Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo pode perder até R$ 30 milhões da venda de Vinicius Junior

Redação
Redação
Publicação: 09/05/2017
104 Comentários
Atualização: 09/05/2017
Compartilhar

Tão logo concretize a venda do atacante Vinicius Junior para o Real Madrid ou qualquer outro clube, o Flamengo terá de repassar um percentual que pode chegar a 20% do valor da transação para a Time Forte Eventos Esportivos Ltda. A empresa beneficiária da comissão é responsável pela concessão das franquias de Escolinhas de futebol do Rubro-Negro.

Vinicius Junior entrou na Escolinha do Flamengo de São Gonçalo, em 2004, aos quatro anos. E, em 2010, ingressou nas divisões de base do clube da Gávea.

Ao ser aproveitado pelo Flamengo, a Time Forte passou a ter direito de receber pelo atleta. No contrato assinado em 2011, e que continua válido após sucessivos aditivos, o clube tem de repassar para a empresa 10% do valor líquido que receber por atleta revelado nas escolinhas e negociado antes dos 23 anos.

Na iminência de negociar Vinicius Junior com o Real Madrid, por aproximadamente R$ 150 milhões, o Flamengo teria de repassar R$ 15 milhões à Time Forte. Mas esse valor pode aumentar.

A Time Forte iniciou a parceria para desenvolver as Escolinhas em 2000. Em 2006, ela foi renovada até 2011 com um percentual de comissão de 20% sobre o valor bruto da transação de cada atleta revelado.

E essa divergência entre 10% do compromisso atual e 20% vigente no período em que Vinicius Junior foi para o Flamengo é o primeiro ponto de discórdia.

– A nossa posição é a de ser parceiro, porque queremos continuar esse relacionamento de sucesso. Mas aguardamos um posicionamento da diretoria do Flamengo – disse o diretor executivo da Time Forte, José Fernandes, que não quis comentar o assunto.

Em site, Flamengo reconhece vínculo com Escolinha

Apesar da recusa tanto de Flamengo, que em nota rejeitou comentar o que classificou de “qualquer tipo de especulação sobre Vinicius Junior”, quanto da Time Forte em falar sobre o assunto, o LANCE! apurou que clube e empresa já buscam uma solução para a questão.

Até porque, juridicamente, o Rubro-Negro poderá ter um problema, caso tente desvincular a imagem do atacante Vinicius Junior à Escolinha do clube de São Gonçalo, onde ele foi revelado.

Em matéria publicada no site oficial do Flamengo, no dia 17 de abril de 2014, sob o título: “Da Escolinha para a Seleção Brasileira”, o clube reconheceu que o atacante foi revelado no núcleo de São Gonçalo.

“Em 2004, Vinícius José Paixão de Oliveira Junior entrou na Escolinha Fla de São Gonçalo, com apenas 4 anos de idade. Passados dez anos, o atacante das categorias de base do Rubro-Negro foi convocado para a seleção brasileira sub-15”, escreveu o clube, em um trecho da matéria.

No texto, o Flamengo ainda ressaltou que, a princípio, Vinicius Junior fez teste para o futsal. Mas seus pais optaram por esperar o atleta completar dez anos para colocá-lo no futebol de campo, fato que ocorreu em 2010.

– É a primeira vez que sou convocado e senti muita emoção, fiquei muito feliz. Sempre foi meu sonho chegar à seleção e também sonho em jogar pelo profissional do Flamengo, disse, na ocasião, o atleta.

Fonte: Lance

Assuntos:Flamengoreal madridvinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
104 Comentários
  • James Eduardo disse:
    09/05/2017 às 07:31

    Não acredito que fizeram uma burrice desse tamanho, 20℅ sério? Pqp

    Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      09/05/2017 às 07:51

      Patrícia Amorim né, o que esperar, contrato foi firmado em 2011, atual gestão dela. Se tiver em contrato não tem o que fazer, tem que pagar e levar esse prejuízo, mas logo após esse caso rever essa parceria aí por um valor mais justo, pq a vitrina e o Flamengo e não o são Gonçalo.

      Reply
      • Henrique disse:
        09/05/2017 às 09:24

        Onde esta escrito que o contrato foi firmado em 2011 ?

