Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Negociação avança e Cuéllar fica perto do Vitória

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 26/05/2017
250 Comentários
Atualização: 26/05/2017
Compartilhar

Contratado em janeiro de 2016 para ser o cão de guarda do Flamengo, o colombiano Gustavo Cuéllar, de apenas 24 anos, teve poucas oportunidades com a camisa do rubro-negro carioca.

Após superar o Cruzeiro e também o Atlético Mineiro, o Flamengo concluiu a compra do jogador que foi um dos melhores jogadores do Junior, o que fez chegar a Seleção Colombiana.

O jogador deu entrevistas dizendo querer jogar, pois, até então, era segundo reserva. Após a chegada de Rômulo, passou a ser terceiro reserva e nem relacionado estava sendo.

Segundo Mano Barros, ex-diretor de futebol do Vitória, essa semana, após investida do clube baiano, houve um acerto entre as partes interessadas e o jogador pode ser apresentado como novo reforço do Vitória.

O Flamengo exigia o pagamento de 4 milhões de dólares para que o jogador fosse desligado do clube permanentemente.

Assuntos:CuéllarflaFlamengoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
250 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    25/05/2017 às 15:43

    Se ele sair, só o Ronaldo será um volante bom no elenco.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    25/05/2017 às 15:46

    Enquanto isso diretoria renova com M.araujo, e o técnico banca o Arao andando em campo jogando com preguiça, tá difícil a situação.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      25/05/2017 às 17:18

      É revoltante. Flamengo precisa de uma ampla reformulação no futebol.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        25/05/2017 às 18:19

        Sim, é revoltante. E sabe o que é pior?
        O cara NUNCA jogou três partidas seguidas pelo Flamengo.

        Aí eu pergunto: como é possível avaliar o desempenho de um jogador que mal joga e, quando joga, entra em time mesclado ou reserva?

        Infelizmente nosso time é um balcão de negócios dirigido por um entregador de coletes paneleiro.

      • Agnaldo Alves disse:
        26/05/2017 às 13:09

        Ele jogou de titular com o Muricy, não fez nada, inclusive, considerando vexames, era o titular quando o Flamengo conseguiu perder para o confiança, mesmo o time deles estando com 10 em campo o jogo todo. Depois tomou um baile dentro e fora do RJ contra o Fortaleza, sem contar num jogo contra o Botafogo que tomou uma canseira danada de um tal de Ribama. Cuelar é medíocre, marca mal e nem de longe é esse craque incompreendido que vocês avaliam.

  • Pedreiro do hawaii disse:
    25/05/2017 às 15:47

    Exatamente o que o Arão está precisando nesse momento, ficar sem um jogador pra fazer sombra a ele, ai fica meio difícil não questionar o planejamento

    Reply
  • Edilson Eddy disse:
    25/05/2017 às 15:48

    Márcio Araújo já era.devia mandar ele pró vitória e dar mais oportunidades ao Cuellar

    Reply
    • Guilherme Almeida disse:
      25/05/2017 às 15:49

      Sim. Mas comissão técnica e diretoria não ouvem a voz da torcida. Assim fica difícil.

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        25/05/2017 às 16:43

        São sobermos não dão a mínima pra torcida e não há cobrança tbm por nossa parte.

  • - Ryan - disse:
    25/05/2017 às 15:49

    Sinceramente, ta certinho ele, não tem oportunidade, não tem sequência, procurar um clube onde ele seja importante.

    Reply
  • Rafael disse:
    25/05/2017 às 15:50

    Se pagar o que o flamengo investiu, e está pedindo…. boa sorte.

    Reply
  • vitor monteiro disse:
    25/05/2017 às 15:52

    meu sonho é o maraca lotado com toda a nação gritando junto: EI ZÉ RICARDO!!! VAI TOMAR NO C*!!!!!!!!!! Num coro lindo…

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      25/05/2017 às 15:58

      Se o time continuar apresentando o futebol de ontem, esse futuro não estará muito longe

      Reply
    • [email protected] disse:
      25/05/2017 às 16:01

      Ai zé ruela logo cai do comando do flamengo kkkkk Vitória o contrata la vai celular para o banco kkkk

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 16:12

        Aí ano que vem ele indica o Caramujo pra reforçar o Vitória, de quebra ainda leva o Gabriel.

      • [email protected] disse:
        25/05/2017 às 16:41

        Kkkk tomara

  • Julio Black disse:
    25/05/2017 às 15:57

    Enquanto isso MA, Arão, Vaz, não recebem nenhuma proposta e continuam titular, presta atenção diretoria, só deixa ir se pagarem 4 milhões de dolares pra não sair muito perdendo, e com esses tres acima citados sempre sairemos perdendo

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      25/05/2017 às 16:00

      4 milhões de doláres o Flamengo sairia lucrando, obviamente o vitória não vai pagar isso por um reserva, esse valor é quase o valor do Marinho, eles vão se aproveitar que não usam o jogador e investir pouco

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    25/05/2017 às 16:01

    tsc, tsc, tsc, tsc…

    E renovaram com o Gabriel, mesmo depois de 5 anos e do Caramujo depois de 3.

    Realmente, eu sou um jumento. Eles são muito inteligentes.

    SRN

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      25/05/2017 às 16:41

      Cara nossa torcida tá se transformando, em torcida de time pequeno não existe mais cobrança por esse tipo de atrocidade comedida por técnico de varzea, quando tínhamos elencos muito mais fracos cobravamos como se fossem os melhores do mundo no maior do mundo, hoje ao meu ver em termos de cobrança a bárbaries como a eliminação covarde do Zé panela, nos comportamos como torcedores de time pequeno no melhor estilo tá ruim mas tá bom.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    25/05/2017 às 16:03

    Levar o Caramujo o Vitória nao quer…

    Reply
    • vitor monteiro disse:
      25/05/2017 às 16:04

      nem o capeta quer ele no inferno!

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      25/05/2017 às 16:04

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem o arão

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      25/05/2017 às 17:23

      Curioso. Procuram o reserva do reserva, mas o titular absoluto fica sem contrato por mais de um mês e não recebe uma proposta.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    25/05/2017 às 16:04

    Pagando, pode levar…ZRuela não põe para jogar mesmo, é investimento do clube empacado…aproveitem a grana e tragam um zagueiro para ser titular…Réver e Vaz tão mal demais…

    Reply
  • Fabio disse:
    25/05/2017 às 16:06

    Pelo visto Canteros deve voltar do empréstimo e ser utilizado… ou não.

    Reply
  • Alan Jorge disse:
    25/05/2017 às 16:10

    Embora não tenha tido grandes oportunidades, Cuellar não é essas coca-cola toda…….se fosse, algum time bom Jô o teria levado há muito tempo

    Reply
  • Haroldo disse:
    25/05/2017 às 16:12

    Neste momento, o Fla já tem 7 estrangeiros, sem contar o Canteros, que volta em breve no meio do ano. E somente 5 podem ser relacionados por jogo na principal e mais longa competição que ainda temos no ano, o brasileirão.
    Destes 7, Guerrero, Conca e Trauco obviamente sempre que puderem serão relacionados, pois em tese devem ser titulares. Berrio chegou este ano, então não deve sair antes de dezembro, infelizmente.
    Então, restam 3 gringos para uma vaga somente por relação a cada jogo. Destes 3, o Donatti me parece o que deve ficar. Primeiro, porque foi o que menos teve chances. Teve menos chances até do que o Cuellar. Segundo, porque ele já iria mesmo se tornar titular quando se lesionou. Vaz é uma bomba relógio. A não ser que o Fla contrate algum zagueiro que venha para resolver o problema, coisa que o tal do Rodolfo não fará por ser lento que nem o Réver.
    Assim, me parece óbvio que o Cuellar e o Mancu sejam opções para sair, pois muitas vezes eles sequer poderão ser relacionados pelo limite de estrangeiros.

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    25/05/2017 às 16:19

    Esse Zé Ricardo está enterrando o Flamengo!!
    Gostaria de saber o porquê dele não dar sequência ao Cuellar e ao Ronaldo?
    Ontem a minha vontade era de entrar dentro da tv e dar uma surra no MA e no Arão.

    A insistência dele com Muralha, Arão, MA, Gabriel e Vaz é de afrontar a torcida.

    O Rafael Dumas, que está emprestado ao Luverdense é bem melhor que o Vaz.
    O Marlon, que hoje está arrebentando na Ponte Preta foi outro que não teve sequência, bem como o Frauches que junto com o supracitado formaram a dupla campeã da Copa SP de 2011.
    Vejam bem!! O que eu defendo é sequência, se
    não vingar manda​ embora. Agora!! O que não dá para engulir é ver que o Gabriel teve e tem inúmeras chances e os moleques oriundos da base não terem chances reais de mostrarem o seu valor. Isso porque o Zé Ricardo os conhece desde o infantil.
    Soma-se a isso a impaciência da torcida, que pede que se dê oportunidades a base, porém quando os garotos vão mal na primeira​ chance​, começa a pegar no pé.

    Vide o caso do Matheus Sávio, que foi lançado na fogueira pelo Zé Ricardo. O fatídico jogo da eliminação não era jogo para ele entrar. O principalmente responsável pela derrota na Argentina foi o Zé Ricardo, pois mexeu muito, mais muito mal como de costume.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    25/05/2017 às 16:21

    Kkkkkkk. ..Boa sorte cuellar !!!!

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    25/05/2017 às 16:22

    Lamentável … o Cuellar nunca joga menos que qualquer volante (W.Arão, Romulo e M.Araújo)

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    25/05/2017 às 16:23

    Gabriel 5 anos e teve contrato renovado, isso com milhares de oportunidades e nunca mostrou a que veio. MA tá quantos anos já? Teve contrato renovado também, esse fez no máximo 5 partidas boas em toda sua carreira pelo Flamengo. Aí um cara que a diretoria gastou maior grana, teve no maximo 5 oportunidades de começar jogando com Zé, não tem uma sequência, vai ser negociado. Quero que ele vá e arrebente no Vitória. Quero ver o que esses torcedor de perebas vão dizer. Banco de fdp

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      25/05/2017 às 16:37

      Concordo

      Reply
  • carlos gomes disse:
    25/05/2017 às 16:24

    Eu gostei de alguns jogos do Cuellar no começo, com o Muricy, mas sinceramente, depois da lesão ele nunca mais jogou nada que preste. Nem fez a função do Caramujo e nem a do Arão. E não faltou sequência esse ano, o Fla jogou o carioca praticamente inteiro com time reserva e com ele no lugar do Arão.
    É uma pena pq o Arão fica sem sombra e já não vem jogando bem, mas tbm não é a morte não, se ele fosse tão maravilhoso estava indo indo para Europa e não para o Vitória.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      25/05/2017 às 16:26

      Me diz um sequência depois da lesão. Me diz quantos jogos ele começou como titular depois da lesão. Grato.

      Reply
      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 16:36

        Esse ano ele foi titular no lugar do Arão na a sequência do time alternativo no Carioca, Juan. Tudo bem que era o Ferjão, mas ele tava alí em campo, sempre bem apagado por sinal.
        Brother, eu não estou batendo palmas pela saída dele não. Acho um bom volante. Mas nada além de bom. Só que assim, hoje eu e todo mundo tá p**** com o futebol de m* que Arão tá apresentando. Mas umas semanas atrás todo mundo tava feliz. Ninguém queria barrar o Arão pelo Cuellar. E o Cuellar não queria fazer a função do Caramujo, tanto que, nas raras vezes que Cuellar e Arão jogaram juntos, nenhum dos dois rendeu.
        Eu dava banco para o Arão e Caramujo uns jogos e vinha com Cuellar e Ronaldo, mas se o cara quer sair o Flamengo quer vender, sucesso à todos.

      • Ednei P. de Melo disse:
        25/05/2017 às 16:38

        “Ninguém queria barrar o Arão pelo Cuellar.” — Fui um dos que defendia a troca do W. Arão pelo Cuellar há tempos… &:-D

      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 16:43

        Mas o comentário geral era esse mesmo, que o Arão tava voando e tudo.
        O que eu queria muito na época era os dois juntos, já que o Ronaldo ainda não tava pronto, mas os dois juntos não deram liga, independente da gente detestar ou não o Caramujo, rs.

      • Thiago Neves disse:
        25/05/2017 às 16:45

        Sim ao meu ver a dupla de cabeça de área ideal seria os dois juntos.

      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 16:50

        Pois é Thiago, a minha tbm. No papel era a dupla perfeita, mas na prática…
        Eu não sou babão de base não, sabe? Por sinal, nem sou vedete de jogador. Mas o alento para a gente é que o Ronaldo é MUITO bom. Superior mesmo a todos eles. E melhor: é primeiro volante.

      • Thiago disse:
        25/05/2017 às 17:05

        Você não entende é nada de futebol. As únicas vezes que o arão jogou bem foi junto com o CUELLAR. E onde vc viu que o Cuellar não queria fazer a função do MA… Tanto que nas vezes em que jogou esse ano e jogava MA e cuellar, o cuellar jogava de 1 volante e o MA de 2 volante…. Vai assistir os jogos direito.

      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 17:22

        Thiago, quem entende é você parceiro. Vai arranjar um emprego de técnico pq você está perdendo tempo aqui ensinando para leigo.

      • Thiago disse:
        25/05/2017 às 17:27

        To achando que vou mesmo … pq ta facil viu, so ver o ZR sendo idolatrado pela torcida sem ganhar nd de importante.

      • Juan Oliveira disse:
        25/05/2017 às 17:28

        Flamengo jogou em quase todos jogos com time titular cara, ele teve um ou outro jogo que começou iniciando, aliás, teve um jogo que ele e ronaldo, foram os destaques do time no ocasião. Arão é outro que tá horrível, mas esse esquema tático do técnico tá ferrando com todo mundo, é atacante que precisa ser zagueiro, é lateral que precisa ser atacante e é zagueiro. O único que se beneficia disso, é o muralha, mas sua ruindade consegue fazer a gente tomar gole ridículos. VAZ tem que sumir do Flamengo, ele era reserva no Vasco, pq vai ser titular no Flamengo? Tô com nojo dessa diretoria já cara, esse presidente idiota só faz merd o tempo todo, querem contratar o Rodolpho como o salvador da pátria, mas o cara tá no banco lá no time dele, porra até quando isso? Flamengo a cada dia se apequena mais

    • Thiago Neves disse:
      25/05/2017 às 16:37

      Cara vc viu outro campeonato então

      Reply
      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 16:40

        Será, meu parceiro? Eu lembro que estava escrito bem grande “FERJÃO”. Rs.
        Como eu tinha comentado, gosto do futebol dele, mas ele não tem nada demais. A gente pede ele agora pq o time tá jogando um m*, então sempre quem tá no banco vai ser, em teoria, melhor do que quem tá no campo, fazendo m*.

    • Thiago disse:
      25/05/2017 às 17:02

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta sabendo legal em cara. O cara nao jogou nem dois jogos ano passado no br16 por incompetência do ZR. E nos poucos jogos que fez esse nao num time TOTALMENTE RESERVA, deve ter sido uns 4 jogos so, ele foi bem sim, o time nao tomou em nenhum jogo, fez a saida de bola, o duro é que qualquer um que jogue ao lado de MA nao presta, cai o nivel. Eu vi ele jogando mt bem ao lado do ROnaldo.
      MAS bem, tem que vazar do flamengo mesmo, um time onde o treinar so escala sua panela, DOMINGO escreve, vai escalar o MA, VAZ, MURALHA e o GAbriel se estiver dispoviel denovo, e vai tomar uma sacolada do ATP. Ontem o encanto do MA acabou, o cara fez uma partida ridicula.

      E sopra lembrar, os melhores momentos do arão no time sempre foram com o CUellar no time.

      Reply
      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 17:10

        Parceiro, acho que você está confundindo as msg, pq em momento nenhum eu citei “br16”. Falei do Ferjão desse ano.
        E sobre os melhores momentos de cada um deles, é mais questão de opinião mesmo.

  • Eduardo Andrade disse:
    25/05/2017 às 16:28

    Pode vender . leva o Rômulo junto. Saudades do Elias. Sócio há 04 anos

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    25/05/2017 às 16:31

    Parabens ZR. Voce é incrível.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    25/05/2017 às 16:34

    Jogador fraco! Agora faltam sair Márcio Araújo, Mancuello, Rômulo, Muralha, Damião e outros mais.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      25/05/2017 às 16:36

      Vc é um brincalhão.

      Reply
  • Ronald baltazar disse:
    25/05/2017 às 16:35

    É do conhecimento geral que o Cuellar é melhor do que o Márcio Araújo, porém o colombiano é vendido e MA continua como titular. Infelizmente, para o Zé Ricardo o que importa é ser bom de grupo não a qualidade como jogador. O Flamengo atualmente paga em dia e tem uma excelente estrutura, o jogador se esforçar e dar duro é o mínimo não deve ser diferencial vide Gabriel e o próprio Márcio. Ademais, não acredito que o Flamengo ganhe alguma coisa esse ano com Gabriel, Muralha, Vaz e Márcio Araújo sem contar o Pará que é fraco apesar de está vivendo uma boa fase. Libertadores já foi mais uma vez na fase de grupo. Diante disso, o que nos resta é comemorar mais um aniversário do título de 1981 e viver essa eterna expectativa que no próximo ano será o ano do Flamengo.

    Reply
  • roberto disse:
    25/05/2017 às 16:39

    ZR deve estar feliz. Agora vai diminuir a enchecao de saco pode escalar caramujo tranquilo.

    Reply
    • Jack Magalhães disse:
      25/05/2017 às 18:03

      Pode até usar como desculpa futuramente dizendo que tem pouca opção na posição

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    25/05/2017 às 16:39

    O pessoal vem falar de jogador injustiçado. Injustiçado foi o torcedor do Flamengo, que viu seu clube contratar gato por lebre. Cuellar e Mancuello deveriam responder por crime de estelionato e falsidade ideológica, por mentirem que são jogadores de futebol sem nunca ter praticado o esporte.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      25/05/2017 às 16:53

      A questão é que tem gente pior que ele que vai ficar, se dissesse que fosse sair ele junto com outros, mas sabemos que não é o caso, existe muito interesse alem do bom futebol no Flamengo, gostaria muito que acontecesse o que aconteceu no Lillie com o Bielsa, dispensou 12 jogadores que para ele seria inútil.
      Agora, ninguém apontou a arma para o Flamengo contratar esses jogadores, contratou porque houve um péssimo trabalho dentro do clube ou má índole. Ninguém gasta 40 milhões em jogadores para ficarem na reserva, ou somente para disputar posição.

      Reply
    • lanzinho disse:
      25/05/2017 às 16:55

      Meu amigo, no time que o MA é titular, tu questionar o Cuellar… Não me venha com essa de MA ser primeiro volante… ele (MA) foi contratado para substituir Elias (por incrível que pareça). Se Cuellar tivesse a oportunidade que outros tem, estaria arrebentando.

      Reply
    • eduardo disse:
      25/05/2017 às 17:22

      Attah , então Messi Araújo, gabimito , são jogadores pra vc

      Reply
    • renato correa disse:
      25/05/2017 às 17:22

      O Cuellar consegue ser pior q Márcio Araújo e o Mancuello consegue ser pior q Gabriel..Os QUATRO podem ir pro ralo

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        25/05/2017 às 17:31

        Claro, até pq Cuellar teve tantas oportunidades assim, né? Ronaldo deve ser pior que MA tmb kkkk

  • Ednei P. de Melo disse:
    25/05/2017 às 16:39

    Torço para que arrebente no Vitória e retorne valorizado! &;-D

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      25/05/2017 às 16:41

      Retornar? Dúvido, cite-me um exemplo, que eu não estou lembrando.

      Reply
    • carlos gomes disse:
      25/05/2017 às 16:45

      Ednei, ele não vai por empréstimo não. Eu li um negócio mais cedo falando que o Vitória tem 3 emprestados ao clube já e é o limite. Parece que é negociação em definitivo.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        25/05/2017 às 16:45

        Então, vão pagar 4 milhões? Oba! &;-D

      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 16:46

        É o meu pensamento. Se não quer ficar, “oba” pelo dinheiro.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        25/05/2017 às 16:47

        E ele vale, hoje, 4 milhões?

      • Ednei P. de Melo disse:
        25/05/2017 às 19:01

        Jogador de seleção colombiana. Deveria! &;-D

      • Pedreiro do hawaii disse:
        25/05/2017 às 19:15

        Foi, independente do culpado por isso, hoje não é mais.

      • Yuri Cavalcante disse:
        25/05/2017 às 16:55

        Não pode mais de 3 emprestado do mesmo time… Vc pode ter até o elenco todo emprestado

      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 17:06

        Yuri, foi no GE que eu vi a notícia, parece, para o BR17 não pode ter mais que 3 cedidos por empréstimo se a negociação for entre times da mesma divisão.

      • João Paulo Aciole disse:
        25/05/2017 às 17:07

        E a chape vai fazer oq entao? Acredito q seja mais q 3 emprestado pela mesma equipe p se evitar um favorecimento em campo!

      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 17:11

        Velho, eu nem lembrava da Chape. Aí só a “poderosa” CBF para responder.

      • João Paulo Aciole disse:
        25/05/2017 às 17:21

        Achei algo aqui no regulamento.
        “Art. 9 º – Um atleta poderá ser transferido de um clube para outro durante o Campeonato, desde que tenha atuado em um número máximo de seis partidas pelo clube de origem, sendo permitido que cada atleta mude de clube apenas uma vez.

        Parágrafo único – Cada clube poderá receber até cinco atletas transferidos de outros clubes do Campeonato da Série A; de um mesmo clube da Série A, somente poderá receber até três atletas.”

        Pelo que entendi, vale apenas para o decorrer da competição. Ou seja, hoje, o vitoria poderia se reforçar com 5 atletas emprestados provenientes de diversos clubes da serie A, sendo o máximo de 3 proveniente do mesmo clube.

      • Johny_Fla disse:
        25/05/2017 às 17:31

        Vi a mesma matéria e não fala isso. O que não pode ter são mais de 3 jogadores emprestados do mesmo clube. O Vitória já tem 3 do Cruzeiro, querem contar com o Neilton, que ainda pertence a eles, por isso vão ser obrigados e contratar. Como lembraram aqui, se fosse assim a Chape não poderia entrar em campo.

      • carlos gomes disse:
        25/05/2017 às 17:34

        Eu conferi alí embaixo agora, são 3 do mesmo clube e 5 no geral.

      • Elias disse:
        25/05/2017 às 17:03

        Não pode do Cruzeiro, eles vão comprar o Neilton

    • Rafael disse:
      25/05/2017 às 17:52

      Ednei o q vc achou da partida do seu ídolo MA no jogo de ontem?

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    25/05/2017 às 16:42

    Marcinho é vitalício kkkkk

    Reply
    • André N Lessa disse:
      25/05/2017 às 16:44

      Marcinho é que nem aquela senhorinha que ainda apresenta aquele complemento alimentar à base de ômega 3 e também a iogurteira naqueles programas “trash cult” do SBT.
      SRN

      Reply
  • André N Lessa disse:
    25/05/2017 às 16:43

    Afinal,
    O Cuellar foi vendido, emprestado ou o quê?
    E se foi vendido, qual o valor da transação?
    SRN

    Reply
  • F. L o p e s disse:
    25/05/2017 às 16:44

    4 Milhões de dólares? Kkk duvido muito pagarem metade disso.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    25/05/2017 às 16:44

    Gabriel renovando por 2 anos
    Caramujo renovando
    Damião renovando
    Berrío sendo contratado
    Rodolfo como uma das prioridades no mercado para o meio do ano…

    Parece que esse não será o nosso ano…

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      25/05/2017 às 16:57

      Não dá pra depois dizer que o problema do Flamengo é falta de dinheiro, dá?

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 17:02

        De modo algum.

    • Felipe kitt disse:
      25/05/2017 às 17:10

      Nada explica renovar com Gabriel e Damião. Tem merda por baixo disso.

      Reply
      • Ma_Oe disse:
        25/05/2017 às 17:14

        Tem nome, Carlos Leite, empresário desses encostos e escalador do Flamengo..

    • Johny_Fla disse:
      25/05/2017 às 17:21

      Estão contando que Diego, Conca e (talvez) Everton Ribeiro resolvam tudo. Mas não pensaram sequer no encaixe desses jogadores no time. Contratam à esmo, renovam por camaradagem ou para atender empresários, não cobram o técnico… Como esperar mudanças?

      Reply
  • Hymerfla disse:
    25/05/2017 às 16:49

    Vitoria não tem dinheiro nem pra comer, vai ter 4 milhões de dolares! Aí, se for verdade, é emprestimo! Mal negocio pro time e para o jogador! Vitória é time para brigar embaixo contra o rebaixamento! É aquele tipo de time que vai sofrer várias mudanças ao longo do campeonato, rodizio pra caramba e tem q ver se ele vai jogar mesmo! Capaz de se afundar por la! Zé Ricardo não bateu o santo dele com Cuellar! Não tem jeito!

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    25/05/2017 às 16:54

    Acho que vai por empréstimo. Vai se destacar no Vitória pegar ritmo de jogo e voltar na ponta dos cascos. Tomara.

    Reply
    • nico disse:
      25/05/2017 às 17:22

      E O NOSSO TIME FRACO DO JEITO QUE TA ? KKKKKK TA CERTO

      Reply
    • Ivan Loyola disse:
      25/05/2017 às 18:19

      Vai voltar e continuar sendo banco do Márcio Araújo. Infelizmente.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    25/05/2017 às 16:59

    A questão não é ter oportunidades, mas sim sequencia.
    É difícil para qualquer jogador mostrar futebol jogando uma partida a cada 10.
    Na época que ele era titular com o Muricy, foi um dos poucos que se salvaram e misteriosamente começou a comer banco para o Márcio Araújo!
    Poderia tranquilamente ser testado junto com o Ronaldo, principalmente após a partida desastrosa de ontem do Sleep Arão e Márcio Araújo.
    Para o azar do Cuéllar, ele não faz parte da panelinha!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/05/2017 às 17:03

    Essa inércia da diretoria vendo o barco afundar e tomando champagne me indiguina…xe Ricardo e a alegria dos rivais…porisso a imprensa paulista 4 feira parabenizou o flamengo por não ceder a pressão..ha o Palmeiras eles queriam q o Eduardo caísse com 4 meses no cargo…

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      25/05/2017 às 17:06

      A imprensa morre de medo do Flamengo ganhar tudo!
      Em todos os programas esportivos eles deram porrada no Eduardo Baptista mesmo por ele ter praticamente classificado o Palmeiras para as oitavas na Libertadores, mas passaram a mão na cabecinha do Zé pelo vexame de quarta passada!

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/05/2017 às 17:06

        Claro pra eles e conveniente ficar assim…

    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 17:14

      Igual quando o Flamengo tava negociando com o Berrío, a imprensa todo falando que era craque, chegou aqui e parece que nem dominar a bola o cara sabe.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/05/2017 às 18:20

        Quando é bom pra gente eles metem o pau querem saber origem de dinheiro etc..quando elogiam…

  • Lucas Torres disse:
    25/05/2017 às 17:03

    Canteiros vai voltar só lembrando e pode tirar o Arão do time, ele foi destaque em 2014 e 2015 com aquele time horrível.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      25/05/2017 às 18:50

      O canteiros está fazendo um bom campeonato pelo Velez!?

      Reply
      • Lucas Torres disse:
        25/05/2017 às 19:44

        Ai eu n sei kkkk

  • Eduardo Lima disse:
    25/05/2017 às 17:08

    Rapa esses modinhas que ficam falando merda sem informação, tu acha mesmo que o flamengo vai vender ele pro vitoria? isso é por empréstimo, pra pegar ritmo, pois até então não mostrou o seu verdadeiro futebol, muito abaixo do que pode! na epoca do Muricy, mesmo o esquema não ajudando, que erra uma bagunça, ele teve sequência, não encaixou, vamos vê em outro clube, o investimento foi alto, e não dá pra dar de graça um jogador assim! Pensem antes de cagar pelos dedos.

    Reply
    • Rafael disse:
      25/05/2017 às 17:49

      Quando o Muricy era técnico ele era o mais regular.

      Reply
      • Eduardo Lima disse:
        25/05/2017 às 17:53

        regular? a média de gols erra alta, o esquema erra irregular para ele! ele não conseguiu jogar na função de primeiro volante, e quando foi usado de segundo, não mostrou ser bom reposição, você que ta falando bobagem!

      • Rafael disse:
        25/05/2017 às 18:20

        Com Wallace e César Martins na zaga é impossivel ter uma média de gols baixa!! Na era Muricy Cuellar foi o melhor em campo em varias partidas que eu assisti, infelizmente depois q se machucou nunca teve sequencia no time titular, pior q o Arão e MA ele certamente nao é.

      • Ivan Loyola disse:
        25/05/2017 às 18:17

        Também acho.

    • Ibsen Perdigao disse:
      25/05/2017 às 18:49

      Pq o flamengo não pode vender o cara?!

      Reply
  • JRS disse:
    25/05/2017 às 17:10

    acho que este centro de inteligêcia do Flamengo… tá mais pra…

    Reply
  • Thiago disse:
    25/05/2017 às 17:10

    Isso ai, o jogador do potencial do CUellar tem que ir pro Vitoria, que tem um bom time, apesar que alguns nomes estão machucados. TOmara que faça um bom campeonato por la, enquanto o FLamengo mantem aquela INGUA do MA, o jogador mais ridiculo junto com VAZ e GABRIEL do flamengo. O ZR vai afunda junto com eles. EU aposto com qualquer um aq, se domingo depois do show de horrores de ontem, se ele nao vai colocar VAZ, MURALHA, MA e se tiver disponível, o Gabriel pra jogar de titular. E se isso acontecer, tomara que passe uma vergonha la na Arena (a males que vem para o bem).

    Reply
  • Isaias disse:
    25/05/2017 às 17:13

    Gabriel – 5 anos
    MA – 3 anos
    Fernandinho – so não ficou porque o Grêmio não quis
    Leandro Damião – querem renovar

    O que esses caras tem de melhor que o cuellar pra serem tão valorizados???

    O cuellar teve as chances dele, teve sim, mas não teve sequencia, diferente desses desgramados que são valorizados e não demonstram futebol…

    O cara era seleção, e não é qualquer seleção, ou seja ele sabe jogar, mas não dão sequencia pro cara, no inicio era o único que se salvava no time do murici, ai se machucou e foi esquecido…

    Ha muito tempo Arão não joga bem, porquê? A resposta é simples, ele não se sente ameaçado, tira ele e da uma sequencia pro cuellar ou mancu pra ver se ele não acorda…

    Reply
    • Thiago disse:
      25/05/2017 às 17:20

      Ja vejo de outra forma, a queda de rendimento do arão se deve ao MA, sim ele é o encosto no time. O Arão ano passado tinha que fazer a saida de bola, aparecer la na frente, fazer roubadas de bola por que joga sozinho de volante. SO CEGO acha que o MA joga bola, o cara no maximo faz atrapalhar o jgador. OLha o jogo do AT-GO ontem, pqp o MA tomou cada drible e ficava olhando o restante do lance, jogador inutil que vai derrubar mais um tecnico, pois ele é a cara do fracasso, sempre foi assim em todos os times que jogou.
      Por que com o Romulo (mesmo sem estar nas melhores condições) ou com o cuellar o Arão joga tao bem ??? simples, tinha alguem pra fazer o papel de volante junto com ele, sem ser o papel de exclusivamente “atrapalhar o adversário”.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 17:35

      Não é querendo te decepcionar ou te fazer raiva não, mas tenho que te falar que o Damião já renovou.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        25/05/2017 às 18:48

        Eh até final do ano.

  • Iori Yagami disse:
    25/05/2017 às 17:18

    Matéria totalmente inconclusiva.

    Reply
  • Cristianoooool disse:
    25/05/2017 às 17:18

    Tem que vender mesmo. Emprestar só se renovar o contrato.

    Reply
  • Abutre disse:
    25/05/2017 às 17:19

    Cuellar é aquele típico jogador que a torcida do Flamengo, pela empolgação, faz parecer que é muito melhor do que realmente joga…
    Desde que o Cuellar chegou no Fla, nem sequer uma vez ele jogou bem…
    Quero acreditar que a deficiência dele seja a mesma do Canteros, do Mugni e agora também do Mancu: Lentidão!
    Que ele tem um toque mais refinado que o caramujo, não há dúvida. Mas, é tão lento que não consegue jogar em alto nível no Fla…
    E numa posição de contenção importante, não dá simplesmente para insistir no cara até que ele melhore a condição física…

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      25/05/2017 às 18:48

      Concordo. Se o flamengo conseguir recuperar o que investiu no cara… tá lindo!!!’

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    25/05/2017 às 17:20

    MA é titular absoluto e quem recebe propostas é o reserva do reserva kkkkkk esse técnico entendo muito de futebol, essa diretoria então kkkkkk

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      25/05/2017 às 18:14

      Pois é..

      Reply
  • BVZ Top disse:
    25/05/2017 às 17:23

    FAVOR: não comentem xingando usando letras diferentes, achando que a postagem “vai passar”. Favor manter o nível no debate de idéias.

    Reply
  • adysson disse:
    25/05/2017 às 17:24

    Rodrigo Caetano assinando o atestado de burro….kkkkkk
    Cuellar com ritmo e jogo eh bem melhor q a perna de moça do Arão…. Ze ruela tem q cair mesmo…. Pq não substituir jogadores q erram sempre? Cuellar erra,e nunca mais joga,mas essas carniça sempre jogam errando sempre.
    Pq não utilizar o Juan? Será q eh pior q o Vazelina? Pq não coloca o Mateus Savio na direita? Eh pior q Gabriela e Berrorozo? Porra técnico…. Coloca os caras pra jogar…. Sem falar q o Ronaldo no lugar do MA não comprometeria em nada…vamu combinar neh..SRN

    Reply
    • Thiago disse:
      25/05/2017 às 17:26

      Relaxa cara, domingo o ZR cai.
      A não ser que a DIretoria vai aceitar mais uma derrota e falar que é normal perder pro ATP na Arena, que por sinal, tomou 3 goleadas la nos ultimos 3 jogos.
      Vc pode ter ctz, o flamengo nao ganha na Arena. AInda mais com o ZR colocando seus queridinhos.

      Reply
      • BVZ Top disse:
        25/05/2017 às 17:31

        Flamengo vai ganhar. E com Conca e VJ e E.Ribeiro, é bem capaz de ganhar o Brasileiro APESAR do técnico. Daí, o tombo pode ser em algum momento decisivo na libertadores do ano que vem (ex: recuar o time totalmente na casa do SL depois do 1º tempo a marcação alta funcionar).

      • Thiago disse:
        25/05/2017 às 17:39

        MAs vc ta falando ganhar o campeonato…. EU estou falando de domingo, domingo o flamengo nao vence o ATP. EU so nao escalo jogadores deles no cartola por que nao escalo jogadores contra o flamengo.

  • renato correa disse:
    25/05/2017 às 17:26

    Cuellar consegue ser pior q MA e Mancuello consegue ser pior q Gabriel. Os quatro precisam sair urgentemente.

    Reply
    • Rafael disse:
      25/05/2017 às 17:44

      Na era Muricy ele era o melhor jogador naquele time q era uma bagunça, e com o paneleiro ele praticamente não jogou e quando joga é entre os reservas e sem ritmo de jogo, não da pra comparar com esses q vc citou q ja receberam infinitas oportunidades e se mostraram indignos de vestir o Manto.

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:39

      Cuellar pior que MA? Quase nao jogou e quando jogou procurou muito mais o jogo

      Reply
  • BVZ Top disse:
    25/05/2017 às 17:27

    Se custou uma fortuna e se o técnico simplesmente barrou, ou dá uma sequência ou vende, já que se deixar aí o técnico vai aposentar o Cuéllar.

    Diante das circunstâncias é o menos pior, mas pode ter certeza, esse Cuéllar vai estourar aqui no futebol brasileiro depois que derem SEQUÊNCIA para ele. É raçudo, leve, tem noção tática e sai com qualidade. Às vezes a melhor defesa não é só roubar a bola e tocar de lado, isso é arroz-com-feijão, às vezes a melhor defesa é armar contra-ataques.

    Mas sobre pedir 5 milhões de dólares, rs, o Flamengo é bom de negociação, parece os árabes. Pagou 8 milhões de reais e quer agora 15 e nem usou o jogador. Se pegar 5 já está se saindo bem já que está no banco MOFANDO.

    Reply
    • Thiago disse:
      25/05/2017 às 17:29

      Acredito nisso. COm sequencia e num time bem encaixado, o Cuellar vai jogar muito bem. Se eu fosse o flamengo esperaria pelo menos até semana que vem, pois acho que DOmingo vem mais um vexame na conta do ZR. AI vende, o ZR é demitido e vem outro técnico pedindo um novo volante pro time.

      Reply
      • BVZ Top disse:
        25/05/2017 às 17:32

        Tomara que o Flamengo ganhe claro.

        Mas se perder lá de 2 ou 3 gols de diferença, acho que o novo técnico vai chegar escalando Cuéllar. E se for um técnico mais tarimbado, pode acontecer de dar sequência até para o VJ…estou sonhando demais…

      • Thiago disse:
        25/05/2017 às 17:37

        Cara, sinceramente eu acho que nao ganha por alguns motivos:
        * FLamengo Não ta sabendo jogar fora de casa esse ano contra times melhores e praticamente nunca ganha ou empata na Arena.
        * O ATP vem de 3 resultados ruins la na arena, agora com o time descansado depois da maratona de jogos e da classificação pras oitavas da libertadores (piiiiiiiii), eles vao querer vim pra ganhar o jogo.
        * O ZR irá escalar MURALHA, VAZ, MA e se tiver disponível o Gabriel mantendo sempre aquela atitude covarde dos jogos do flamengo.

        Sinceramente, o flamengo está demorando de mais pra trazer o Marcelo Oliveira.

  • rafa disse:
    25/05/2017 às 17:29

    Demoro fraco

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      25/05/2017 às 18:13

      Mostrou bom futebol quando teve oportunidade, mas infelizmente o Zé Ricardo prefere os perebas.

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:38

      Compre um Oculos

      Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    25/05/2017 às 17:32

    A verdade é que ele deve sair pela falta de planejamento e incompetencia na precoce eliminação da libertadores. Temos um elenco recheado de estrangeiros sendo q existe um limite de 5 relacionados. Sendo que temos pelos menos 3 vagas cativas (Trauco, Conca, Guerrero) nos relacionados. Berrio deve ficar pq chegou esse ano, Mancuello, Cuellar e Donatti, provavelmente estão disponiveis para negócios.
    Infelizmente ficaremos com Vaz, Marcio Erratudo e Gabriel!

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:12

      E so a Nacao boicotar enquanto essas porcarias nao vazar.Eu prometi pra mim amo o Flamengo demais.Mas minha saude em primeiro.Essas ricardetes apoiadores de ForaZeBurrice

      Reply
  • Edson Leal disse:
    25/05/2017 às 17:33

    Matéria rasa e sem conclusão. Ele iria como para o Vitória? por empréstimo? ou pagamento de multa?

    A última frase dá a entender que o clube baiano pagaria 4 milhões de euros pelo Cuellar, o que eu acho totalmente improvável.

    Se for, que seja por empréstimo. Ele vai lá, arrebenta e volta no final do ano com toda a moral. Seria até melhor. Quem sabe assim o Márcio não se queima sozinho e vai embora de uma vez.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      25/05/2017 às 17:42

      Não tem como ir como empréstimo, Vitória já tem o limite.

      Reply
      • João Paulo Aciole disse:
        25/05/2017 às 17:49

        Qual limite?

      • Edson Leal disse:
        25/05/2017 às 18:06

        Então não vai. Acho bem difícil pagarem essa quantia por ele.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        25/05/2017 às 18:20

        Oh Tomara

    • Ibsen Perdigao disse:
      25/05/2017 às 18:45

      Exato. Começa falando uma coisa é não conclui. Lendo da até impressão que o vitória vai pagar os 13 milhões de reais. Que se o flamengo conseguir isso, tá ótimo.

      Reply
  • mengo 91 disse:
    25/05/2017 às 17:33

    Leva o mancuello

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    25/05/2017 às 17:39

    Enquanto isso ficamos com o Marcinho caramujo pereba; Prefiro dar chances a jovens com talento a insistir com jogador acima dos 30, ruim e fracassado.

    Reply
  • MP disse:
    25/05/2017 às 17:40

    Bom jogador e vai estar coberto de razão se sair. Devia ser titular com sobras do nosso time, mas não é sequer aproveitado. Ele quer jogar e no Brasil, ele com certeza tem vaga na maioria dos times.

    Pra gente, sob o comando do Zé, é uma boa também. O Zé não vai usar, já sabemos disso. Enquanto o Zé tiver aqui, vai ser melhor emprestá-lo ou até vender, se os caras quiserem pagar.

    Reply
  • Marlos Leite disse:
    25/05/2017 às 17:48

    A diretoria está tentando se desfazer de grigo, viu a merda que fez… Muito gringo no elenco uma hora ou outra obrigatoriamente um fica fora, aí os caras não gostam…

    Reply
  • Yan Costa disse:
    25/05/2017 às 17:49

    Ja dizia o Luxa…..

    Reply
  • John disse:
    25/05/2017 às 17:52

    https://uploads.disquscdn.com/images/9dbee17bf0f8eb078eb329c26b2150a4978150593b3a9de5fb89fa8073d46980.jpg

    !

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:10

      Ta lindo o 2 escudo

      Reply
      • Zéx Cunha disse:
        26/05/2017 às 08:19

        Não concordo com mudança de escudo!

  • Luis Henrique O Mattos disse:
    25/05/2017 às 17:53

    Pouco jogou pelo Mengão. Não dá pra avaliar!!!
    RC fez merda!!

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:35

      Nao nem como quase nao jogou non time do paneleiro

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    25/05/2017 às 17:53

    PREFERÊNCIA PELAS LÁGRIMAS. Socialmente curioso como as redes sociais e demais conexões viraram o Muro das Lamentações do Novo Mundo. Em dias de más atuações ou derrotas, o número de mensagens acumuladas no whatsapp (que não acesso durante os jogos) é três vezes maior que em dias de bons jogos e/ou conquistas.
    Sorin Mércio – Blogueiro

    E tantas vezes falei isso desse nosso espaço…
    Porém vejo que isso é um fenômeno nacional Flamengo.

    CRF sempre.

    Reply
    • **MSBR** GEMINI disse:
      25/05/2017 às 18:05

      sai fora ricardete.. mais 1 fã do estudioso

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        25/05/2017 às 18:10

        Sai fora ricardete 2x Casado com perebas

      • Carlos Campos disse:
        25/05/2017 às 18:55

        Volta pra escola, aprende a escrever e depois volta aqui valeu ???
        Não sabe escrever e quer tirar onda ???
        Kakakakakaka

    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:09

      Torcedor cria site contando os dias do Mularajo no Flamengo foramarcioaraujoowixsite.comforamarcioaraujo

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/05/2017 às 18:53

        Pois é Patty…
        Como se isso fosse adiantar alguma coisa…
        Vale o que está no seu contrato.
        Estava jogando bem… era “BESTIAL” !!!
        Jogou uma mal… já volta a ser uma “BESTA” !!!
        Saudações.
        CRF sempre.

    • Gabriel Torres disse:
      25/05/2017 às 18:24

      As pessoas adoram Criticar, brigar e xingar, esse é o mundo maluco em que vivemos. Eu sou totalmente contrário a esse tipo de Coisa, ainda mais no futebol que pra mim é uma diversão. Eu fico muito triste quando meu time vai mal, crítico também o treinador, jogadores e diretoria, mas sempre de uma forma educada e saudável. Mas também sei apreciar os bons momentos. Eu vejo nas redes sociais como existem pessoas loucas por ai, pessoas capazes de matar por um simples jogo de futebol que deveria ser algo bom e extremamente divertido.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/05/2017 às 18:50

        Estou contigo Gabriel…
        E sobre essas pessoas “loucas”, se observar bem, o Coluna infelizmente está muito bem servido delas.
        Saudações.
        CRF sempre.

  • Bruno Martínez disse:
    25/05/2017 às 17:55

    Bom pro cuellar, pet vai se dar bem.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    25/05/2017 às 17:55

    Olha a merda que essa diretoria está fazendo… Pqp. Triste, pois é bom jogador. Já assisti aos treinos e é notório sua qualidade. Zé Ricardo conseguiu desmotivar o jovem promissor de 24 anos. Enquanto isso, MA com 32 fazendo merda e Vaz com 31, não entendo mais nada

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/05/2017 às 17:55

      somos muitos sem entender.

      Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      25/05/2017 às 17:57

      Dois gringos vão ter q rodar. Não sei o que teve na cabeça de rodrigo caetano em contratar 7.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        25/05/2017 às 18:35

        Berrio foi uma estupidez.

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 18:59

        O cara que se dispõe a pagar 11 milhões no Berrío não entende de futebol.

      • John Mião disse:
        25/05/2017 às 18:39

        O problema não foi contratar 7 gringos. O clube pode ter quantos quiser no elenco, o limite está nos relacionados pra partida. O clube se planejou pra disputar três competições de Fevereiro a Abril (Carioca, Primeira Liga e Libertadores) e quatro competições de Maio em diante (Primeira Liga, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), então precisava de elenco. O problema foi sair precocemente da Liberta e o Cuellar e o Donatti não jogarem nem na equipe reserva, então não tem porque mantê-los no elenco. Mas realmente é duro ver o Cuellar sair enquanto o Gabriel renova por mais dois anos e o Damião até o fim do ano.

      • João Paulo Aciole disse:
        25/05/2017 às 19:03

        Claro que pode ter quantos quiser, caso contrário o Flamengo n teria. Ainda assim considero burrice contratar acima do limite dos relacionados. Não adianta vc ter vários jogadores estrangeiros e eles insatisfeitos por não serem aproveitados, se mal no carioca ele rotacionou o elenco, imagine em competições importantes.

    • Almir Ribeiro disse:
      25/05/2017 às 18:04

      Infelizmente Mustapha. É o caminho natural. Temos um “gênio” que abe tudo e tem a sua turminha de perebas. E vamos ter que engolir até aonde durar.

      Reply
      • Mustapha Acariense disse:
        26/05/2017 às 00:20

        Eles estão batendo cabeça, tontos. almir, o cuellar tem muita qualidade. Triste ver isso,mas que ele seja feliz e consiga mostrar seu potencial em outro clube, pq no flamengo tem coisas que não dá pra entender. Ninguém faz propostas pelos titulares do Zé ruela. Gabriel, MA e Vaz. Geralmente, os titulares são cobiçados e mais valiosos. Mas no fla é tudo esquisito, os reservas são disputados. Kkkk. Vai entender almir.

    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      25/05/2017 às 18:37

      Kkkkkkk cuelar comete falta demais entrega bola . eh horrivel. Aqui eh todo mundo dele. Vá e leve mancuelo.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    25/05/2017 às 18:02

    PQP. É o que vai acontecer com os Gringos…Donatti, Mancu, Cuellar…porque o “gênio” sabe tudo não dá oportunidades. MA só fazendo merda nas duas partidas e uma a mais importante que é a liberta continua firme…tomara que não tragam mais Sul Americanos, que não terão vez. Mais um tiro no pé. Desperdício do crl.
    Que vá e arrebente a boca do balão. Vai ser um tapa na cara desse Zé Ricardo. Um técnico sem experiência, erra muito, e é super estimado. Fora o Ronaldo que é uma revelação e não tem vez. Agora que eu vou cobrar muito desse camarada, já que é um “gênio”.

    Reply
  • Leonardo disse:
    25/05/2017 às 18:02

    Sinceramente chega um momento em que não dá pra entender o “porquê” de muitas coisas, se existe um numero de estrangeiros pra quê exceder o limite ? porquê não contratar certo da primeira vez ? Prefere ficar com jogadores como Marcio Araujo, Gabriel.
    Cuellar foi um dos melhores jogadores do Jr Barranquilla, contratado para ser o nosso defensor da zaga, o cara perde a vaga para Marcio Araujo e Willian Arão e agora mais ainda com a chegada do Rômulo, e por falar em Rômulo ainda não ,mostrou a que veio…vai entender né..
    Donnatti o cara foi um xerife no Rosário Central, zagueiro artilheiro, contratado a peso de ouro, pra ser reserva de Rafael Vaz (ex Vasco)….não dá pra entender…
    Mancuello dentre todos foi o que mais teve oportunidade, o cara era o comandante do Independente (rei de Copas Libertadores) não consegue uma sequencia, vai acabar saindo também…
    Berrio, até hj não entendi a finalidade dessa contratação…..
    E continuamos com jogadores como RAFAEL VAZ, GABRIEL, MARCIO ARAUJO, LEANDRO DAMIÃO..sem contar com o treinador que é fraco….. Enfim vai entender esse centro de INTELIGÊNCIA do Flamengo, enquanto isso passamos o vexame de ser eliminados na LIBERTADORES…

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:19

      Podia ter nos ajudado e certeza que nao perderiamos.Ao menos saiamos de la pelo.menos com empate

      Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      25/05/2017 às 18:35

      Independiente hj em dia é atletico goianiense da Argentina. Mancuelo é uma barata tonta!! Fumagali é considerado rei no sport merda recife e isso nao significa nada.

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    25/05/2017 às 18:07

    Parei

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    25/05/2017 às 18:09

    Diretoriaaaaaaaa Burrrrrrraaaaaaaa

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    25/05/2017 às 18:11

    Na boa…tá foda!!!E tome Marcio Araujo(que já virou abóbora), Não to acreditando nisso. A pressão vai aumentar

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:13

      Ele ganhou um site.A Nacao RN nao perdoa lixooooooo

      Reply
      • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
        25/05/2017 às 18:32

        Perdoa sim. Ze ricardo é quem escala mal e vai afundar o flamengo e ninguem faz nada.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        25/05/2017 às 18:34

        Por mim e Fora ZE Ricardo

    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:14

      https://uploads.disquscdn.com/images/1775718a72b7ac890340954372a2a11c0887a4bda65922cd767bf280781e2f8d.png https://uploads.disquscdn.com/images/50efc4dbdfb07d15aa02379066d98c70d9bc600282b1ceba8104549bafa777d2.png

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:26

      A Abobora abobada

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        25/05/2017 às 18:40

        kkkkkkk

  • Yan Balduino disse:
    25/05/2017 às 18:13

    “Existe uma dificuldade muito grande com a diretoria. O Flamengo trabalha com um grupo de gestores. O profissional contratado, no caso o Rodrigo Caetano, que é excelente, simplesmente não é ouvido. Eles resolvem tudo e NÃO SABEM ABSOLUTAMENTE NADA DE FUTEBOL. O Caetano está de mãos atadas. Que experiência esses caras têm no futebol? Precisa passar por eles a compra de um alfinete…” – Luxemburgo, Vanderlei

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:24

      https://uploads.disquscdn.com/images/1775718a72b7ac890340954372a2a11c0887a4bda65922cd767bf280781e2f8d.png https://uploads.disquscdn.com/images/50efc4dbdfb07d15aa02379066d98c70d9bc600282b1ceba8104549bafa777d2.png

      Reply
  • farsantes disse:
    25/05/2017 às 18:16

    Realmente uma pena, pois joga mais que o Rômulo e que o M. Araújo na minha opinião; Tanto o Cuellar quanto o Ronaldo jogam muito mais que os titulares!

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      25/05/2017 às 18:28

      Ta cego?!! Cuelar é um estabanado ffazedor de falta e entregador de bola. Adeus!!

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        25/05/2017 às 18:30

        Isso fica com o Intocavel Bruxo das trevas.Toquinho pra tras

      • farsantes disse:
        26/05/2017 às 10:33

        Ter uma opinião divergente da sua não significa que eu estaria cego. Recomendo que melhore sua forma de se relacionar para não agredir as pessoas.

    • Tude Lima Rocha disse:
      25/05/2017 às 22:34

      Concordo

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    25/05/2017 às 18:18

    A Coluna Nao vai divulgar o site que a Torcida Fez contando os dias pra saida do EstrumeAraujo?

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 18:20

      E tem? Manda o link aí

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        25/05/2017 às 18:23

        Tem sim. Olha ai no print aqui nao vai bloqueia o coluna https://uploads.disquscdn.com/images/e0f8d06ef09f5d32802d8971a4030c2ad022c59bc52b2850d343ed86cfcfc814.png

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 18:29

        A torcida do Palmeiras fez isso e funcionou, tomara que aqui tenha o mesmo resultado.

  • Junior_Capacete disse:
    25/05/2017 às 18:24

    E a culpa disso tudo é do Murici que não deu conta do recado e se mandou.

    Reply
    • ilcf disse:
      25/05/2017 às 18:27

      Menos, o cara ficou doente, tanto que se aposentou…

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      25/05/2017 às 18:27

      Muricy nao colocava pereba de titular

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      25/05/2017 às 18:30

      Estava sendo irônico.

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    25/05/2017 às 18:28

    Jogador + ou -, muito fraquinho na marcação, sempre dando botes de primeira pra roubar a bola, precisa amadurecer muito ainda. Um empréstimo pode fazer bem a ele, depois mais maduro ele pode render melhor aqui. Na minha visão de futebol, o Ronaldo tem muito mais qualidade que ele, principalmente na marcação e no posicionamento tático.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      25/05/2017 às 18:53

      Aí eu vi um cara falar a minha língua. É isso aí, disse tudo.

      Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      25/05/2017 às 20:13

      Para Amadurecimento tem que ter técnico!!!! Não um Burro na Beira do campo !!!! O ze está fazendo os Jogadores bom esquecer de jogar Bola …. Meu Deus

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        26/05/2017 às 01:21

        O Zé Ricardo fez muitas coisas boas também. Uma delas foi o Guerreiro, ele conseguiu mudar completamente a postura do Guerrero em campo. Assim que o Zé assumiu no brasileiro o Guerrero começou a fazer mais gols e aos poucos foi parando de reclamar. Lembra que ele tomava cartão amarelo em todos os jogos? Hj em dia isso n acontece mais.

    • Cosme Neves disse:
      25/05/2017 às 23:05

      ???

      Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    25/05/2017 às 18:30

    MENOS UMA ÍNGUA. AGORA É SE LIVRAR DE GABRIEL M ARAUJO RVAZ MANCUELLO E MURALHA.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      25/05/2017 às 18:52

      Kkkkk

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    25/05/2017 às 18:57

    Estava pensando, meio viajando… O que leva um time a levar um terceiro reserva por um altíssimo valor? Por que não se interessam pelo marcinho, nosso incontestável 8, absoluto na posição, e muito mais barato???
    Cada coisa…. Tô ficando maluco…kkkkkk

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    25/05/2017 às 18:57

    Ô glória… É pra glorificar de pé Igreja

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    25/05/2017 às 19:00

    Parabéns Flamengo, por mais essa cagada.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    25/05/2017 às 19:00

    Pq ninguém quer os titulares incontestáveis do Zé? Gabriel, Vaz e marcinho…..

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      25/05/2017 às 19:01

      Essa pergunta vale milhões. Ninguém quer esses. Mancu tem propostas, Cuellar tem mas os titulares absolutos do Zé não têm.

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        25/05/2017 às 23:13

        Realmente é uma incoerência vários reservas com propostas para sair e os perebas titulares nada.

    • Cosme Neves disse:
      25/05/2017 às 23:04

      Não tem mais bobo no futebol kkkk

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        26/05/2017 às 01:20

        Rodrigo Caetano prova o contrário.

    • Manhaes01 disse:
      25/05/2017 às 23:29

      A pergunta de 200 milhões de dólares….se eles são tão bons porque ninguém os quer….se sairem do Fla vão sumir no futebol…

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    25/05/2017 às 20:17

    Vacilação

    Reply
  • Leonardo disse:
    25/05/2017 às 20:37

    Se for pra sair que ao menos pegue o valor investido.

    Reply
  • Lucas Quaresma disse:
    25/05/2017 às 20:38

    Tsc… Quando lembro que o Luxemburgo falou que essa direitoria não entendia nada de futebol eu fiquei bolado mas, parando p repensar não é que ele estava certo?! Incrível o poder dessa diretoria em fazem merda relacionado ao futebol. Quando me lembro que Wallace saiu na marra, me faz afirmar ainda mais essa tese. Enquanto houver amadorismo no futebol será só vexames, como o de semana​ passada! To de saco cheio com essa direitoria, que nunca houve a torcida! Não temos voz! Não adianta falar que Wallace, Márcio, Gabriel, Vaz,Cesar Martins são jogadores super limitados que não são dignos de Flamengos
    Porque pros blues o que importa são os números. Só a gente pegar pelo técnico, por que querer insistir em algo que esta dando errado? Zé retrancou ontem de novo e isso quase nos custou mais uma eliminação! Se fosse um time melhorzinho tínhamos perdidos​! Zé Ricardo é teimoso, já perdemos muita coisa por causa de sua teimosia. Quando me lembro que ele botou Mateus Sávio na fogueira me dá mais certeza que ele não é para o Flamengo. Com esse técnico​ só será vergonha em âmbito nacional e internacional! Chega logo dezembro de 2018!!!

    Reply
    • Leandro Pinto disse:
      26/05/2017 às 00:11

      Perfeito!

      Reply
    • Jack disse:
      26/05/2017 às 08:15

      O Zé é bom técnico, mas é teimoso. Torço para que ele, como ele mesmo diz, “tenha coragem de mudar o que pode ser mudado” que é a teimosia dele e “tenha humildade de reconhecer o que não pode ser mudado” que é o fato de que Gabriel, Vaz e Muralha não estão à altura de serem titulares no Flamengo.

      Reply
      • Zéx Cunha disse:
        26/05/2017 às 08:22

        Esqueceu do Márcio Araujo, Romulo, Bérrio.

  • Rafael disse:
    25/05/2017 às 21:04

    PQP. O pior é que Arão está em má fase e ele não coloca o Cuellar, o Marcio Araujo teve muita má fase e agora está em boa fase. Vejo muita parcialidade no Zé quando escala seus homens de “CONFIANÇA”. Colocar no time reserva é totalmente diferente, do que deixar jogar no time titular.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      25/05/2017 às 23:02

      MA fez uma 2 ou 3 partidas boas… agora já voltou ao normal esse parasita

      Reply
    • Jack disse:
      26/05/2017 às 08:06

      O problema do Zé é que ele é muito teimoso.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    25/05/2017 às 22:12

    Essa diretoria tem uma habilidade impressionante de fazer merda, sinceramente hj estou mais pro lado do grupo do Bap e cia caso se candidatem ano que vem, e bom lembrar que eles que deram o pontapé pra mudança com seus projetos lá atrás e o bandeira entrou depois. agradeço o carequinha por tudo mas ja deu, precisamos de um presidente com postura que não aceite que um ídoso que rouba a bola e entrega pro adversário tenha mais oportunidades que uma promessa e de um jogador de seleção, ou que fale que mais um vexame na principal competição do ano foi somente mais uma derrota.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      25/05/2017 às 23:28

      o EBM com sua sanha de poder, se aliou ao SóFla e abandonou o grupo original, que tinha como regra numero 1 não ter um presidente reeleito para mostrar que a gestão não era personalista mas profissional….EBM não fez metade do que acham que ele fez, as maiores batalhas foram travadas pelo BAP, pelo Wallim e pelo Landim, e foram eles (e não o EBM) que deram a credibilidade para a maioria dos rubro-negros que votou na chapa azul…da chapa original nessa gestão só tinha o Godinho, que já foi preso e não volta mais (que se aliou ao EBM porque queria ser seu sucessor). Eu estou só esperando BAP, Wallim e Landim voltarem para votar neles…mas o Sófla e o EBM vão lançar o babaquara do Mauricio Mattos, e o EBM vai sair candidato a deputado federal….

      Reply
      • Cássio Santana disse:
        26/05/2017 às 00:09

        Ué mas se os outros firmaram com ele o compromisso de não reeleição, pq abandoram antes do mantado acabar… Se vc não lembra antes deles saírem tava a maior bagunça pois ninguém sabia quem mandava, contrataram e demitiram um monte de técnico e nada dava certo, fizeram uma covardia com o Jaime. O modelo de ADM que eles queriam não dá certo, se que adianta um conselho gestor que não entende nada de futebol. Vamos ter calma que o resultado virá, o ano está apenas começando.

      • Cassius Regazzoni disse:
        26/05/2017 às 00:43

        Covardia com o Jaime??? Por causa daquela desgraça tivemos de aguentar Wallace e Wellington dirante três anos. Jaime é um m… que boicota os gringos.

  • Tude Lima Rocha disse:
    25/05/2017 às 22:33

    Ainda acredito que ele seja muito bom jogador.

    Reply
    • Jack disse:
      26/05/2017 às 08:04

      Eu também. Continuaria com ele. Muito melhor do que o Romulo.

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    25/05/2017 às 22:41

    se recuperar ou quase recuperar o valor investido, ótimo. Cuellar é ótimo jogador mas temos um segundo volante na base que vem pra colocar até o Arão no banco, Jean Lucas. Mas msm assim nao justifica o nao aproveitamento real de Cuellar e acreditar em Marcio Araujo. SRN!

    Reply
  • guilherme prates disse:
    25/05/2017 às 22:41

    Infelizmente não teve mesmas chances do Gabriel e Márcio Araujo .. seja feliz , menos contra flamengo obviamente

    Reply
  • Marcello disse:
    25/05/2017 às 23:10

    Qual é a fonte?

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    25/05/2017 às 23:24

    Vai jogar no Vitória e ser eleito um dos melhores volantes do Brasileiro. Vamos ouvir em breve de N comentaristas (e até de alguns bobalhões que ficam endeusando MA por aqui) que é um volante moderno. Ele obviamente não vai retornar ao Flamengo, e no contrato o Vitória vai ter opção de compra e depois vai revendê-lo por mais que o dobro do que compra do Mengão….é uma lástima a condução do futebol do Mengão, tudo nas mãos e decisões do Zé Panela….#ForaZéRicardo e sua panela…

    Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      26/05/2017 às 00:11

      Concordo plenamente. O bandeira tá conseguindo conduzir a torcida a passividade. Tá tudo bem, temos planejamento, realmente mudou tudo no flamengo. Mas bandeira vc não sabe conduzir o futebol, o que adianta pagar dívidas e perder grana em contratações que não são utilizadas, pois o técnico prefere panela.

      Reply
    • Jack disse:
      26/05/2017 às 08:02

      Concordo com você. Esse filme já passou várias vezes.

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    26/05/2017 às 00:08

    Em entrevista renato gaúcho pelo grêmio disse q o time precisa sim de reforços, mas entende que no momento a diretoria não tem condições e que vai trabalhar com o melhor que possue e se for pra contratar, contrata o melhor da posição carente. Ae diretoria escuta isso ae bando de fdp. Tragam o melhor da posição, faça esse técnico de merda usar o que há de melhor em material humano, não rasguem mais dinheiro.

    Reply
  • Renan C. disse:
    26/05/2017 às 00:25

    Tem que usar Cuellar como moeda de troca pelo Geromel.

    Dê Cuellar e mais 7 milhoes de reais que Gremio aceita.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    26/05/2017 às 07:18

    Flamengo vai fazer cagada de novo. Muito vacilo do ZéPanela não dar sequência de jogos pro Cuellar. Essas atitudes quebram o time, ele é sem dúvidas bem melhor que o MA.

    Reply
  • Jack disse:
    26/05/2017 às 08:00

    Não acho correto o Flamengo se desfazer desse jogador. Também não concordo com as preferências do Zé. Na minha escalação, o Cuellar seria, no mínimo, reserva imediato ou, até mesmo, titular. Melhor do que Romulo e MA.

    Reply
  • Zéx Cunha disse:
    26/05/2017 às 08:10

    ATÉ QUANDO AGENTE VAI AGUENTAR ESSE TREINADOR QUEIMANDO JOGADORES BONS! Se tivesse um ABEL, Levir, Cuca, o Flamengo estaria voando! Mas a diretoria quer economizar em técnico… vergonhoso ver um presidente inteligente fazendo essa lambança com agente. Por causa de um treinador despreparado fomos os únicos brasileiro a passar vergonha na libertadores! ACORDA FLAMENGO.. PQ SE JOGAR O FUTEBOL QUE ESTAMOS JOGANDO VAMOS SER ELIMINADOS AGORA DA SUL AMERICANA E DA COPA DO BRASIL, E EU N AGUENTO MAIS SER CHACOTA POR CAUSA DE LAMBANÇA!

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    26/05/2017 às 09:46

    Diretoria burra trouxe Rômulo pra que?? Por mim deixaria Ronaldo e cuellar e dispensava os outros como caramujo, Rômulo.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    26/05/2017 às 10:00

    Estranho que em 4 anos de flamengo, não vi uma sondagem ao “mito” araujo, qu emuitoos dizem que e titular indispensavel

    Reply
  • El3ment disse:
    26/05/2017 às 10:01

    Contrata caro, vende por preço de banana e reforça outro time da mesma competição e segue renovando com is merdas. Só o Flamengo mesmo.

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    26/05/2017 às 10:53

    Outro enganador, não sabe jogar sem a bola, é afobado e lento na recomposição defensiva. Vai com Deus e leve o Mancuelo com você.

    Reply
    • PANDA! disse:
      26/05/2017 às 10:58

      Deixa ele na reserva e quando precisar coloca ele como terceiro volante que dá certo!

      Reply
      • Agnaldo Alves disse:
        26/05/2017 às 12:50

        Se ele jogar no lugar do Arão acredito que seria até interessante, haja vista o Arão tá numa murrinha desgraçada, ta pedindo um banco de reservas.

  • PANDA! disse:
    26/05/2017 às 10:55

    Diretoria fazendo merda. Cuélla precisa de continuidade. Ele é bom!

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    26/05/2017 às 13:20

    Bota esse cara para jogar. Mal já estamos jogando, me desculpem os defensores, mas com Márcio Araújo faremos campanhas como 2016 e início de 2017. Faremos alguns bons jogos, ganhar estadual, ficar em terceiro no brasileiro, perder tudo em torneios internacionais. Se quisermos mudar este cenário, devemos mudar nossa concepção em relação à bons jogadores.

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    26/05/2017 às 13:31

    Melhor que Arão. Só que o ZR coloca pra jogar de primeiro volante.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo