O goleiro Júlio César, do Benfica, entrou de férias nesta terça-feira (30 de maio) e falou com a imprensa no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. O brasileiro falou sobre uma declaração dada após o título da Taça de Portugal, quando afirmou que o troféu “fechava um ciclo”.
Depois de especulações sobre um possível retorno ao Flamengo, ele negou que que estivesse se despedindo do clube português. “O que queria dizer com o fim de ciclo era que aquele era o troféu que me faltava ganhar em Portugal, além disso, é um troféu lindo que eu queria muito ganhar”, afirmou o experiente jogador de 37 anos.
Apesar de ter sido reserva do também brasileiro em boa parte da temporada, Júlio também e mostrou muito feliz com o ano no Benfica. “Terminamos da melhor forma possível, conquistando os dois principais títulos do país. Foi muito bom fazer a tripleta: começar a temporada com a Supertaça e depois a conquista do campeonato e da Taça, é o reflexo do trabalho maravilhoso que foi feito”, concluiu.
Fonte: FoxSport
O cara não quer voltar e pronto. Deixa ele lá na dele. A família não quer a volta também, ele já disse que quer se aposentar por lá…vamos mudar o foco e pronto. Ficar dando trela em assunto “morto”.
acho q ja todo mundo ja sabe q ele nao quer vir!! na verdade acho q mulher q nao deixa heheehehe se quisesse voltar nao teria ido para o poderoso queens parker rangers antes da copa neh!!
Diretoria, não para você, mas para nós torcedores é clara, como água de rocha, a necessidade de um goleiro. Então, providenciem para ontem um que possa tirar a titularidade do Muralha, que faça ele acordar e ver que não é absoluto.
Um elenco forte não se faz só com 11 titulares.
Com todo respeito ao profissional e ser humano Júlio César mas, fique em Portugal! Se vc e sua família estão felizes na terra de Cabral, porque retornar?
O Flamengo necessita de jogadores qualificados e diferenciados, tática e tecnicamente. E que desejam vestir e honrar nosso manto rubro negro. Atletas que desdenham e fazem ” docinho “, melhor ficar onde estão.
Nosso mengo é gigante! Merecemos algo bem melhor!