      • Ricardo Barbosa disse:
        09/05/2017 às 09:39

        Leia, disserte e depois opine, essa é a ordem. Os caras querem dar opinião e parece que nem leram a matéria. Aditivo de 20% firmado em 2006, gestão do outro câncer Rubro Negro, Marcio Braga…

  • Almir Ribeiro disse:
    09/05/2017 às 07:34

    Se deram esse mole é foda…Tava demorando…nem bem o negócio se quer é confirmado, e já começam os “abutres” de plantão a querer meter a mão…se tem direito, ok, caso não lá vem novela. “parceiro” é um caramba, o que existe é uma relação comercial. Como visto. Deixa de ser hipócrita. Agora vai começar a aparecer troço de todo lado. Sempre com o Flamengo é assim.

    Reply
  • JRS disse:
    09/05/2017 às 07:35

    20% ???

    Reply
  • JRS disse:
    09/05/2017 às 07:42

    bora avisar o Real q vai precisar de mais 8M de Euros pra pagar a escolinha! PQP

    Reply
    • UBS Santa Terezinha disse:
      09/05/2017 às 07:51

      kkk

      Reply
  • Diogo Mattos disse:
    09/05/2017 às 07:54

    Se o contrato existe, se tem cláusula de 10% pague e pronto. E serão mt bem vindo os outros 147mi… SRN

    Reply
  • Guardião disse:
    09/05/2017 às 07:56

    Não acredito, mais um contrato assinado em 2011 pela Patrícia Amorim prejudicando o Fla. É inacreditável como essa senhora lesou financeiramente o Flamengo!

    Reply
    • Ricardo Barbosa disse:
      09/05/2017 às 09:36

      Não é pra acreditar mesmo, o aditivo de 20% no contrato foi firmado em 2006, gestão de outro câncer Rubro Negro, o Marcio Braga.
      Vamos ler e compreender melhor antes de falar asneiras.
      “A Time Forte iniciou a parceria para desenvolver as Escolinhas em 2000. Em 2006, ela foi renovada até 2011 com um percentual de comissão de 20% sobre o valor bruto da transação de cada atleta revelado.”

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    09/05/2017 às 08:04

    Tem que ver esse valores com cautela, o lucro por clube formador deve está dentro dos padrões, não têm essa de 20%, isso deve ter sido para priorizar o atleta, têm que ver tudo com cautela! e Na renovação será de suma importância esclarecer esses valores!
    Essas matérias de curintianos porcos é o mesmo que dizer que papai noel foi engolido por um peixe!

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    09/05/2017 às 08:20

    20 dessa empresa,ae depois empresário q 10 , depois o jogador q 10 ae sobra quase 50℅, e o jogador ainda mau vai jogar pelo flamengo ,n consigo ficar empolgado como muitos com essa venda

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      09/05/2017 às 08:23

      Quer apostar que aparecerão um monte de credores querendo penhorar o que sobrar?
      No final o clube não leva nada… É sempre assim!

      Reply
  • Léo Faria disse:
    09/05/2017 às 08:20

    A galera só pode estar brincando. Flamengo não vai perder 30, vai ganhar 130.
    Que descobriu o jogador foi a escolinha e no contrato fala que a empresa que administra leva um percentual.
    Já pararam pra pensar que se a empresa tivesse um contrato com o fluminense,por exemplo,hoje ele estaria lá?

    Reply
    • Andrei disse:
      09/05/2017 às 08:29

      Perfeito é isso mesmo, se está no contrato tem que pagar….foi combinado e pronto.

      Reply
  • Ricardo Dias disse:
    09/05/2017 às 08:21

    Até que demorou essa notícia… Eu já estava estranhando ainda não ter aparecido nenhum chupa sangue para dividir o bolo…
    No Brasil é assim. Só de ter o cheiro do dinheiro já aparece um monte de abutres!
    Depois ainda virão as penhoras…

    Reply
    • Andrei disse:
      09/05/2017 às 08:26

      Se está no contrato não tem chupa sangue concorda? É só respeitar o que está assinado.

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        09/05/2017 às 09:23

        Concordo! Se a vitrine Flamengo fez um contrato cedendo 20%, azar do clube.
        Na verdade eu quis generalizar a maneira como esse tipo de negócio não gera valor como deveria ao Flamengo. E pode ter certeza que outros “sócios” aparecerão para dividir a bolada.

  • Junior Vinicius disse:
    09/05/2017 às 08:28

    O pessoal tratar a escolinha de São Gonçalo como culpada disso é um absurdo, os caras encontrou o jogador e repassou para o Flamengo, bom seria se fosse pra o Vasco né? Se estiver assinado tem que pagar, é bem provável que só paguem 10%, anular os 20% jurídicamente falando deve ser tranquilo.

    Reply
    • Andrei disse:
      09/05/2017 às 08:30

      Pois é cara, não entendo nossa torcida. Porra tá assinado, tem contrato, e contrato deve ser respeitado….

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/05/2017 às 08:35

        Querem transformar todo mundo em sanguessugas, se for nessa lógica o Flamengo é quem sugou o jogador deles, podendo ter um lucro de 100 milhões

  • Ricardo Dias disse:
    09/05/2017 às 08:29

    Eu queria ser advogado e trabalhar no jurídico do Flamengo… Êta turminha de come-e-dorme!
    Onde já se viu reconhecer vínculo com a escolinha no site oficial… Haja INCOMPETÊNCIA!

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    09/05/2017 às 08:38

    A César o q é de César e a Deus o q é de Deus. Se tá no contrato não tem mimimi. Depois os caras vão a justiça e levam 50Mi e fica um monte de boca aberta xingando a diretoria. #SRN

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    09/05/2017 às 08:48

    Quando o Mauro Cezar falou que o flamengo não ficaria com a grana toda não acreditaram nele.

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      09/05/2017 às 09:13

      Vdd. Galera acha q, por ele ser flamengo, tem q falar só o q a gente quer ouvir. O Mauro vai totalmente contra esses “comentaristas” modernos.

      Reply
    • Lucas disse:
      09/05/2017 às 13:52

      Deve ser muito inocente alguém acreditar q o flamengo ia ficar com 100% da venda.

      Reply
  • Anderson Neves disse:
    09/05/2017 às 08:49

    Pelo que entendi o contrato de 20% foi firmado em 2011 mas o Vinicius foi para o Flamengo em 2010, então deve prevalecer o contrato anterior de 10%, que foi o período onde ele participou da escolinha.

    Reply
    • Henrique disse:
      09/05/2017 às 09:20

      Foi em 2006 que passou para 20% valendo até 2011.

      Reply
    • Ricardo Barbosa disse:
      09/05/2017 às 09:30

      Releia:
      “A Time Forte iniciou a parceria para desenvolver as Escolinhas em 2000. Em 2006, ela foi renovada até 2011 com um percentual de comissão de 20% sobre o valor bruto da transação de cada atleta revelado.”

      Reply
    • Felipe disse:
      09/05/2017 às 10:17

      Pelo que eu entendi da matéria, o Vinícius Júnior ficou na escolinha entre 2004 e 2010, quando foi pro Flamengo, e nessa época vigorava o contrato anterior, que previa o repasse de 20%.
      Espero que o Flamengo adote uma conduta honesta e pague o valor devido, até porque se não fosse essa parceria não teria direito a nada.

      Reply
  • Anderson Neves disse:
    09/05/2017 às 08:52

    Pelo que li no jornal espanhol o Flamengo ficaria com $45 milhões de Euros e as comissões de empresários e percentual do jogador seriam pagos a parte pelo Real Madrid, agora essa da escolinha deve sair do valor recebido pelo Flamengo

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    09/05/2017 às 08:57

    não sei da onde tiraram esse negocio de perder, o mlk esta sendo vendido acima do pedido e vem com essa de perder. pqp

    Reply
  • Magno González disse:
    09/05/2017 às 08:57

    Quanto mimimi
    Tem que pagar feliz e torcer pra eles revelarem outros !
    Vai meter mais de 100mm limpinho no bolso por um moleque de 16 anos.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      09/05/2017 às 09:13

      Alguém lúcido, ufa… Parabens cara,

      Reply
  • XX_Sergio disse:
    09/05/2017 às 09:02

    10% da venda líquida????? Que comissão é essa!!!!

