Em uma semana, o lateral-direito Rodinei mudou o seu patamar no coração da torcida do Flamengo. Na quarta-feira, entrou na partida contra a Universidad Católica, pela Libertadores, e mudou o rumo do jogo. Com um gol e muita vontade, foi fundamental na vitória rubro-negra por 3 a 1. Neste domingo, na final do Campeonato Carioca, brilhou novamente. Entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Fluminense. Antes disso, havia cavado a expulsão do goleiro tricolor Diego Cavalieri.
– Semana mais feliz da minha vida, abençoada. Agora é comemorar e trabalhar firme… Tem muitas coisas boas pra gente esse ano – disse Rodinei.
Em seguida, agradeceu ao técnico Zé Ricardo.
– Quero agradecer ao professor Zé Ricardo que acreditou em mim.. agora é seguir trabalhando – finalizou.
O título carioca deste domingo foi o 34º da história do Flamengo. E o primeiro de Paolo Guerrero com o “Manto Sagrado”.
Reprodução: Extra
Leia mais: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/heroi-do-titulo-do-flamengo-rodinei-comemora-semana-mais-feliz-da-minha-vida-21307169.html#ixzz4gQmPIlZ7
Valeu mengão. A luta continua! Vamos voltar ao posto que merecemos e que nunca deveríamos termos perdido.
Rodinei é um cara de grupo. Além de animar o elenco com seu astral é um excelente jogador. Espero que o clube saiba reconhecer sua importância para a equipe. SRN
vai saber, substituto imediato do pará
Já cornetei muito o Rodinei. Mas ag
ora não sei…ou ele é abençoado, ou estava na posição errada. O fato, é que ele realmente merece por ser um cara de grupo. É campeão e pronto!!!