Ídolos de Palmeiras e Atlético de Madrid falam sobre ida de Vinícius Jr. para o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Ídolos do Palmeiras e Atlético de Madrid, o ex-zagueiro Luís Pereira e o ex-meia Leivinha, que estão na Espanha para participar da despedida do estádio Vicente Calderón, elogiaram nesta quarta-feira (24 de maio) o jovem Vinícius Júnior, anunciado na véspera como nova contratação do Real Madrid.

“É um garoto, que promete ter muito futuro. Vem para o Real Madrid, o que é uma responsabilidade muito grande e não é algo fácil. É muito cedo para dizer algo de um garoto de 16 anos, ele tem muito pela frente e torcemos que as coisas corram bem para ele“, disse o antigo defensor do Palmeiras à Agência Efe.

Vinícius será jogador do Real Madrid a partir de junho de 2018, quando completará 18 anos e será concluída a contratação junto ao Flamengo. No ano seguinte, a princípio, acontecerá a ida para jogar na Espanha. Leivinha aproveitou para pedir calma aos espanhóis, até que o atacante se firme no país.

“É muito jovem ainda, mas despontou muito bem no Brasil. É um garoto que promete muito, mas que precisará de um tempo de adaptação quando chegar em Madri. Será preciso ter paciência. Eu, quando cheguei, tinha 25 anos e já havia jogado no Palmeiras e Portuguesa. Tinha mais experiência. Ele é um garoto”, afirmou o ex-meia.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também