
Criticado por conta de algumas irregularidades nos últimos jogos, o gramado do Maracanã passa por reparos para estar em melhores condições nesta quarta-feira, no duelo entre Flamengo e Universidad Católica, pela Libertadores. No último domingo, Everton, autor do gol da vitória do Fla diante do Flu, disse que acreditou na furada do zagueiro tricolor, Renato Chaves, por conta do estado irregular do gramado.
A GreenLeaf, empresa que cuida do campo, aplicou meia tonelada de sementes de inverno – mais resistentes à baixa luminosidade do inverno – e 15m³ de areia, com o objetivo de diminuir as imperfeições. Há ainda a passagem de rolos para minimizar as imperfeições. Houve trabalho também durante o feriado de 1° de maio.
Os cinco jogos em dez dias no estádio são apontados pela principal causa do estado do campo, que recebeu a primeira partida na temporada no dia 8 de março, entre Flamengo e San Lorenzo. Os procedimentos estão incluídos na manutenção do gramado e não há custo adicional pelo serviço.
Depois do jogo de quarta-feira pela Libertadores, haverá, no domingo, a decisão entre Flamengo e Fluminense do Campeonato Carioca.
Fonte: Globo Esporte
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Bom. No domingo aquilo estava um pasto!