Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Palmeiras provoca Fla no Allianz Parque, e torcida ironiza ‘cheirinho’

Redação
Redação
Publicação: 18/05/2017
35 Comentários
Atualização: 18/05/2017
Compartilhar

O Palmeiras jogou pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. Mas após a vitória por 1 a 0 contra o Internacional o foco passou a ser a eliminação do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores, que também ocorreu nesta noite, com revés por 2 a 1 para o San Lorenzo.

O sistema de som do Allianz Parque foi o primeiro a provocar: “Cheirinho no ar! San Lorenzo 2, Flamengo 1”, o que fez os torcedores alviverdes iram ao delírio.

“Cheirinho do Hepta” foi uma música criada pela torcida rubro-negra quando o clube chegou a disputar o título do Brasileiro com o Palmeiras. No final, a equipe ficou na terceira colocação. Por conta disso a palavra passou a ser usada para provocar os flamenguistas.

Foi o que fizeram os torcedores palmeirenses após o anúncio do sistema de som. Começaram a cantar a música do “Cheirinho é meu peru”, criada pelos botafoguenses.

Reprodução: ESPN

Assuntos:Libertadores 2017PalmeirasSan Lorenzo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
35 Comentários
  • GABRIEL disse:
    18/05/2017 às 00:29

    Isso é culpa sua Zé Ricardo seu fdp!!!

    Reply
  • Arilson Bolivar disse:
    18/05/2017 às 00:30

    Chega dessa história de cheirinho po, não aguento mais, foi a pior coisa que a torcida do Flamengo já fez nos últimos anos, comemorar vitória antes do tempo nunca da certo e ta ai o resultado, nos pagamos por nosso grande pensamento, já falando em mundial e essas coisas temos que parar com isso ja, e virarmos uma torcida pés no chão.

    Reply
    • Arilson Bolivar disse:
      18/05/2017 às 00:33

      Nos viramos chacota nacional, enquanto o Flamengo não se impor em campo, seremos um time só de passado, que nem Botafogo, Vasco.

      Reply
  • Cleuvistom Torrent disse:
    18/05/2017 às 00:31

    Fora Zé Ricardo

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    18/05/2017 às 00:33

    Agora não aparece um fdp pra chamar alguém de modinha né…

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/05/2017 às 01:15

      Exato. Hj já a bati o recorde de ” antizadas” não apareceu um puto pra constestar. Hahahaha

      Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      18/05/2017 às 01:34

      Sempre assim.

      Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    18/05/2017 às 00:35

    To pagando pra ver se o bunda mole do Bandeira vai demitir o Zé bosta amador

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      18/05/2017 às 01:23

      Já discutiu ao vivo com o Mauro Cézar bancando Zezinho e sua turma…

      Reply
  • Rogerio Barus disse:
    18/05/2017 às 00:36

    Obrigado Zé bunda

    Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 00:37

    Tem que aceitar.

    Reply
  • ana carla freitas disse:
    18/05/2017 às 00:46

    O pior de tudo é que não podemos falar nada. Só aceitar mesmo!

    Reply
  • Borgerth disse:
    18/05/2017 às 01:06

    justo.

    Reply
  • Vinicius Brito disse:
    18/05/2017 às 01:11

    Tem que ser sempre da maneira mais dolorida possível?

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    18/05/2017 às 01:11

    normal essa matéria ser da ESPN.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    18/05/2017 às 01:14

    Faz parte. Se fosse o contrário faríamos a mesma coisa. Soh tem uma coisa chata. Essa estória. Que ela soh acontece com uma via. Hahahahaha. Somos piada pronta. E nosso presidente tem a audácia de ir na TV e falar que tá sentindo um cheirinho. Esse ana atrofiado soh pode estar de sacanagem

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    18/05/2017 às 01:32

    Essa eliminação teve requintes de crueldade, é complicado.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    18/05/2017 às 01:49

    kkkkkkk…..faz parte. Estão certos. Quanto a nós, é juntar os cacos, mais uma vez, e tomar medidas sérias, a coisa não pode ficar assim….

    Reply
  • Lucas Da Mota disse:
    18/05/2017 às 02:15

    Só falta levarem o E.R, o que está mais próximo que nunca de acontecer. Palmeiras ficou na Libertadores, tem um time melhor, tem um técnico muito melhor e pode cobrir a proposta sem dificuldade. Espero muito estar errado, mas o pressentimento é esse.

    Deus nos ajude, SRN!

    Reply
    • rubro negro disse:
      18/05/2017 às 08:19

      cheirinho…

      Reply
  • Erick Libonato disse:
    18/05/2017 às 02:58

    Palmeirense agora adora forçar rivalidade.

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    18/05/2017 às 04:37

    Quem mandou inventar essa palhaçada de “cheirinho”. Coisa de tricolete.

    Reply
  • Pedro Gabriel Maia disse:
    18/05/2017 às 08:06

    Agora EBM é trazer o Everton Ribeiro, Gil e um volante q preste e manda pra casa o Gabriel o Vaz e o Massaraujo.

