Lembranças: Em 2012, Cleber Santana fez sua estreia pelo Fla, enfrentando o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Apesar de não ser nem de longe um grande rival do Flamengo, o Atlético-GO faz parte da história de Cleber Santana, grande jogador que, infelizmente, acabou sendo uma das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense.

Rubro-Negro fanático, Cleber fazia sua primeira partida pelo Mengão naquele dia, 23 de setembro de 2012.

Já em sua estreia, o meio capista marcou um gol importantíssimo na partida, que deu início à reação do Fla. Na ocasião, o time comandado por Cleber e Vagner Love saiu vencedor por 2×1.

Em entrevista ao globoesporte.com, Rosangela Loureiro, viúva de Cleber falou sobre aquele dia, que havia sido muito especial para o atleta.

“Ele me ligou numa felicidade… Dispenso comentários sobre a felicidade dele. A felicidade dele não era só por um gol pelo Flamengo. Não entendo de futebol, mas ele estava tirando o Flamengo de situação ruim. Ele dizia: “Deus é maravilhoso” numa felicidade. Família toda ligando para ele. Ele tem muito amor pelo Flamengo, assim como meus filhos têm” – Disse Rosângela.

Ao todo, Cleber Santana jogou 23 partidas pelo Fla e marcou 4 gols. Apesar de não ter sido um dos grandes jogadores da história do clube, a torcida demonstra um grande respeito pela passagem dele, pois este sempre demonstrou comprometimento e amor à camisa do Fla.

Hoje, o Flamengo encarará o Atlético-GO às 19h, no Serra Dourada, em partida válida pela 2° rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me lembro, tinha sido mais um ano desespero, administração péssima, sem grana, na zona de rebaixamento, sendo necessário trazer reforços da série B. Cléber Santana, acho que Renato Santos e mais algum vieram pra salvar o flamengo de mais um rebaixamento no segundo turno.
    RIP

  • Dispensaram ele, mas ele era melhor que o Carlos Eduardo e mais barato, além de ser comprometido com o clube.

  • Valeu Cléber. Tem o respeito da nação !!!

  • Grande jogador, grande pessoa e grande caráter. Poderia ter tido uma história maior no nosso clube, mas naquela época éramos uma bagunça. Porém honrou a camisa em todos os jogos, era um flamenguista em campo. O futebol sente falta de Cléber Santana, e seria melhor caso tivesse mais jogadores como ele. SRN

    • Lembro até hj do primeiro jg do Fla x Galo, primeira vez contra Ronaldinho no engenhao, foi o melhor jogador do fla naquela noite, pena q aquela bomba q bateu na trave feita por ele não entrou, pois foi o unica jogada do time q filmei lá e tenho guardado com mto carinho.

  • legal saber da alegria do cara ao vestir o manto. é assim que se faz.

Comentários não são permitidos.