‘O Flamengo não foi eliminado só ontem’, afirma Alê Oliveira

Compartilhe com os amigos

Durante a apresentação do ‘Bate Bota – Debate’, da ESPN, o comentarista Alexandre Oliveira comentou o desempenho do Flamengo na Libertadores.

“O Flamengo não foi eliminado só ontem. Tem uma campanha de seis jogos. Sabe o que é mais doído? […] A gente sempre fala aqui de desempenho e não de resultado. Dos seis jogos que o Flamengo fez na Libertadores, cinco foram bons.”

Alê ainda completou:

“Ontem o Flamengo mereceu perder. Você chama o adversário, ele vem, mesmo que seja pior que você”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o time está sendo pressionado, a saída é assumir o jogo. É tomar a iniciativa para si. Só se faz isso reforçando o setor ofensivo e não enchendo o time de defensores. Não na Libertadores gente… Será que nunca vão apreender isso?

  • Podem anotar, se esse time passar de fase na Copa do Brasil o discurso do Zé vai ser:

    “Nosso time provou hoje que é capaz e que nós temos um elenco forte, confio totalmente nos meus atletas e vamos brigar pelo título”

    Bandeira de Melo vai reiterar o discurso do Zé e vai ficar por isso msm! Final do ano não conquistamos porra nenhuma e renovam o contrato dos perebas por mais dois anos!

  • boa noite , voltemos ao ano passado o Flamengo ganhando jogos importantes no brasileiro com vantagem de 02 e 03 gols e simplesmente esta desgraça de técnico recuava , quando foi que este time teve um padrão de jogo , treinador covarde, não sabe substituir, esta desgraça já era pra ter saído a tempo. Time sem raça e sem compromisso.

  • Esse time tá precisando acordar… E isso vem do ano passado.
    Quantos jogos perdemos pontos de bobeira que no fim foi crucial pra não ganhar o brasileiro?
    Quantos jogos o time fez um primeiro tempo digno de 4×0 e virava o primeiro tempo com o simples placar de 1×0 ?
    O Atlético PR foi buscar a classificação na casa do católica e quantos pontos o Flamengo fez fora ?
    Temos que ter mais sangue nos olhos.

    • Não falta só sangue nos olhos, falta competência mesmo para fazer gols. Citaram as derrotas, mas até o Abel disse que o Flamengo deveria ter matado a decisão no primeiro tempo da primeira partida. Contra o Bosta, outro jogo que ganhamos chorado. Isso apenas para complementar o que vc disse em relação ao ano passado.

  • Concordo plenamente com ele. O Flamengo não pontuou em nenhum jogo fora, até a Católica que ficou em último no grupo pontuou como visitante. E Libertadores é isso meu amigo, não consegue arrancar ponto fora de casa, então é melhor nem ir brincar. Libertadores é para quem tem raça, foco, concentração e vontade de participar da competição e em todos os jogos, não só nos dentro de casa, mas principalmente nos foras. E a mais pura verdade é que o Flamengo não sabe disputar a Libertadores, principalmente o Rodrigo Caetano. Agora, todo mundo quer achar um vilão e a culpa como sempre vai cair na conta do treinador. Não sou o maior fã e admirador do Zé Ricardo, inclusive acho que não tem altura para a grandeza e envergadura do time profissional do Flamengo. Mas o cara não tem culpa, ele até deu um corpo e uma cara para esse time e até acho que ele entende de futebol melhor que muito técnico de “grife” que tem por aí. O cara tem suas limitações, mas é um excelente técnico de futebol, não para o time profissional do Flamengo, mas é um bom técnico e entende bastante de futebol. Acho que cabeças tem que rolar, mas as cabeças certas. O Zé Ricardo não vai nos trazer nada além disso que a gente já viu, mas pelo menos não levamos mais goleadas grotescas e de quebra a gente sempre dá um sufoco no adversário e para ser mais esperto ainda, ele nos oferece isso a um salário bem compatível ao serviço. O que tem que sair já é esse Rodrigo Caetano, aliás é muita incompetência dessa diretoria já não ter demitido esse cara a muito tempo. Esse cara é o culpado de tudo e esta ai desde de sempre com essa diretoria. O argumento sempre foi que ele tinha o conhecimento no mercado e que tinha bom relacionamento com os empresários. A meu amigo, para cima de mim essa conversinha fiada. Qual foi a contratação que essa cara trouxe e que rendeu alguma coisa de extraordinária no time? Esse cara só trouxe jogador para ficar no DM, só contrata jogador bichado. As grandes contratações como a do Guerrero e a do Diego, ele só deu andamento porque é o diretor de futebol, mas não foi ele que iniciou as negociações. Esse cara é um atraso no Flamengo, o cara só trás prejuízo e o pior de tudo é que ele está no Flamengo desde que essa diretoria assumiu o clube, logo essa diretoria tão elogiada pela sua competência em gestão financeira. Então, se tem que demitir alguém, já passou da hora de mandar esse Rodrigo Caetano para rua. O Zé é ruim, mas é bom. Esse Rodrigo aí é que tem que vazar. Quem tinha que cobrar foco, raça e determinação do time para participar de uma Libertadores é ele, é ele que tinha que cobrar do Zé. O Zé Ricardo é pago para armar o time e botar para jogar e isso ele faz muito bem com o salário que ele ganha. Quem é pago para cobrar o Zé Ricardo e todo o elenco é o Rodrigo Caetano e isso ele não faz, mas é muito bem pago para não fazer o seu serviço.

  • Verdade!
    perdeu ontem por que o zruela foi medroso, escalou mal o time, mudou mal…
    pode botar na conta do ZR e Matheus Sávio o vexame de ontem.
    hora de ver se o moleque tem personalidade.
    SRN

    • Matheus sávio é Zagueiro ou goleiro??? Quem falhou foi o zagueiro de deixou nas suas costas um atacante livre, ou um Goleiro em q a bola cruza sua pequena área e ele fica preso em cima da linha!

      • o primeiro gol ele deveria ter dado um chutão, mas tentou “dibrar” de novo, perdeu a bola e o baixinho cruzou de primeira.

        o segundo gol ele perdeu uma dividida.

  • o flamengo foi eliminado ontem. quando o jogo começou o flamengo era então o líder do grupo e aquele que tinha as maiores chances de classificação. a desclassificação foi ontem e contou com imensa contribuição do zé ricardo.

  • O unico do grupo q ñ marcou ponto fora e axo q o unico dos brasileiros q tbm ñ marcou um ponto se quer fora, tinha msm q da adeus!!!

Comentários não são permitidos.