    Reply
    • Carlos Eduardo Moura disse:
      18/05/2017 às 09:15

      Vocês confiam nos volantes que temos ? O arão com combatividade 40, Araujo com passe 30, Rômulo com agilidade 17? Pq Cuellar pode esquecer, n joga, Ronaldo para a diretoria por ser jovem é aleijado . Mas na hora de utilizar um garoto no sufoco, eles usam. São uns amadores, sinceramente. Pq não botaram o Sávio mais tempo no Carioca? Ele não estava no elenco? Chega o principal jogo do ano e inventam isso? Sávio é um bom jogador, mas como jovem precisa de rodagem e experiência, Zé Ricardo para o 2° tempo deveria ter feito o óbvio: sai trauco entra Renê, sai Gabriel entra Ederson. Ou p n ficar com Berrio em campo, que colocasse o trauco no meio onde não compromete defensivamente, formando pelo menos um meio campo com mais posse de bola: Ederson, trauco e Everton . Flamengo está em queda ultimamente em futebol e graças a quem? Carioca! Esses jogadores não têm nem um pouco de personalidade, depois de um título idiota como esse a FAMA sobe na cabeça, começam q achar que possuem muito mais futebol do que realmente tem, a mentalidade da derrota.

      Reply
  • Pedro Gabriel Maia disse:
    18/05/2017 às 08:09

    Só rivalizamos com times que nunca foram rebaixados e que não contem com dinheiro alheio pra se sustentar.

    Reply
  • rubro negro disse:
    18/05/2017 às 08:17

    aí tem que ficar aturando essas merdas, só vergonha, vamos ficar no cheirinho do Everton Ribeiro também

    Reply
  • Casa das Copias Jequié disse:
    18/05/2017 às 08:32

    A culpa é do Matheus Savio, que tanto a torcida pedia, ai niguem fala nada dele foi ele quem deu o primeiro gol e aquele arbitro foi comprado tbm

    Reply
    • Paollo disse:
      18/05/2017 às 08:40

      O árbitro não teve nada a ver, o cara atê tentou ajudar dando só 3 minutos de acréscimos.

      Reply
      • Casa das Copias Jequié disse:
        18/05/2017 às 10:50

        e porque ele não marcou varia faltas no FLAMENGO durante a partida toda, e qualquer toquinho dos jogadores do FLAMENGO ele marcava, devido a comemoração do gol deles poderia ter dado mas 2 mim, porem tratou de acabar o jogo logo sem nem rolar a bola novamente

    • Carlos Eduardo Moura disse:
      18/05/2017 às 09:08

      Nem árbitro, nem Matheus Savio, essa derrota pode colocar na conta do infantil Zé Ricardo, ele não está vendo que o trauco n vem jogando nada ? Pq não colocou o Renê por ter uma melhor marcação? (Para mim não existe nem discussão sobre isso, não era jogo para o peruano), William arão e Márcio Araujo fizeram um jogo simplesmente Ridículo, extremamente desleixados e sem vontade. Gabriel inoperante em tocar e segurar a bola no meio de campo, Everton é o que já conhecemos – um jogador incrivelmente burro – se fosse inteligente em campo seria um craque como Dudu do Palmeiras, mas isso não muda, é a natureza do cara. Observação para o ataque que estava em campo, poderia jogar 2 dias, não faria um gol, o gol do rodinei já foi uma daquelas cagadas que o Zé Ricardo vem tendo nos últimos tempos, mas uma hora o justo sempre acontece, e o Flamengo pediu p ser eliminado pelos 3 jogos que fez fora de casa. Diretoria inoperante no futebol, diretor executivo idiota, não sabe contratar um estrangeiro, dar moral a jogador ruim. Era o esperado. E outra coisa: nunca confiem em Guerrero, passou o jogo inteiro querendo caçar falta, esse é o normal dele, aqueles 3 jogos seguidos que ele fez já foi toda a cota anual de futebol dele,, se alguém for me cornetar quem prove-me do contrário, quer mais do que iam eliminação traumatizante dessa ? Acho que pode formar um time ainda melhor p próximo ano, ir bem e tudo, mas isso virou um trauma, vai ser difícil o Fla fazer alguma coisa no cenário internacional nos próximos anos, ISSO PESA muito..

      Reply
    • Ivair Borinelli disse:
      18/05/2017 às 09:30

      Mateus e romulo jogaram nada

      Reply
      • Casa das Copias Jequié disse:
        18/05/2017 às 10:45

        com certeza,

  • Carlos Eduardo disse:
    18/05/2017 às 09:17

    Pior de tudo é que eramos o único time que poderia barrar as Peppas, agora, eles deverão se classificar em 3 ou 4 na geral e dificilmente perderão esta liberta com o CUCA e nós, mais uma vez ficaremos nesta merda de cheirinho que um fdp inventou e que só tá servindo pra gente virar mais ainda motivo de chacota. Dos Brasileiros, fomos o único que caiu na fase de grupos, perdemos até pra Chape e Botafogo. !

    Reply
  • Carlos Eduardo disse:
    18/05/2017 às 09:18

    resumindo tudo e trocando 6 por meia dúzia : FEDEU !!

    Reply
  • Casa das Copias Jequié disse:
    18/05/2017 às 10:54

    vamos para frente NAÇÃO, não vamos ficar aqui colocando a culpa em A ou B, devemos sacudir a poeira e partir às ludas pois temos Brasileiro, Copa do Brasil e infelizmente Copa Sulamericana, não devemos desistir do nosso MEGÃO nunca, afinal somos Brasileiros

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

5

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

1 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo