Mengão vai assumir o Maraca? Confira o que Wrobel disse à TV Coluna do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na tarde de ontem (04) a TV Coluna do Flamengo esteve com o Vice-Presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel. Sob o comando de Simon Ledo, foi feito um bate-papo sobre diversos temas que não saem da cabeça dos rubro-negros.

Confira o trecho da entrevista em que Wrobel falou sobre a situação do Maraca:

TV Coluna do Flamengo Qual é a expectativa para o Maracanã? Pela demora, não seria a hora de ‘abandonar esse barco’?

Alexandre Wrobel A posição do Flamengo já foi muito clara, a da direção do clube nesse sentido. A gente continua trabalhando com a ideia de pegar a concessão do estádio. Flamengo e Maracanã estão umbilicalmente ligados, ou seja, a história do clube se confunde com a história do estádio. Sem nenhum tipo de paixão exacerbada, mas a verdade é o seguinte: Não se consegue imaginar o Maracanã sem o Flamengo, eu não consigo imaginar, e os números dizem isso, pegue os números dos últimos anos, ou seja, historicamente falando, o que representa o Flamengo em termos de receita do Maracanã, então, o nosso foco ainda continua sendo brigar pelo Maracanã, mas confesso que é realmente uma novela que vem se arrastando, uma novela extremamente cansativa, desgastante demais. Na nossa cabeça parece muito simples, muito claro, ou seja, há necessidade de ocorrer uma nova licitação. Já houveram algumas decisões, parecer executivo do Tribunal de Contas, condenando a licitação anterior, então, por todas as questões que estão envolvidas… e eu não digo isso só como dirigente ou como torcedor rubro-negro, eu digo isso como cidadão carioca, porque ali foi investido 1 bilhão e pouco (de reais) de nós todos, dinheiro nosso de imposto, então eu acho mais que razoável que ocorra uma nova licitação e que o Flamengo possa participar dessa nova licitação. O Flamengo não quer favor, o Flamengo quer participar das coisas como elas devem ser, absolutamente de forma clara, transparente, cristalina, e o Flamengo entende que já demonstrou toda a capacidade para gerir o estádio.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sugiro que todos assistam a entrevista na íntegra. Ficou muito boa.

    Dito isso, ele disse que o Flamengo tem 3 opções: Maraca, Gávea e Terreno.

    Wrobel falta dizer que não acredita em Mengão mandando no Maraca e que vai partir pro Estádio próprio.

    Mais uma vez, parabéns a Coluna do Flamengo pela qualidade das informações e por trazer, de forma limpa, as notícias in loco dos bastidores do Maior do Mundo.

    Parabéns, ótima entrevista e muito obrigado.

    SRN

    #ConteComigoMengao

  • Não acredito que ele falou; “Já houveram”

  • Independente de quem ganhe a concessão do Maracanã vai ter que conversar com o Flamengo mesmo que o resultado da permuta do prédio do morro da viúva seja fantástico e o Flamengo faça seu maravilhoso estadio para 60.000 torcedores.
    Não há vida no Maracanã sem o Flamengo!

  • Pra mim, Alexandre Wrobel é o sucessor do EBM.

    • Acredito que será. Ele está desde Patty,a única coisa boa que ela fez,se é que foi ela.

  • Ou seja….

Comentários não são permitidos.