Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Irritados com possível saída de Cuéllar, torcedores comparam atitudes do colombiano à de Márcio Araújo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 27/05/2017
85 Comentários
Atualização: 28/05/2017
Compartilhar

O volante colombiano Gustavo Cuéllar está com negociação avançada para ser emprestado a outro rubro-negro, sendo o Vitória.

Apesar de pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo, Cuéllar conta com o prestígio de grande parte da torcida flamenguista, que reprova a saída do atleta, justificando que o colombiano tem mais qualidade que Márcio Araújo, titular da posição.

Através do twitter, um torcedor comparou frases ditas pelos jogadores, enaltecendo a vontade demonstrada por Cuéllar e criticando o camisa 8 do Fla.

Confira o tweet:

MA:"Não estou aqui pra agradar torcida" um cara assim não merece jogar em lugar nenhum, sem torcida o time não é nada! #FicaCuellarSaiMarcio pic.twitter.com/huF36rbBBf

— D.7 ❤🖤 (@Lourencio43) May 27, 2017

Assuntos:CuéllarflaFlamengomarcio araujoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
85 Comentários
  • Zoro disse:
    27/05/2017 às 15:25

    Camões não consegue “descançar” em paz desse jeito.

    Reply
    • James Howllet disse:
      27/05/2017 às 15:32

      Kkkkkkkkkk…

      Reply
    • farsantes disse:
      27/05/2017 às 16:54

      Pasquale nele! kkkkk

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      27/05/2017 às 17:10

      KKKKK

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    27/05/2017 às 15:26

    Deixa ele sair ,Ze Ruela tem sua panelinha .

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    27/05/2017 às 15:28

    Vou dizer mais uma vez…. time que tem caramujo de titular, não ganha e nem pode ganhar nada de importante. Eterno lixo e fracassado, assim sempre foi, assim sempre será, 14 anos de pura enganação.

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      27/05/2017 às 21:46

      Vou torce pro Fla ganha todos os jogos mas não da nem pra se iludir com um time que tem jogadores como MA. Vaz e Gabriel no time titular.

      Reply
  • Zé Mário disse:
    27/05/2017 às 15:35

    Pra mim a insistência no MA é para esconder os problemas defensivos do time, MA não desarma, vejam que na maioria dos gols o MA tá andando, MA quando tá em campo ocupa os espaços abertos do meio de campo, algo que não foi consertado de um ano pra cá, então eu acho que o MA é titular porque é mais fácil pra um técnico ter um jogador que faça o trabalho sujo do quê consertar o time. Infelizmente o único técnico que teve peito pra barra o MA foi o Muricy.

    Reply
    • Mário Fontinele disse:
      27/05/2017 às 15:36

      Amigo quando o Romulo chegou o MA foi barrado só que o Romulo é tão ruim que perdeu a vaga pro MA.

      Reply
      • Zé Mário disse:
        27/05/2017 às 15:38

        Não disse que ele é titular por questões técnicas e sim táticas, Rômulo e MA com a bola no pé estão iguais(ruim), mas o MA consegue cobrir o buraco defensivo do time.

      • Mário Fontinele disse:
        27/05/2017 às 15:41

        coisa que o Cuejjar tambem não tem, o primeiro jogo do Cuejar pelo Flamengo foi em um Fla x flu jogou muito depois caiu de rendimento inexplicavelmente

      • Zé Mário disse:
        27/05/2017 às 15:44

        Jogou bem em todos, só foi mal contra o fortaleza e depois que o Muricy saiu nunca mais serviu, estranho não?

      • Gustavo Cuéllar disse:
        27/05/2017 às 18:41

        Si si

      • Almir Ribeiro disse:
        27/05/2017 às 15:38

        Você acreditou nisso? Nunca Zé iria abrir mão dele. Tanto que arrumou um esquema com três volantes incluindo o Rômulo para MA continuar. Coincidência?

      • Adelson Jr disse:
        27/05/2017 às 21:54

        kkkkk fiquei puto achando q depois de se recuperar o Rômulo ia pega a vaga do MA ai p pnc do ZR me vem com uma escalação com três volantes.

      • Almir Ribeiro disse:
        27/05/2017 às 15:53

        Que isso…Rômulo ruim…ele pode estar ruim por não estar em forma, mas ele joga bem. Espere mais a frente. Agora MA sempre foi ruim.

