Flamengo primeiro, segundo ou eliminado; veja as possíveis combinações para a rodada

Compartilhe com os amigos

San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira (17 de maio), na Argentina, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. O confronto será decisivo para definir a classificação geral do Grupo 4, que hoje tem o Rubro-Negro como líder, com 9 pontos, e os argentinos em segundo lugar, com 7 pontos.

O dia também decidirá o futuro do Atlético-PR, terceiro colocado, que duelará fora de casa com a Universidad Católica. Como ainda pode ser alcançado pelo Furacão, terceiro colocado, o Flamengo não está garantido no mata-mata e tem chances de ser eliminado. Veja todas as possíveis combinações para a rodada:

1) Vitórias de Flamengo e Atlético-PR
Se isso ocorrer, os classificados serão Flamengo, em primeiro, e Atlético-PR, em segundo; San Lorenzo e Universidad Católica ficam fora.

2) Vitórias de San Lorenzo e Universidad Católica
Se isso ocorrer, os classificados serão San Lorenzo, em primeiro, e Flamengo, em segundo; Atlético-PR e Universidad Católica ficam fora.

3) Vitórias de Flamengo e Católica
Se isso ocorrer, os classificados serão Flamengo, em primeiro, e Universidad Católica, em segundo; Atlético-PR e San Lorenzo ficam fora.

4) Vitórias de San Lorenzo e Atlético-PR
Se isso ocorrer, os classificados serão San Lorenzo e Atlético-PR – o primeiro e o segundo lugar dependendo do saldo de gols. Flamengo e Universidad Católica ficam fora.

5) Empate nos dois jogos
Se isso ocorrer, os classificados serão Flamengo, em primeiro, e San Lorenzo ou Atlético-PR, em segundo; Atlético-PR e Universidad Católica ficam fora.

6) Vitória San Lorenzo e empate Católica x Atlético-PR
Se isso ocorrer, os classificados serão San Lorenzo, em primeiro, e Flamengo, em segundo; Atlético-PR e Universidad Católica ficam de fora.

7) Vitória Flamengo e empate Católica x Atlético-PR
Se isso ocorrer, os classificados serão Flamengo, em primeiro, e Atlético-PR, em segundo; San Lorenzo e Universidad Católica ficam fora.

8) Empate San Lorenzo x Flamengo e vitória Católica
Se isso ocorrer, os classificados serão Flamengo, em primeiro, e San Lorenzo/Universidad Católica, em segundo, dependendo do saldo de gols; Atlético-PR fica fora.

9) Empate San Lorenzo x Flamengo e vitória Atlético-PR
Se isso ocorrer, os classificados serão Atlético-PR, em primeiro, e Flamengo, em segundo; San Lorenzo e Universidad Católica ficam fora.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos , já ganhamos no jogo da ida , poderemos ganhar no jogo da volta
    tranquilamente , para tanto , é preciso que a equipe Rubro Negra deve atuar com muita atenção , aplicação , jogando na pressão no campo adversário sem
    deixar , rebotes para os rápidos ataques , justo no momento em que o Rever
    deu para falhar , mas enquanto isto , seu companheiro de zaga o Vaz está em
    plena recuperação atlética muito concentrado , vai fazer a diferença , então ver
    para crer, mas devemos ficar atento com as substituições do Zé Ricardo, nesse
    tenho receio .

    Saudações Rubro Negras

  • Só tem um resultado possível de eliminar o flamengo…… sai zika, pra cima deles mengolllll!!
    Dá-lhe UC!
    SRN

  • Hoje, 20:45h, Universidad Católica X Atlético PR. Esse jogo é mais importante do que o nosso.

  • A gente se classifica hoje e acho que em primeiro lugar.

    O chato é que se tivéssemos sido menos incompetentes nos jogos fora de casa daria pra ter feito,no mínimo 2 pontos,e hoje já estaríamos classificados e em primeiro lugar.

  • U. Católica não nos alcança. em resumo: Só jogamos contra 2 resultados: 1) CAP não vencer. 2) Ou caso vença, que não percamos. Qualquer outro resultado e passamos de fase.

    SRN

  • difícil, mas passamos

  • Como Flamenguista estarei torcendo espero que algum dia esses perebas mansas vazem do Flamengo

  • Nao mando opiniao de ninguem mais nao Consigo acreditar que a perebada va ajudar algo so Se for atrapalhar.Impressionante e que insistem em por a culpa em outros no Vento na posicao dos planetas na bola menos no pereba que e mascarado vai na tv falar mal da torcida e que todo mundo o “adora” me tire da lista acho extremamente fraco

  • São 8 chances em 9 de classificarmos!!!!Não é possível que o improvável possa acontecer, apesar da pequena possibilidade. Os jogos serão no mesmo horário, não dá pra confiar no outro resultado. Tem que ir pra cima e arrancar um empate, no mínimo!!!Mengão até morrer!!Abç.

    • é por isso q devemos sempre chegar com seriedade, sem dar chance pro azar

  • Não acho que o Atlético-PR vença no Chile, caíram muito nas últimas semanas. Claro que sendo futebol tudo pode acontecer, mas isso aumenta a confiança na classificação. Que o time não entre em campo pensando nisso e faça sua parte pra terminar em primeiro do grupo.

  • Galera o Fla já ultrapassou a marca dos 98 mil sócios. Acredito que ainda esse mês chegaremos aos 100 mil. Associe-se e vamos fazer o Mengão cada vez mais forte… SRN

  • Probabilidade 9-1 de Flamengo fica fora… Tem que ir pra cima deles

    • Isso se cada um dos 9 resultados tivesse a mesma probabilidade de acontecer, mas considerando que a Católica tem mais chance de ganhar em casa do que de perder, as chances de ficarmos fora é ainda menor.

      SRN

  • O Meu time é no 4-1-4-1.

    ——————-Muralha
    Rodinei—Rever—Vaz—–Trauco
    ——————-Araujo
    ———-Arao————Rômulo
    ———-Berrio————Everton
    —————–Guerrero———–

    • MA o pereba nao sai nem da cabeca de uma certa parte da torcida Tragicooooo

    • é o meu time também..

      no segundo tempo, se precisar, cuellar ou ederson no lugar do rômulo
      sávio no lugar do everton
      peteleco no lugar do berrío
      renê no lugar do trauco
      ronaldo no lugar do berrío
      juan no lugar do rômulo

      enfim, muitas formas de mexer no time, conforme necessidade de resultados…. se o caldo começar a entornar, ae é 4-2-4, srssrs

  • Classificando hoje tera 45 dias para próxima rodada das oitavas da liberta ate la ja teremos Diego conca e até Everton Ribeiro talvez

    • Se quiser ser campeão pode acrescentar ai um Goleiro e um Zagueiro!

      • Acho que nem treinado esse time com Diego e conca da pra ser campeão o time do atlético Nacional foi campeão e não tinha uma zaga tão Boa quem dirá o time que chegou na final com eles independente de vale

        • Esse independente ai tem um atacante habilidoso de mais…

      • O Flamengo já tem um dos melhores elencos da Libertadores. É claro que pode melhorar, mas o diferencial para o título é o equilíbrio entre sangue nos olhos e também frieza pra não se afobar – é o jeito de jogar da Libertadores, que os argentinos têm de sobra, e os brasileiros nem tanto…

        Além disso, tem que ter um pouco de sorte também.

        SRN

  • Se o Fla perder anota ai, será falha individual dos de sempre que se revezam… MA, Rever, Vaz e Muralha quando NAO é um é outro que entrega a paçoca!

    • Se o MA errar como errou sabado viajo pro RJ e vou protestar sua saida e de Gabriel porta do Ct

      • Querida, a culpa de sabado foi do Rever, falhou horrivelmente na hora de chutar a bola pra frente e depois foi dar combate no Fred que ja estava sendo marcado pelo Vaz e deixou o Elias sozinho no meio da área (que tambem não foi acompanhado pelo Arão).

        • sei sei bla bla a culpa nao e dele nunca e dele ja parou pra pensar?a Obrigacao de cobrir o meio nao e do Rever nao rapaz

          • A César o que é de César…não é justo culpar o Márcio quando o erro foi do Rever, duplo erro na verdade, errou quando “furou o chute” e errou quando foi dar o “bote” no Fred que já estava marcado pelo Vaz abandonando o Elias meio da área que tinha tocado pro Fred e foi quem acabou fazendo o gol. um pouco de justiça não faz mal a ninguem 🙂

            • Bitu parabens por saber discutir.Falta gente educada Nesse paisa pra Se ter uma opiniao sem agredir os outros
              PARABENS

              • Felicito vc tambem, querida, até mesmo porque estamos unidos na paixão pelo nosso Flamengo que mesmo com alguns contratempos tem nos dado bastante alegria ultimamente…

                vamo que vamo Mengão!!!!

                • Bom jogo pra ti Vamos Flamengo!.SRN

            • mais uma vez mesmo voce gostando de certo jogador que eu nao gosto podemos debater sem ofender os outros.Parabens

      • Eu estava no Maraca e não vi isso ! Vi o Rever furando e o arao não acompanhando o Elias . O Márcio A foi um dos melhores em Campo.

        • Ta certo quarta vamos ver como o time Se comporta.Se os da frente e os de tras forem mal todos serio cobrados sem excecao.acabou o derrotismo e o conformismo

        • Engracado que a culpa por ficar de toquinhos pra tras e retardar a saida de bola no meio agora e culpa do Rever?Sera que o mestre dos “desarmes” como a midia ver esse rapaz fez algo ao Fred e ao Cazares eu vi ele caindo porque ele so desarma sem combate nunca vi dar carrinhos na maioria das vezes toma a frente.Os argumentos de protecionismo aos perebas estao Se esvaindo

          • Você precisa aprender a fazer 2 coisas, uma é escrever….puta que pariu ….e a outra é sobre futebol , só fala merda ! Vai lavar uma roupa menina !

            • Quando nao tem argumentos apela bla bla analfabeta .Rebatendo essa sua Bolinha.Voce precisa Aprender 2 coisas.1 Uma mulher te pos no mundo.Porque sem elas voces homens nao nasceriam.2 Voce precisa Aprender a cozinhar porque Se nao fossem as mulheres orgros malditos , safados covardes e monstros feito a maioria de voces nao nasceriam.4 Cuidado com o que fala!

              • kkkkkk……mas já lavou ?

                • Por isso que eu amo o Feminismo.So assim voces machistas pra ficarem em seus lugares.Se nao tem argumento e melhor nem responder.Ja aviso logo nao zombe de quem voce nao conhece

                • Aposto que a maioria de voces que gosta de mexer nas mulheres e ate abusam delas na maioria das vezes deve odiar as feministas.Sabe o que me deixa feliz?e ver caras como voces de merda chorando em todo canto por causa que nao podem mais sairem agredindo as mulheres por ai tomaaaaaaaaaaaaa beeeeeeeem feito acha que so porque e mulher a pessoa nao sabe se defender uuuuuuuuuh iludido

                  • kkkkk……surtada !

            • 5 Por que no Te Callas?Eres Un Pendejo o Un Estupido? Falo no idioma que eu quiser e da maneira que eu quiser seu hominho estupido e infeliz.Ja que sabe desrespeitar as outras pessoas, que assim seja ser humano babaca junta o tal Bart voce um tal fla canada e mais uns 8 aqui so estrumeeee

    • O legal que ninguem considera os gols faceis perdidos cono falha individual. Se neguinho perde gol cara a cara la na frente , nego nem lembra. Sobra sempre para a defesa e o goleiro.

    • Arão, caramujo, gente pra falhar é o que não falta. Esse partida e porcentagem é igual pra empate, Vitória ou derrota, 33.33 pra cada opção.

  • Fora que e importante classificar em primeiro pra ficar no pote um que pega os segundos colocados do pote 2 no pote 1 vai ta so grandes times Palmeiras atlético Mineiro grêmio nos potes dois vao times mais desqualificados e o Flamengo cresce com a competição e a torcida abraça ai ja era o time pode pegar qualquer um das quartas pra frente que vamos brigar pelo título

  • O número 9) só vai se confirmar se o Atlético vencer a Católica por 8 gols ou mais de diferença.

    • O número 9, elimina o San Lorenzo, ou seja estamos classificados.

      • Sim, mas o Atlético só rouba a liderança da gente se ganhar por 8 gols ou mais de diferença.

  • Jogo perigoso demais, vejo possível o Flamengo pipocar la e o atlético ganhar desse time fraco da católica, Flamengo tem que entrar pra ganhar pq quem entra querendo empatar perde e quem entra pra ganhar tem chances de beliscar um empate!

  • ——————-Muralha
    Rodinei—Rever—Vaz—–Trauco
    ——————-Baidu
    ———-Arao————M.Sávio (Rômulo)
    Berrio———Guerrero———–Everton

    Nossas opções ofensivas são somente Damião, Viseu, Ederson e Jamal? Estamos ruins no setor que resolve as partidas, um Jovem bom jogador, dois inútil e um voltando so estaleiro….

  • De 9 Possíveis combinações de resultados, somente em 1 o Flamengo ficará fora das Oitavas de Finais. Então praticamente estamos classificados.

    4) Vitórias de San Lorenzo e Atlético-PR
    Se isso ocorrer, os classificados serão San Lorenzo e Atlético-PR – o primeiro e o segundo lugar dependendo do saldo de gols. Flamengo e Universidad Católica ficam fora.

    • Mais pode acontecer!

      • Só se for, será uma ZICA muito grande! #PraCimaMengo
        Verifiquei que as 2 ultimas eliminações na fase de Grupo, aconteceram no Maracanã, diferente desse ano.

        • 2012 foi no Engenhão.

          • Quis dizer, em casa.

  • É hj sou Católica….pq vamos perder certamente…pena..

    • Será?

  • Se eu fosse o zé entrava com o gabriel no meio e o berrio na ponta e o everton na outra pra jogar nos contra ataques assim o time fica muito veloz

    • Parei no Gabriel….

    • Gabriel? Berrio? Eh….fazer o que?

    • Ainda bem que você não é o Zé Ricardo

      • Ele só disse o que o Ze fez inúmeras vezes! Treineiro

        • Pois é

Comentários não são permitidos.