A torcida do Flamengo terá que esperar mais um pouco para ver o badalado Vinicius Junior em campo. Segundo o Diretor Executivo de Futebol do clube, Rodrigo Caetano, a jovem promessa só deve ser inserido nos profissionais do clube na quinta-feira e, por isso, não deve ir para o jogo contra o Atlético Goianiense, amanhã, pela Copa do Brasil.
– Ele não treina hoje (terça) de tarde. Vamos deixar passar o jogo contra o Atlético-GO (quarta-feira, pela Copa do Brasil). É tudo muito recente. Vamos nos reunir hoje para colocar a melhor equipe em condições para o jogo de amanhã. Só na quinta vamos avaliar isso. Vamos nos reunir para começar a projetar o Brasileiro, a viagem para Buenos Aires… Ai tem uma possibilidade maior. Pode ser que sim (treine na quinta-feira).
O Diretor rubro-negro disse que Vinicius não deve treinar nesta terça por ser um treinamento realizado na véspera da partida e que na quinta-feira, período pós título Carioca, o clube vai pensar se a promessa treina ou não.
– Temos um treinamento só. Todos aqueles atletas que fizeram parte do título se apresentam hoje. Vão ser reavaliados. Questão somente de critério. Quinta-feira, passado todo esse período pós-título, a gente abre uma visão maior e ampliada, de Brasileiro e Libertadores. Aí, ele pode entrar nessa avaliação também – completou.
Após o jogo de amanhã, o Flamengo volta a entrar em campo no sábado contra o Atlético Mineiro, às 16h, no Maracanã.
Ninguém do Flamengo falou que ele ia para este jogo, Zé Ricardo falou que ele só ia ser relacionado a partir do Brasileirão, a imprensa que inventou que ele ia na quarta e agora está inventando que foi adiado. Estão querendo cliques, só isso.
Como sempre
Zé falou que tinha uma possibilidade.
Exato!
Enquanto não renovar, não vai jogar
Parece que não vai renovar. A negociação vai ser em cima desse contrato mesmo e antes do término já vai sair. Flamengo tem um ano para aproveitar o garoto e parece que querem fechar tudo antes mesmo dele estrear
Ele ja n ia jogar msm
Correto tem que baixar um pouco a bola, pra ver se renova…
Eu acho muito arriscado colocar o garoto pra estrear em um mata-mata.
Rodrigo Caetano virou dono da pasta do futebol? Vai trabalhar rapaz, tendo Léo e Mancu pra ser emprestado e esse cara achando dono do setor, uma pena, saudades de quando tínhamos Vice presidente.
ele diretor geral de futebol
Diretor executivo.
Isso quer dizer que ele faz a parte operacional, não deve se meter na parte estratégica do futebol, e infelizmente a diretoria passiva está dando esse poder a ele, o Caetano é excelente negociador, sabe conduzir muito bem as negociações, mas parte estratégica ele não tem competência para isso, o correto é o vice elaborar as estratégias ele apenas executar, nunca mais que isso.
executivo e gerente de futebol
MDS
@Junior Vinícius rsrs é ou né?
Não, ele é diretor executivo, a não ser que tenham promovido ele com a saída do Vice, o gerente de futebol continua sendo o Mozer
verdade mano, nem lembrava que o craque estava na gerencia, pois não vemos muito sua cara rsrs SR|N
Sim, pelo que eu sei o Mozer cuida da parte de lidar com os atletas, dar broncas, cobrar, incentivar e etc, esse lado comportamental é com ele.
Já o Rodrigo Caetano deveria cuidar das renovações dos atletas, empréstimos, negociações e etc. Nessa parte ele é excelente, o problema é que sem o vice ele escolhe os nomes agora, o que é muito errado, já que ele sempre vai favorecer os empresários que agrade ele, e não a parte técnica, como foi o caso do Damião e Gabriel.
desde quando jogar pelo profissional precisa ser do time de cima.. bota ele pra jogar no segundo tempo.. mesmo sendo da base.. dessa de frescura
se ele não tiver o nome inscrito não pode mesmo,