Lembra deles? Diego Maurício e volante Muralha falam sobre Vinícius Júnior

Compartilhe com os amigos

O jovem Vinícius Júnior tem sido um destaque nos noticiários futebolísticos, com apenas 16 anos, o garoto já recebe olhares de todas as partes do mundo da bola, principalmente por conta do valor astronômico pago pelo Real Madrid para contar com os serviços do garoto a partir de 2018.

Em entrevista concedida ao foxsports.com, dois jogadores que já foram promessas do Fla falaram sobre Vinícius, sendo eles o Diego Maurício – que chegou a ser apelidado de Drogbinha – e o volante Luiz Philipe Muralha.

Atualmente no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, Muralha disse: “Todo mundo já viu que (o Vinícius) é diferente, só que é muito jovem. Tem que ter paciência, calma, muito novo, 16 anos, ainda está na escola. Essa venda para o Real, acho que o Flamengo não foi mal. Foi bom para os dois lados, tanto para o garoto como para o Flamengo. O clube fez dinheiro e conseguiu abrir uma porta para um time grande que é o Real Madrid. Vai ser bom para o garoto também, que agora já subiu para o profissional. Ele vai ficar um pouco mais maduro e já vai para lá com um pouco mais de experiência. Vai entrar um dinheiro bom… o clube vai conseguir fazer boas contratações para o Brasileiro”.

Diego Maurício, atualmente no Gangwon FC disse sobre o garoto: “Pressão todo jogador que joga em time grande vai passar. Isso é normal tanto no Flamengo quanto em outras equipes grandes do Brasil. Eu não daria conselho, diria para ele continuar a fazer o que sabe, tem muita qualidade. Que continue sendo ousado e fazendo o que gosta de fazer dentro do campo. Que se sinta bem, fazendo a torcida feliz, ele e a família do lado, felizes. Que faça o que sabe com muita alegria, já é um grande jogador e vai ser cada vez mais”.

Com apenas 16 anos, Vinícius Júnior tem apenas três participações na categoria profissional, mas a torcida já se empolga com a joia, que espera ainda mais frutos vindos do camisa 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Drogbinha”.

    Esse é um dos problemas do jogador e de parte da torcida…levar a sério aquilo que é só farra, auto-ironia, molecagem da boa.

  • promessas que não vingaram…

    • sobrevalorizadas.

Comentários não são permitidos.