Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal português diz que Fla negocia o retorno de Júlio César

Redação
Redação
Publicação: 29/05/2017
101 Comentários
Atualização: 29/05/2017
Compartilhar

O jornal Notícia ao Minuto, de Portugal, publicou uma matéria nesta segunda-feira informando que o Flamengo está negociando com o Benfica o retorno do goleiro Júlio César. O site informa que as partes estão conversando e que o Flamengo já elaborou uma proposta para o goleiro.

Júlio virá de férias ao Brasil em junho, após o término da temporada europeia. Ele está no Benfica desde 2014 e foi titular por várias vezes, mas perdeu a posição, após se lesionar, para o também brasileiro Ederson e agora é reserva da equipe. Mesmo no banco e sem jogar tantos jogos, a boa vida que a família do goleiro tem vivendo em Lisboa pode pesar contra sua vinda ao Flamengo.

A torcida do Flamengo vem pedindo a volta do goleiro revelado no clube por conta da má fase que vive o atual titular Alex Muralha. Hoje, Muralha tem como reserva imediato o goleiro Thiago, de apenas 20 anos. Muitos julgam que um goleiro com mais experiência, como o Júlio, crie uma briga pela posição.

Júlio César foi revelado pelo Flamengo no fim dos anos 90 e permaneceu no clube até 2005. Ele defendeu o time em 283 partidas e foi titular absoluto por vários anos à frente do gol rubro-negro.

 

Assuntos:benficaFlamengogoleirojulio cesar
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
101 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    29/05/2017 às 14:54

    Goleiro, Zagueiro, Volantes e um Centroavante Matador – Essas são as Carências.

    Reply
    • Luiz Gabriel disse:
      29/05/2017 às 15:07

      um time quase todo

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 15:09

        Nossos dois melhores volantes hj estão no banco (Cuellar e Ronaldo).

      • Adelson Jr disse:
        29/05/2017 às 15:50

        Fato

      • lanzinho disse:
        29/05/2017 às 21:40

        Infelizmente ZR não percebe isso (ou faz de conta?????)!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 22:14

        Acho que ele pode até perceber, mas tem outros fatores mais fortes na avaliação (diretoria, empresários,etc)

    • Adjan Nascimento disse:
      29/05/2017 às 15:09

      Realmente o flamengo precisa de um centroavante matador, mas o problema é que os pontas também não fazem gols…

      Reply
    • João Silvester disse:
      29/05/2017 às 15:11

      Concordo!! Contudo, creio que o Ronaldo poderia ser esse volante. Quanto ao atacante, o Vizeu poderia gozar de mais oportunidades.
      SRN!!

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    29/05/2017 às 14:56

    Julio César brigar por posição com o Muralha? Se fosse o Felipe mão de pau ou o bracinho de jacaré até brigariam, JC vem é pra ser titular de cara.

    Reply
    • Léo Barroso disse:
      29/05/2017 às 15:27

      Lkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Breno Oliveira disse:
    29/05/2017 às 14:57

    Será que vem?

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    29/05/2017 às 14:59

    se for um contrato de 1 ano e salário de no máximo 500k vale…. senao

    Reply
    • Punisher, o opressor burguês! disse:
      29/05/2017 às 15:04

      500?? 150k ta bom demais pela idade

      Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      29/05/2017 às 15:07

      500 pilas tá doido…

      Reply
    • edney denis disse:
      29/05/2017 às 15:19

      Não vale nem se vier de graça. Já basta o Juan de jogador aposentado no time.

      Reply
    • Léo Barroso disse:
      29/05/2017 às 15:27

      Vc acha que ele vem com essa proposta ai ? Raciocina né filhão! No minimo contrato de 3 anos ele vem ..

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    29/05/2017 às 15:09

    Júlio César estreou com 16 anos e agora o Thiago tem “apenas” 20 anos…

    Acho que antes de buscar um goleiro, o Thiago deveria ser testado. Acho que ele dá conta do recado, é uma solução caseira e fácil. Se ele vacilar, aí tudo bem, procura um goleiro, mas antes tem que dar chance ao garoto como o Júlio teve quando era da base.

    Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      29/05/2017 às 15:11

      Seria bom, mas o flamengo vive uma fase onde não pode haver testes, se o thiago tem uma falha logo de cara, aí já era

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        29/05/2017 às 15:12

        Porra, mas já pensou se toda avaliação fosse assim? Não pode, tem que dar uma sequência, o garoto já jogou e mostrou que é seguro.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 15:17

        Concordo com essa ponderação da sequência, mas também já vimos que alguns torcedores não compreendem e logo criticam, cabendo então à diretoria bancar assim como faz com Gabriel.
        Com relação ao Júlio, acho que só Valéria a pena se não for por salário nível Guerrero/Diego/Everton Ribeiro.
        Acho que essa vaga no orçamento tem que ser para um zagueiro top.

  • Vinícius Quintanilha disse:
    29/05/2017 às 15:10

    Agora sim o Juan terá um parceiro pra ir nas casas de bingo.

    Reply
    • cALIBAN disse:
      29/05/2017 às 19:47

      kkkk

      Reply
  • Petter disse:
    29/05/2017 às 15:10

    Quer reforçar???
    1. Começa barrando o caramujo que ontem parecia um juvenil dando a bola pro Grafite fazer o gol e tantos outros lances bizarros.
    2. Negocia o R. Vaz. Ele acha que eh lançador. Ontem nao acertou uma. Chega de chutao.
    3. Negocia o Gabriel. O elenco esta em um patamar bem acima do seu futebol. De cara abriria mais espaço para a base.
    4. Por ultimo… Poe o Thiago ou o Cesar.. Por Deus!!!!!!

    Reply
    • João Silvester disse:
      29/05/2017 às 15:13

      Concordo!!! Eu apoio o Zé Ricardo, acho que ele está fazendo um bom trabalho. O problema é que ele insiste com esse caras. Tirar o Vaz e MA seria voltar a jogar com 11. São ervas daninhas.

      Reply
  • Gerson disse:
    29/05/2017 às 15:12

    Trazer esse maos de maionese só se for por 200 k no maximo

    Reply
  • Iago Santos disse:
    29/05/2017 às 15:13

    Cuellar merece mais chances, jogou bem contra o Atlético PR, até o mancuello não foi mal.
    Ma não pode ser titular, arão merece um tempo no banco.

    Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      29/05/2017 às 15:14

      Arão vem mal a muito tempo.

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    29/05/2017 às 15:15

    Um bom time começa com um bom goleiro então estamos precisando sim de um goleiro. Muralha não passa nenhuma confiança. Não sai em quase bola nenhuma alçada na área ´pra decidir. Ou ela passa na frente dele perigosamente plantado no gol ou quando sai fica no caminho como no gol contra o atlético go, quando sai pra pegar consegue a façanha de perder no alto igual foi pro grafite que até foi falta mas vc ver que o cara nem confiança tem pra sair e defender com convicção ou seja nem é questão de ser fraco mas não é um goleiro pra ser titular absoluto do mais querido. Exemplo: Weverton goleiro do furacão faz uma super defesa esticando a mão na cabeçada do Guerrero e um minuto depois o zagueiro deles cabeceia uma bola com menos força e nem tanto no canto e muralha vai com mão de alface pra defender uma a bola que entra. Aí vc já tem uma noção que é um goleiro bem mais ou menos!!!

    Reply
    • Yan Costa disse:
      29/05/2017 às 15:37

      se eu sair assim ou
      espalmar a bola pra dentro do gol, fico banido da pelada 1 mês.

      Muralha é alto, pulando com os braços esticados, perde disputa com o atacante……f***da

      Reply
  • Iago Santos disse:
    29/05/2017 às 15:15

    Ele deve receber uma grana boa lá no Benfica, será que vai baixar o salário pra vir pro Flamengo? Se for salário alto não compensa, seria melhor investir num goleiro mais jovem.

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    29/05/2017 às 15:16

    Com goleiro não se brinca. César (que parecia ser excelente na base) teve oportunidade quando PV esteve machucado e foi um desastre. Nada indica que esse Thiago seja melhor. O goleiro Alex está cada vez pior. JC se jogar 50% do que já jogou é titular absoluto desse time.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      29/05/2017 às 15:27

      Concordo pensando na parte técnica. E também acho que ele daria sua contribuição na carreira do Thiago, mas também não pode ter salário nível Guerrero.

      Reply
      • Felipe kitt disse:
        29/05/2017 às 15:30

        Nem o Guerrero deveria ter um salário nível Guerrero rs

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 15:53

        Concordo também.
        Mas não podemos esquecer que na ausência do Diego foi ele quem ainda nos permitiu sonhar na Liberta.
        Ele não é o homem gol que todos esperam.
        Para mim atualmente, o melhor seria conseguir uma boa grana nele, e contratar um “fazedor de gols” incontestável mas por um salário bem mais baixo, que abriria vaga no orçamento para outras contratações.

  • Rodrigo Luiz disse:
    29/05/2017 às 15:18

    Muitos dizem que o Júlio está velho… mas esquecem q estamos falando de Brasil. O nível é mais baixo. O prass é mais velho q ele ta mto melhor q o mureta nas pepas. O Júlio seria sim um ótimo goleiro… especialmente comparado ao q temos

    Reply
    • rubro-negro disse:
      29/05/2017 às 16:31

      Se estiver bem fisicamente, é um ótimo goleiro. Pelas últimas declarações dele, tive a impressão de que ia se aposentar agora, mas caso resolva voltar é porque sente que ainda tem lenha pra queimar ou não voltaria. Está bem na Europa e parece ser uma preferência da família também ficar lá.

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    29/05/2017 às 15:22

    Continua por aí mesmo (37 anos). O Juan veio, renovou contrato e está aí no banco recebendo dinheiro na molezinha.
    O Flamengo precisa entender que o barato sai muito caro. Contratou Muralha barato e foi eliminado da libertadores que acabou perdendo muitoooo mais dinheiro(com a eliminação precoce) se tivesse comprado um baita goleiro. Baita goleiro faz baita diferença.

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      29/05/2017 às 15:25

      Parabens Adriano Gomes!!!!!!!!!!!!
      contratar jogador mediano e compõe elenco é mentalidade de time pequeno!!!!!….
      Não me conformo como o Flamengo não consegue ganhar do Atletico PR que é um time ridículo… não tem nenhum jogador que desequilibra, todos são medianos.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        29/05/2017 às 15:30

        Muralha não é mediano. Serve só para compor elenco.

    • Adriano Gomes disse:
      29/05/2017 às 15:32

      Gestão do Flamengo vamos trocar essa equipe que dá suporte ao departamento de futebol, pois são muito fracos.

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      29/05/2017 às 15:33

      Quando a nossa diretoria e o nosso “centro de burrice” entenderão que já passou da fase de fazer apostas?
      Pra colocar cabeças de bagre, melhor dar mais chances para a molecada que veio da base! Por exemplo, o Ronaldo é pior que o Márcio Araújo??

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/05/2017 às 16:08

      Qual partida o Juan jogou mal esse ano? Ele se lesionou quantas vezes ? Molezinha porque ? Se o treinador não usa não é porque ele não pede pra não jogar, tenho certeza.

      Reply
  • PET 43 disse:
    29/05/2017 às 15:22

    Júlio César apenas com a inteligência intelectual e emocional já aumenta a moral do time

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    29/05/2017 às 15:22

    MDEV

    Reply
  • Yan Costa disse:
    29/05/2017 às 15:26

    No campeonato brasileiro atual, estaria até acima da média se comparado aos demais goleiros da disputa, mas, provavelmente, também ganha $ bem acima da média a nível nacional. Estamos falando de FLAMENGO, temos dinheiro, o bom custa caro e visando títulos, vale o investimento. . . ou, fiquemos sofrendo as próximas 35 rodadas por economizarmos no sistema defensivo….. SRN

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    29/05/2017 às 15:27

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOO……. MERCENÁRIO PODE FICAR LONGE DO FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…… SE TODO JOGADOR QUE FOI REVELADO NO FLAMENGO TIVER QUE VOLTAR…. IMAGINEM DAQUI A 10 ANOS TER Q ATURAR NEGUEBA COM 35 ANOS NO FLAMENGO…. ISSO NÃO EXISTE…
    QUEM DEVERIA TER VOLTADO E O RODRIGO CAETANO E ESSA COMISSÃO TENCICA NÃO QUIZ FOI O FELIPE MELO… QUE ESTA MANDANDO NO MEIO CAMPO DAS PEPAS!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      29/05/2017 às 15:34

      Rogerio Ceni jogou até os 43, porque o Julio Cesar não pode?

      Reply
      • Bruno Oliveira disse:
        29/05/2017 às 15:49

        Rogerio Ceni batia falta e decidia partidas, JC NÃO!

        Rogerio Ceni não ganhava milhões no São Paulo, JC se vir será bem caro.

        Rogerio Ceni nunca desrespeitou a instituição São Paulo, JC quando estava na boa na Inter de Milan disse que nunca voltaria para o Flamengo.

        Rogerio Ceni nunca bateu em torcedor, JC fez isso duas vezes uma num treino na Gavea e outra no desembarque do aeroporto.

        Regerio Ceni ganhou 3 brasileiros consecutivos com o São Paulo, JC nunca ganhou um brasileiro.

      • Junior Vinicius disse:
        29/05/2017 às 16:06

        Rogério nunca foi eleito melhor goleiro do mundo, Rogério Ceni não sabe o que é Flamengo, times grande nunca tiveram interesse interesse em RC, e se for falar em títulos vai ficar feio pra esse tal de Ceni

      • Bruno Oliveira disse:
        29/05/2017 às 16:50

        não estou dizendo que o RC é um bom goleiro ou melhor que o JC…. só estou dizendo que o JC não merece vir para o Flamengo pelo passado que ele teve!!!!!

  • Iori Yagami disse:
    29/05/2017 às 15:28

    Se for para contratar um goleiro, tem que ser incontestável,que não é caso. Não basta ser melhor que o muralha (o que não é muito difícil), tem que ser um goleiro do tamanho da nação rubro negra.MDTQNV(meu Deus tomara que não venha)

    Reply
  • Fabricio disse:
    29/05/2017 às 15:31

    Melhor noticia do dia vem Júlio César a Nação lhe espera de Braços abertos!!! Jogar muito agarrar muito

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    29/05/2017 às 15:34

    Desapega disso nação…

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    29/05/2017 às 15:34

    MDTQNV!!!!

    Reply
  • nico disse:
    29/05/2017 às 15:36

    BARRA O MURALHA E TESTA CESAR E THIAGO, O QUE RENDER FICA DE TITULAR…. AI VENDE O MURALHA PRA CHINA, PQ LA E O LUGAR DELE !!

    Reply
  • James Howllet disse:
    29/05/2017 às 15:37

    Volto a afirmar: Foi um Monstro mas seus problemas físicos, além de outras questões complicadas e a idade pesam demais.
    Também não vou retirar a sua razão em compactuar com a vontade da família. Pode parecer “cudocismo” mas se começar a se revelar um goleiro “mais do mesmo” vai entrar num.cabo de guerra dos diabos com a sua senhora e torcida. Aí… já viu né?

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    29/05/2017 às 15:47

    O Fla tá tentando contratar o Geuvanio ex santos.

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      29/05/2017 às 15:52

      vish…
      acho q não é uma boa a não se q não tragam o ER.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    29/05/2017 às 15:49

    Um bilhão de vezes melhor que Muralha. Pena que não goste mais de morar no Brasil.

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    29/05/2017 às 15:57

    Colocaria o Cezar ou o Thiago pra jogar.

    Reply
  • Fabio Mancilha disse:
    29/05/2017 às 16:00

    O melhor goleiro disponivel no mercado para o Flamengo é o Walter do Corinthians. Um excelente goleiro de alto nivel, vale a pena investir nele.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/05/2017 às 16:03

      Goleiro reserva, experiência fraca.

      Reply
      • Fabio Mancilha disse:
        29/05/2017 às 16:09

        Ano passado ele barrou o Cássio, e jogou muito, só não continuou titular pq o corinthians trocou de tecnico.

      • Junior Vinicius disse:
        29/05/2017 às 16:17

        Essa é a questão, quantas partidas difíceis ele enfrentou? Quantas partidas catimbeiras na Argentina ele jogou ? Já participou de disputa de pênalti? Como se comportou quando um zagueiro foi expulso? Essas experiências e outras mais fazem diferença na hora que o jogador tem sequência, Denis por exemplo no SP como reserva de Ceni não parecia ser o que é.

  • Isaias disse:
    29/05/2017 às 16:00

    Se JC não der certo iria atras do Tiago volpi que ta no mexico…

    Reply
  • Rafael disse:
    29/05/2017 às 16:01

    Pra que ficar enchendo o time de jogador velho? Desse jeito o departamento médico vai ter q colocar exames de próstata e osteoporose tb.

    Reply
    • Saulo disse:
      29/05/2017 às 16:10

      kkkkkkkkk, boa.

      Reply
      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        29/05/2017 às 18:02

        Hemorroidas!

  • Daniel Silva disse:
    29/05/2017 às 16:05

    pelo menos pega penalty

    Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    29/05/2017 às 16:17

    Ver Torcida reclamar do Júlio César é f…
    O cara é ídolo e se vier vem pra encerrar a carreira com título!

    Reply
    • Milton disse:
      29/05/2017 às 17:15

      Ele nos esnobou quanta tava em alta

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/05/2017 às 16:19

    Contrato de um ano, com bônus por partida jogada e pênalti defendido seria o ideal.
    Tem muita lenha pra queimar ainda.

    Reply
  • Fernando Filho disse:
    29/05/2017 às 16:30

    #peloamordoflamengooutrogoleirourgente

    https://uploads.disquscdn.com/images/0aa884b8a0f56da50c3c410f120285412f6d6b137bf338aec5e203f55e206f91.gif

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      29/05/2017 às 17:58

      Como conseguiu botar essa gif?

      Reply
      • cALIBAN disse:
        29/05/2017 às 18:24

        gif também é um arquivo de imagem e esses arquivos podem ser postados nos comentários. É só clicar no quadrinho embaixo a esquerda da caixa de comentário.

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        29/05/2017 às 19:36

        pensei que ia fica parado
        https://uploads.disquscdn.com/images/0aa884b8a0f56da50c3c410f120285412f6d6b137bf338aec5e203f55e206f91.gif

      • cALIBAN disse:
        29/05/2017 às 19:44

        Eu tb não sabia que funcionava. Ficou maneiro.

    • cALIBAN disse:
      29/05/2017 às 18:05

      Em câmara lenta parece fácil, kkkkkk

      Reply
      • pw disse:
        29/05/2017 às 18:40

        Parece fácil pq Era facil

      • cALIBAN disse:
        29/05/2017 às 19:21

        Então bota na velocidade normal pra ver. Também acho que ele vinha falhando, mas nessa partida não achei, salvou outras chances claras de gol. Tem que ter a mente aberta. Precisamos de goleiro melhor? Evidente! Mas esse gol foi desculpável pra ele diante das outras defesas. Falha mesmo foi do Vaz pra pqp.

    • Sandro' Leonardo' disse:
      29/05/2017 às 20:24

      bom goleiro espalmaria essa bola. Veja se o Vitor ou o Gatito tomariam esse gol

      Reply
    • Nilson Araujo disse:
      30/05/2017 às 00:04

      Acham que foi falha? Cabeçada dessas e com a bola quicando a frente? Pessoal também é cruel!

      Reply
  • Diogo Junio disse:
    29/05/2017 às 16:54

    apesar de velho e um bom goleiro , mas daqui uns dois anos não vai guentar mais ,olha o prass ele era titular absoluto do palmeiras agora que a idade chegou ta falhando muito ,o flamengo deveria ter trazido o gatito fernandez

    Reply
    • Fernando Filho disse:
      29/05/2017 às 17:16

      concordo em gênero,numero e grau.

      Reply
    • cALIBAN disse:
      29/05/2017 às 18:19

      Não adianta chorar o leite derramado. Precisamos de um goleiro de alto nível que tenha tantas qualidades quanto o melhor do Brasil. Precisamos investir em bons olheiros e de confiança, talvez oferecendo premiações pelo sucesso do jogador indicado (obviamente tendo a revisão das informações pelo responsável que é o R. Caetano)

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    29/05/2017 às 17:04

    Sombra pra ver se Muralha mão de alface melhora

    Reply
  • Detonator disse:
    29/05/2017 às 17:12

    Casillas tá com contrato vencendo no Porto e não quer continuar lá…

    Reply
  • cALIBAN disse:
    29/05/2017 às 17:31

    Boa vida em Lisboa? Se fosse alguém com recursos na média, certamente a vida que Portugal proporciona faria diferença, mas pra quem é jogador profissional de clube de ponta, isso não faz a menor diferença. A vida de quem tem grana aqui é tão boa quanto lá.

    Reply
  • Bárbara Santos disse:
    29/05/2017 às 17:46

    Espero que esse idoso pau mandado da esposa não venha.

    Reply
    • cALIBAN disse:
      29/05/2017 às 18:01

      A idade pesa principalmente por maior chance de contusões. Isso realmente tem que ser levado em conta. Eu tb tenho minhas dúvidas e pelo alto custo preferia que tentassem trazer outro, mais jovem e tenha se destacado recentemente. Até o do Novo Hamburgo que foi pra Luverdense estaria de bom tamanho, mas já vi outros de clubes menores se destacando nos campeonatos daqui. Precisa ter olheiros de confiança pra cuidar desses casos.

      Reply
  • Wellington disse:
    29/05/2017 às 18:06

    Estão falando do Júlio César como se fosse solucionar algum problema, está sendo tratado igual o Muralha foi quando o Paulo Vitor estava mal. Os torcedores reclamam do Rodrigo Caetano, mas falam muita besteira. O cara é reserva, está velho e nem é tão diferenciado assim.
    Se for pra gastar dinheiro que seja com alguém que temos certeza que vá fazer diferença, fora isso dá chance para esses garotos da base.

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    29/05/2017 às 18:40

    Olha, se não tiver como trazer opções melhores ou mais baratas (Que tirar titular pra trazer pro Brasil não é tão fácil como alguns aqui parecem achar ),seria uma boa opção ao menos,pra acirrar a briga. JC virá com intenção é titular, não irá querer ser reserva pro Cerquinha.Esse outro tb não irá querer ser reserva pro coroa.Então, pode virar ótimo essa disputa.Fora que aqui o Júlio ainda tem lenha pra queimar,uns 2 anos pelo menos. Tem espírito de Capitão, pode ajudar.Ideal?não, mas temos o Cerquinha titular hj,e apesar de querer ver o Thiago no gol,nesse momento,pode ser pressão demais,e uma falha nós iremos cair em cima do cara.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    29/05/2017 às 19:43

    O Júlio César vem para ser titular e o cavalete de mão de alface vai pedir para sair.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      29/05/2017 às 20:23

      Amém. Coloca o Cesar na reserva imediata e está resolvido

      Reply
  • Alex Silva disse:
    29/05/2017 às 21:30

    Tem o Thiago e o César e não fazem eles jogarem assim como Paquetá, Vizeu, Leo Duarte ai o cara joga uma partida mal como o Paquetá e já não presta e tal. As vezes a torcida quer cobrar demais e quando o garoto não joga bem, acha que não serve mais. Mais como se o técnico coloca os caras uma vez o outra e fora de entrosamento.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      30/05/2017 às 07:38

      De qualquer jeito a torcida vaia. Quando se coloca um jogador jovem assume-se que há grande possibilidade deles jogarem mal em algumas partidas. É normal isso. Mas veja o Matheus Sávio, que de todos eles é o único que vem atuando com frequência e foi vaiado por duas vezes. Os jovens tem que mais utilizados e nesse aspecto nós temos que aprender a torcer de forma útil ao time.

      Reply
      • Alex Silva disse:
        30/05/2017 às 10:40

        O problema é que nem nós Flamenguista suportamos outros flamenguistas que são radicais e reclamam de tudo, até se o jogador cuspir errado.

  • Ruan disse:
    29/05/2017 às 22:40

    Tem que trazer é o Weverton!! (goleiro do Atlético Paranaense, campeão olímpico)

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/05/2017 às 23:04

    Com o Ederson (goleiro do Benfica) indo para o city, eles ainda vão dispensar o Julio Cesar?

    Reply
    • cALIBAN disse:
      30/05/2017 às 01:40

      Só se acharem ele uma merda mesmo (como a maioria de nós), kkkk.

      Reply
  • Otavio Rodrigues disse:
    30/05/2017 às 09:34

    Martín Andrés Silva Leites
    vamos tira ele do vasco eu apaio da o troco do bebeto
    #Martín Andrés Silva Leites no fla

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Olimpia vence jogo por 3 a 1 antes de amistoso contra Flamengo

Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

11 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

24 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

1

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

11 3
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo