Flamengo x Fluminense (2º jogo – Final Carioca) – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense entram em campo às 16h para a disputada da grande decisão do Campeonato Carioca. O Flamengo venceu a primeira partida por 1×0 e tem a vantagem do empate.

Wesley Paulo 

Fla x Flu ainda que seja no Carioca, é final, jogo importante, um presente para os deuses do futebol ! O Flamengo vem subindo de produção nos últimos jogos e a expectativa é por mais um grande jogo de Paolo Guerrero.

Palpite: Flamengo 3 x 2 Fluminense

Luiz Henrique

Finalmente chegamos ao fim do Ferjão 2017. Isso pro si só já é digno de comemoração. De toda forma, este certamente será um jogo interessante. Espero um jogo semelhante ao segundo tempo da primeira final. O Fluminense tomando a iniciativa do jogo é o Flamengo tendo mais contra ataques na medida em que o tempo passe e placar não sofra alteração pelo adversário. Temos que caprichar mais na montagem dos contra ataques e aproveitar melhor as chances de gol. E temos que ficar atentos ao lado direito da nossa defesa. Foi por lá que o Flu mais atacou semana passada.

Palpite: Flamengo 2×0 Fluminense

Fábio Monken

Agora sim! Os noventa minutos finais do FERJÃO 2017! Espero que possamos levantar mais essa taça para a sacaneada básica de cinco minutos pra cima da arcoirizada nas redes sociais e para que o peso da obrigatoriedade de uma conquista saia dos ombros dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria (embora eu ache esse título totalmente dispensável e não o considere como tal). Dito isso, pelo menos será um jogo para que possamos jogar competitivamente mais uma vez. A receita para o possível título? Simples: compactação defensiva e ofensiva, seriedade e respeito ao adversário e pontaria afiada. Aliando isso a um time bem escalado, esperando Berrio e Everton no ataque e Rômulo no trio volante, ganharemos com facilidade. Espero que o Zé contribua esquecendo que o Gabriel existe!

Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense

Anderson Alves

Último jogo do carioquinha. Enfim vai acabar. Foi duro ver o nosso Mengão jogar contra Bangus, Bonsucessos e Portuguesas. Nada contra esses times, mas nem a torcida compareceu como de costume aos estádios. O Campeonato carioca teria muito mais utilidade se diminuíssem drasticamente suas datas, mas, como o assunto é o jogo de hoje, não vou ficar no muro. O jogo de semana passada foi atípico e o Fluminense pode entrar mais ligado, resta ao Flamengo entrar ligado também. Já foi noticiado que não teremos Ederson, então só poderemos ver os mesmos de semana passada, muito exaustos, diga-se de passagem. São cinco jogos seguidos e quarta tem estreia. O Fluminense tem um time veloz e pode ser insinuante. Acredito que uma blitz bem feita no início com bom aproveitamento das finalizações pode nos levar a uma vitória até mais fácil. No mais é não dar contra ataques e ficar de olho nos cartões, que é onde o Flamengo tem pecado demais.

Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense

E você? Qual expectativa para a partida? Deixe seu palpite abaixo! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 3 x 2 Flu

  • 6 a 1 Flamengo

Comentários não são permitidos.