Flamengo lança loja online em nova estratégia de e-commerce

Compartilhe com os amigos

Apresentado no sábado em evento promovido para convidados, o marketing do Flamengo, representando pelo vice-presidente, Daniel Orlean e Marcelo Plaisant, da Espaço Rubro-Negro, mostraram a nova estratégia de e-commerce para melhorar e ampliar a venda de produtos online do Flamengo.

O primeiro passo foi dado hoje com o lançamento do site oficial online: loja.flamengo.com.br. Na loja, além dos produtos do fornecedor oficial, a adidas, o torcedor poderá comprar também produtos licenciados como da Braziline, linha baby, artigos de papelaria e etc… Talvez, a maior variedade de produtos do Flamengo num só lugar online.

A loja entregará para todo o Brasil e ainda dá desconto de 10% para sócio torcedores. A personalização também está saindo sem custos.

Reprodução: Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O uniforme de goleiro tá horrível, parece essas roupas genéricas que a adidas vende em qualquer loja por aí.

    Tomara mesmo que o site dê certo, vários já tentaram mas nunca conseguiram colocar uma loja online digna de Flamengo com todos os produtos oficiais e licenciados disponíveis.

    • Eu tenho uma camisa de goleiro azul da época do Paulo Victor porque eu gosto desse tipo de camisa, mas mesmo aquela azul não tem nada demais e essas outras são até feias. Essa atual do Muralha com “escamas” nos ombros não tem nada a ver.

  • Ainda tá fraquinha. Mas já é um começo. Vai bombar com o tempo! SRN.

Comentários não são permitidos.