Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘A grande decepção pra mim é o Flamengo’, diz Jorge Nicola sobre concorrentes ao título

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/05/2017
107 Comentários
Atualização: 29/05/2017
Compartilhar

Durante a apresentação do ‘Bate Bola – Debate, da ESPN, o comentarista Jorge Nicola falou sobre o rendimento do Flamengo no campeonato brasileiro.

“Palmeiras, Atlético-MG e Santos decepcionam no início do campeonato brasileiro, mas a grande decepção, pra mim, até agora é o Flamengo. Aquela eliminação na Libertadores é algo duro de engolir”, disse Nicola.

Até então, o Flamengo tem 5 pontos conquistados no campeonato brasileiro, com dois empates, ambos por 1×1, contra Atlético-MG e Atlético-PR, além de uma vitória por 3×0 sobre o Atlético-GO.

A próxima partida do Fla será no domingo (04), ante ao Botafogo, jogo que será a estreia Estádio da Ilha, onde o Fla buscará manter a invencibilidade no campeonato.

 

Assuntos:espnflaFlamengojorge nicola
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
107 Comentários
  • James Eduardo disse:
    29/05/2017 às 14:56

    Incoerente, como é que Palmeiras perde 2 de 3 jogos, Santos tbm e Atlético só tem 2 pontos, por que o Flamengo é a decepção???
    Na temporada pode ser, mas no brasileirão, não!!!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      29/05/2017 às 15:01

      A gente enfrentou nas três primeiras rodadas só times que estão mau (Mineiro 2 pontos e Paranaense 1) e por isso eu também acho que somos a decepção, o Santos perdeu pra flores e Cruzeiro que são times fortes.

      Reply
      • James Eduardo disse:
        29/05/2017 às 15:12

        Atlético foi a melhor campanha dá libertadores, e o AtPr sempre foi um jogo difícil. Eu também espero mais do nosso time mano, mas não tá tão abaixo dos outros assim não. Sem falar nos 1000 desfalques que temos

      • edney denis disse:
        29/05/2017 às 15:18

        Podem estar bem na libertadores, mas no brasileirão estão bem mal, assim como o flamengo. Continuamos o fiasco entre os grandes.

      • James Howllet disse:
        29/05/2017 às 16:03

        Pera…O Fla como todo bom time comum é normal oscilar. Ainda mais com ausências insubstituíveis como a do Diego e (nunca pensei em falar isso, sério!) do Everton. Você também pode pôr na conta o peidãocismo de uma equipe insegura e com um sangue de baratamujo.
        Mas sou acima de tudo da ala daqueles que vêem o cenário ainda como muito de início.Tanto é verdade que Santos, Parmera e Galinhas tão em situação similar!

      • Douglas Galvão disse:
        29/05/2017 às 18:36

        Foram esses os 3 times que o Flamengo enfrentou até agora foram:
        Atlético/MG está em 16º;
        Atlético/PR está em 19º(penúltimo);
        Atlético/GO está em 20º(último).

      • Marty Mcfly disse:
        29/05/2017 às 18:44

        Por isso é decepcionante.

    • Ruan Pedro disse:
      29/05/2017 às 15:05

      Nem a derrota do SP pro time do interior da Argentina supera nosso vexame.

      Sinônimo de decepção esse ano todo será o Flamengo.

      Até que provem o contrário.

      Reply
  • Leonardo Lima disse:
    29/05/2017 às 15:02

    Quem eh Nicola no jogo do bicho?

    Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      29/05/2017 às 15:15

      24

      Reply
      • Leonardo Lima disse:
        29/05/2017 às 16:48

        Hahaha

    • Douglas Pedro disse:
      29/05/2017 às 15:54

      Reporter esportivo.
      Se o Flamengo tivesse ganhando e jogando bem ele não falaria mal…

      Para de proteger o Flamengo por tudo

      Reply
  • Eduardo Lima disse:
    29/05/2017 às 15:05

    Isso é maluco! ele tem que falar de flamengo! Anti do carvalho! flamengo tá jogando sem meio campo, sem articulador, assim fica difícil! e outra,já tão falando de titulo? campeonato começou ontem praticamente

    Reply
  • Roberto disse:
    29/05/2017 às 15:15

    Deixa falar … Prefiro assim que o clima de oba oba … A comissão técnica tem de levar essas declarações ao elenco … É motivador …
    SRN

    Reply
    • Tadeu Joan disse:
      29/05/2017 às 15:29

      Exato. Oba oba e Flamengo n se combinam.
      Como diria o Zico: “Cheirinho é o cacete!”

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    29/05/2017 às 15:15

    A galera aqui do coluna não entendeu, se ele teve grande decepção é porque tinha muita expectativa no time do Fla.

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      29/05/2017 às 16:38

      Tem torcedor do Flamengo que e arrogante demais.Nao querem criticas

      Reply
      • Rafael Dantas disse:
        29/05/2017 às 16:54

        Tem muito torcedor assim msm.

      • Bárbara Santos disse:
        29/05/2017 às 17:21

        Isso é reflexo da diretoria com mania de grandeza

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 16:56

        Tambem acho isso Barbara.Tem gente que pensa muito mais do que o clube e 0 de humildade.Tinha gente falando em mundial com os perebas no time e o medo de vencer.Alguem tem que da um choque nessa direcao,nesses jogadores e em parte da nossa torcida.gente olha a tab, ela atras do Vascaido

  • joao paulo batista de melo disse:
    29/05/2017 às 15:26

    Alguém aí duvida que palmeiras, flamengo e atlético mineiro vão ficar nessa situação até o final do campeonato,e que o corintia com aquele time meia boca vai ser líder até o final.
    Agente ainda vai ter o diego voltando, conca como opção, everton ribeiro, e com certeza pelo menos um bom zagueiro. No mínimo 3º lugar, isso se não embalar. Está muito no início ainda, o pessoal ta muito apressado

    Reply
    • James Howllet disse:
      29/05/2017 às 15:56

      A falta de assunto para a imprensa no início do Brasileirão é f…Ao começar a janela de transferências eles mudam a chave rapidinho.

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    29/05/2017 às 15:27

    Pô cara menos bairrismo, o Flamengo deu mole sim, mas só perdeu 3 partidas esse ano e foram na libertadores, sem contar que estava no grupo da morte, ou seja o risco existia. O grande parmêra já perdeu 7 esse ano. No campeonato Brasileiro o Flamengo enfrentou um favorito em casa, ganhou uma fora e empatou outra fora, o que na minha visão não é tão ruim, enquanto o cúrintia que lidera não pegou sequer um clube grande chape,vitória, atlético-GO (que tabela boa hein!), vamos com calma, menos bairrismo, quando alguns clubes começarem a cair na libertadores, nos estaremos brilhando no brasileiro na copa do Brasil e na Sul-americana (assim espero), aí eu quero ver falar de decepção.
    Esse bate-bola virou programa de TV aberta, só serve para fazer a grande massa que não gosta de jornalismo sério rir.

    SRN #VoltaLúcioDecastroPVCMauroECanalha

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      29/05/2017 às 16:34

      Empatou com as Frangas em casa

      Reply
    • Arthur disse:
      29/05/2017 às 16:35

      No Brasileiro os resultados estão de mais ou menos pra bom… só que mais ou menos, ou bom, não é suficiente se quiser ser campeão… esse time aceita a dificuldade com mta naturalidade… “É difícil mesmo jogar com o Atl.MG em casa, então empatamos”; “É difícil jogar contra o CAP fora mesmo, então empatamos”… Se quisermos ganhar esse campeonato, alguma hora vamos ter que buscar um resultado fora da caixinha. Será que com essa atitude nos jogos, o time consegue? Eu sinceramente acho que não… a minha esperança é que tá cedo, então dá tempo de mudar mta coisa ainda.

      Reply
      • Leoa Zangada disse:
        29/05/2017 às 16:37

        Atletico mg e muito mais dificil no independencia

      • rubro-negro disse:
        29/05/2017 às 17:12

        Boa! Resumiu o que penso. “Esse time aceita a dificuldade com mta naturalidade”. Esse é uma das principais mudanças que o time precisa fazer. Mudar a mentalidade.

