Jogando no San Lorenzo, ex-Fla não garante que torcerá para time Argentino

Compartilhe com os amigos

Jerome Meyinsse, o ‘Grandão’, como era chamado pela torcida do Fla, hoje atua pelo basquete do San Lorenzo, porém, deixa a entender que sua torcida será para o Fla no confronto dos times pela Libertadores.

Em breve entrevista ao globoesporte.com, o jogador disse: “Eu não posso falar publicamente para quem vou torcer, mas quem me conhece realmente já sabe.”

Durante sua passagem pelo Fla, Jerome teve uma grande identificação com a torcida, por conta de seu estilo ‘explosivo’, além de demonstrar um grande comprometimento e felicidade vestindo o Manto. Ao todo, Grandão conquistou importantes títulos pelo Fla, sendo Campeão carioca (três vezes), do NBB (três vezes), da Liga das Américas e do Mundial pelo Flamengo.

A partida entre Fla e San Lorenzo será decisiva para ambas equipes, que ainda não garantiram a classificação para a fase mata-mata da competição. O jogo está marcado para 21h45, no Nuevo Gasómetro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ridícula a reportagem parece que quer colocar o jogador em saia justa..
    Ele pode ate ter um carinho pela torcida do mengão mais para por ai ele joga la e nao aki e quem paga o salário do jogador é o San Lourenço!

Comentários não são permitidos.