Flamengo espera entregar laudo na CBF para anunciar estreia na Ilha

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo entrega nesta terça-feira o laudo do Corpo de Bombeiros na CBF, que com o documento em mãos poderá confirmar o clássico com o Botafogo para o estádio Luso-Brasileiro, no domingo.

Se houver alguma reviravolta a partida será em Volta Redonda. A entidade visitou o local novamente ontem e constatou que tudo está dentro dos padrões.

O Flamengo instalou inclusive as redes nas traves, em modelo padrão Fifa, quadrado. A rede véu de noiva, mais antiga, será colocada nos próximos jogos.

O clube queria deixar todos os preparativos para a estreia na nova casa prontos e teve uma revisão geral ontem no estádio.

O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, o Gepe, emitiu o laudo de segurança e aguarda a confirmação da partida pela CBF para programar o esquema de segurança.

O acesso às arquibancadas foram ampliados para suportar a multidão. A divisão de torcidas para o clássico prevê 90% para o Flamengo e 10% para o Botafogo, como foi feito pelo Alvinegro.

O Rubro-Negro manteve a cautela ao longo do dia e espera fazer o anúncio da venda de ingressos hoje, também com serviço sobre a chegada ao estádio. Órgãos públicos como a Subprefeitura da Ilha do Governador lideram a divulgação de informações sobre o bairro.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem q manter essa rede padrão Fifa…veu de noiva e coisa de maracana…

  • Arena Ilharão.

    SRN

  • Coloca as últimas fotos da Arena… Parece que instalaram as redes… Minha maior dúvida é o gramado que ano passado estava horrível, pelas fotos parece está muito bem cuidado, mas vocês que acompanham de perto podem dizer com mais precisão… SRN!!

    • Foi todo replantado, e, além disso, solo foi reestruturado. Ficou um tapete!

      • Concordo. Inclusive colocaram um sistema de irrigação moderno e não aquela coisa do ano passado, em que ficavam poças em campo.

      • Então vamos pra cima deles mengão…A arena vai ferver, quando abrir as vendas de ingressos em 24 Hrs acaba… hehehehe

  • Agora só falta o time parar de rebolar e correr mais em campo….

    SRN

  • Muito show top mesmo!

  • O Flamengo jogou neste estádio apenas 1 vez no ano passado, enquanto o Botafogo fez uma campanha vitoriosa lá e até por isso estão mais identificados com o estádio. Deixando a rivalidade de lado, vocês acham o Botafogo uma boa opção para estreia na Ilha? Será que o Flamengo fará valer o fator mando de campo contra o Bota? Tenho dúvidas se é melhor ideia.

    • Qual é…? Medo deles?

      Ano passado passaram um cagaço pra empatar com a gente depois de tarem perdendo de 3×1.

      O que tá estranho é a falta de confiança da nossa equipe e não a qualidade do rival.

      Com jogadores trotando em campo, qualquer adversário é ruim pra estreia no estádio.

      Venceremos. SRN

      • Eu só estou citando o fator “mando de campo”. Que o Mengão tem mais qualidade técnica eu não tenho dúvida. Mas quem tem mostrado mais futebol recentemente o Flamengo ou Botafogo? Fora os aspectos que citei, ainda tem o lance da provocação, não tenha dúvidas que eles vão fazer de tudo para que passemos mais uma vergonha este ano. O Flamengo é um gigante fora de campo e todos sabem, mas dentro das 4 linhas tá deixando muito a desejar. SRN

    • O espaço físico nem é O mesmo pois o FLAMENGO aproximou as arquibancadas atrás dos gols e tbm instalaram outras arquibancadas.

  • Vai ser bom pro Fla, pra Ilha, que será visitada, principalmente se o Fla abrir o estádio para realização de passeios políticos. Isso poderia ser feito sem muitos problemas. O passeio do Maracanã é legal, mas simples. Aquilo poderia ser feito em qualquer estádio. O que vende no caso, é a mística do ex-Maior do Mundo.

  • Emfim o estádio poderá ser usado, hora de tornar a ilha um verdadeiro caldeirão, e tentar adicionar um pouco de alma a esse time abalado psicologicamente, vamos mais uma vez carregar esse time nas costas, se conseguimos empurrar PV, Wallace, André Santos, Amaral, Paulinho, Carlos Eduardo e outras mulas, empurrar esse time de hoje fica até fácil, com apoio da nação podemos trazer os títulos.

    • boa, kkkk

  • Vamos fazer da Arena da Ilha um inferno vermelho e preto!!!

Comentários não são permitidos.