O técnico Zé Ricardo diz que ainda não definiu a escalação do Flamengo para a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Ele deixou claro que tem uma dúvida no setor de criação de jogadas, onde Rômulo, Matheus Savio e Trauco disputam vaga. O lateral, porém, está assegurado na equipe, uma vez que é lateral-esquerdo e só joga como um típico camisa 10 quando é improvisado.
– Essa é uma decisão que ainda tomaremos. Temos a possibilidade de começar com o Rômulo, mas não está 100% definido. Esperamos ganhar poder no meio de campo com Rômulo, ele preenche muito bem, além de ajudar muito na bola aérea ofensiva e defensiva. Em alguns sentidos, Rômulo ajuda demais – ponderou o treinador, que falou também sobre a possibilidade de usar Trauco mais avançado.
– Ainda não defini, mas podemos utilizar o Renê na linha de trás, com Trauco mais adiantado – comentou.
O treinador rubro-negro também falou sobre a expectativa para o jogo.
– É um jogo fundamental, o de maior peso no primeiro semestre. Precisamos fazer um bom jogo para garantir o primeiro lugar. Para ter sucesso aqui, precisamos estar concentrados. A equipe do San Lorenzo ressurgiu no grupo. Esperamos um jogo extremamente difícil, mas com o Flamengo pronto para fazer uma boa partida também – avaliou.
Reprodução: Lance!
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…
Decisão foi tomada na quinta-feira (27) A negociação para a venda da SAF do Vasco…
Rossi recebeu críticas de parte da torcida do Flamengo nos últimos jogos Titular absoluto do…
Ver comentários
Melhor entrar com Renê para segurar o ímpeto do s. Lourenço nos primeiros minutos.
E conforme o decorrer do jogo coloca o Trauco
se estiver perdendo no 1 tempo
vai ser difícil empatar....
Por conta disso que o Renê é mais qualificado para começar jogando.
É um dos melhores marcadores que temos.
Já não temos o Pará que é um dos pilares da nossa defesa.
O Rômulo não vem vem... lento, disperso, sem gana... é o jogo mais importante do ano até agora... sair na 1 fase será catastrófico...
Rômulo tá sem ritmo, voltando de lesão (o que é perigoso) e até mesmo quando tinha ritmo de jogo ele estava jogando mau. Ronaldo, na minha opinião, seria a melhor opção.
só que o ronaldo é mais baixo... o time precisa subir a estatura para cortar bolas aéreas..lembrando contra UC. berrío entrou e rômulo saiu, em seguida tomamos o gol, única chance dos caras
o que eu tenho medo é que seja que nem no jogo contra a catolica e contra o atletico pr, tomando gol de bola parada... e pior ainda se for no final do jogo
dá medo mesmo... o ZRuela tem que ter treinado isto à exaustão...por isto o Rômulo é essencial para esta partida
Eu tambem iria com o Romulo as partidas mais criativas que o flamengo fez foi com ele em campo, mesmo nao estando no ritmo ideal. Acho que deveria jogar no 4141 com romulo arao e ma, da mesma forma que jogou contra o atletico (tirando gabriel e claro) o time fica bem equilibrado nessa formaçao. E ai e torcer pros caras estarem num dia inspirado pra colocar a bola pra dentro.
Concordo, por aí mesmo... se o gringo mancu não fosse tão morto em campo, ele poderia ser este terceiro cara de meio de campo no lugar do rômulo, mas infelizmente tem sangue de barata....
Segue escalação:
Muralha
Rondinei - Réver - Vaz - Trauco (Renê)
MA
Berrío - Arão - Rômulo (Trauco) - Everton
Guerrero
A pressão está do lado dos argentinos.
Ainda não conseguiu pensar numa maneira de encaixar Rômulo, Gabriel e Damião no mesmo time.
MELHOR.
KKKKKKKK.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no time reserva dá!
SRN
Não é possível que o ZR quer colocar o trauco de novo pra jogar de meia armador pra queimar o cara ??? .. ja colocou duas vezes e teve que desfazer a cagada, contra o ATM foi prova disso. Trauco jogar de ponta esquerda é uma coisa, jogar como armador não da certo.
Quanto ao Rômulo vem de lesão, e que medo é esse de colocar o time com 3 volantes, vai com Matheus Sávio de meia armador que nem foi sabado, o mlk jogou muito bem. Coloque o Renê na LE ja que o Para nao vai jogar, e trauco e rodinei sao fracos na marcação. No segundo tempo, poe o Ederson e o VIzeu, pronto. Não tem segredo.
Vai colocar o time com 3 volantes pra chamar o São Lourenço, que se tomarmos um gol primeiro, a gente nao consegue a vitoria lá.
Exato! Veja o que eu falei acima.
Vizeu nem foi relacionado.
Pessoal, fiquei muito preocupado com a entrevista do Zé ao GE sobre o jogo.
Especificamente quando ele fala:
"A gente joga exclusivamente pensando no nosso resultado. O San Lorenzo precisa acompanhar o outro jogo."
O que eu consegui captar nessa fala foi que ele pensa que não precisa se preocupar se o Atlético vai ganhar porque ele começa o jogo já classificado com o empate. Enquanto que o San Lourenço, precisaria buscar a vitória caso o Atlético estivesse ganhando.
Em outras palavras, ele pensa apenas em montar o time para segurar o empate. E ainda erra ao achar que o adversário só vai se preocupar em ganhar se o Atlético estiver ganhando. Por favor, pelo amor de Deus, digam que eu entendi errado!
Pelo oq conheço vai ser canela de mosquito e mais 10
Só não inventar de colocar o lixo do Gabriel para mim já é uma alegria imensa.