    SRN

    Reply
  • zarakem disse:
    09/05/2017 às 09:08

    Só tenho uma pergunta a fazer, quem era o presidente do flamengo quando assinaram um outro contrato para 20%? Sabendo que era sabemos que é mas uma cagada para esse diretoria resolver, os 10% e justo esta em contrato tem que pagar sem chorar, 20% e coisa de diretoria passada.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    09/05/2017 às 09:13

    É sério isso?

    O Clube Profissional tem direito a 5% na venda por ser formador do atleta e uma escolinha de futebol vai levar R$ 31,5 milhões (20%) por ter recebido ele quando ainda estava nas fraldas?

    É muita incompetência dessas gestões pífias e amadoras do passado, Patrícia Amorim deveria responder diretamente com seus bens particulares, com direito a penhora até do cachorro e do papagaio, se possível.

    Tem de rever esse aditivo contratual, tentar negociar com a escolinha, pois ela levar essa farpela toda é surreal.

    Reply
    • Henrique disse:
      09/05/2017 às 09:18

      Mas nessa a Patrícia não tem culpa não , contrato feito em 2000 e renovado em 2006.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        09/05/2017 às 09:21

        Verdade, foi em 2006. Corrigido.

      • Ricardo Dias disse:
        09/05/2017 às 09:25

        É sério?
        Certamente quem aprovou esse aditivo por parte do Flamengo na época pensou em levar algum…

      • wanderpc82 disse:
        09/05/2017 às 09:30

        É um percentual surreal pra uma escolinha de futebol.

      • Ricardo Barbosa disse:
        09/05/2017 às 09:26

        Então releia:
        “A Time Forte iniciou a parceria para desenvolver as Escolinhas em 2000. Em 2006, ela foi renovada até 2011 com um percentual de comissão de 20% sobre o valor bruto da transação de cada atleta revelado.”

      • wanderpc82 disse:
        09/05/2017 às 09:28

        Isso mesmo, foi em 2006 na gestão Márcio Braga, corrigi já.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        09/05/2017 às 10:08

        Até 2011? Se estamos em 2017 eles não terão mais direito,sim?

      • John Mião disse:
        09/05/2017 às 11:07

        Pela reportagem tem direito sim. Em 2011 renovaram, mas agora por 10%.

      • Henrique disse:
        09/05/2017 às 09:33

        A Time Forte iniciou a parceria para desenvolver as Escolinhas em 2000. Em 2006, ela foi renovada até 2011 com um percentual de comissão de 20% sobre o valor bruto da transação de cada atleta revelado.

  • João Vitor disse:
    09/05/2017 às 09:13

    Flamengo vai fazer um acordo com essa parceira, querendo ou não para vinicius jr chegar no flamengo foi através dessa empresa, e diferente das outras diretorias a nossa já confirmou que ele passou por lá, o que ela vai fazer agora é um acordo.
    Passa 10 milhões para lá e fica tudo ok.

    Reply
  • Lula disse:
    09/05/2017 às 09:17

    Lancenet sendo Lancenet… ridículo como sempre. Quando a fonte é suspeita, a notícia é falsa. Nada mais conveniente do que divulgar notícia sem provas. Típico do jornalismo especulativo de hoje em dia, que “respira” FLAMENGO e depende do mais querido para sobreviverem. Anotem aí: – Com toda certeza essa especulação é apenas a primeira de muitas. 5% para o clube formador é o que estabelece os parâmetros legais, o resto é discutível, quando não, “conversa pra boi dormir”. SRN.

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    09/05/2017 às 09:28

    Vou parar de jogar na Mega Sena e abrir uma escolinha do Flamengo…

    Reply
    • Narcox disse:
      09/05/2017 às 12:43

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Fabio Lazaro disse:
    09/05/2017 às 09:29

    Se está no contrato não é perder, paga e segue a vida, contrato é contrato!
    Estou na torcida pra essa escolinha revelar outros V J !

    Reply
    • Alexandre Azeredo disse:
      09/05/2017 às 11:54

      Sim, contrato é pra ser cumprido, pois se não se perde credibilidade.

      Reply
  • Henrique disse:
    09/05/2017 às 09:30

    O que pode acontecer é o Flamengo em acordo pagar os 10% , senão vai depender se os empresários da escolinha vão preferir disputar na justiça e aguardar a demora desta em resolver a questão dos 20%.

    Reply
  • James Howllet disse:
    09/05/2017 às 09:42

    Paga!

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    09/05/2017 às 09:54

    Contrato é assim, está assinado e acordado entre ambas as partes, então pague-se. Esperamos mais revelações desse quilate para que possamos pagar mais comissões as escolinhas. Não vejo nada errado nisso, e noto que a reportagem força um conflito que parece não existir de verdade. A Diretoria sempre se mostrou correta e não vai sujar sua reputação com essas filigramas….

    Reply
    • Alexandre Azeredo disse:
      09/05/2017 às 11:53

      Sim, contrato é pra ser cumprido, pois se não se perde credibilidade, que no caso do Flamengo foi duramente reconquistada pelo trabalho sério do EBM a frente da presidência do clube. Esse tipo de acordo é bem antigo, vem de administrações passadas que não tendo recursos próprios para montar suas próprias escolas teve que se sujeitar a este tipo de acordo.

      Reply
  • JRS disse:
    09/05/2017 às 09:55

    escolinha franquia levar 20% de venda de jogador… absurdo se isso for verdade! Se realmente havia necessidade na época de fazer estes tipos de acordos com escolinhas o Flamengo poderia ter feito devia ser 1, 2 no máximo 4% e olhe lá.. não pode ficar réfem assim! além do mais escrever na demonstração que tem 100% do jogador então seria falso. Vamos ver!

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      09/05/2017 às 10:51

      Concordo. Com um aporte desses a escolinha pode virar um clube independente. E se investir em estrutura vai dar lavada no CT de Vasco e Botafogo. Kkk

      Reply
    • Alexandre Azeredo disse:
      09/05/2017 às 11:51

      Contrato é pra ser cumprido, pois se não se perde credibilidade, que no caso do Flamengo foi duramente reconquistada pelo trabalho sério do EBM a frente da presidência do clube. Esse tipo de acordo é bem antigo, herança ainda de administrações passadas que não tendo recursos para montar suas próprias escolas teve que se sujeitar a este tipo de acordo.

      Reply
    • Vágner Rondon disse:
      09/05/2017 às 12:50

      Que “gênio”, da próxima vez que aparecer algum moleque talentoso o “atravessador” leva para outro clube, lembra que o Ronaldo (traveco) Fenômeno foi oferecido para o Flamengo e foi dispensado ?

      Reply
  • Madruguinha disse:
    09/05/2017 às 09:55

    Lixonet? Esperando que fosse do globo esporte.

    Reply
  • Dieki disse:
    09/05/2017 às 09:57

    Rapaz, o valor eh bizarro. Melhor que ser time de empresario. Mas se tá assinado, tem que cumprir, fazer o que.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    09/05/2017 às 10:11

    Isso é herança das diretorias passadas. Pra cobrar decentemente deles, teriam que penhorar até a mãe pra ressarcir o Fla.

    Reply
  • rafa disse:
    09/05/2017 às 10:18

    que m assim não sobra nada. Em outra matéria fala que os empresários além dos oito milhões que o Real ofereceu a eles ainda vão levar uma comissão paga pelo fla que pode chegar a 20% agora mais 20 pra escolinha tem os impostos daqui a pouco tem que tirar um pouco pro vendedor de picolé pra ferj pro pipoqueiro.

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    09/05/2017 às 10:22

    Começou o show de horrores.

    Reply
  • Leandro disse:
    09/05/2017 às 10:27

    Que pague sem problemas, e que torça pra escolinha revelar novos VJR!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    09/05/2017 às 10:33

    A Escolinha é do Flamengo e ela paga pra usar o nome do clube, portanto, se no contrato há cláusula para pagamento não há como se discutir. Isso vai fomentar ainda mais jogadores de qualidade para o clube.

    Reply
    • Alexandre Azeredo disse:
      09/05/2017 às 11:48

      Respeitar contratos gera credibilidade.

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        09/05/2017 às 12:11

        Falou tudo. Se o Flamengo desrespeitar o contrato, vai ver uma debandada de promessas e de filiados.

  • carlos mengao disse:
    09/05/2017 às 11:25

    Acordo e para ser cumprido , se é direito dá escolinha então paquem afinal 212 milhões de reais por 30 e um lucro absurdo , tem que beijar os pés do olheiro e do são Gonçalo por não ter oferecido ele a outro clube , já imaginaram isso.

    Reply
    • Alexandre Azeredo disse:
      09/05/2017 às 11:47

      concordo. Contrato é pra ser cumprido, pois se não se perde credibilidade, que no caso do Flamengo foi duramente reconquistada pelo trabalho sério do EBM a frente da presidência do clube.

      Reply
    • James Howllet disse:
      09/05/2017 às 11:58

      Apolinio acabou de falar algo parecido em relação ao Romário no Bate Bola ESPN.
      “Nã… Romário sempre foi extremamente profissional.Possuia um contrato minucioso em que descrevia todas as suas obrigações (q ele cumpria) junto aos seus direitos. Acontece que jogador brasileiro naquela época não tinha noção alguma. Romário veio da Europa e…muita coisa que ele exigia hoje é até normal”.
      Não esqueço da famosa época de concentração do Fla com uma só TV para meio mundo de jogadores He he he…

      Reply
  • Jerfsom Bonfim disse:
    09/05/2017 às 11:35

    Ate onde eu sei mesmo pagando a escolinha o dinheiro todo e do flamengo a escolinha e do flamengo. Ate onde vi algumas entrevistas o flamengo nao irar descumprir nenhum contrato.

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    09/05/2017 às 11:41

    No fim vai sobrar apenas uma merreca, entao, nem vale a pena vender. E outra, flamengo nao eh banco, eh time de futebol e precisa revelar jogadores pra jogar no profissional, pra ter um time forte e evitar gastar com contratações e ter jogadores com sangue rubro negro.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/05/2017 às 11:41

    Só acho que o Flamengo não precisa de atravessadores na base, tem todas as condições de abrir ele mesmo uma escolinha própria em São Gonçalo, em Campo Grande, ou em qualquer lugar.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      09/05/2017 às 12:49

      Beleza, da próxima vez que aparecer algum moleque talentoso o “atravessador” leva para outro clube, lembra que o Ronaldo (traveco) Fenômeno foi oferecido para o Flamengo e foi dispensado ?

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        09/05/2017 às 17:33

        Que leve. Existem muitos outros.

  • James Howllet disse:
    09/05/2017 às 11:53

    Zé Elias acabou de fazer uma das melhores explanações sobre o “futuro” craque. Óia…Se o Zé estiver com a razão… Será um jogador inacreditável!

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    09/05/2017 às 11:58

    Daqui a pouco vai aparecer o médico que fez o parto dele, alegando que tem direito a algum percentual.

    Reply
    • James Howllet disse:
      09/05/2017 às 12:02

      Kkkkkkkkkkk…Num fala isso kkkkkkkkkkk…Pois aí aparecem uns 03 pais da criança, incluindo uns alemães kkkkkkkkkkk…

      Reply
  • Narcox disse:
    09/05/2017 às 12:47

    alguém sabe se o Lincoln vai subir para o profissional também?

    Reply
    • mtakh disse:
      09/05/2017 às 17:43

      Subiu,ele e Wesley. Mas vão continuar disputando as competições sub -20,quando ao menos esse ano.Eles vão subir e descer pra competir.Vão ter treinamento com os profissionais.

      Reply
      • Narcox disse:
        09/05/2017 às 20:40

        bom sabe que eles vão pelo menos treinar com os profissionais espero que flamengo prepare bem o Lincoln pra subir de vez no ano que vem tem tudo pra arrebentar muito bom jogador

  • carlos mengao disse:
    09/05/2017 às 12:55

    Mais um oferecimento mustela Paty Amorim sua gestão foi uma merda mais ainda vai feder muito anos.

    Reply
    • Henrique disse:
      09/05/2017 às 16:05

      pessoal acha que toda cagada feita antes do EBM é da Patrícia ,mas na verdade ela reduziu o percentual de 20% para 10% em 2011 e PERMANECE válido até hoje.

      Reply
    • mtakh disse:
      09/05/2017 às 17:40

      Eu achava ela burra,mas vai muito além. R10 25 milhões a vista, Doriva Júnior, gatilho de aumento de 100%,processo de 10~20 milhões. Expulsou Zico, é muita coincidência pra ser só burrice.Afinal não existe pessoa burra apenas.Como empregou sua galera ex atletas, no Flamengo e no gabinete, é pilantrice mesmo.

      Reply
  • André Luiz disse:
    09/05/2017 às 13:13

    Eu sei que não tem nada a ver com esse matéria,mas acabei de ver que o Palmeiras também está interessado no Éverton Ribeiro.O grande problema é a Crefisa.Por exemplo,se o Flamengo oferece 700 mil reais de salário,o Palmeiras vai e oferece 1 milhão,aí,a Crefisa paga.Que nem o Cuca.Ele pediu 1 milhão de salário,aí,o Palmeiras falou que não tinha tudo isso,aí,a Crefisa falou que paga.

    Reply
    • silasT disse:
      09/05/2017 às 14:15

      Ja participaram da transação do Borja e da do Cuca. Pra mim é especulação.

      Reply
  • Bap Boladão disse:
    09/05/2017 às 14:09

    Resumindo… No final, tirando os impostos que serão cobrados mais essas merdas que SÓ ACONTECEM NO FLAMENGO, vamos ficar com menos do valor da multa.

    Reply
    • Narcox disse:
      09/05/2017 às 15:07

      tem que agradecer as gestões amadoras que passaram pelo flamengo

      Reply
    • Kurosaki Vaizard disse:
      09/05/2017 às 15:18

      A diretoria quer passar a mão na grana isso ai é lavagem de dinheiro isso sim

      Reply
  • silasT disse:
    09/05/2017 às 14:32

    Sera que o Fla não pode fazer um acordo com a franquia e deixar em 10% a comissão?. 15 MM entre 157MM não seria uma perda pesada.

    Reply
    • mtakh disse:
      09/05/2017 às 17:46

      Se assinou já era.Como foi a Patty,quanto será que levou?

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    09/05/2017 às 14:44

    Daqui a pouco as escolas vao cobrar percentual pq o muleque defendia a 4serie no torneio interno…Palhaçada e oportunismo

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    09/05/2017 às 15:14

    Lavagem de dinheiro minha gente…infelizmente a diretoria quer roubar um pouco pra eles mesmos ninguém é santo nesse mundo….vcs acreditam mesmo nesse papo?? Se for por isso todo jogador vai dar grana pra escolas.

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    09/05/2017 às 15:49

    Mengão paga, hoje temos estrutura pra sanar nossas dívidas

    Reply
  • Leandro Ana Paula disse:
    09/05/2017 às 15:55

    Irmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha, bolão e cartola com premiação, entre outras interatividades… através desse números: 22998367207
    Léo Ribeiro

    Reply
  • Thiago disse:
    09/05/2017 às 17:25

    Se for verdade é uma negociação muito estúpida é prejudicial ao Flamengo… pq uma escolinha que já usa o nome do Flamengo pra atrair clientes ainda ganha 10% de comissão desvenda?!?! 1% já seria muito….

    Reply
    • mtakh disse:
      09/05/2017 às 17:35

      Agradece a Patty,presidente de 2011,vaca safada.

      Reply
  • mtakh disse:
    09/05/2017 às 17:33

    Sabe quem assinou em 2011? Patty,mais uma burrada,fora R10,dívida de 25 milhões a vista, Dorival Júnior, gatilho de aumento de 100%, processo pode custar 10 a 15 milhões.Patty pegou um Flamengo com patrocínio e campeão brasileiro, entregou sem patrocínio em crise. Empregou seus amigos ex atletas olimpicos ,que acabaram com o Flamengo.Enfim imaginaram se Patty tivesse ganho a eleição? Em 3 anos,fez,tudo isso, mais expulsão humilhante de Zico,

    Reply
    • Henrique disse:
      09/05/2017 às 20:43

      pessoal acha que toda cagada feita antes do EBM é da Patrícia ,mas na verdade ela reduziu o percentual de 20% para 10% em 2011 e PERMANECE válido até hoje.

      Reply
  • Mahatma disse:
    09/05/2017 às 18:33

    E de vez em quando eu escuto, fora bandeira… volta Patricia. …kkkkkk

    Reply
  • Louhan Sodré disse:
    09/05/2017 às 19:29

    Putz… Contratinho mixuruca… 5% estaria bom… 20% é astronômico!!! Mas fazer o que?! Deve? Paga! SRN6

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo