Mistério! Zé Ricardo diz que ainda não definiu escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O técnico Zé Ricardo diz que ainda não definiu a escalação do Flamengo para a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Ele deixou claro que tem uma dúvida no setor de criação de jogadas, onde Rômulo, Matheus Savio e Trauco disputam vaga. O lateral, porém, está assegurado na equipe, uma vez que é lateral-esquerdo e só joga como um típico camisa 10 quando é improvisado.

Essa é uma decisão que ainda tomaremos. Temos a possibilidade de começar com o Rômulo, mas não está 100% definido. Esperamos ganhar poder no meio de campo com Rômulo, ele preenche muito bem, além de ajudar muito na bola aérea ofensiva e defensiva. Em alguns sentidos, Rômulo ajuda demais – ponderou o treinador, que falou também sobre a possibilidade de usar Trauco mais avançado.

Ainda não defini, mas podemos utilizar o Renê na linha de trás, com Trauco mais adiantado – comentou.

O treinador rubro-negro também falou sobre a expectativa para o jogo.

É um jogo fundamental, o de maior peso no primeiro semestre. Precisamos fazer um bom jogo para garantir o primeiro lugar. Para ter sucesso aqui, precisamos estar concentrados. A equipe do San Lorenzo ressurgiu no grupo. Esperamos um jogo extremamente difícil, mas com o Flamengo pronto para fazer uma boa partida também – avaliou.

Reprodução: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro o Gabriel no meio na posição que seria de Diego. Esse jogo é jogo de marcação, e infelizmente é a única coisa que o Gabriel Canelada sabe fazer.

    Outra coisa: Trauco foi mal absolutamente TODAS as vezes que jogou no meio. ZR é cego?

    Agora uma ponderação: O que é o ZR tem contra o Vizeu? Não é possível que esse cara goste mais do Damião que o Vizeu. Será que toda a torcida está errada? Reflita, ZR!

    • Não tem nem o que pensar, pois o time precisa de maior poder de marcação, maior estatura e está rápidos nas saídas aos contra-ataques e ataques.

      Segue escalação:

      Muralha
      Rondinei – Réver – Vaz – Trauco (Renê)
      MA
      Berrío – Arão – Rômulo (Trauco) – Everton
      Guerrero

      A pressão está do lado dos argentinos.

  • Só não inventar de colocar o lixo do Gabriel para mim já é uma alegria imensa.

  • Pessoal, fiquei muito preocupado com a entrevista do Zé ao GE sobre o jogo.
    Especificamente quando ele fala:
    “A gente joga exclusivamente pensando no nosso resultado. O San Lorenzo precisa acompanhar o outro jogo.”

    O que eu consegui captar nessa fala foi que ele pensa que não precisa se preocupar se o Atlético vai ganhar porque ele começa o jogo já classificado com o empate. Enquanto que o San Lourenço, precisaria buscar a vitória caso o Atlético estivesse ganhando.

    Em outras palavras, ele pensa apenas em montar o time para segurar o empate. E ainda erra ao achar que o adversário só vai se preocupar em ganhar se o Atlético estiver ganhando. Por favor, pelo amor de Deus, digam que eu entendi errado!

  • Não é possível que o ZR quer colocar o trauco de novo pra jogar de meia armador pra queimar o cara ??? .. ja colocou duas vezes e teve que desfazer a cagada, contra o ATM foi prova disso. Trauco jogar de ponta esquerda é uma coisa, jogar como armador não da certo.
    Quanto ao Rômulo vem de lesão, e que medo é esse de colocar o time com 3 volantes, vai com Matheus Sávio de meia armador que nem foi sabado, o mlk jogou muito bem. Coloque o Renê na LE ja que o Para nao vai jogar, e trauco e rodinei sao fracos na marcação. No segundo tempo, poe o Ederson e o VIzeu, pronto. Não tem segredo.
    Vai colocar o time com 3 volantes pra chamar o São Lourenço, que se tomarmos um gol primeiro, a gente nao consegue a vitoria lá.

  • Ainda não conseguiu pensar numa maneira de encaixar Rômulo, Gabriel e Damião no mesmo time.

    • MELHOR.
      KKKKKKKK.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no time reserva dá!
        SRN

  • Eu tambem iria com o Romulo as partidas mais criativas que o flamengo fez foi com ele em campo, mesmo nao estando no ritmo ideal. Acho que deveria jogar no 4141 com romulo arao e ma, da mesma forma que jogou contra o atletico (tirando gabriel e claro) o time fica bem equilibrado nessa formaçao. E ai e torcer pros caras estarem num dia inspirado pra colocar a bola pra dentro.

    • Concordo, por aí mesmo… se o gringo mancu não fosse tão morto em campo, ele poderia ser este terceiro cara de meio de campo no lugar do rômulo, mas infelizmente tem sangue de barata….

      Segue escalação:

      Muralha
      Rondinei – Réver – Vaz – Trauco (Renê)
      MA
      Berrío – Arão – Rômulo (Trauco) – Everton
      Guerrero

      A pressão está do lado dos argentinos.

  • o que eu tenho medo é que seja que nem no jogo contra a catolica e contra o atletico pr, tomando gol de bola parada… e pior ainda se for no final do jogo

    • dá medo mesmo… o ZRuela tem que ter treinado isto à exaustão…por isto o Rômulo é essencial para esta partida

  • Rômulo tá sem ritmo, voltando de lesão (o que é perigoso) e até mesmo quando tinha ritmo de jogo ele estava jogando mau. Ronaldo, na minha opinião, seria a melhor opção.

    • só que o ronaldo é mais baixo… o time precisa subir a estatura para cortar bolas aéreas..lembrando contra UC. berrío entrou e rômulo saiu, em seguida tomamos o gol, única chance dos caras

  • O Rômulo não vem vem… lento, disperso, sem gana… é o jogo mais importante do ano até agora… sair na 1 fase será catastrófico…

  • Melhor entrar com Renê para segurar o ímpeto do s. Lourenço nos primeiros minutos.
    E conforme o decorrer do jogo coloca o Trauco

    • se estiver perdendo no 1 tempo
      vai ser difícil empatar….

      • Por conta disso que o Renê é mais qualificado para começar jogando.
        É um dos melhores marcadores que temos.

      • Já não temos o Pará que é um dos pilares da nossa defesa.

Comentários não são permitidos.