catolica
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
170 Comentários
  • Junior_Capacete disse:
    01/05/2017 às 10:39

    Fox especialista em mentir.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    01/05/2017 às 10:40

    O flamengo também vai baleado, não é desculpa pra ninguém. Esse Parot é forte no apoio, lembro de bons cruzamentos dele no primeiro jogo, se jogar na zaga é uma arma ofensiva a menos da Católica. Não vai precisar entrar com Gabriel para marcar o Parot…

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    01/05/2017 às 10:42

    O fluminense vai emprestar o Renato Chaves pra completar a zaga.

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    01/05/2017 às 10:42

    muralha; para, rever, vaz e trauco;
    marcio araujo, arao, romulo(mancuello ou paqueta)
    everton, guerrero e gabriel
    da pra ganhar com esse time.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      01/05/2017 às 10:43

      G A B R I E L?

      Reply
      • Max disse:
        01/05/2017 às 10:49

        Ele deve ver os jogos de capacete! kkkkk

      • Lucas Garcia disse:
        02/05/2017 às 08:39

        exato, me de outra opção

    • carlos diniz disse:
      01/05/2017 às 11:34

      Gostei do time com o Mancuello no lugar do Rômulo….mas este também estava jogando bem, até se contundir.

      Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      01/05/2017 às 11:35

      Da pra ganhar sim velho mas sem o Gabriel

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/05/2017 às 11:00

    Atenção com Buonanotte, Fuenzalida e Silva.

    Reply
    • Guilherme disse:
      01/05/2017 às 11:39

      Márcio Araújo anuloou Buonanotte, e Réver colocou Silva no bolso, só fez gol por uma infelicidade da marcação na bola parada.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        01/05/2017 às 12:41

        Por isso tem que tomar cuidado com eles, em um lance o cara garantiu os 3 pontos pro time dele.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        01/05/2017 às 14:46

        Verdade Rodrigo, colocar o Buonanotte e o Silva no bolso por 89 minutos e 55 segundos não serviu pro Flamengo no final das contas

  • Pedreiro do hawaii disse:
    01/05/2017 às 11:01

    CAP também tava baleado. Tem que encarar o jogo com seriedade, não tem espaço para prepotência na libertadores

    Reply
    • carlos diniz disse:
      01/05/2017 às 11:33

      Tivemos que aprender isso com os estrangeiros, após eliminações vexatórias…libertadores é tudo ou nada. Não há espaço para erros.
      SRN

      Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      01/05/2017 às 12:32

      Até porque a dificuldade da Libertadores não está na maioria das vezes no elenco dos adversários, que são inferiores aos de times brasileiros.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    01/05/2017 às 11:09

    Flamengo jogando com onze em campo vai ganhar, só o ZR não inventar esse gabriel…mas acho que ele joga.
    Maracanã estará lindo a torcida em peso, só jogar como jogou ontem no primeiro tempo que venceremos essa partida difícil que com certeza irão vender caro a vitoria.

    Reply
    • carlos diniz disse:
      01/05/2017 às 11:31

      Verdade. Era nítido, mesmo com o Romulo e depois com o Mancuello, que o time estava com 11 em campo….ninguém estava se escondendo em campo.
      E tenho que concordar que Guerrero assumiu a responsabilidade com a ausência do Diego. Está jogando muito, quando não vai na técnica, vai na raça. Ganhou várias de cabeça, na hora dos escanteios adversários…

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 13:19

        Guerrero está jogando muito.

      • LeandroMgaJP disse:
        01/05/2017 às 20:28

        Se o Guerrero continuar assim em alto nível com o retorno do DR, será excelente

      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 20:54

        Com certeza.

    • Durvatério O Arretado disse:
      01/05/2017 às 11:34

      Sera q ele poupou o Gabriel ontem pra escalar ele na quarta? Kkk

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 13:16

        Eu acho que ele joga por falta de opção.
        Para ele gabriel está na frente do mateus sávio.

      • Cosme Neves disse:
        01/05/2017 às 13:31

        Nem q colocasse o Rodinei… mas Peteleco não dá… o Fla joga com menos 1 já de saída…

      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 13:45

        Vdd rodinei jogou bem na posição mas duvido senão vai queimar seu pupilo.

    • Fabiano Santos disse:
      01/05/2017 às 11:36

      Se ao inves do Mateus Savio fosse o Gabriel a perder aquele gol tava todo mundo xingando o cara ne, mas como foi o mateus ninguem fala porra nenhuma ne, mas claro, essas pragas so sabem reclamar, se gabriel entrar vou torcer para ele fazer o gol e qro ver se essas porras vao vir aqui dizer q falaram merda inclusive vc.

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        01/05/2017 às 11:54

        Cara Gabilixo já tem 4 anos comendo e dormindo no Flamengo nunca jogou nada!!! Matheus Sávio é da base agora está tendo as primeiras chances e já está reclamando !!!! Gabriel já devia ter sumido à muito tempo !!!

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/05/2017 às 12:40

        E ainda diz que somos nós que queimamos os moleques da base…
        O Matheus tá recebendo as primeiras oportunidades, foi a primeira vez que ele vacilou, o Gabriel já tá fazendo raiva desde de 2013.

      • Cosme Neves disse:
        01/05/2017 às 13:30

        Exatamente

      • Pedro Victor disse:
        01/05/2017 às 19:34

        Melhor comentário

      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 13:15

        Vai te catar cara fica bostejando, to sempre ai seu bobão não está me dizendo poha nenhuma.
        Joga poha nenhuma msm, torcedor de apartamento, deve nunca jogou futebol na vida pra falar que gabriel é bom.

      • Cosme Neves disse:
        01/05/2017 às 13:29

        Cara, o Peteleco nem jogador profissional é… SRN…

      • LeandroMgaJP disse:
        01/05/2017 às 20:28

        O Gabriel perdeu um da linha da pequena área e sem goleiro no jogo do CAP; o Mateus perdeu pouco além da grande área e com jogadores na frente (tanto é que ele tentou limpar o lance)

    • Magnum Henrique Ofic disse:
      01/05/2017 às 11:40

      Partida difícil? Na boa, FLAMENGO vai engolir esse time no Maracanã igual fez com o san Lorenzo. FLAMENGO engoliu eles la no Chile, infelizmente perdemos.

      Sem mais.

      FLAMENGO 3 x 0 U. Catolica

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        01/05/2017 às 11:46

        Se o flamengo engoliu eles no chile, deve ter sido que nem nos filmes. O dragao engole o personagen. Dai o persongem corta o pescoco por dentro e sai com o dragao morto.

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/05/2017 às 12:37

        Kkkkk

      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 13:10

        Vai nessa, não é assim…vc quer comparar um clube que ficou mais de 6 meses sem jogar com a universidade que vem jogar sua vida tbm, sou Flamengo mas sou realista.
        Estarei no maraca apoiando quarta se Deus quiser dê tudo certo mas o jogo vai ser duro…nenhum clube está ganhando fácil na libertadores.

    • lucasrf8 disse:
      01/05/2017 às 13:21

      O Gabriel tem que jogar para criar aquele equilíbrio e dar aquela emoção, pois se jogarmos com 11 não vai ter graça! kkkkkk

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 13:25

        Cara esse gabriel é péssimo aux. de lateral.
        Viu a diferença do everton,berrio pra essa ameba que nem consegue chutar?
        Berrio não pode jogar quarta,que coloque mateus sávio pelo menos o moleque parte pra cima.

      • lucasrf8 disse:
        01/05/2017 às 22:57

        Por mim seria o Rodinei lá na direita. Gabriel nunca mais!

  • Marcel disse:
    01/05/2017 às 11:11

    Baleado tô eu nessa segunda.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      01/05/2017 às 11:19

      Dois kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      01/05/2017 às 12:00

      Hehehehe…
      Tricoletes que ontem estavam próximos de mim no Buteco, em total desespero…
      Enquanto rasgavam calcinhas, pediam descontroladas… acaba logo!!! acaba logo !!!
      KKKKKKKKKKKK
      Saudações !!!

      Reply
      • Marcel disse:
        01/05/2017 às 20:25

        Elas negam, mas adoram levar sacode do Mengão.
        SRN!!!!

      • Carlos Campos disse:
        01/05/2017 às 20:27

        Nossas “barangas de fé”….
        SRNegras

  • Nick Sousa disse:
    01/05/2017 às 11:17

    Quase saiu ontem um golzinho de jogada ensaiada na cavadinha do Vaz, tá amadurecendo nosso gol assim, tomara que saia quarta

    Reply
    • Fla disse:
      01/05/2017 às 12:12

      Eu gostei tambem, mas pode ter certeza que a essa altura eles ja assistiram o lance 20x e já vão estar preparados… infelizmente

      Mas nada impede que se faça outra jogada ensaida tb

      Reply
      • RcLima disse:
        01/05/2017 às 14:54

        Ué, treina jogadas diferentes.

  • carlos diniz disse:
    01/05/2017 às 11:29

    O problema é deles. Vamos jogar a vida nesta partida, para garantir a classificação antecipada. Mesmo que o atlético não faça a parte dele.
    SRN

    Reply
  • Guilherme disse:
    01/05/2017 às 11:36

    Esse Lanaro é o mais catimbeiro ao lado do ‘El tanque’, tanto que ele e o Guerrero se estranharam. Flamengo tem que abrir o placar ainda no primeiro tempo para não causar ansiedade, aí é a armadilha perfeita para a catimba deles.

    Reply
  • Anderson Tomás disse:
    01/05/2017 às 11:38

    Baleado??? Ta de sacanagem! Come do bom e do melhor, viaja de primeira classe pra cima e pra baixo, ganha salários surreais, e vai estar baleado??? Tem é correr muito pela Nação . Antes de começar o campeonato eles sabiam q isso poderia acontecer e que bom !
    Vai lá e corre , não tem essa não ! Baleado tá quem trabalha de domingo a domingo , pega 3 ônibus e sustenta a família com salário mínimo . Vamos correr pô !

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/05/2017 às 11:44

      Companheiro. Sugestão. Leia a matéria antes de comentar. Hahahahahahahahha

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        01/05/2017 às 11:57

        Coitado Perdiga… ri não…
        Hehehehe
        Grande abraço !!!

    • marcondes Alves disse:
      01/05/2017 às 11:47

      o texto esta falando da UC.

      Reply
    • Marcio Castro disse:
      01/05/2017 às 11:47

      Você leu a matéria antes de comentar? Acho que não.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        01/05/2017 às 12:33

        Acho que ele não leu nem o título, se fizesse ao menos isso, já perceberia a besteira que ele disse.
        Eu mesmo só li o título e vum direto pros coments.

      • LeandroMgaJP disse:
        01/05/2017 às 20:24

        já faz é mto tempo que prefiro os comentários dos colegas…

    • Jack disse:
      01/05/2017 às 11:50

      Leu uma coisa é entendeu outra.

      Reply
    • Mathew Pinto disse:
      01/05/2017 às 11:50

      Pobre animal,, perdeu o cérebro em algum lugar

      Reply
      • Anderson Tomás disse:
        02/05/2017 às 11:43

        Só não vou responder que esqueci no quarto da tua mãe pq vc é rubro-negro e te respeito.
        SRN

      • Mathew Pinto disse:
        02/05/2017 às 12:18

        mamãe disse que onde o sr. gosta de Tomás..huahuahuahauhauhauahuahauhauhuahuahauhauhauahuahauhauhuahuhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauha

      • Anderson Tomás disse:
        02/05/2017 às 15:43

        Eu não vou falar q ela falou q vc gosta de pinto pq acho q vc é rubro-negro e eu respeito isso huahuahuahuahuahuahuahuahauah

    • Rodrigo Alves disse:
      01/05/2017 às 12:07

      Errou…

      Reply
    • Renan Amorim disse:
      01/05/2017 às 12:17

      Hein ???

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      01/05/2017 às 13:26

      Cara, o texto quis dizer q a Católica jogará com a zaga improvisada… SRN

      Reply
    • Edson Mattiuzzi disse:
      01/05/2017 às 14:12

      Iiihhhh, Brow!
      Sabe nem do que se trata.
      Pelo jeito não leu nem o título, quanto mais a reportagem….
      Sua corneta tá afiada, mas sua atenção……

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    01/05/2017 às 11:52

    Se o Zé não inventar de por a Merda do Gabilixo já será meio caminho andado, !!! Muralha Para Rever Vaz(Donatti) Trauco Caramujo Arão Mancuello Everton Guerrero e Viseu !!

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    01/05/2017 às 12:17

    Aí, Zé!!!!! oportunidade de classificar e garantir seu emprego. Esqueça o carioqueta de merda e foco total nesse jogo. SRN!!

    Reply
  • eraldobastos disse:
    01/05/2017 às 12:18

    Zaga improvisada? Jogo ideal para Vinicius JR se tivesse a disposição! !! Iria destruir…

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    01/05/2017 às 13:01

    O que adianta o Zé medroso vai com 3 volante, jogando em casa em um jogo que só a vitória importa.

    Reply
    • Antonio Brito disse:
      01/05/2017 às 13:18

      Cara este jogo nao tem essa de 3 volantes nao!! Ze nem e louco de colocar 3 volantes, senao a galera frita ele!! Mengao 3 x 0

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      01/05/2017 às 13:19

      O Romulo tá jogando nada. Não merece ser titular.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        01/05/2017 às 14:04

        Tá fu!@#$%dido…
        Joelho parece que bichou de novo…
        Coitado…

      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 15:10

        Grande Carlos, não sou de comemorar as desgraças de alguém, mas… tristeza de uns, felicidade de outros! Rsrs

        Saudações Rubro-negras, irmão de fé vermelha e preta

        Mengão Sempre!

      • Carlos Campos disse:
        01/05/2017 às 17:12

        Grande Master !!!
        Sem dúvida… Mancuello que o diga…
        Grande abraço irmão !!!
        Mengão sempre !!!

    • Bruno Martínez disse:
      01/05/2017 às 13:24

      Cara coloca na sua cabeça Flamengo não joga com três volantes na prática, prefiro “3” volantes e arão e mancu armando o jogo do que esse gabriel que nao joga nada.
      Pode perceber que o Flamengo jogou bem contra o bostafogo,furacão e as flores com essa formação. Agora o Rômulo está jogando nada prefiro o mancu no lugar dele.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        01/05/2017 às 13:59

        Eu sei que ele coloca o Arão e o Rômulo mais adiantado só tem um porém, nenhum do dois são peças ofensiva, o único ponto forte é as jogadas aéreas que tanto Arão e Rômulo são bons. Pela as ausências de Diego,Ederson, berrio,conca e etc. Eu ia com a seguinte formação.
        Pará—rever—Vaz(Donatti)——Renê—–caramujo—-Arão—trauco—-everton—-guerrero—–vizeu( leandro mortao). Poderia ainda ser mais ofensivo tirando o Arão ou caramujo e colocar o Matheus savio ou paquetá.

      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 14:11

        Pow mano o arao ta jogando bem e aparecendo na área, chegando ao fundo e cruzando…o Rômulo que não ta bem.
        Essa formação é boa.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/05/2017 às 14:04

        Por mim o Rômulo tem que ir mesmo pro Galatasaray. 8 milhões num jogador que veio de graça pra gente? Ótimo!!

      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 14:13

        Nao to ligado nisso se for verdade que venda mas tem um porém caramujo ta jogando bem por que tem sombra…vc ta ligado como a gent reclamava desse cara aqui nos comentários.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/05/2017 às 14:20

        Sim, mas o MA de 2016 ficou pra trás. Mesmo assim se for verdade que Ronaldo e Cuellar ganhem mais chances.

      • Bruno Martínez disse:
        01/05/2017 às 14:24

        Ronaldo no dia que ele ganhar sequência,já era volante moderno igual o kroos… Sabe marcar,toques de pequena e longa distância, enfiadas de bolas,sabe chutar,habilidoso.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/05/2017 às 14:55

        Ele tem que jogar, no mínimo, todas as partidas da primeira liga e algumas da CB e do Brasileirão.

    • Nick Sousa disse:
      01/05/2017 às 13:47

      Tite falando sobre Zé Ricardo e Abel Braga ontem:

      Duas escolas e dois extraordinários técnicos.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        01/05/2017 às 14:02

        Só nossa “torcida” que não entende isso ainda….
        Uma pena…

  • Marcelo 81 disse:
    01/05/2017 às 13:06

    Temos que entrar ligados na partida igual fizemos contra o Flu. Sem essa de zaga reserva. Vamos respeitar o adversário mas impondo nosso jogo. SRN

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/05/2017 às 14:56

      Boa.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      01/05/2017 às 20:39

      Muralha, Pará, Vaz (Donatti), Rever e Trauco; Caramujo; Arão, Mancu, Éverton e Sávio; Guerrero.

      Reply
      • Marcelo 81 disse:
        01/05/2017 às 21:04

        Esse time é possível.

  • Mulher do Algures disse:
    01/05/2017 às 13:53

    Se Diego estivesse nesse jogo eu estava muito mais tranquilo, espero que a coisa não se complique sem ele e o Zé comece com o Sávio.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      01/05/2017 às 13:56

      Acho q começa com o Mancu.

      Reply
      • RcLima disse:
        01/05/2017 às 14:49

        Se começar com mancuello fazendo aquele papel de ontem será bom, pois é a posição real dele. Porém se adiantar ele para a meia não dará certo. SRN

      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 18:06

        A chatice local com espírito de porco arcoírista fica baixando a
        lenha no Mancu, provando que não sabem porra nenhuma de cocos e melancias; barbantes e balaios.

        Mancu é excelente argentino, apesar da existência de Cocadona e Comunistina Kirchner, e ainda por cima tem mais massa cinzenta de que todos os chiliquentos daqui juntos somados à porcentagem de 90% dos perebas superestimados do Mengão.

        Cala a boca, chiliquentos e verbalizadores miméticos das cercanias , que Mancu ainda vai emprenhar as suas irmãs, namoradas e a mulher gostosa do calendário pregado na parede da sua sala.

        #PartiuMancu

      • RcLima disse:
        01/05/2017 às 22:44

        Não entendi nada.

      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 18:05

        A safadeza local com espírito de porco arcoírista fica baixando a lenha no Mancu, provando que não sabem porra nenhuma de cocos e melancias; barbantes e balaios.

        Mancu é excelente argentino, apesar da existência de Cocadona e Comunistina Kirchner, e ainda por cima tem mais massa cinzenta de que todos os chiliquentos daqui juntos somados à porcentagem de 90% dos perebas superestimados do Mengão.

        Cala a boca, chiliquentos e verbalizadores miméticos das cercanias , que Mancu ainda vai emprenhar as suas irmãs, namoradas e a mulher gostosa do calendário pregado na parede da sua sala.

        #PartiuMancu

  • Daniel Silva disse:
    01/05/2017 às 14:05

    pode ser que o jogo seja fácil, ou o tornamos difícil, basta melhorarmos a eficiência no ataque!

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      01/05/2017 às 15:20

      Falou tudo, para mim aí está o nosso calcanhar de Aquiles, temos um time consistente mas não decisivo!!

      Reply
  • Silvio marcelo disse:
    01/05/2017 às 14:36

    Só uma coisa a falar…. não sou modinha e quero o melhor pro meu flamengo… longe de ter lamentado a saída do Rômulo … fiquei foi feliz .. não tá jogando nada… tomara que não se recupere …

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    01/05/2017 às 14:54

    A classificação vai sair nesse jogo pra gente poder ter um sossego até as 8° de final da liberta. As 8° de final está marcada pro mês de julho e o 2° jogo só em agosto; o Br vai pegar fogo com os grandes jogos a partir da 9° 10° rodada onde tb vai ser já no mês de julho. Por que digo isso? por que tanto o br como a libertadores vai valer de verdade no mês de julho onde até lá já vamos ter conca e Ederson tendo sequência voando já, a janela pra contratação lá fora se abre em 22 de junho que aí já vamos ter aqui o Everton ribeiro no nosso time e se possível até mais 1 ou 2 peças boas de contratação isso antes até mesmo como disse do jogo das 8° de final onde de verdade começa o torneio. Planejamento e período certo pro flamengo voar com todos jogadores aptos e já condicionados está tudo no script!!!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/05/2017 às 14:56

      Everton Ribeiro,Gil e o contrato definitivo com o Réver. É um sonho, sim. Mas tenho que acreditar.

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        01/05/2017 às 15:44

        é bem possível que a gente traga já o everton que já está apalavrado com um time Brasileiro e talvez tb um zagueiro como gil, gemerson, geromel. Aí sem dúvida teríamos o melhor plantel do Brasil facilmente!!

      • LeandroMgaJP disse:
        01/05/2017 às 20:17

        Percebi que está insistindo no Gil… apenas pq gosta dele ou há, de fato, alguma especulação!?

    • Flamaster_Canada disse:
      01/05/2017 às 14:57

      Bem-vestido otimista é outra coisa!

      Para cima daquele timeco da católica!!!

      SRn

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        01/05/2017 às 15:45

        Vamos ganhar. Estão sem a zaga titular e outra: o que vi lá na casa deles foi mais falta de capricho da gente mesmo do que mérito deles ganharem da gente. Time mediano pra baixo. No maraca é de 3 pra cima!!!

      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 16:45

        Três pra cima, brother!

      • Roberto disse:
        01/05/2017 às 21:27

        Sem contar que empataram em casa e perderam fora para o S. Lorenzo … acho que o principal é jogar com tranquilidade, impor o nosso jogo e não entrar na pilha de qq tipo de catimba …
        Se tivermos inteligência emocional, vencemos…

    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/05/2017 às 15:00

      Amigo,tem outra: Se o Flamengo ganhar o jogo em casa contra a Católica e com o Atlético PR ganhando do San Lorenzo,os dois times estarão classificados para as oitavas de final! Com essa possível combinação de resultados,nem me incomodo se jogássemos com time reserva contra o San Lorenzo.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 15:06

        Um empate no jogo do sintético e católica já nos basta. Te falando a verdade, Vinícius, até prefiro assim. Teríamos mais chances de ficar em primeiro do grupo.

        SRn

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        01/05/2017 às 15:17

        Mas a primeira colocação seria muito importante. Precisa jogar bem a última rodada pra ganhar e terminar líder.

      • Sergio Fabri disse:
        01/05/2017 às 15:41

        vdd. Mas o melhor seria o empate nesse jogo do furacão pois empate tb se garantimos e de quebra pulamos pra 1° pois 1° tb é boa vantagem pois vamos pegar qualquer 2° colocado nas oitavas assim evitaremos os brasileiros que são os mais fortes e o river tb que provavelmente vai cair em 1° no seu grupo. Claro que fla não deve escolher rivais mas de cara evitar porco, galo, santos tb é legal né?

      • Zoro disse:
        01/05/2017 às 22:40

        Não, Sérgio. O cruzamento nas oitavas se dará por sorteio, somente a partir das quartas que será por tabela.

  • Olberto87 disse:
    01/05/2017 às 15:01

    Vamos pra cima deles, o time tá jogando bem é só manter a pegada que da pra ganhar

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    01/05/2017 às 15:22

    Temos que ficar atentos, mesmo os caras vindo com vários desfalques eles vão dar a vida e irão jogar por uma bola, é do saber de todos que temos muitas dificuldades pra furar retranca!! Vamos pra cima deles Mengão.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    01/05/2017 às 15:28

    Sei não, não estou confiante nesse jogo.

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      01/05/2017 às 17:51

      Ui. Toma rivotril, santa.

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/05/2017 às 18:28

      Brother, pode ficar de boa. Eu tô com confiança pra mais de dér cabra!

      Fica encanado não. Humildemente falando, sapecaremos uma vitória certa na Quarta.

      Isso aqui é Flamengo!

      Abraço

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/05/2017 às 15:33

    Ter um time jogando com zaga improvisada é vantagem muitíssimo boa!

    2 volantes, 3 atacantes e sangue nos zóio será o terror da arcoíris chilena!

    É nóis na fita e os praiboi no dvd!

    Flamengo 5 x nada universidade pedófila

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    01/05/2017 às 15:55

    Os jogadores tem que prestar atenção p não cometer faltinhas na intermediária. É tudo o que os chilenos vão querer.

    Reply
    • Fla81 disse:
      01/05/2017 às 17:03

      Vdd. Tomamos gols desse jeito do atlético e do próprio Universadad.

      Reply
  • silasT disse:
    01/05/2017 às 16:04

    Rômulo vai dar lugar ao Mancuello no meio (jogando como 2 volante) isso é reforço.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      01/05/2017 às 16:08

      Isso é sorte de campeão. ZR inventou um jogador improvisado e o que jogava improvisado entrou no lugar dele por se machucar.

      Reply
    • Fla81 disse:
      01/05/2017 às 17:15

      Prefiro o cuellar no lugar do Rômulo. Ou o Mateus savio, pra jogar mais a frente.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      01/05/2017 às 18:20

      Eu entraria com Arão de primeiro volante, Mancuello de segundo e Matheus savio no meio, o Berrio ja pode jogar? Se puder Berrio – Guerrrero e Everton

      Reply
  • Lucas disse:
    01/05/2017 às 16:40

    Quem lembra do Leon do México, sabe o medo que estou. Nada de “já ganhou”. Pés no chão e concentração!

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/05/2017 às 16:48

      Quem lembra do palmitas na Mercosul 1999?

      Reply
      • Lucas disse:
        01/05/2017 às 16:56

        Eu não!

      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 17:29

        rsrs

    • Fla81 disse:
      01/05/2017 às 17:14

      Seria o América do México?

      Reply
      • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
        01/05/2017 às 17:49

        Leon!! em 2014!!

      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 18:31

        Vocês gostam de ficar remexendo as nossas desgraças, não mesmo! kkkkkk

        SRn

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        02/05/2017 às 00:10

        Flamaster_Canada, kkkkkkkkkkkkk

      • Flamaster_Canada disse:
        01/05/2017 às 18:38

        Então toma: lembra do poderoso Santo André?

        Pois é, eu compareci no fatídico, filadaputístico dia. Tava lá, perdido… depois do primeiro tento dos alemão, eu comprei uma gelada, sentei, abaixei a cabeça e nem vi o jogo mais.

        Pra mim, aquele foi o pior jogo do Flamengo do meu tempo de vida.

        Dá para lembrar de mais tragédias, tenho certeza. Mas, melhor pra nós se deixarmos isso baixo.

        SRn

      • Lucas disse:
        02/05/2017 às 16:39

        Não. Foi o Leon mesmo. Dá uma ida no GE

  • mtakh disse:
    01/05/2017 às 17:02

    Vou contar uma coisa que essa Fox lixo não sabe.A Católica poupou alguns jogadores no clássico com LAU.No final das contas dá igual ou o Flamengo está mais baleado.Esses caras da Fox são muito incompetentes,nem lêem a notícias chilena inteira.

    Reply
    • Fla81 disse:
      01/05/2017 às 17:12

      Acho que o Coluna tem convênio com a fox. Muita matéria desqualificada.

      Reply
  • Fla81 disse:
    01/05/2017 às 17:09

    Time para quarta: Alex, Pará, Vaz, Rever, Trauco. Márcio Araújo. Arão e Cuellar. Everton, Guerrero e Mateus Sávio.

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      01/05/2017 às 17:48

      Esquece o cuelar. Paixão chata da porra, ele ja provou q é estabanado.

      Reply
      • Fla81 disse:
        01/05/2017 às 17:53

        Prefere Mancuello? Inerte, estático, tem boa técnica, mas falta intensidade.

      • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
        01/05/2017 às 17:56

        Cuelar é doidão e de vz qd entrega bola p o ataque adversario.

      • Fla81 disse:
        01/05/2017 às 19:52

        Mancu não entrega, pq nem pega na bola pra começar…Se entrar, espero que de uma vez por todas, prove que estou errado em relação ao seu futebol.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        02/05/2017 às 00:09

        Caraio, Mancu na posição em que jogou contra os flores rendeu muito bem, quase fez 2 golaços e tornou o time mais ofensivo entrando no lugar do Rômulo. Eu o escalaria na mesma função denovo. Sem falar que bate escanteios, faltas e lança muito bem,

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/05/2017 às 18:47

        Provou? Quando?

  • Daniel Felix disse:
    01/05/2017 às 17:12

    Isso não é vantagem nenhuma! eles viriam para fazer um jogo fechado, de contra ataque, agora então, certamente será assim. Guerreiro e Éverton serão fundamentais nesse tipo de jogo.

    Reply
  • Carlos Henrique disse:
    01/05/2017 às 17:22

    Esse e o jogo do ano um pouco de medo pra esse jogo afinal n são uma seleção mais tbm n são qualquer time então quarta e dia de guerra e vamo rumo as oitavas !,SRN

    Reply
  • guilherme prates disse:
    01/05/2017 às 17:29

    Tem q começar abafando igual fez na metade do 1 tempo contra atlético .. universidade católica eh fraco em todos setores!!

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    01/05/2017 às 17:39

    O Flamengo tem que jogar para cima no início e colocar pressão nos chinelos aproveitando também o caldeirão da torcida. Acho que vai ser um jogo difícil, mas o Flamengo ganha de 2×1.

    Reply
    • silasT disse:
      01/05/2017 às 19:50

      2X1 e tortura

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        01/05/2017 às 22:10

        Acredito que vai ser um jogo muito difícil.

      • Carlos_Mengão disse:
        04/05/2017 às 00:38

        Acertei o placar…kkk

    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      02/05/2017 às 00:05

      P mim 4 X 0. Não lembram que dominamos o jogo lá?

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        02/05/2017 às 00:36

        Dominamos mais perdermos. Cada jogo é uma história.

      • Carlos_Mengão disse:
        04/05/2017 às 00:39

        Acertei o placar…SRN.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        04/05/2017 às 02:03

        Parabéns, mas cheguei perto. SRN

      • Carlos_Mengão disse:
        04/05/2017 às 13:44

        Agora vamos esperar contra o S.L. O Jogo vai ser pegado, mas acredito na classificação.

  • Flamaster_Canada disse:
    01/05/2017 às 18:08

    A safadeza local com espírito de porco arcoírista fica baixando a lenha no Mancu, provando que não sabem porra nenhuma de cocos e melancias; barbantes e balaios.

    Mancu é excelente argentino, apesar da existência de Cocadona e Comunistina Kirchner, e ainda por cima tem mais massa cinzenta de que todos os chiliquentos daqui juntos somados à porcentagem de 90% dos perebas superestimados do Mengão.

    Cala a boca, chiliquentos e verbalizadores miméticos das cercanias, que Mancu ainda vai emprenhar as suas irmãs, namoradas e a mulher gostosa do calendário pregado na parede da sua sala.

    #PartiuMancu

    Reply
    • Fla81 disse:
      01/05/2017 às 19:50

      A amante do Mancu surtou!

      Reply
      • silasT disse:
        01/05/2017 às 19:51

        Esse é caidinho por um gringo

    • Mathew Pinto disse:
      01/05/2017 às 23:19

      Ri litros…bem escrito. Esquenta não, débil mental não capta o básico. SRN

      Reply
  • stonedalien disse:
    01/05/2017 às 18:42

    É o jogo que vale o primeiro semestre, e a chance de quebrar essa sina contra chilenos, jogo importante pra provar o poder de fogo da equipe que vem falhando, tem que matar o jogo enquanto dominar, e vai pq esse é o estilo de jogo do Flamengo e vem dando certo, só falta aprender a não perder tempo e tantos gols

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    01/05/2017 às 21:10

    É jogo quente. Cabe ao Fla jogar bola e ganhar. Não entra nessa não, pois os caras vão vir com tudo também. É jogo decisivo. Bora Mengão com tudo. A força da nação fará a diferença.

    Reply
  • Paulo Filho disse:
    01/05/2017 às 21:20

    Boa noite pessoal já ouvir falar de algumas contrataçöes pro meio do ano , mais até agora nada sobre goleiro, o nosso goleiro hoje é um dos mais fracos da série A não acerta uma sai da de bola,o fluminense só não empatou o jogo na péssima sai da dele pq o juiz deu mão do lucas

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    01/05/2017 às 22:33

    Mauro Cézar dando show no Linha de Passe: “O conformismo do time do Flamengo me preocupa” Concordo plenamente com ele.
    Como foi no domingo contra as tricoletes, o time do Flamengo não tem no momento, capacidade de matar o jogo quando o jogo pede isso.

    Reply
  • Abutre disse:
    01/05/2017 às 22:38

    A dupla Pará-Rodinei já foi usada com sucesso.
    Pela direita, Rodinei é a melhor opção. É veloz, sabe marcar e tem um pouco mais habilidade que o Peteleco…
    A contusão do Rômulo serviu para provar que não é necessário jogar com 3 volantes.
    Coloca o M. Sávio no lugar do Diego, já que o Mancu é muito lento , ou então recua o Guerrero para jogar como um 10 e põe Viseu ou Damião de centro avante……

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    01/05/2017 às 23:27

    É de impressionar a quantidade de torcedores c4gõ3s! Adoram remexer diarr3ias passadas e logo agora quando o clube tem nos dado melhores equipes, planejamento e estrutura, continuam cag4ndo no pau. P0rr4! Vão torcer pro botafogo suas frouxas! O time precisa do seu apoio, sua confiança! É hora de botar FÉ!!!!!! Flamengo sempre!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    01/05/2017 às 23:39

    A Católica pode vir até com o time reserva que vão catimbar e enrolar o que puder com a constante conivência da arbitragem para levar pontos para o Chile, então é entrar ligado sem dar espaço para contra-ataques e fazer um placar largo e se classificar já nessa rodada com a ajuda dos patéticos paranaenses, já que ajudamos eles na outra rodada.

    Reply
  • Pedro Figueiredo disse:
    02/05/2017 às 00:24

    Se o time concluir 1/3 das finalizações que teve no ultimo jogo e jogar daquela forma, ganhamos fácil, problema é conseguir guardar essas finalizações. SRN

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    02/05/2017 às 00:46

    Vamos pra cima. Sem medo de jogar. Sem sapatinho. Cai pra dentro. Esquecer o passado de vexames da libertadores, e construir uma nova história. Não cair na catimba, e desde o começo jogar como o dono da casa, espremendo e sufocando o adversário.

    Jogaria com o Mancuello no lugar do Rômulo sim. O Florida vai ser aguentar o Gabriel.

    Reply
  • Bruno Mattos disse:
    02/05/2017 às 01:07

    rmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha, bolão e cartola com premiação, entre outras interatividades… através desses números

    (21) 99404 – 0927
    (21) 97462 – 1663
    (21) 99579 – 2966
    (21) 97321 – 6388
    (21) 99558 – 7499
    (21) 99001 – 3143
    (22) 99782 – 8248
    (22) 99836 – 4207
    (24) 98846 – 7179
    (27) 99977 – 6626
    (64) 9941 – 7382

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    02/05/2017 às 10:24

    Pra mim passou a ser o jogo mais importante do ano, mesmo baleado é um time perigoso e cascudo esse da Católica, ainda mais que para eles também será uma decisão. Sem o Diego as preocupações aumentam, porque a criação diminui muito, ainda mais que nosso técnico adora inventar. A torcida como sempre fará seu papel, espero que o time também faça. Quanto ao Carioquinha, claro que é bom conquistar, mas tô cagando e andando para ele.

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      02/05/2017 às 12:19

      meu amigo, tenha fé e se tranquilize. Esqueçamos os amarelismos contumazes que em nada ajudam o time. SRN

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo