Flamengo deve divulgar nesta terça-feira, assim que tiver a liberação da CBF para fazer a estreia na Arena da Ilha do Governador, um serviço sobre interdições, estacionamento e transporte no bairro, que conta com apoio da Prefeitura do Rio.
Já está definido que todas as ruas no entorno do estádio Luso-Brasileiro serão fechadas. Cerca de 50 ruas ficarão interditadas quatro horas antes do jogo contra o Botafogo, marcado para 11h.
Um comunicado será distribuído para os moradores sobre horários e acessos às ruas do bairro. Uma hora antes da partida nem os moradores poderão circular pelos seus endereços. Quem residir nos arredores do estádio será convocado a comparecer até a Portuguesa com comprovante de residência e documento do veículo para cadastro de adesivos.
Para chegar ao local do jogo, quem vem de outros bairros não terá o chamado shutlle do shopping Nova América, por enquanto. Nem o que sairia da estação de trem de Bonsucesso. O Flamengo mapeou estacionamentos no bairro e deve divulgar. A Prefeitura vai informar as linhas de transporte já disponíveis em ônibus. Apesar disso, a venda de ingressos não está definida, já que o clube deve comercializar as quase 20 mil entradas com sócios-torcedores.
Fonte: Extra
Gabigol quer cumprir o acordo com o Cruzeiro, porém, com respeito à história no Flamengo…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Plata menciona Flamengo em entrevista após boa atuação pela Seleção Equatoriana Depois de marcar o…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Ver comentários
O problema é que o Botafogo nunca colocou a capacidade máxima. A Ilha é pouca coisa maior que o estádio de Macaé. Aqui cabem 12 mil, nunca precisou interditar nada. Com o Buá, foi a mesma coisa. É quase o dobro de pessoas.