    • Almir Ribeiro disse:
      27/05/2017 às 15:37

      Ele engana dando passes de meio metro e correndo para recuperar, ou seja erra muito, mas em espaço curto, ai dá impressão que ele marca pra porra e tal…papo furado.

      Reply
    • farsantes disse:
      27/05/2017 às 16:52

      Exatamente. Ele está andando e deixa a saída de.jogo fraca. A nossa saída de jogo é executada em boa parte com os chutões do Vaz!

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/05/2017 às 18:32

      “Infelizmente o único técnico que teve peito pra barra o MA foi o Muricy.” — E você viu no que deu… &;-D

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      27/05/2017 às 22:05

      O Caramujo é tão FDP, que o Muricy quase morre na época.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/05/2017 às 15:36

    Cuellar é bem melhor, mas perdeu espaço com o Zé, ai não teve mais oportunidades de recuperar a posição. lembrando que ele era o titular. Nitidamente é melhor, mas no atual esquema do Zé não só ele como Mancuello, não se encaixam, pois ao contrário da lógica para o Zé é o jogador que tem que se adaptar ao que ele entende de futebol, não o contrário. Tenho certeza que Cuellar se tivesse tido as “ene” oportunidades de MA teria sido titular e teríamos um meio campo criativo e de melhor qualidade. Não vou me aprofundar muito, pois para mim não tem comparação. Cuellar é melhor e pronto.
    Criaram essa de que MA corre e marca e tal…OK, mas quais nomes tiveram as chances que ele teve para mostrar suas qualidades? Cuellar se definiu ” volante tápon”, que é volante marcador, ele “mordia” na marcação com Muricy, Ronaldo, meu o moleque tem movimentação marca e tem técnica, e não sou eu quem diz só não, os especialistas analisam assim, torcedor…essa é a questão(MA ser titular absoluto por quê?). Não tem justificativa. MA já tem 32 anos, limitado a uma função: deu pena de ver MA tentar uma tabela…que coisa horrível, errou brabo tanto no jogo na Argentina, quanto no seguinte e continua absoluto…teima ridícula do Zé Ricardo e assim vão se perdendo jogadores de qualidade melhor como Cuellar, Ronaldo…e querem que o nível do Fla suba assim? Parei.

    Reply
    • Zé Mário disse:
      27/05/2017 às 15:42

      Cuéllar era o único que conseguia se destacar com time bagunçado do Muricy, tanto que ele era considerado a melhor contratação, ate melhor do Mancuello, Arão e Rodinei que estão jogando bem, quando o Jayme e Zé Ricardo assumiram, o Cuéllar virou um erro e um péssimo jogador. Porque será que ele era intocável com o Muricy que já viu de tudo futebol, mesmo sem cobrir os buracos do time?

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        27/05/2017 às 15:45

        Exatamente e quem diz o contrário não sabe o que fala. Cuellar, claro ficou sem ritmo e perdeu o jogo, natural, já que não consegue ter uma sequência. Os gringos entram sabendo que não podem errar, pois a paciência do Zé com eles não existe. Vide MA teve “ene” chances até se firmar…fato.

      • Mustapha Acariense disse:
        27/05/2017 às 18:01

        Se o Zé ruela tivesse a 1/3 da paciência que ele tem com Gabriel, em comparação a cuellar, o colombiano nunca perderia a titularidade. Zé Ricardo é o pior técnico que o fla teve.

      • Allisson Rainierle disse:
        27/05/2017 às 19:10

        Pior técnico? Tá de bricandeira? Você não entende nada de futebol mesmo pra dizer que esse senhor pode ser chamado sequer de técnico…

      • Gustavo Felipe disse:
        27/05/2017 às 20:20

        Passamos da fase de grupo da libertadores? Ganhamos algo de GRANDE IMPORTÂNCIA? QUANTOS VEXAMES PASSAMOS? Cala a boca, você é apenas mais um contente com um time medíocre e um técnico fraco, medroso e baba ovo das suas joias.

      • Allisson Rainierle disse:
        27/05/2017 às 20:31

        Meu caro, você entendeu o meu comentário? Leia – o novamente.

      • Almir Ribeiro disse:
        27/05/2017 às 15:53

        Tanto que Muricy pediu o Cuellar mesmo com MA…porque será?

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/05/2017 às 18:31

        “Porque será que ele era intocável com o Muricy que já viu de tudo futebol, mesmo sem cobrir os buracos do time?” — Analise direitinho o que você acabou de escrever… &;-D

      • Zé Mário disse:
        28/05/2017 às 15:36

        Esses “buracos do time” foi uma figura de linguagem.

      • Ulysses Carvalho disse:
        27/05/2017 às 23:20

        Entra e sai técnico e MA continua lá!

    • Juan Oliveira disse:
      27/05/2017 às 19:48

      Esse é o problema crítico do Flamengo, não é o Zé que tem que saber escalar o jogador na sua posição, é o jogador que precisa aprender fazer as funções que o técnico quer. Quase todos os jogadores sofre com isso, o mais recente é o Trauco.

      Reply
    • Bruno disse:
      27/05/2017 às 21:48

      Perfeito o comentário. Me lembra da época q o Tardelli era reserva do Obina, um belo dia se cansou e foi embora! Uma hora o cara não aguenta.

      Reply
  • Zé Mário disse:
    27/05/2017 às 15:49

    MA é um vírus no flamengo, ele é tanto, que consegue dividir a a maior torcida do mundo em dois.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      27/05/2017 às 15:55

      O “baidu”.kkkkk

      Reply
  • Luiz Eduardo disse:
    27/05/2017 às 16:09

    GENTE, EU ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O ELENCO DO FLAMENGO. É UMA ENORME QUANTIDADE DE JOGADORES QUE SÃO POUPADOS TODA HORA OU MOFAM NO DEPTO MÉDICO.O INTERESSANTE É QUE SEMPRE SÃO OS MELHORES JOGADORES OS MERDAS NUNCA SÃO POUPADOS OU SE MACHUCAM. NA VERDADE O ZE RUELA NÃO GOSTA DE CRAQUE; ELE VAI FERRAR O FLAMENGO, COITADO EVERTON RIBEIRO

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    27/05/2017 às 16:21

    Quando Zico foi para a Udinese, não houve tanto engajamento assim. Cuellar é apenas mais um cabeça de bagre que passou pelo Flamengo. Se fosse um craque…

    Reply
    • Leandro disse:
      27/05/2017 às 18:25

      Ta de sacanagem neh??? Comparar epoca q apenas 10% da população brasileira tinha tv a cores com 2017 onde todos tem acesso a internet? Menos neh.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/05/2017 às 18:29

      “Cuellar é apenas mais um cabeça de bagre que passou pelo Flamengo.” — Cuellar é um bom jogador. Super-estimado em vista do ódio ao M. Araújo e ao mesmo tempo, sub-estimado em vista das poucas oportunidades que recebeu… &;-D

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    27/05/2017 às 16:31

    Não adianta tentar argumentar com quem defende o Márcio Araújo pro aprendiz e pra esses torcedores o Márcio é importante. ..a única coisa que vai mostrar quem estava certo ou errado é como vai estar jogando o cuellar no vitória e onde vamos estar no final do ano com o Márcio e o aprendiz no comando. …Vamos ver se essa galera que defende o Márcio e o aprendiz estavam certos ou iludidos. ..eu vou ter humildade pra vim aqui na coluna pra dizer que errei em criticar o Márcio e o zé. ..quero só ver se essa galera aqui vai fazer o mesmo. ..todos aqui já sabem bem quem defende e quem é contra esses dois. .

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/05/2017 às 18:28

      “a única coisa que vai mostrar quem estava certo ou errado é como vai estar jogando o cuellar no vitória e onde vamos estar no final do ano com o Márcio e o aprendiz no comando” — Confesso que defendo (e muito) o M. Araújo. Mas para a galera que adora denegrir, também faz questão de lembrar que gosto muito do Cuellar e se dependesse de mim, a minha dupla de volantes seria M. Araújo e Cuellar, ambos fixos (para melhorar a saída de bola) e dando opções de jogo, cada um em suas características: o Cuellar (passes em profundidade e arremate) e o M. Araújo (recomposição de jogo e infiltrações). À meu ver, essa seria uma p*** dupla de volantes! &;-D

      Reply
      • Anderson disse:
        28/05/2017 às 00:09

        Exatamente meu amigo! Arão nem correndo está, lento demais!
        SRN em qualquer situação!!!

  • Samuel Rodrigues disse:
    27/05/2017 às 16:36

    Zé Ricardo e um lixo de técnico e já provou isso, a próxima eliminação vai ser na copa do Brasil.

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    27/05/2017 às 16:38

    Arão e Caramujo não fica no top10 de dupla de volantes da serie A e pra piorar a torcida arco-íris mesmo com menos investimentos tem volantes titulares melhores que o fla.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      27/05/2017 às 22:01

      Inacreditavelmente, até o Vasco tem uma dupla melhor que a nossa.

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    27/05/2017 às 16:56

    Cuéllar não joga nada

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      27/05/2017 às 21:41

      Pepe você está certo, o CUELLAR não joga nada, como jogar se nunca é escalado??

      Reply
      • Anderson disse:
        28/05/2017 às 00:07

        Boa rsrsrs

  • farsantes disse:
    27/05/2017 às 16:57

    Cuellar e Ronaldo são melhores que M. Araújo e Rômulo!

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      27/05/2017 às 21:49

      Melhores q o Arão tbm

      Reply
      • Anderson disse:
        28/05/2017 às 00:07

        Arão está pior que Cuellar e MA

  • Elvis Presley disse:
    27/05/2017 às 17:09

    FORA MARCIO ARAUJO!!

    Reply
    • Zé Ricardo disse:
      27/05/2017 às 17:12

      Fica Marcinho!

      Reply
      • Leandro disse:
        27/05/2017 às 18:27

        Tem q amar mto o zé pra perde tempo fazendo fake dele.

      • Bárbara Santos disse:
        27/05/2017 às 18:45

        kkkkkkkkkkk

    • Anderson disse:
      28/05/2017 às 00:05

      Hoje, o pior é o Arão!

      Reply
  • Zé Ricardo disse:
    27/05/2017 às 17:10

    Meu garoto Marcinho jamais perderá sua posição para Cuellar. Fiz de tudo para meu garoto não ser importunado por um estrangeiro. Eu tentei ajudar, mas Cuellar não sabe jogar bola.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/05/2017 às 17:17

    Depois do “Não estou aqui pra agradar a torcida.” (Tá aqui pra agradar quem meu “garoto”?) E do ” A torcida deveria me aplaudir!” Esse cara já deveria ter caído fora do time por desrespeitar quem paga seu salário, Cuellar quando entrou se mostrou completamente fora de ritmo, não Pq é ruim (como os defensores do medíocre Araújo enchem a boca pra falar.) chegou na seleção que na época era uma das melhores do momento, mas sim Pq o paneleiro só o utiliza pra tapar buraco, foi ao lado do Arão o melhor do time no primeiro semestre de 2016 se machucou e sem motivos não teve mais sequência no time titular.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    27/05/2017 às 18:05

    Esse “Mito” Araujo nunca me enganou, usar volante que so sabe marcar e coisa de time pequeno, se você prestar atenção todos os outros clubes não utilizam so volante marcador.

    Reply
  • renato disse:
    27/05/2017 às 18:25

    o mais engraçado e o seguinte se marcio araujo ,gabriel ,vaz fosse bons igual o ze acha q sao no minimo bons pro time tinha q ter algum time querendo eles e nos ta casado de ver q nao e assim pra vcs verem o banco do mengao tem mais qualidade do q o titular kkkkkk

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    27/05/2017 às 18:33

    #FicaCuellarForaMarcio

    Reply
    • Gustavo Cuéllar disse:
      27/05/2017 às 18:38

      Gracias amigo.

      Reply
    • Anderson disse:
      28/05/2017 às 00:04

      Araújo e Cuellar , Arão não está jogando nada há muito tempo

      Reply
  • Gustavo Cuéllar disse:
    27/05/2017 às 18:36

    Quiero permanecer en el Flamengo. Juntos seremos campeones.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    27/05/2017 às 18:37

    Parece que vai usar o Cuéllar.

    Reply
  • Gustavo Cuéllar disse:
    27/05/2017 às 18:38

    Pero el Zé Ricardo no me da oportunidades. Creo que no le gusta a mi persona.

    Reply
  • Rodrigo Sousa Luso Mendonça disse:
    27/05/2017 às 19:32

    Zé quer entrar com MA, Arão, Cuella e Mancuello. Ele acha que com 4 volantes talvez melhore. Esse técnico não existe…pelo amor de Deus……

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    27/05/2017 às 19:33

    Marcinho Iniesta é cara do atual Flamengo, indo de dirigentes até uma PEQUENA parte da torcida.

    Reply
    • Anderson disse:
      28/05/2017 às 00:02

      No meu time joga Araújo e Cuellar, Arão há muito tempo não está nem correndo
      SRN em qualquer situação!!!

      Reply
      • Jack disse:
        28/05/2017 às 00:19

        Concordo com você.

  • Elder disse:
    27/05/2017 às 20:44

    O time ainda nem jogou e os cornetas estão em povorosa? Mds

    Reply
  • Luciano Dos Santos Souza Souza disse:
    27/05/2017 às 20:56

    Não consigo entender esse ze Ricardo.testa o cara e dá ritmo de jogo,cara não consigo entender.

    Reply
  • Olberto87 disse:
    27/05/2017 às 21:47

    Não é tudo isso

    Reply
  • Abbuttre Urubulino disse:
    27/05/2017 às 22:36

    O que adianta o CUellar se expressar melhor que o Caramujo, mas se arrastar em campo?
    O Caramujo é ruim pra caramba, mas o cara corre e para dar proteção à zaga, até agora não apareceu ninguém melhor…

    Reply
    • Gustavo Cuéllar disse:
      27/05/2017 às 23:01

      Necessito mas oportunidades

      Reply
    • Raine Perrote disse:
      27/05/2017 às 23:49

      Procure um psiquiatra pq vc está louco

      Reply
    • Anderson disse:
      28/05/2017 às 00:00

      No meu time joga o Araújo e Cuellar, o Arão há muito não faz nada, aliás, só merda
      SRN em qualquer situação!!!

      Reply
    • sangue fla disse:
      28/05/2017 às 08:49

      tem um video que mostra ele se escondendo em um contra atque adversario no site que faz a contagem regressiva de sua saída, deixando de acompanhar a jogada! ele é muito enganador!

      Reply
  • Mengão pra Sempre disse:
    27/05/2017 às 22:51

    Ainda existem flamenguistas que defendem esse câncer miserável chamado MA? PQP

    Reply
    • Jack disse:
      28/05/2017 às 00:19

      Eu sou um dos que defendem. Mas também defendo a permanência e utilização do Cuellar. Na minha escalação seria titular no lugar do MA.

      Reply
      • Mengão pra Sempre disse:
        28/05/2017 às 00:40

        Jack, ao menos você entende que MA não deve ser titular da equipe. Ao meu ver, entretanto, nem relacionado para os jogos ele deveria ser. Em outras palavras, no Mengão, ele deveria estar mais. SRN.

  • Ciro Martins disse:
    27/05/2017 às 23:34

    E a torcida tem toda a razão o Caramujo é pior do que ele e manda prender e soltar por lá.

    Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    28/05/2017 às 02:59

    Bom, vamos com minhas verdades.
    Acho que temos volantes de qualidade bem interessante pra ficar aguentando o MA de soberano. Por outro lado, o cara fortalece um pouco mais a defesa, se considerarmos o esquema utilizado. Mas ainda acho que dá pra ficar melhor.
    Gosto da bola do Colômbia, mas ele não surpreendeu. Tudo bem que não teve tantas oportunidades assim. Ainda acho que dá caldo.
    Analisando o todo, o arão tá acabando com o time. Disperso, preguiçoso e impreciso. Já deveria ter comido banco pra aprender que não é intocável.
    Cadê a chance do garoto Ronaldo????
    Que horas o Rômulo chega no clube??
    Que diabos o Mancuelo é??? (O corretor escreveu Mancuso só pra me deixar saudoso)
    O papai Joel resolveria num tapa só esse problema. Colocaria todos ao mesmo tempo e ainda subia mais dois volantes da base.
    Rsrsrs
    Não tá fácil não. Nem pra gente nem pro cara…
    Só nos resta apoiar.
    Isso aqui é FLAMENGO!!!!

    Reply
  • Leoa Zangada disse:
    28/05/2017 às 16:19

    Marcio Caramujo Araujo sei la que va pra pqp

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    28/05/2017 às 18:18

    Vamos mandar o mancuejo e o cuejar embora e deixa o MA e arão no time. Parabéns bandeira e departamento de futebol.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo