Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Compartilhe com os amigos

A queda ainda na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone pode gerar uma mudança significativa no elenco do Flamengo. Segundo informações reveladas pelo jornal Extra neste sábado (20 de maio), o Rubro-Negro decidiu que ouvirá todas as propostas que cheguem à diretoria por três jogadores gringos: Federico Mancuello, Gustavo Cuéllar e Alejandro Donatti. O desejo do clube da Gávea é manter os atletas agregados ao elenco, mas caso uma oferta financeiramente boa surja, a negociação acontecerá.

Também de acordo com a publicação do Rio de Janeiro, quem tem a melhor condição para deixar o clube é Cuéllar. Sem espaço com o treinador Zé Ricardo, o colombiano tem ofertas para deixar o Flamengo, mas a multa de 4 milhões de dólares ainda faz os interessados se afastarem.

Outro nome que tem sido ventilado fora da Gávea é Mancuello. Na última semana o argentino teve seu nome ligado ao Corinthians, em uma suposta troca envolvendo o goleiro Walter. Sem espaço no Timão pela boa fase atravessada pelo titular Cássio, o jogador estaria na mira do Rubro-Negro para a temporada.

Já o zagueiro Donatti, que chegou a ser titular em alguns jogos da temporada, acabou sofrendo uma nova lesão. Com isso, a diretoria do Rubro-Negro já estuda outros nomes no mercado para a posição. Entre eles está Rodolfo, que teve passagens de destaque no Brasil por São Paulo, Atlético-PR e Grêmio.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Namoral ta havendo uma perseguição desnecessária com o VAZ, o cara ta correndo, marcando e se esforçando, ja esta beirando o racismo quando pedem a saida dele.

    O Arão não ta correndo pra marcar e esta andando muito em campo e niguem pede saída dele.

    O Zé opta pelo romulo que ainda não mostrou para que veio em situações em qual o Cuellar caberia melhor.

    É possivel que o murici campeao de tudo tenha visto qualidade no Cuellar e o Zé campeao de nada não tenha visto.

  • não consigo entender. Acho que sou burro. O fla vai dispensar os estrangeiros.Tudo bem. Penso eu, esses caras sequer tiveram chance de jogar, com exceção do mancuelo. Ai pergunto, por que os que tiveram chance e são uma merda (gabriel, marcio araujo, vaz e outros mais) vão ficar? e quem nem jogou vai sair. Qual é o critério? Garanto a vcs, qualquer gringo desses que sair vai jogar muito no próximo time que for jogar. Vcs lembram do Erazo. A verdade é que o fla, há muito tempo, se tornou uma máquina de queimar bons jogadores, e fica exigindo de mais, mas oferece pouco. Tem um técnico inexperiente e retranqueiro que prefere jogadores que sabem tocar pra traz.O fla mostrou que não sabe contratar. Precisou do Conca, cadê ele. Não tava presente na hora mais necessária. Tinha o Ederson pra colocar pra jogar, mas o Zé ruela preferiu um jogador que saiba correr e marcar. Só um burro pra vê que mengo vai ser cobaia do Zé, que não sabe nada e quer aprender.

  • Cara sinceramente não entendo esse perseguição ao Vaz ….tirando esses lançamentos dele q realmente da no saco ele ainda é bem melhor dos zagueiros q tínhamos antes dele…..gente nossa zaga hj é consistente…o rever tb ja falhou feio esse ano e nem por isso vejo a galera pegar no pé dele….acho q ta na hora de apoiarmos mais e pertubar menos certos jogadores!!!!

    • _ Eu entendo, é racismo. Há um racismo velado no Brasil e muitos criticam os uruguaios e argentinos por essa postura execrável, mas nas entrelinhas o mesmo acontece no nosso país. Para muitos é difícil conviver com o sucesso de um afrodescendente nas várias profissões. É fácil notar a diferença de tratamento de parte da imprensa e torcidas para com o Zico e o Pelé, mesmo o segundo ter sido incomparável. Até inconscientemente, alguns entram nessa onda!

      • Então a perseguição ao Vaz é racismo, e não porque ele faz uma merda atrás da outra e não merece ser titular do Flamengo né? Tá certo!
        Cada dia que passa os torcedores do Flamengo vão me surpreendendo mais.

  • Negocie com o Corinthians se não quiser receber… O clube não está pagando ninguém.

  • Mesmo que ganhem hoje quarta nao quero saber minha opiniao nao Muda.desde 2014 Fora Perebas queremos coisa melhor.

  • Onde tá o Levi, que tal ele com técnico.

    • Bom técnico.

  • Curica não tem grana. Querem empurrar o mão de quiabo do Walter em troca do Mancu.

    • O Walter quase nao entra no time do Cumbica Curica.Se nao gosta da contratacao respeito mais destratar um bom goleiro e brincadeira

  • Jogador não tem culpa alguma. A torcida tem que respeitar os jogadores. Tem que demitir todos que participaram das contratações desses jogadores que custaram quase 37 milhões de reais ao clube (provavelmente vindos do plano sócio torcedor).
    Ninguém vai pagar o que o Flamengo pagou por essas porcarias. Se quiser agora vai ter que emprestar e pagando parte do salário para algum clube.

    Para não gastar ainda mais dinheiro nesse ano para corrigir ou enganar a torcida melhor continuar com o que temos e contratar “apenas” o Everton Ribeiro.
    Para 2018 contratam um goleiro (Alisson, Diego Alves, Martin Silva …), um atacante (Bernardo, Lavezzi …) e um zagueiro (Miranda, Gil … )todos acima da média.

    Emprestam: Gabriel, Mancuello, Cuellar, Donatti.
    Não renova com: Ederson, Juan, Márcio Araújo.

  • Muralha tem que ser banco, Gabriel e Atão nem falo mais nada. Vaz vai tmnc

    • Muralha to vendo aqui fraquissimo quase tomamos gol do Atletico Go

  • Será a maior burrice em vender Donatti e Cuellar.

    • Concordo. Venderia o Mancuello.

  • eu eu eu FORA GABRIEL

  • É verdade que Fernandinho é melhor que o Berrío? rsrrs… Negocia o Berrío tbm…

  • Essas desgraça pensam que flamengo é hospital, só contratam jogador bichado, contundido ou voltando de contusão.

  • César
    René(Trauco) Donatti Rever Pará
    MA Cuellar
    Mancuello
    Ederson Everton
    Guerrero

    Custa tentar, zé panela?

    • Que time ruim, cara.

      • Ruim é pouco!

        • Isso é terrorismo com a torcida.

    • _ Quando algum torcedor escala o time acontece isso. O Zé Ricardo está fazendo um bom trabalho. O time é organizado desde o ano passado faltando apenas algumas peças para deslanchar. Esse negócio de demitir técnico faz muito mal para a montagem de um time, principalmente no meio da temporada!

      • Discordei de você quando citou a perseguição ao Vaz como racismo
        Mas concordo com você nessa.
        Faltam umas três peças pro time se tornar favorito.

  • Vende tudo, deixa o Diego, Rodinei, Pará e a base, o resto torra porque é um bando de perebas.

    • _ Tá falado, Aécio Neves! A diretoria não é irresponsável para chegar a tantO!

      • Tá falado Bamby! Vc fica apegado a jogadores perebas e presidente e DP de futebol que não entende nada do ramo. Flamengo não é banco é um time de futebol. Eu não torço pra essas perebas nem pra presidente, sou flamengo. Pra apagar a jogador ruim e pessoas tão incompetentes só pode ser bamby. Vc é súdito do Sassa Mutema, acredita.em duendes.

  • Boicote nele!
    Tá na hora de boicotar! Só não ir ao estádio até o entregador de coletes cair, será ruim a curto prazo, mas estupendo a médio e longo prazo.Tinha tudo para dar certo: técnico da casa, conhece a base, time foi reforçado, pagamentos em dia, ct de ultima geração, a torcida enche o maracanã mesmo quando não vale a pena, comissão de inteligencia coletando dados de cada jogador, fisiologia de ponta onde são analisadas enzimas do desgaste muscular evitando lesões, cada jogador possui gps que o monitora nas partidas e nos treinos, maior torcida do mundo, teve a sorte do Muricy não conseguir dar jeito no time e padecer de um enfermidade.Uma oportunidade dessas não cairá no teu colo duas vezes. Vaza zé, a oportunidade foi dada, mas o cargo ficou enorme diante de tua pequinês. Técnico medroso, retranqueiro e paneleiro nunca terá vez no nosso maior do mundo. Meus pêsames, ou tu muda drasticamente, ou tua casa vai cair hoje ou amanhã! SRN

    • Tem coisa no flamengo que não da certo e não entendo por que. Da base não vinga ninguém desde o Adriano. Time com tudo pra dar certo e faz vexame. E não é de hoje. A geração zico que era a base da seleção só ganhou uma libertadores e ninguém vê isso. Oba oba atrapalhou desde sempre no flamengo.

      • Cara vc falou uma coisa mto interessante, neste século o Flamengo participou de 7 Libertadores,4 saiu ainda na 1° Fase e outras 2 perdemos para Defensor time praticamente de Bairro do Uruguai e a outra é o famoso caso Cabanas. Vejo que o problema é o Flamengo como um todo.

      • _ Já disse isso aqui, mesmo o time da era Zico borrava todo na libertadores e perdeu muito títulos para o Vasco e o Fluminense mesmo tendo um time infinitamente melhor!

    • Se não tem o que falar fica quieto, nunca vi boicote ao time no estádio funcionar. Concordo que tem que mudar muito jogador por aí, Gabriel, Mancu, Damião entre outros.
      Esse é o nosso primeiro ano no alto nível, o Atlético tá aí desde 2012 e ganhou título só nós dois primeiros,

  • Esse Rodrigo Caetano vai levar o Flamengo pro buraco.

  • Anderson Martins se desvinculando do seu time, Miranda saindo da Inter e
    falou que não vai renovar, L.Castan e Dória dando sopa no mercado.Todos
    melhores que o Rhodolfo e viriam de graça. Depois não sabe pq a torcida reclama.

    • Doria naaaao

      • Doria ex Chorinho?naoooo

  • É o seguinte dispensáveis :cuellar ,Gabriel ,Damião, acredito que mancuello tenha condições de jogar no flamengo .
    Contratações : um goleiro confiável ,um zagueiro ótimo ,everton ribeiro e um segundo atacante que saiba fazer gol,pois caso isso não ocorra vamos, ficar só na porra do cheirinho.

    • Boa Galdino.

  • Não entendo isso. Quando MA e Gabriel tiveram propostas acima do valor mercado de Ponte Preta e Grêmio, respectivamente, eles não foram vendidos. E o pior de tudo é que ,antes de 2016, ambos estavam tendo péssimos desempenhos desde outrora. Enquanto isso, pagou-se uma dinheirama por Mancuello, Cuellar,Donatti e estes não foram bem aproveitados (mas olhem só! Podem até sair!). Por que tem jogador medíocre no elenco no 5º ano de clube e peças caras esquentando banco e que já vão sair? Tiro duas conclusões sobre isso: ou o Flamengo não sabe vender jogador ou existe interesses podres do mercado da bola ali dentro. Quem quiser me chamar de modinha, corneta, falso rubro-negro, flamenguista de quermesse e outros adjetivos que quem me critica bota em mim por não terem argumentos, podem me chamar que não estou nem aí! Podem falar o que quiser, mas ninguém vai me calar!!!

    • Concordo totalmente.

    • Sinto muito, mas não concordo. O pessoal tem a memória curta, mas bem ou mal o Gabriel e o M. Araújo (especialmente este último) tiveram bom desempenho tático no ano passado, ao passo que os 3 estrangeiros não corresponderam (apesar do Mancuello entrar bem no 2o. tempo). Mas também concordo que já cheguei a considerar a possibilidade de “interesses de empresários”… &;-D

      • Por mim se quebravam.Chega desses perebas pelo investimento eu almejo coisa melhor.Ele e tao bom que nenhum time grande

  • Miranda fica livre agora em junho, a Inter não vai renovar com ele. Pq não investir em um zagueiro desses ao invés do Rodolfo. Por isso, que dizem que o Fla contrata mal.

    • Agente não sabe se o flamengo já está monitorando e negociando. Apesar de terem errado em algumas acertou em outras. Apoiar é bom as vezes.

  • Jogadores que devem ficar:

    Donnati
    Rever
    Pará
    Rodinei
    Trauco
    Marcio Araújo (não sei pq vcs criticam o cara marca muito)
    Diego
    Willian Arão (Só precisa comer um banco)
    Conca
    Cuellar
    Ederson
    E.Ribeiro (se vim)
    Everton
    Guerrero
    Berrio (jogador pra segundo tempo)

    Jogadores que devem sair urgentemente:

    Mureta
    Jamal do Acarajé (Peteleco)
    Rafael Vazco
    Rômulo (é bom mais se machuca dms e não mostrou seu futebol até o momento).

    *Sei que faltou muito nome, mais foi o que lembrei no momento!

  • Seria nada mal se os perebas se arrebentassem e ficassem pelo menos um Ano fora.Se eu os encontrasse jogaria tomate podre

  • O que falta hoje ao Flamengo é COBRANÇA. Falta um Kalil da vida para cobrar gerente, treinador e jogadores. Hj se o seu Banana de Mello ou Fred Luiz vão “cobrar” o RC ou seu ZR simplesmente ambos tem um álibi…os 3 jogadores citados na matéria foram indicações do Muricy que saiu e deixou eles.Já fiz aqui um texto falando do Mancuello o pq dele não se encaixar nesse time e fiz o mesmo sobre o Cuellar não vou ficar aqui repetindo, porem Donatti deveria ser aproveitado, na minha opinião é o melhor zagueiro que temos e acho que deveríamos trazer um zagueiro de lado esquerdo para jogar com ele, enfim.A verdade que Muricy veio com muita autonomia escolhendo jogadores e escolheu pessimamente fazendo um trabalho pífio. Agora resta ao Flamengo já que quer bancar ZR dar jogadores para ele tentar montar o time a feição dele, infelizmente.

    • Falta alguém como Roman Abramovic do Chelsea. Lembro até hoje do severo esporro que ele deu no time após empatarem com o Basel na Champions League.

  • O problema era as financas e agora nao e mais
    QUANDO SAIU QUE ESSE ESTRUME IA RENOVAR EU AVISEI QUE ESSE MERDA SERIA TITULAR? EU AVISEI EU JA SABIA MUITOS ME XINGARAM e Ai VAI FICAR ASSIM O TEMPO INTEIRO aguentando piada viramos piada.EXIJIMOS MUDANCA.Chegaaaaa

  • o donatti e o cuéllar nem jogaram kkkkk

  • Só uma coisa, tem jogadores piores do que eles no elenco.
    Flamengo virou jogador de empresário.
    Ta feio, tá nojento, tá passando raiva!
    Donatti é bom zagueiro, muito melhor que o Vaz.
    Pelo menos ele deveria ficar, não vejo desespero em negociar Cuellar e Mancuello, podemos trazer jogadores melhores e mais úteis pro time.
    Mas o Flamengo se tornou time de empresário.

    • _ Todo jogador tem empresário. Quando fecha um contrato com um clube ele passa a pertencer ao clube durante a vigência do mesmo. Há clubes de aluguel, diferentes dos grandes clubes. É impossível para qualquer clube no mundo, inclusive os ricos da Europa, não negociar com empresários para a contratação e o acerto de salários e a vigência dos contratos!

      • Obrigado por me falar uma coisa que qualquer inútil sabe.
        O Flamengo está sendo dominado por empresários, e com ela os nosso comandantes recebem pra colocar e dar prioridade pra certos jogadores que não merecem nem estar aí.
        Vamos ver quando isso vai acabar.
        Mas eu vou amadurecer a idéia de pensar como você, aliás, melhor um otario Feliz, do que um malandro triste, né? SRN

  • Se Cuellar sair eu parei

  • Ronaldo e Cuellar têm que jogar! Foram bem! O Arão caiu de produção e o Meu. Araújo merece descansar (apesar que prefiro mil vezes o Ronaldo do que ele).

    • Kkkkkk merece descansar? Merece ir embora jogar na pqp esse futebol medíocre.

      • Pior que é verdade rsrs

  • O Flamengo não pode se precipitar. Se o Zé não classifica a gente na Copa do Brasil, fica impossível mantê-lo. E se ele não gosta dos gringos, problema dele. O Donatti foi o melhor zagueiro das américas, o Cuellar marca e tem bom passe e o Mancu tem habilidade, mas ainda não teve sequência em sua posição original.

    Se quer promover qualquer mudança severa no elenco, espera a crise passar. Talvez esses três jogadores, subaproveitados pelo Zé, sejam imprescindíveis para um novo treinador.

    • talvez eles sejam até mesmo importantes para o Zé, o problema é que eles concorrem com jogadores de empresário forte…Pitta (Vaz), Cury (Araujo) e Leite (Gabriel, Rômulo e Everton) concorrem ou não?

      • Daniel,

        A famosa lista de jogadores por empresário que tanto solicito ajudaria a entender muitas coisas nas escalações.

        Com a lista de empresários se faz o contra ponto com a lista de influência no departamento de futebol.

        Outro ponto que não tenho gostado muito é a parte física dos jogadores. Ou o esquema faz com que eles “corram errado” resultando em desgaste maior ou o condicionamento físico não é lá essas coisas do elenco.
        SRN

    • Donatti e melhor que esse estrume do Vascaido Vaz

  • Esse Rodolfo é fraco, tomara que não feche

    • ele não é fraco,jogou muito nos bambis como também no gremio…também não custará muito caso venha a ser contratado

      • Deus me livre to torcendo pra melar essa negociacao

        • Po tem o Miranda e o Leandro Castan dando sopa aí…. caraca depois reclamam que quem critica e “falso rubro-negro “

  • Alguém sabe quem é o empresário do Gabriel e Márcio Araújo? Esses tem alguma relação política forte, vão se aposentar no clube.

    • Ainda reclamando do MA? Fala sério, um dos motores do time. Continue ficando focando no Gabriel e outros sem sangue…

      • Coloca no seu carro esse motor de merda.Jogador estrume quase deu o Gol no 1 tempo vc deve ser cego

      • Vc acha que futebol e so correr? Entao to cega esse merda andando e errando saida de bola.Vou dar so na cara de quem defender esse merda.Perdi a paciencia

      • Fui…

      • Então vamos trocar esse motor , q n prestando n , coloca um novo

    • Carlos Leite e André Cury.

      • Carlos Leite ainda manda no Flamengo?Antigamente ele mandava porque o clube não tinha dinheiro pra contratar tinha que ficar usando os jogadores dele.

        • só de três Everton, Gabriel e Rômulo.

  • Temos que respeitar nossa diretoria. Se continuasse do jeito que estava, não íamos ter nem time.

  • O problema não são eles, é Zé Ricardo, e a trindade pereba, Vaz, Araújo e Gabriel, esses são cegos!?

  • Amigos Rubronegros, quantas mais derrotas, mais desclassificações serão necessárias para que se entenda de vez que o treinador aprendiz não aprendeu “porra nenhuma”, embora já esteja há 1 ano no cargo mais importante do Brasil – o de treinador do FLAMENGO!

    Na Copinha em que o Flamengo foi campeão com ele de treinador, foram 3 empates contra times inexpressivos em que ganhamos nas disputas de penaltis, vitórias por diferença mínima(exceto numa partida) com o time recuado pra garantir um mísero golzinho e, na final contra os gambás, estávamos recuados e tomamos 2×0 e só depois que os jogadores desobedeceram as “orientações” dele e foram pra frente é que conseguiram empatar por 2×2 e ganhar a Copinha novamente em disputa de penaltys. Esse é o Zé e, como é teimoso, NÃO VAI MUDAR NUNCA!!

    Marcelo Oliveira é o treinador mais vitorioso e mais campeão neste milênio no Brasil, não entendo porque substimá-lo!
    Na minha opinião ele é o mais indicado para assumir o time do Flamengo até porque é experiente, já trabalhou e foi campeão com grandes times brasileiros – NÃO É NENHUM APRENDIZ – é o que o Flamengo precisa nesse momento de afirmação e necessidade de vitórias e títulos!

    Aquele abraço

    • Assino embaixo…

    • Marcelo Oliveira não não não e não!!!
      Se for pra trazer um cara experiente, que traga o Rueda ou o Bielsa!!!

  • Fora perebentos! Essa barca está vazia e precisa de mais cabeças de bagre. Márcio Araújo, Cuellar, Mancuello, Berrio, Damião, Matheus Sávio, Gabriel, Rômulo, Paquetá, Rodinei, Muralha… E AINDA TEM OS TURISTAS, CONCA E ÉDERSON. São tantos perebas, que de certo esqueci de alguém. A LUA DE MEL ACABOU!

    • Rodinei eu manteria… o resto… vc está certíssimo

  • Desmontar o elenco será sim um sinal de burrice e falta de planejamento. Arão não vem jogando nada. Tinha que comer banco pro Mancu atuar na real posição. Vaz não vai ser titular, Donatti deu azar em se machucar. Cuellar precisa jogar, tá sem ritmo

    • O Mancuello não marca nem a sombra dele… parece uma garça correndo…

      • O cara tá jogando na posição errada, ele não é meia atacante. Joga na função do Arão(que não vem jogando nada), pra mim o meio de

    • Donatti no lugar de Vaz, Ronaldo no lugar de MA, Cuellar no lugar de Arao e Ederson no lugar de Gabriel. Faz isso é vê se a coisa não melhora….

      • Mandou bem. Time tem que mudar

  • Olá amigos , em plena pressão formulada por mim e outros parceiros rubro negros , o presidente E B M , movimentou-se no mescado , mas não quis economizar não, contratou pagando alto pelos Cueller , Mancuello e Donati,
    apostando suas fichas, mas infelizmente como sempre , um desastre ,agora
    os craques tem avaliação contrariando as escolhas dos craques hoje posto
    a mercê dos compradores de craques . Aí , mais uma vez o Bandeira vai se
    socorrer do mercado exterior para trazer, espero que seja atletas brasileiros
    de alto rendimento , afim de justificar seus salários . As vezes me pergunto
    quais os motivos para justificar argentinos , peruanos e outros, no cardápio
    da preferência do Bandeira de Mello ,seu modos operandi , surpreende todas
    as expectativas rubro negras , que invés de facilitar as operações ele procura
    dificultar , sem uma justificativa plausível , mas o que acontece depois , não
    dá para entender o por que absorver prejuízos para o Flamengo .

    Outro assunto depois muito focada por mim , é a incompetência do Zé Ricardo,
    nas substituições , em que observadas vezes , a ação é revertere ad loc teen,
    como aconteceu na troca de um atacante pelo defensor Jua. Que Deus venha
    com urgência nos defender dele o Zé .

    Saudações Rubro Negras

  • Vaz e gabriel comem com forca o ze panela

  • Cara quem tem que sair é o ze panela
    Entenda quem com ele o time não tem nada mais a oferecer.
    Ele não tem capacidade de fazer algo novo,ainda mais com Arão morto,Gabriel café com leite etc

    Precisa de um técnico PRa usar melhor as peças.
    Agora quem vai ser
    Novo ou medalhão, não sei,mas ze panela não dá

    • Comentarista da vez, Marcelo Oliveira é o treinador mais vitorioso e mais campeão neste milênio no Brasil, não entendo porque substimá-lo!
      Na minha opinião ele é o mais indicado para assumir o time do Flamengo até porque é experiente, já trabalhou e foi campeão com grandes times brasileiros – NÃO É NENHUM APRENDIZ – é o que o Flamengo precisa nesse momento de afirmação e necessidade de vitórias e títulos!

      Aquele abraço

      P.S. – Estamos atualmente a 3 jogos sem vencer – ISSO NÃO É FLAMENGO!!!

      • Apesar de ficar esse “mundo” de tempo sem vencer, ainda sim é o melhor momento do FLA nos anos 2000. Ja foi bem piores antes, todo ano um deus nos acuda para não cair… O time jogou mal mesmo horrívelmente, porém o aproveitamento do time é o melhor há muito tempo. Antes dessa derrota, muitos estavam elogiando. Acho bom esperar e ver, agora q Zé tem q aprender a jogar mata mata ele tem, pois agora cem CB e Sul-americano

        • Higor, você está me gozando ou não é torcedor do Flamengo e está satisfeito e feliz por ver o Flamengo mais uma vez derrotado e desclassificado!!

        • Meu caro,os numeros se aproveitamento mostram bem qual é a situação.
          Joga bem e perde,joga mal e ganha,desde o ano passado é assim.

          Sempre foi nítido que o Flamengo nao ganhava do técnico e sim por outros fatores.
          Ze Ricardo tem medo
          Mente pequena
          Não vai consegui ir oferecer nada de novo a esse elenco.
          Serão sempre pontas que marcam lateral e não atacam
          Faz um gol e recua
          Sempre vai ser isso

      • Concordo em partes ,o Zé tem erros e acertos ,mais erros Concerteza ainda mais insistindo com Gabriel ,vaz e Márcio Araújo ,mais ao mesmo tempo não acho que Marcelo seja esse cara ,foi campeão da copa do Brasil com futebol horrível e sofrível ,o problema não é mandar embora e sim em achar um bom nome realmente pra substituir.

  • Pelo Amor do Nosso Santo Deus! Trocar Donatti por mais um esterco já é demais, cansei vei esse clube não tem jeito mais não!

  • É uma grande covardia tentar colocar a CULPA dos resultados negativos do time nos “gringos” que nem são colocados pra jogar!!

    • Na ferida

  • O Gabriel ta a cinco anos no Flamengo e nem se ouve falar em ele deixar o clube, porque os gringos não podem ter mais chances como ele???
    O mancu deve ter mais gols que esse arrombado, e decidiu alguns jogos…
    Agora a culpa so vai pra eles???
    Vou ja pedir pro Gabriel se naturalizar argentino…

    • O Gabriel é ligado à um dos diretores do clube. Por isso é sempre titular e nunca deixa o time.

    • empresário

  • Não adianta, enquanto o futebol do Flamengo estiver entregue a esses incompetentes (Zé Ricardo e Rodrigo Caetano) só vamos passar por vergonhas e humilhações. Antes de vender ou contratar qualquer jogador é isso que tem que ser mudado.

  • Flamengo devia contratar o Miranda da Inter de Milão, seria um xerifão incrível pra botar moral nessa galera ai, incluindo o réver.

  • Isso aí… eu duvido que o Flamengo consiga recuperar pelo menos 50% que investiu nesses gringos, e o cara que contratou eles, acontece o que?

  • manda todos embora com zé roth gringo não tem continuidade.

  • Fala sério, quem vai querer um zagueiro bichado, um meia em eterna má fase e um volante que não é nem convocado pro banco?

    • Álmir, o próprio Flamengo(diga-se Rodrigo Caetano!) está atrás de um zagueiro de 31 anos, operado do joelho no ano passado e que está sem jogar desde que se recuperou da operação: Rodolpho ex-Gremio – QUER MAIS BICHADO DO QUE ESSE??

      • É verdade. Nós viramos INSS

        • Dizem que o Walter(quem??) que é reserva do Cassio nos gambás tambem é bichado, joga uma partida e passa 3 meses no DM e, é esse que querem trocar pelo Mancuello, um no outro.
          Como o Mancuello custou 12 milhões de reais, nós vamos pagar 12 milhões num goleiro reserva dos gambás que só vive no DM.
          Tá certo isso ou alguem tá “levando um por fora” pra fazer essa contratação??

          • Eu acho que a troca não e definitiva.

            • Mesmo que seja assim, por um período, estão querendo trocar 12 milhões por nada!

      • Boa analise. O ze tem sua panela. E ainda ver esses gringos mta bola em outros clubes

      • São todos craques né cara? kkkkk

        • Melhor que o Vaz, o VSQ e o Gabriel, eles são com certeza!!

  • Concordo q tem q desfazer dos gringos mesmo , principalmente o mancuejo q parece q n irá se firmar em nem um setor ,e a questão do donati além de n ter tido muita oportunidade ,as poucas q teve se machuca o cara parece q é d vidro ,e o q talvez poderia render se tivesse mais chances é o cueja mais já q parece q n vai ter se é de ficar gastando cm eles melhor negócia​r mesmo é contratar alguém q chega com capacidade pra ser titular . mais outra coisa o principal erro n ta nos gringos n ,até poq n tiveram chances .tem mais no elenco q tem q vazar também esses sim tem culpa dos resultados ridículo q o time vem tendo vexame, são jogadores q já tem d 2 à 5de clube e sempre são titulares e n evoluem,q é o caso de Gabriel ,m Araújo,tem o Vaz com aqueles chutão dele tem o Damião também q só tá ganhando o dinheiro dele de boa q sempre qd entra n agrega em nada ,e por aí vai . agora o berrio n acho q a culpa é dele , mais sim d qm contratou ,na cara q o estilo de jogo dele é velocidade,contra-taque ,os cara qd foi contratar já foram pensando pequeno ,ao invés de trazer um jogador fazedor de gols onde o forte dele é fazer gols ,um jogador pra ajudar o Guerrero na frente ,n eles já pensaram foi em trazer um jogador corredor q o forte é marcação , vejam q qd ele berrio chega no ataque ,as vezes tem a chance de chutar ou ir pra cima procurar o drible, ele prefere tocar a bola as vezes nem sabe pra qm , só sabe q tá mandando pra dentro da área .

  • Parei no “jornal extra”. Vamos Flamengo!!!

  • Outra, o Mancuello fez gols importantes ano passado, acho que ele merece continuar mas no banco. Tem jogadores que são titulares mas não merecem como o Gabriel, e jogadores que o flamengo investiu e o Zé Ricardo parece que não queria e ficam inconstados e insatisfeitos acho que infelizmente só uma mudança de técnico pode mudar esse panorama.

  • Flamengo tem que contratar o Everton Ribeiro e um zagueiro pra chegar e já jogar sem discussão, como o miranda da inter de milão que tá em fim de contrato e na minha opinião muito embora ele já esteja relativamente velho vale um investimento mais pesado do flamengo.

  • Realmente essa “gringaiada” toda aí está muito tempo em DM e pouco jogam, estão só recebendo e sendo pouco efetivos, e isso é jogar dinheiro fora.

    • Exato, tudo chupim, tipo mugni.

      Diretoria, escutem todas as propostas pra GABRIEL E DAMIÃO TAMBÉM!

  • Gabriel e vaz não serão negociados?

  • Cara , O torcedor do Flamengo que mata o Flamengo com esse imediatismo!

    Infelizmente a torcida mais imediatista que tem no Brasil é a do Flamengo e pagamos serio por oba-obas imediatistas, uma enrrolada com a bola e nego já chama nossas jóias de “Novo Negueba” e por ai vai…

    É muito oba-oba e imediatismo e isso atrapalha todo um trabalho… é pressão demais, no Flamengo não tem como se trabalhar com calma!

    • Exatamente meu camarada, exatamente.

      E ainda tem uns espíritos de porco que falam mal do EBM, chegando ao ponto de xingar a gestão que é a melhor da história do Flamengo.

      Cobrar é preciso, é natural, mas xingar a gestão excelente que se tem hoje é coisa de maluco.

      • Xingar não concordo Tb, mas uma limpa no elenco é preciso.

        • Desculpa. Mas não precisa de limpa no elenco. Seria caça as bruxas. Precisa é de mudança na atitude e na mentalidade. Parar de achar quet Gabriel e o melhor que temos no elenco, jogar com 3 volantes para ficar com a posse de bola sem atacar o adversário, parar de fazer um gol e recuar, jogar pelo empate e achar que ser eliminado está tudo bem e por aí vai.

    • Pregos já tiveram chances demais, custaram muito caro, Diretoria, escutem todas as propostas pra GABRIEL E DAMIÃO TAMBÉM!
      #IstoAquiÉFlamengo
      SRN

  • Kkkkkkkkk
    a diretoria tá de brincadeira né?
    O Gabriel fica né? Fala sério!
    Parece até que eu tô vendo. Vão dispensar até o faxineiro. Mas quem tem que sair. Esses vão ficar.

    • Me explica uma coisa.

      Quem quer o Gabriel como moeda de troca?

      E outra, como dispensar um jogador que acabou de ser renovado?

      • Vasco, Bangu, Portuguesa aceita como doação Tb, quiçá chapecoense

        • Mas vai trocar por qual jogador desses times citados?

          Convém dizer que qualquer um deva ser melhor que Gabriel né, rs.

          • Troca por um médico e manda o tanure pro sus

            • Kkkkkkkkk

      • Pra você ver como foi um erro desde o início. E teimosia do treinador, que não so pediu como insiste com ele.
        Podia pelo menos emprestar, mas o zé vai morrer a abraçado com esses caras.

    • Mandar embora o Cuellar que teve poucas oportunidades, e em muitas delas mostrou qualidade, e renovar com Gabriel e Márcio Araújo. A cara do Flamengo atual.

      • Fato. Mas flamengo vai lá finalizar o lance com everton Ribeiro e ao invés de tentar o Anderson Martins vai tentar o Rodolfo. Putz

  • troca o Mancuello no Marquinhos Gabriel

    • Mais do mesmo,Marquinhos Gabriel é preguiçoso igual ao mancu

      • Jogou bem no Santos, no Corinthians tá sem clima, boa troca

      • no Santos ele nao era, no Corinthians está sendo, nao da pra definir nada sobre ele nesse quesito, acho que vale a pena a tentativa, ate pq é mlhr tecnicamente que o Mancu.

    • se falar isso no corinthians o marquinhos gabriel vem embrulhado em papel de presente

      • sim, nao gostam dele la mas o mlq joga muito

  • Enquanto isso Gabriel, que não produz nada e Arão que não está jogando nada serão titulares mais uma vez, fora isso o horroroso do Damião continua tirando as oportunidades do Vizeu. …

    • Se a diretoria tiver o mínimo de QI tem que por estes gringos pra jogar, na vitrine.

  • Deixa os gringos, encosta o Gabriel, Arão, Damião, Vaz.

  • MANDA EMBORA
    OS CARA TÃO SÓ GANHANDO DINHEIRO SEM JOGAR
    PQP

    • e os outros ganhando…. jogando nada

      • BEM ISSO MESMO

        • é né segue o jogo

  • Cara, depois quando falam que o Zé é paneleiro tem gente que pula alto. O Donatti teve poucas chances em função da preferência do zé pelo queridinho Vaz. O Cuellar, em função do perebinha fracassado do caramujo; O Mancuello teve muito mais chances, mas convenhamos 70% delas em uma posição que ele não se sente bem, pois o Zé só sabe ir de pontas. Duvidam que estes três “dispensáveis” podem dar muito certo em outro clube? SRN!

    • O Cuellar tem no lugar do Arão.

  • Desses aí, eu só ficaria com o Donatti.

  • O Cuéllar era um dos poucos que se salvava com o Muricy e do nada parou de ter oportunidades.
    Querem recuperar o investimento nos gringos, mas a cada dia eles se desvalorizam comendo banco para o Vaz, Gabriel e Márcio Araújo.
    Tem muita coisa errada no Flamengo que precisa ser explicada.

    • Departamento de futebol e o centro de inteligência, todos esses são burros em Futebol !!

    • Imagina você como empresario desses caras pra negociar eles… Tenho aqui o Cuellar, muito bom jogador, jogador de seleção, versátil, e reserva do MA

      • O Flamengo é uma máquina para desvalorizar jogador.
        Em nenhum desses gringos o Flamengo consegue recuperar metade do que investiu neles.

  • Eu pé acho q adryan eh mais bola q mancuelo é não teve10% das oportunidades

  • Cadê as propostas do mundo chines pelo Vaz, MA e Gabriel??? Será que esses chinas não pedem dicas pro ZR???

    • Kkkkkk. E os entendidos aqui falam que Cuellar, Mancu e Donatti são ruins.

    • A resposta pras duas perguntas é Não kkkkkkk

  • não acredito que essa diretoria põe confiança em gabriel durante 5 anos renovou por mais 02; Araujo 3 anos renovou por mais 1; vaz 1 ano e renovou por mais 2, e não tenha paciência em um desses três supracitados na matéria, vale reforçar que nenhum desses teve mais oportunidade que gabriel, araujo, vaz, por sinal esses jogadores tiveram foi seus contratos renovados, claro… filhos de grandes empresários..e mandam e desmandam no Mengo… .o que o diga o sr Carlos Leite empresário do Gabriel-Everton-Rômulo…e o Reinaldo Pitta do Vaz e o empresário de Araujo André Cury, representante do Barça no brasil..por isso que Mancuello, Donatti, e Cuellar nunca terão oportunidades

    • Tô muito desanimado com Fla brow… coleciona vexame, monta panelas, aproveita merdas e desfaz de bons jogadores… Tá difícil acreditar viu.

  • Donatti é bixado,mancuello gente boa pacas,mas jogador normal,cuellar não é de todo mal,mas não joga,só tem chance com time rezerva.

  • Isso vende e se conforma com Marcinho Vaz Gabriel…desses gringos ai o q de fato não presta e o berrio…a torcida tem memória curta..quantos jogos mancuello entrou e salvou o time ano passado? Entrava mudava os jogos..se alguém tem q sair tem q ser os q sempre estão em campo mas nao agregam em nada Gabriel Vaz …se cueelar e mancuello tivessem sequência e nao rendessesm ai sim mas nao e o q ocorre os dois ja mostraram q tem qualidade…o berrio e ruim mesmo e pior q Cirino esse tem q ser negociado logo..

    • Pois é brow….e digo mais, vai mandar embora esses 3, e se bobear virá jogadores de níveis ainda mais baixo para se juntar aos perebas caramujo, Gabriel e Vaz. Tá difícil viu!

    • Além desses perebas, se faz necessário mandar todos os citados, como Márcio Araújo, Rômulo, Vaz, Gabriel, Damião, Matheus Sávio, Paquetá… Jogadores que jamais acrescentarão algo ao Flamengo.

  • Podem levar o grosso do berrio junto …o TV…

  • Com exceção de Donatti, esses dois juntamente com Berrio são todos perebentos. Mandem essas pragas para pqp.

    • Gosto do Cuellar, só dar uma sequência de jogo pra ele, se o Romulo voltando de lesão tem, pq ele não?!

Comentários não são permitidos.