      • Eduardo de Freitas disse:
        30/05/2017 às 15:48

        Flámem irmão! Zico te ouça! SRN

    • Douglas Galvão disse:
      29/05/2017 às 18:02

      Perdeu 5(cinco) partidas em 2017!

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        30/05/2017 às 15:46

        Vou retificar! SRN

  • Ruan Pedro disse:
    29/05/2017 às 15:35

    Notícia do GE:

    Flamengo interessado em Geuvânio, ex-Santos.

    Reply
    • Bruno disse:
      29/05/2017 às 15:37

      É bom jogador.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/05/2017 às 15:38

        Sim, ótimo jogador!

        Sai Mancu, entra Geuvânio. Por mim é excelente.

    • - Ryan - disse:
      29/05/2017 às 15:45

      Seria um novo Neilton?

      Reply
    • James Howllet disse:
      29/05/2017 às 15:54

      Não conheço.
      Faria o favor de fazer o release da figura?

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/05/2017 às 16:06

        Surgiu no Santos, bem cotado pra ir pra um grande da Europa. Acabou acertando com a China pela grana.

        Rápido, habilidoso, sabe fazer gols. É típico jogador brasileiro, parte pra cima, bom no 1×1.

        Acho difícil vir, mas se vier… Bom banco pro Gabriel.

      • James Howllet disse:
        29/05/2017 às 16:08

        Opa, me animei!
        Valeu pela descrição. Na torcida!

    • rubro-negro disse:
      29/05/2017 às 16:27

      Seria uma opção ao Everton Ribeiro ou a ideia é trazer os dois?

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/05/2017 às 17:19

        Não quero nem pensar nisso. Espero que seja os dois.

        Se for pra escolher, prefiro o Ribeiro

      • rubro-negro disse:
        29/05/2017 às 17:29

        Vi agora lá, não deixam claro. Também espero que venha o Ribeiro.

  • Bruno disse:
    29/05/2017 às 15:36

    Eu tentaria o Neto (reserva na Juventus), ou o Diego Alves (Valência), são caros, mas são excelentes goleiros !

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    29/05/2017 às 15:38

    Coloca o Flamengo no grupo do Palmeiras, Santos e atlético mineiro, que classificaria fácil fácil… No brasileiro tá melhor que todos eles.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      29/05/2017 às 15:52

      Claro..
      Falou verdades sobre o Flamengo o pessoal se ofende

      Reply
      • Leoa Zangada disse:
        29/05/2017 às 16:29

        Ninguem pode dizer a verdade time ta mal sim.empate contra.patetico mg em casa

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      29/05/2017 às 16:03

      E o Cap .não tava no grupo do flamengo? Um time com grafite quase vencer o jogo ontem..e uma piada..

      Reply
      • Cássio Santana disse:
        31/05/2017 às 15:52

        Atlético pr se classificar e o Flamengo não foi pura ironia do destino. Se ganha em casa já teria classificado antecipadamente junto com o Flamengo. Atlético não mereceu classificar assim como o Flamengo, mas deu sorte. Em casa que era obrigação deles não fizeram resultado. Não vai ter gol do Carlos Alberto no último minuto todo jogo.

    • Arthur disse:
      29/05/2017 às 16:20

      Classificaria sim, sei… vc imagina esse elenco frouxo do Flamengo caindo na porrada no Uruguai e saindo com a vitória, virando um jogo que estava 2×0? Ou quem sabe arrumando um empate milagroso com 1 a menos na ALTITUDE como o Santos? E o CAP, não estava no nosso grupo, passou e a gente ficou?

      Vamos tentar esse Brasileiro pq é o que resta, mas não pode esquecer do que aconteceu até aqui.

      Reply
      • Cássio Santana disse:
        31/05/2017 às 15:51

        Atlético pr se classificar e o Flamengo não foi pura ironia do destino. Se ganha em casa já teria classificado antecipadamente junto com o Flamengo. Atlético não mereceu classificar assim como o Flamengo, mas deu sorte. Em casa que era obrigação deles não fizeram resultado.

  • Wagner Rocha disse:
    29/05/2017 às 15:47

    Chupa, Midia Golpista Paulistada Fedorenta, É Muita Inveja do Mengão

    Reply
  • carlos gomes disse:
    29/05/2017 às 15:49

    E desde quando esse cara fala bem do Flamengo? Até quando é para falar algo de bom que é inquestionável, ele fala com aspas.
    Flamengo está levando aos trancos com a equipe toda remendada, vamos ver a “decepção” dele quando ela estiver completa.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      29/05/2017 às 15:54

      Se o Flamengo tivesse ganhando e jogando bem ele não falaria mal…

      Reply
  • James Howllet disse:
    29/05/2017 às 15:52

    Ainda que o vexame da Libertadores seja um ônus do tamanho do mundo, não podemos decretar nada ainda. Nem em relação a temporada ou ao brasileiro. Na verdade, o calendário nacional só começou para valer agora que os horrorosos estaduais terminaram.
    Copa do Brasil tá rolando, Sulamiranda idem, o Brasileiro inicia da mesma forma como em outros anos: cheio de cavalo paraguaio (é “comovente” a torcida da imprensa pelos Gambás e o trouxinismo de parte de nossa torcida), oras…e a Libertadores pega paravaler a partir de agora! Se os outros candidatos caírem estarão péssimos automaticamente?
    Ainda haverá janelas de transferência, elencos estourando, decisões… É certo que o Fla está bem pior do que a um mês, esse elenco (mais comissão?) irá modificar bastante e até certo ponto é normal uma equipe comum como a do Fla passar por períodos ruins numa mesma temporada.
    Mas esse é o problema, repito, em se possuir um calendário tomado quase pela metade por competições “café-com-leite”.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      29/05/2017 às 16:09

      Nunca dá pra saber a real pretensão de cada equipe pelo início de campeonato. É claro que um começo ruim no Brasileiro pode ser difícil de recuperar, mas acredito que os times que estão na ponta hoje vão cair e equipes como Palmeiras e Atlético-MG, que começaram mal, vão dar trabalho. A torcida é para que o Flamengo também evolua.

      Reply
      • James Howllet disse:
        29/05/2017 às 16:12

        Claaaroooo… Não possuo o score dos últimos campeonatos, mas acho que afora alguns anos específicos a situação tende a se inverter demais após metade da competição.

      • rubro-negro disse:
        29/05/2017 às 16:15

        Sim, é só pegar o ano passado, Inter e Santa Cruz chegaram a liderar o campeonato e foram rebaixados. Perto do final do primeiro turno é que vai dar pra ver qual a realidade de cada time.

      • Vinicius Barbosa disse:
        29/05/2017 às 16:40

        Renato Mauricio Prado, dps de 3 rodadas ano passado: “O Santa Cruz não é fogo de palha, vai brigar lá em cima”.

        O final, todos sabemos. E tem gente que ainda acha que comentarista esportivo é capaz de fazer qq tipo de previsão sobre um esporte onde a quantidade de variáveis que afetam o resultado é enorme. E, como diz a boa e velha estatística, em uma de suas regras básicas: quanto menor a amostra, maior a variância. Logo, olhar 3 jogos e tirar conclusões, das duas uma: ou o cara é ignorante e não faz ideia da merda que ele tá falando (matemática comprova), ou tá mal intencionado. Fico com a primeira.

        Abs, SRN.

    • Ednei P. de Melo disse:
      30/05/2017 às 11:39

      Bem colocado! A galera se esquece de que o Flamengo de 2009 chegou a estar em 14o. no meio do campeonato e sem 8 jogadores por lesões… &;-D

      Reply
      • James Howllet disse:
        30/05/2017 às 11:59

        Oh…Uma parte da galerinha pilhada poderia respirar fundo, parar e dá uma analisada no panorama.
        Mas não…”Efeito Colméia soltando marimbondos” é sempre mais forte.

  • Observatório Subpse disse:
    29/05/2017 às 15:52

    Esse cara é um ridículo, estamos com a metade do time no DM e estamos invictos ainda! Palmeira, Atlético com os times completos não jogaram uma partida boa, e nos que somos a decepção?

    Reply
  • rubro negro disse:
    29/05/2017 às 15:55

    dizer que a eliminação não doeu é mentira, mas está sendo cicatrizada, bola pra frente, Libertadores 2018 estaremos lá.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    29/05/2017 às 15:56

    A quantidade de ponto tá normal… O desempenho e o time que entra em campo é que não, pra quem tinha o melhor elenco entrar com Mureta, Vaz, MA em campo é bem assustador

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      29/05/2017 às 16:41

      Tem quee criticar mesmo.Se ta jogando e convence

      Reply
  • Madruguinha disse:
    29/05/2017 às 16:00

    Nicola fanfarrão, jornalista de quinta. Bom estão o Palmerdas e o patético lixeiro, né. Ambos com times completos e nós jogamos sem meio time e estamos invictos. Tu tá achando que o seu curintia vai ganhar, cara de almofada babada? Vai ganhar o que luzia ganhou na horta.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    29/05/2017 às 16:02

    os caras do coluna gostam de postar negativismo vou te dizer eheh…

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    29/05/2017 às 16:04

    quero ver se o flamengo for campeão brasileiro se ele terá a mesma resposta…fanfarrão comentarista meia boa, não acerta uma negociação, especulador só informa o que todo mundo sabe..e ainda por cima é anti….

    Reply
  • Beto Karioca disse:
    29/05/2017 às 16:25

    Otimo assim, Flamengo causando “decepcao” na midia no inicio, p podermos trabalhar em paz sem oba oba… tem muita agua ainda p passar debaixo dessa ponte… quando tivermos todos 100% a coisa vai ser muito diferente, vamos dar o bote na hora certa !

    Reply
  • Zicado disse:
    29/05/2017 às 16:29

    Eu qro ver se o galo, porco, faisca, ventania, baleia e gaymio forem eliminados nas oitavas da libertadores, ficaram sem disputar a libertadores e sulamericana, já o flamengo disputará a sulamericana pelo menos, dos males o menor!

    Reply
    • Lucas disse:
      29/05/2017 às 16:47

      Prefiro jogar uma oitavas da libertadores. O conformismo da torcida é tanto que agora tem quem até ache que ser eliminado na fase de grupos é bom. O que esperar de uma torcida que apoia um técnico que acha que fazer gol cedo é ruim.

      Reply
      • Leoa Zangada disse:
        29/05/2017 às 16:59

        Pois e

      • Zicado disse:
        30/05/2017 às 08:17

        Não é conformismo não seu idiota, aprenda a interpretar um texto, “dos males o menor” e outra enfia no cuuuuuu esse seu negativismo!

  • Leoa Zangada disse:
    29/05/2017 às 16:33

    Por que somos tao arrogantes?Alguns nao entendem que ta na hora de cobrar.Chega de cheirinho,de agora vai sera que nao entendem?3 ano sem nada expressivo nao e pra criticar ta tudo otimo ne?Pes no chao porra

    Reply
  • Vinicius Barbosa disse:
    29/05/2017 às 16:41

    Renato Mauricio Prado, dps de 3 rodadas ano passado: “O Santa Cruz não é fogo de palha, vai brigar lá em cima”.

    O final, todos sabemos. E tem gente que ainda acha que comentarista esportivo é capaz de fazer qq tipo de previsão sobre um esporte onde a quantidade de variáveis que afetam o resultado é enorme. E, como diz a boa e velha estatística, em uma de suas regras básicas: quanto menor a amostra, maior a variância. Logo, olhar 3 jogos e tirar conclusões, das duas uma: ou o cara é ignorante e não faz ideia da merda que ele tá falando (matemática comprova), ou tá mal intencionado. Fico com a primeira.

    SRN

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      29/05/2017 às 16:58

      Barbosa, realmente fica impossível tirar qualquer conclusão se tratando de BR, porém analisando as equipes brasileira como um todo, meio semestre de futebol, me arrisco a dar uma nota 5 sendo muito generoso, pra mim o nível de qualidade nos jogos brasileiros é sofrível e quando falamos em clubes que investiram para se sobressair e no entanto está nesse bolo, ai podemos sim considerar uma decepção, Nicola tem razão em dizer que o Flamengo está sendo uma decepção até o momento, talvez não a maior, na minha opinião a maior é o Palmeiras pelo investimento mais elevado, no caso do Fla não diria que passou vexame na Libertadores, entrou em um grupo forte, talvez o mais forte e acabou fazendo somente os “pontos obrigatórios”, em casa, não conseguiu apenas 1 pontinho para levar a classificação, esse foi o detalhe, fez até 2 boas partidas fora entretanto sem pontos e no fim uma partida ruim e um resultado improvável do ATP no chile custou a classificação, o fato é que em questão de qualidade de futebol estamos devendo e muito!

      Reply
      • AMRS disse:
        29/05/2017 às 18:10

        Concordo Luiz… na minha opinião Ze Ricardo é culpado por ser omisso e insistir em alguns jogadores que não estão rendendo e deixando jogadores melhores no Banco. A maioria dos jogos q empatamos ou perdemos foi por falhas individuais e não Porq o outro time foi melhor! Na libertadores ficou claro isso, 3 jogos perdidos fora de casa ocasionado por falhas!!

  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    29/05/2017 às 16:43

    a imprensa esportiva, tirando os jornalistas cariocas, tem a estratégia de levantar o mengo sempre a uma altura que possa fazê-los rir na queda. Ela especula os melhores jogadores dizendo que o fla tá interessado, sem a diretoria nunca confirmar, e depois anuncia com enorme prazer que o fla perdeu a queda de braço pra outro time. É certo que os rubros negros tiveram uma grande decepção com a eliminação na libertadores. Mas, na minha opinião a decepção foi com o ZÈ e não com o time, porque continuo dizendo que o mengo tem o melhor ou um dos melhores elencos do país. Mas, vcs tão vendo como ele vem sendo aproveitado por um técnico RETRANQUEIRO. Olhem o jogo de ontem, se o Zé tivesse dado ritimo de jogo ao Paquetá e ao Vinicios jr desde quando o Diego se machucou e tivesse colocado o Ederson pra jogar naquela ultima partida fatídica, certamente, ele não precisaria ter lotado o meio de campo de volantes e o ataque de laterais, pra tentar empatar o jogo. Quem joga pra traz sempre é punido com o gol daquele que atacou e mereceu o gol. Ontem o flamengo com paquetá e Vinicios Jr mudou totalmente a cara do mengo, com jogadas de um time que busca o gol, e não toquinhos pro lado ou pra traz de quem não tem recurso pra ser jogador de futebol.

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      29/05/2017 às 16:46

      Time tem nao temos e tecnico para escalar os melhores

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    29/05/2017 às 16:55

    A minha opinião sobre o elenco de ser muito bom se confirma com o fato de que mesmo jogando com jogadores improvisados em posições diferentes, ainda sim vem tendo um bom começo de BR17. Volto a dizer, estamos perdendo pro Zé, ele é que vem derrotando o mengo, com tantas burrices. A diretoria não se engane, achando que a culpa do time jogar tão mal ultimamente são os desfalques, que não é. O fla tem muito bons jogadores no banco, o problema é que o técnico não confia neles com medo de perder o cargo, e ai vem fazendo essas caganeiras de deixar o meio de campo sem criatividade, colocando um monte de volantes e laterais pra armar jogadas. Só um cego não vê isto.

    Reply
  • Eduardo Andrade disse:
    29/05/2017 às 17:06

    Time todo desfalcado maratona de jogos e esse cara fala isso. Viajou.

    Reply
    • Jailson JJ disse:
      29/05/2017 às 20:51

      Amigos o campeonato e difícil com muito sobe e desce na tabela. ex florminense chegou do atlético em minas e perdeu para o vascu vai entender.
      Mengao vai melhorar e so ter calma tem coisas boas para a nação vamos acreditar. So vou dar palpites quando o time estiver completo.

