Flamengo na Ilha: saiba sobre interdições, estacionamento e transporte para jogos

Compartilhe com os amigos

Flamengo deve divulgar nesta terça-feira, assim que tiver a liberação da CBF para fazer a estreia na Arena da Ilha do Governador, um serviço sobre interdições, estacionamento e transporte no bairro, que conta com apoio da Prefeitura do Rio.

Já está definido que todas as ruas no entorno do estádio Luso-Brasileiro serão fechadas. Cerca de 50 ruas ficarão interditadas quatro horas antes do jogo contra o Botafogo, marcado para 11h.

Um comunicado será distribuído para os moradores sobre horários e acessos às ruas do bairro. Uma hora antes da partida nem os moradores poderão circular pelos seus endereços. Quem residir nos arredores do estádio será convocado a comparecer até a Portuguesa com comprovante de residência e documento do veículo para cadastro de adesivos.

Para chegar ao local do jogo, quem vem de outros bairros não terá o chamado shutlle do shopping Nova América, por enquanto. Nem o que sairia da estação de trem de Bonsucesso. O Flamengo mapeou estacionamentos no bairro e deve divulgar. A Prefeitura vai informar as linhas de transporte já disponíveis em ônibus. Apesar disso, a venda de ingressos não está definida, já que o clube deve comercializar as quase 20 mil entradas com sócios-torcedores.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema é que o Botafogo nunca colocou a capacidade máxima. A Ilha é pouca coisa maior que o estádio de Macaé. Aqui cabem 12 mil, nunca precisou interditar nada. Com o Buá, foi a mesma coisa. É quase o dobro de pessoas.

Comentários não são permitidos.