Flamengo x Universidad Católica: Expectativa dos colunistas!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma vitória hoje combinado a uma vitória ou empate do Atlético Paranaense classifica o rubro-negro carioca para as oitavas de final da competição:

Flamengo x Universidad Católica
Local: Maracanã, Rio de Janeiro;
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília);
Escalação provável: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Gabriel (Renê); Everton e Guerrero;
Desfalques: Berrío (suspenso), Diego (lesão no joelho), Donatti (lesão na panturrilha esquerda) e Romulo (lesão no joelho direito);
Arbitragem: Victor Carrillo apita, auxiliado por Raul Lopez Cruz e Victor Raez. O trio é argentino;

Fábio Monken 

Mais uma final! Temos obrigação de ganhar hoje. Isso se quisermos passar para a fase seguinte da Libertadores. Vejam como é a vida: nosso algoz do jogo passado pode ser o redentor nessa rodada, pois se o Atlético PR apenas empatar em casa com o San Lorenzo e nós ganharmos da Universidad Católica no Maracanã estarão os dois brasileiros classificados. A receita é a mesma: marcação alta, compactação ofensiva e defensiva e toque de bola com inteligência. Aliando isso tudo e torcendo para que a pontaria esteja boa, dormiremos classificados! Estou muito confiante hoje e arriscarei um placar bailarino!

Palpite: Flamengo 4 x 1 Universidad Católica.

Anderson Alves 

Este sim é o jogo mais importante do ano até aqui. Jogo que separa os meninos dos homens. O Flamengo tem que jogar em cima deles no embalos de sua torcida. Com ou sem Gabriel. Com ou sem Baidu, entre outros. Há três semanas gritamos o nome de Marcelo Cirino, e este respondeu em campo. Hoje podemos fazer o mesmo com o Márcio Araújo, com Gabriel e companhia. O nosso time é melhor que o deles e, sabendo isso, eles jogarão fechados, esperando um contra-ataque numa bola fortuita para aquele jogador que só fez gol na libertadores em cima de nós. Precisamos dar uma resposta ao mundo e ao torcedor. Hoje tem Flamengo. Hoje tem batalha em campo. Hoje tem 3 a 0. Estamos com vocês.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Universidad Católica

Wesley Paulo 

Quem não gosta de um grande jogo ? O jogo de hoje é daqueles que podemos chamar de grande, pois servirá para renovar a fé dos milhões de torcedores que irão acompanhá-lo, seja lotando o Maracanã, seja pela TV, celular, rádio ou qualquer dispositivo que o transmita. Espero que Zé Ricardo esteja abençoado e inspirado para liderar o time que mais que nunca irá precisar dele para vencer o bom time do U.Catolica.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Universidad Católica

Yuri Sobral

Flamengo terá que dar tudo de si. Talvez esse seja o jogo mais complicado porque só a vitória nos interessa. Dentro de casa, com o estádio lotado e valendo a classificação pra próxima fase, os jogadores devem estar cientes do péssimo retrospecto que temos na fase de grupos. Acredito na vitória magra, com futebol pegado dos dois lados e com muitos erros por conta do nervosismo de querer ganhar.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Universidad Católica

Nick Marques

Flamengo vem com um gás a mais após uma vitória importante pela decisão do estadual, o que não modifica a pressão que se criou após a derrota no Paraná, porém acredito que o time vem focado e enxergando o jogo como o mais importante do ano; por ser mais time, acredito numa boa vitória do Flamengo.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Universidad Católica

Thigu Soares

Jogo difícil e nervoso. Mesmo já tendo tido que cumprir sua obrigação de mandante outras vezes, o clima será de tensão. Jogo pra preparar o coração pra fase de mata-mata, jogo sofrido, pegado. Na raça, na voz da arquibancada, no talento e na disposição de Arão e Guerrero. Venceremos por 2 a 1.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Universidad Católica

E você? Qual seu palpite para a partida de hoje? Comente abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também