      Reply
  • Robson disse:
    29/05/2017 às 17:09

    Concordo com o Nicola ‘A grande decepção pra mim é o Flamengo’
    Depois da Eliminação na Libertadores o Flamengo teria que dar uma resposta para a torcida dentro de campo e essa resposta seria vencer a 3 partidas do Brasileiro e Golear na Copa do Brasil.
    Esse time atual é muito desinteressado e acha empate bom resultado, foi igual na Libertadores nos jogos fora de casa, perdeu mas jogou bem, está bom, o importante foi o jogo e não o resultado, no final Eliminação Precoce.
    Por isso o Flamengo tinha que vencer o 3 jogos que disputou e começar a fazer a “Gordura” para o final do campeonato, mas atualmente perder ou não está bom, o importante é o Zé ganhar experiência.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    29/05/2017 às 17:21

    Ele não falou nada de mais, campanha de meio de tabela no brasileiro, classificação na sorte na copa do Brasil contra um time horroroso e vexane na libertadores, vamos deixar o clubismo de lado e aceitar a realidade.

    Reply
    • Leoa Zangada disse:
      29/05/2017 às 18:19

      Falou nada demais mesmo.Pessoal que nao aceita criticas

      Reply
  • Bárbara Santos disse:
    29/05/2017 às 17:44

    Machucou muito essa eliminação, não consegui dormir.

    Ontem, desperdicaram uma bola na área pra recuar pro goleiro. Preferiram fazer cera do que arriscar o gol. Isso ai não é Flamengo. Estamos sendo descaracterizados.
    Não podemos abaixar a cabeça e aceitar.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    29/05/2017 às 18:13

    A eliminação na Liberta foi doída, mas todos os times irão perder, pois somente é possível apenas 1 campeão na Libertadores;

    Sendo assim, Flamengo continuará sendo Flamengo, e continuará sendo motivo de inveja para muitos.

    Reply
    • Felipe disse:
      29/05/2017 às 19:11

      Mas não pode pensar assim. . Perdeu financeiramente também, além de sempre fazer papel de time pequeno em Libertadores ….se for assim, não disputa nenhum campeonato então pq uma hora vai perder

      Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      30/05/2017 às 16:50

      A mediocridade e passividade tomou conta da Nacao RN Nao e possivel!

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        30/05/2017 às 16:54

        O que me espanta é como tantos 40 milhões e não ter nem 100 mil sócio-torcedores, isso sim pra mim é medíocre.

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        30/05/2017 às 16:58

        Com esses perebas no time desanima qualquer um

  • Vinícius Presto disse:
    29/05/2017 às 18:25

    Falou tudo. E ainda pegou leve, pois poderia ter falado, essa TERCEIRA eliminação seguida na fase de grupos foi terrível. Mas, bola pra frente, não adianta mais ficar só chiando. SRN!

    Reply
  • Hymerfla disse:
    29/05/2017 às 19:36

    O papo é Brasileiro e os jornalistas que adoram uma polemica ficam lembrando se libertadores se aproveitando que ainda tem muito torcedor enraivado! Já passou! Já era! Vai ficar reomendo isso até quando! Tem q pensar pra frente! No brasileiro tem q ficar no bolo e crescer na hora certa! Muita gnt boa pra entrar ai! Se encaixar, um abraço! NInguem segura nao!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/05/2017 às 22:09

      Isso aí. A pergunta era quem era tinha decepcionado mais no brasileiro até agora.
      Palmeira dos decepcionou mais e atlético idem. O Nicola eh completamente anti flamengo. EU não desgosto dele não. EU acho ele um cara legal, ponderado, educado mas ele não consegue esconder e sempre da ma alfinetada no fla. mesmo que educadamente. Diferente de neto e etc

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      30/05/2017 às 11:36

      O pior é que o torcedor idiota cai nessa… &:-D

      Reply
  • fabiano disse:
    29/05/2017 às 20:23

    Esta corretíssimo na análise. Ze ricardo está a 1 ano no Fla e tantas eliminações ridículas. Fortaleza, palestino e agora a libertadores. A cada jogo vejo o Flamengo piorando. Time sem toque de bola. Até o São Paulo do inexperiente Rogério Ceni tem um futebol mais refinado que o Flamengo. Erros em escalações, mas substituições e base ignorada. Porque o vizeu não entra mais? Alguém podd explicar? Resumindo… mais 1 ano perdido. Se vier a vaga pra liberta já estamos no lucro mas com essa teimosia do nosso estrategista fica dificil

    Reply
    • Felipe Barradas disse:
      29/05/2017 às 20:37

      Fortaleza o tecnico era o muricy.

      Reply
      • fabiano disse:
        30/05/2017 às 06:57

        Obrigado pela correcao amigo

    • Márcio Adriano disse:
      29/05/2017 às 23:06

      Fabiano, antes de tecer criticas primeiro tem que se informar.
      Você jogou na conta do Zé Ricardo a eliminação para o Fortaleza mas na verdade quem comandava o time era o Jayme de Almeida e quanto ao Vizeu o mesmo estava machucado.
      Até parece que os medalhões que treinaram o Flamengo ganharam alguma coisa a exemplo do Luxa que em 4 passagens pelo clube ganhou apenas um carioquinha, o Abelão que também ganhou apenas um carioquinha em suas passagens sem contar a final da Copa do Brasil que perdeu para o poderoso Santo André no Maracanã e de Mano Menezes, Muricy Ramalho e outros mais que treinaram o Fla e não ganharam nada, apenas salários milionários.
      Você deve estar doidão para dizer que o time de Bambis que não ganha de ninguém tem um futebol mais refinado do que o time do Flamengo.
      Vai te catar e torcer para os bambis pois, isso aqui é Flamengo e não time de frescos.

      Reply
      • fabiano disse:
        30/05/2017 às 07:00

        Fresco e voce que nao aguenta ouvir a verdade. Tenho culpa de vida ruim sua nao kkkkkkkkk

  • josias disse:
    29/05/2017 às 21:32

    Eu gosto muito de números.

    Ainda não perdemos, e a eliminação mexeu muito com o time.

    Mais acredito em evolução!!!

    E confio plenamente no Zé Ricardo.

    Reply
  • Alex Silva disse:
    29/05/2017 às 21:40

    Eu acho assim, não adianta o cara ter 70 ou 75% de aproveitamento e no campo ser um time mais ou menos que empata 5 jogos, ganha 2 perdi 1 e está tudo bem. Temos muitos desfalques Donatti, Conca, Diego e Éwerton. Mais vejo sempre nos momentos decisivos o time cair e não tem um bom desempenho, em 3 jogos levamos 2 gols não é boa média, pois ano passado levamos muitos gols também. Zé precisa melhorar essa marcação na área.

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    29/05/2017 às 21:45

    Que esse cara num passa de um oportunista esportivo, não há dúvidas. Agora, o que ele falou não se trata de nenhuma mentira. Esperemos os próximos capítulos.

    Reply
  • Olberto87 disse:
    29/05/2017 às 22:00

    Esse Nicola não sabe nada

    Reply
  • Olberto87 disse:
    29/05/2017 às 22:07

    Libertadores é passado seu bairrista, espera quando o esquadrão estiver completo aí q vai ser decepção p vc, pois vamos atropelar todo mundo para sua infelicidade.

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    30/05/2017 às 00:12

    Só digo uma coisa pra esse cara: Mimimi! SRN.

    Reply
  • Elio Filho disse:
    30/05/2017 às 01:02

    Não tem uma semana que ele falou na ESPN que o Fla era o grande favorito ao título brasileiro… Nessa o Nicola tá parecendo o Faustão. Querendo agradar todo mundo.

    Reply
  • Valmir King disse:
    30/05/2017 às 10:32

    Esse Nicola é um babaca…só fala besteira…o galo não ganhou nem um jogo ainda..o Santos perde em casa,e o Palmeiras só ganhou do Vasquinho..esse cara é uma piada.

    Reply
  • nilton disse:
    30/05/2017 às 10:35

    Oh pelicano fraco

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    30/05/2017 às 11:33

    O que se espera de um jornalista medíocre além de aparecer? &;-D

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

7

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

14 27
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

99 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

47 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo