Flamengo x Atlético-GO: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O duelo é pela rodada de ida das oitavas de final e os rubro-negros só entraram a partir de agora por estarem disputando a Copa Libertadores, benefício que também foi dado para o Atlético-GO, pois foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Megão está embalado, após ter conquistado o título do Carioca no domingo passado. Porém, Zé Ricardo acabou com o clima de euforia e pediu muito cuidado com o Atlético-GO. Confira abaixo a expectativa dos nossos colunistas para o jogo:

ANDERSON ALVES

Com o Evidente cansaço que os jogadores vêm apresentando nos últimos jogos, se faz muito importante rodar o elenco e, espero que o jogo de hoje seja esta válvula de escape. Já disse numa coluna Espero que o Flamengo joga com time alternativo esta Copa do Brasil. Momento para ver jogadores que não vêm tendo muitas oportunidades. Temos grande elenco e os nossos reservas são melhores que muitos titulares por aí. O jogo não será muito bonito, mas vamos vencer e fazer a manutenção da invencibilidade nas competições Brasileiras e no Maracanã.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Atlético-GO


FÁBIO MONKEN

Enfim, estão chegando as competições que realmente interessam. Hoje estrearemos na Copa do Brasil contra mais um Atlético, dessa vez o de Goiás. Haja Atléticos nessa empreitada! Com certeza deveremos iniciar a competição com um time mesclado e sem o entrosamento habitual, haja vista a intensidade de disputa de nossos últimos três jogos. Tenho confiança no elenco e no treinador. Se formos ainda brindados com a volta do Ederson, melhor ainda. Com o Maracanã em meia carga, creio numa vitória por um ou mais gols de diferença. Mas para isso, aquele mantra de sempre: vontade, compactação e pontaria. Se aliarmos esses atributos, pouquíssimas equipes conseguem nos vencer. Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético-GO


NICK MARQUES

Após o título do estadual conquistado no último fim de semana, vejo um time querendo provar que não querem apenas o Carioca, um time jogando pra cima, mas depois de muitas decisões seguidas, acho que o time vai se preservar um pouco; espero mais ver as possíveis volta de Ederson e estréia de Vinícius Jr do que propriamente uma atuação coletiva brilhante.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético-GO


LUIZ HENRIQUE

Caso se confirme a escalação de uma equipe 100% reserva prevejo um jogo muito duro… até mesmo de assistir. Me lembro da nossa atuação contra o América-MG pela Primeira Liga (ainda existe???). Normalmente times reservas carecem de entrosamento e ritmo de jogo. Mas acredito na força de nosso elenco. De toda forma, esses jogos sempre tem o lado bom de podermos ver jogadores que não costumamos ver normalmente e podemos ter algumas boas surpresas. Sem falar que muitos deles devem estar sedentos pra jogar e mostrar o seu valor.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético-GO


THIGU SOARES

Time alternativo em ritmo de festa, clima de alegria na arquibancada nessa quarta-feira e uma jornada curta até o Tetra. Precisaremos de foco e concentração para encaminhar bem a partida de volta.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético-GO


E você? Qual sua expectativa para o jogo de hoje, pela Copa do Brasil? Comente com a Nação usando os espaços abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também