Márcio Araújo liderou duas estatísticas do Flamengo contra a Católica

Um dos jogadores mais questionados do elenco do Flamengo, Márcio Araújo deixou o Maracanã aplaudido pela torcida na vitória por 3 a 1 sobre Universidad Católica, do Chile, nesta quarta-feira. E não foi à toa.

O volante foi o jogador do Rubro-Negro que mais roubou bolas na partida, ao lado de Renê, que entrou no segundo tempo, e também o que mais acertou passes.

De acordo com o site Footstats, o cabeça de área conseguiu três desarmes na partida, número até normal para um atleta da posição. Porém, o que chama a atenção é a precisão nos passes, que é uma das principais críticas recebidas pelo jogador. Araújo acertou 44 dos 45 passes que tentou no jogo.

Do grupo do Flamengo, na Libertadores, apenas Willian Arão acertou mais toques (183 x 180), entretanto, o camisa 5 errou mais (23 x 6). O aproveitamento de Márcio Araújo nos passes na competição tem sido de 96,8%, é a melhor marca entre os jogadores considerados titulares da equipe.

Na competição, Arão é o maior ladrão de bolas do Fla, com 12. Márcio aparece em 3º, com oito, logo atrás de Renê, que tem nove.

Reprodução: Lance!

Veja também

  • ta de sacanagem……o cara rouba tres bolas em 90 minutos e a galera acha que foi muito……acertou 44 passes… tocar a bola de lado agora e passe……fala serio… ta com nada……. fora ja deu….

  • Sem falar nas interceptações.

  • Deus não tarda ele capricha tava guardando o melhor momentos pra Márcio Araújo pois sempre foi assim aonde passou humildade e trabalho

  • Vamos ser sinceros, foi a melhor partida do cara.

    • Concordo, e tbm vi que ele estava jogando muito na vitoria sobre as flors!

Comentários não são permitidos.