Flamengo lança edição limitada de camisa autografada por ídolos

Compartilhe com os amigos

Uma camisa oficial com autógrafo de 20 ídolos rubro-negros é o novo modelo confeccionado pelo Flamengo que promete mexer com o coração dos torcedores, que poderão conhecer os maiores jogadores da história do time. A edição terá apenas 1.500 peças à venda e estampa assinaturas de jogadores que deixaram sua marca no clube, como Zico, Junior, Mozer, Nunes, Petkovic e Ronaldo Angelim.

A arrecadação do valor será direcionada ao Patrimônio Histórico do Rubro Negro, para a aquisição de um software que tem como função a catalogação do acervo centenário, compra de computadores e restauração dos troféus dos Campeonatos Brasileiros de 80, 82, 83, 92 e da Libertadores de 81.

As vendas dos ingressos para o evento está sendo realizada na bilheteria do FlaMemoria, entre 10h e 18h, e se encerram na próxima terça-feira, dia 16 de maio. O bilhete custa R$ 150 e, com ele, vem a camisa. Ao adquirir a entrada, o torcedor poderá encontrar os jogadores donos das assinaturas e eternizar o momento com uma foto no dia 16 entre 17h e 19h30, no Salão Nobre do Flamengo, em um evento realizado pelo clube.

Eternos ídolos que assinaram a camisa rubro-negra:
Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Junior, Andrade, Adílio, Zico, Tita, Nunes, Lico, Fernandinho, Rondinelli, Angelim, Vitor, Urigeller, Petkovic, Sávio, Evaristo de Macedo e Silva Batuta.


Lançamento da Camisa Autografada com Ídolos

Horário:17h às 19h30
Ingresso: Camisa Autografada (R$149,90)
Local:Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo
Endereço:Avenida Borges de Medeiros, 997 – Lagoa | Rio de Janeiro-RJ

Reprodução: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também