Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Partindo para Goiânia! Confira os relacionados do Fla para o jogo contra o Atlético-GO

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 19/05/2017
430 Comentários
Atualização: 19/05/2017
Compartilhar

No início da tarde de hoje (19), os jogadores do Fla, juntos à comissão técnica, começaram os primeiros movimentos para a ida a Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO.

Dentre os jogadores que participaram da última partida, contra o San Lorenzo, o único poupado será o colombiano Berrío, além dele, Vizeu também não irá para o jogo.

O Flamengo enfrentará o Atlético-GO pela 2° rodada do Brasileirão, no Serra Dourada, às 19h do próximo sábado (20)

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago
Laterais: Pará, Trauco, Renê e Rodinei.
Zagueiros: Rafael Vaz, Réver e Juan.
Meio-campo: Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo, Cuéllar, Mancuello, Lucas Paquetá, Gabriel, Ederson e Matheus Sávio.
Atacantes: Guerrero, Everton, Vinicius Junior e Leandro Damião.

Assuntos:atlético-goBrasileirãoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
430 Comentários
  • [email protected] disse:
    19/05/2017 às 14:22

    Galera se Não nos juntarmos e vaiarmos 90 minutos todo jogo essa praga do canela de mosquito do Gabriel para ele pedir para sair do Mengão, pela idade dele passaremos raiva até 2025 com ele titular

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    19/05/2017 às 14:24

    Só uma coisa: Fora Gabriel.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    19/05/2017 às 14:26

    Vão continuar boicotando o Vizeu ? Ppq, tá de sacanagem.

    Reply
    • eduardo disse:
      19/05/2017 às 14:31

      Alguém tem q fala pq o Vizeu n tá sendo relacionado mais , pro jogos , pode coloca dois jogadores no banco , e n acredito q n tenha uma vaga pra ele

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      19/05/2017 às 14:34

      CARA E COLOCA O DAMIÃO, DA VONTADE DE MATAR O ZÉ RUELA

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      19/05/2017 às 14:51

      Eu tenho um pressentimento de que empresários ainda escalam no Flamengo! Será? Não e possível levar o Damiao e deixar o Vizeu fora. Sem contar o Gabriel que e titular do flamengo a uns 5 anos! Romulo que nao tá jogando porra nenhuma e Cuellar sem chances! Tem algo errado ai!

      Reply
      • renato disse:
        19/05/2017 às 15:01

        vdd entao porque contratou os caras se nem jogam burrice do ze ou os empresarios do gabriel e compania sao muitos bons

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/05/2017 às 15:01

        Em uma diretoria que se preocupa mais com dinheiro do que com futebol, isso é bem provável de acontecer.

        Wallace e Gabriel são do mesmo empresário.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:26

        o damião custa cara para o clube, assim como cuellar, mancuello, gabriel, trauco, etc… estes caras tem que jogar, e não molecada que ganha pouco, já jogaram muito este ano, não podem ter a responsabilidade num momento destes….já foi a maior caggada por o sávio na argentina…

        joguinho fraco da liga, bota uns moleques para jogar de novo…. o único com mais personalidade desta safrinha é o ronaldo…

      • Elvis Presley disse:
        19/05/2017 às 20:18

        Por isso precisamos de um técnico de verdade que não aceite esse tipo de intervenção. O problema é quem seria o substituto.

  • edimilson cezar disse:
    19/05/2017 às 14:28

    A e e essa desgraça do m Sávio mocinha ainda vai ser relacionado fora ze ruela

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      19/05/2017 às 14:29

      Agora vão sacrificar o moleque de 20 anos jogador ofensivo habilidoso pq o zé ricardo colocou ele pra marcar num jogo desse, essa torcida tem hora que vacila.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/05/2017 às 14:30

        Pois é. Depois reclamam o porquê de trazer Fernandinho, Damião, Gabriel, Alan Patrick e deixarem os jovens de fora

      • Mulher do Algures disse:
        19/05/2017 às 14:33

        Pra mim não é nem questão de ser jovem simplesmente, é mais questão de que a culpa não foi dele mesmo em primeiro lugar e em segundo que a torcida em vez de cobrar dele devia cobrar de guerrero, everton, romulo, rever e etc, os jogadores ofensivos por que não fizeram praticamente nada no jogo e os defensivos pq erraram muito principalmente no primeiro gol onde ficaram simplesmente assistindo o lance em vez de se preocupar em marcar.

    • Almir Albuquerque disse:
      19/05/2017 às 14:36

      O garoto é meia atacante, e o Zé Merda coloca o garoto pra marcar lateral na defesa, e você acha que a culpa é dele?

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/05/2017 às 14:43

      Companheiro. Já se passaram alguns dias e até agora vc não entendeu o que aconteceu?Se vc quiser reclamar de alguém, reclame com o zeh ricardo. Ele que eh o verdadeiro arrombado dessa estória. Ele colocou uma carga desnecessária em cima do garoto. E vc está indo justamente por esse caminho ao vociferar contra o garoto. Não seja injusto, ainda mais com um garoto que foi jogado aos leões sem nada pra se defender.

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    19/05/2017 às 14:29

    O Vizeu vai de voo fretado ou vai embarcar pelo terminal de carga?

    [ironic mode on]

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/05/2017 às 14:31

    Gabriel nunca sai.Quem for pro estádio tem que vaiar esse cara.

    Reply
    • renato disse:
      19/05/2017 às 14:36

      verdade broder e o mais engraçado e ver agora o mancu relacionado kkkkkkkkk o ze deixa de levar o gringo pra liberta inventa que ele ta lesionado e agora ja ta melhor kkkkkkk

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/05/2017 às 14:37

        Falaram que ele ainda estava recuperando de lesão.A pergunta é: por que o Rômulo foi convocado?

      • Elvis Presley disse:
        19/05/2017 às 20:13

        Esse treineiro é um escroto.
        Não dá mais.
        Paneleiro e covarde.

      • Fla 2017 disse:
        20/05/2017 às 15:40

        As peppas identificaram que o Eduardo Baptista era um estagiário e contrataram o Cuca, já o Flamengo Zzzzz…

      • Lucas disse:
        19/05/2017 às 22:18

        era melhor que ele tivesse lesionado mesmo.

    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 14:38

      Tem que falar isso pra galera de Goiânia.

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      19/05/2017 às 14:40

      Acho que está na hora do coro de burro pro Zé Ricardo uns 5 jogos seguidos para ver se ele se toca ou se sai….nada vai mudar…é Gabriel, MA e Vaz de titulares…

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 18:40

      Tem que vaiar e quem escala …o aprendiz não é obrigado a colocar no time. ..

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    19/05/2017 às 14:34

    Gente o Vizeu só pode já ter sido vendido, NÃO É POSSÍVEL NEM COMPREENSÍVEL UMA COISA DESSA, _)_ ZÉ E DAMIÃO

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 14:35

    Nada mudou. FORA ZÉ RICARDO

    Reply
  • James Howllet disse:
    19/05/2017 às 14:35

    Novamente Vizeu fora . ..

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      19/05/2017 às 14:38

      e o Gabriel de titular…e o babaca do EBM ainda acha que o questionamento do Mauro Cesar da ESPN é de gente querendo tumultuar o ambiente….o ambiente é ruim porque o técnico é fraco e paneleiro…Vaz, MA, Gabriel no time..Damião no banco e Vizeu fora dos relacionados…

      Reply
  • Andre Luiz disse:
    19/05/2017 às 14:36

    Gabriel so sai estilo wallace se a torcida não chingar e vaiar a cada toque na bola ele e novo e o empresário e bom ele vai nos matar de raiva até 2030, se a torcida não chinga e vaia wallace ele era nosso capitão até hoje entregando a passo a todo jogo como fazia pq esperar culhao do departamento de futebol pra tirar nao vai acontecer quem tira somos nos!

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    19/05/2017 às 14:36

    Gabriel…….de meia……..voltamos 4 anos no tempo……só falta trazer o Rafinha de novo para a ponta.

    Reply
  • Mauricio Green disse:
    19/05/2017 às 14:36

    Cade o Viseu??? Foi sequestrado?

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/05/2017 às 14:37

    Esse é o tão aclamado elenco do Flamengo.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      19/05/2017 às 14:39

      o elenco é bom…o treineiro é que não é….que gosta de gabriel, MA e VAz…

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 14:40

        Ok, mas o que vc achou desses relacionados ?

      • Manhaes01 disse:
        19/05/2017 às 16:10

        os relacionados é que são o erro…porque o Vizeu não vai?? porque o Damião sempre entra se ele não tem nem metade dos gols do Vizeu mesmo tendo o dobro de participações….porque o time não joga com 2 atacantes.??? com o que ele levou a melhor escalação seria num 4-1-4-1…Muralha – Juan-Rever-Para-Trauco-Cuellar-Arão-Ederson-Everton-Mancuello- Guerrero….

      • Manhaes01 disse:
        19/05/2017 às 16:11

        Veja que maravilha sem MA, sem Vaz e sem a miséria do gabriel…peteleco de poodle…e ainda tem outro erro nos relacionados, ele levou somente 3 zagueiros….

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 14:59

        O elenco nem é grandes coisas, mas essas preferências do estagiário faz com que tenhamos a impressão de que o elenco é pior do que realmente é.

      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 15:01

        elenco fraco pra mediano. Técnico? Inexistente.

  • Mulher do Algures disse:
    19/05/2017 às 14:37

    A torcida tem que mostrar que não quer mais o Gabriel, simples assim, já era pra ter saído desde o ano passado mas o Zé ruela não deixou.

    Reply
    • Luís Eduardo disse:
      19/05/2017 às 14:39

      Renovaram com ele este acho q no mês passado.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 14:58

        Em fevereiro, renovaram até o final de 2019

    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/05/2017 às 14:48

      Quem renovou com ele por DOIS ANOS foi o Banana de Mello.

      Jogador do Carlos Leite, mesmo empresário de Rômulo, Wallace e outras perebas que foram 100% titular no time do Flamengo.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        19/05/2017 às 15:10

        Sim, mas a pedido do ZÉ RUELA, ele ia ser vendido pro Grêmio ano passado, ai o ZÉ RUELA escalou ele logo que saiu essa noticia e ele ficou impedido de jogar por outro time no brasileiro

  • Andre Luiz disse:
    19/05/2017 às 14:38

    Vizeu novo bom de bola multa 30 milhoes de euros matador se coloca pra jogar constantimente ele fará diferenca e logo mais 100 milhoes São oferecidos ao Flamengo Flamengo da quase um estadio ele e Vinicius junior maos ao invés disso vamos matar o torcedor de raiva escalando Damião e Gabriel abraços!

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 14:39

    cade berrio?
    machucado?
    gabriel? ahh esse vai jogar
    vizeu?
    machucado?
    palhaçada

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      19/05/2017 às 14:41

      Gabriel ta ali e será titular…

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 14:41

        aham to vendo

  • Gabriel Torres disse:
    19/05/2017 às 14:41

    Muralha, Rever, Vaz, Pára, Trauco, Márcio Araujo, Arão, Ederson (Matheus Sávio), Rodinei, Everton e Guerrero. Esse seria meu time pra esse jogo e colocaria o Vinícius Júnior aos 10 minutos do segundo tempo.

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    19/05/2017 às 14:41

    Ederson sera titular mas so pra nós acalma, talvez ele escale Ederson de zagueiro pra não dar certo como faz com cuellar e Mancu escalando ate de pontas ai ele volta com a tropa caramujo peteleco Vaz

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 14:41

    Temos elenco? Não
    Temos técnico? Não
    Temos diretoria? Não
    Resultado: mais um ano sem títulos

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/05/2017 às 14:41

    Ronaldo ou Arão ? Já sabemos a resposta do Zé Ricardo.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 14:42

      e nem leo duarte pqp
      nunca vão jogar

      Reply
  • Jfera disse:
    19/05/2017 às 14:42

    Tenho pra mim que estão fazendo uma força enooorme pro Vizeu pedir pra sair nesse meio ano..

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 14:42

      tentando entender isso

      Reply
  • Claudius Santos Silva Crss disse:
    19/05/2017 às 14:43

    O TEMPO QUE PASSOU NÃO VOLTA MAIS. HOJE, FUTEBOL É PROFISSIONAL. O FLA É PROFISSIONAL, E TODO PROFISSIONAL TEM QUE FAZER O SEU MELHOR, NEM QUE SEJA PARA DEFENDER SEU TRABALHO, SEU GANHA PÃO. CONTUDO, ESTES JOGADORES TEM QUE SABER O QUE É O FLAMENGO, E 40 MILHÕES DE TORCEDORES COBRANDO. BRASILEIRO, SUL-AMERICANA, COPA DO BRASIL SÃO OBRIGAÇÕES.
    PORRA, GABRIEL NÃO DÁ MAIS. O ZÉ VAI MORRER ABRAÇADO COM ESTE MERDA!!!!!

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    19/05/2017 às 14:43

    pára na lateral e Rodinei na ponta direita. É o único jogador que deu certo jogando ali por esse setor.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/05/2017 às 14:43

    Pediria pra sair se eu fosse o Vizeu, porque eu já vi vários Abraços entre Zé Ricardo e Damião.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 14:47

      e o casamento entre ele e gabriel, vaz e araujo?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 14:48

        A lua de mel é eterna, o matrimônio mais firme que eu já vi.

  • Joao Marcello disse:
    19/05/2017 às 14:44

    Tá de sacanagem não levar o Vizeu…. pqp
    Não aguento mais ver o Gabriel
    Daria um gelo no Matheus Savio
    Colocaria o rômulo pra emagrecer, está muito pesado
    Vaz deveria pegar um banco também, já voltou a fazer merda

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    19/05/2017 às 14:44

    VAI TOMAR NO C### LENADRO DAMIAO EH HORROROSO

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    19/05/2017 às 14:44

    Leandro Damião vai pro jogo e Vizeu não.
    Ele não aprende esse treinador. Vai ter que cair mesmo, é uma pena …

    Espero que ele coloque Vinicius Junior, afinal é um jogo pequeno, bom pra ele ir pegando confiança.

    Reply
  • Claudius Santos Silva Crss disse:
    19/05/2017 às 14:44

    O TEMPO QUE PASSOU NÃO VOLTA MAIS. HOJE, FUTEBOL É PROFISSIONAL. O FLA É PROFISSIONAL, E TODO PROFISSIONAL TEM QUE FAZER O SEU MELHOR, NEM QUE SEJA PARA DEFENDER SEU TRABALHO, SEU GANHA PÃO. CONTUDO, ESTES JOGADORES TEM QUE SABER O QUE É O FLAMENGO, E 40 MILHÕES DE TORCEDORES COBRANDO. BRASILEIRO, SUL-AMERICANA, COPA DO BRASIL SÃO OBRIGAÇÕES.

    Reply
  • Mario Costa disse:
    19/05/2017 às 14:44

    V. Junior, com dois treinos e 15 min de jogo está no grupo e o Vizeu? O cara foi pro fim da fila, sacanagem com o garoto.

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 14:47

      Queimação isso! Absurdo! Mil vezes melhor que o Leandro Damião que até agora não fez nada

      Reply
  • leonardo oliveira disse:
    19/05/2017 às 14:45

    o cara deixa o vizeu, pra levar Leandro Ruinzão…. PQP Técnico Mula da porra

    Reply
  • renato disse:
    19/05/2017 às 14:45

    sabe o que eu penso e o seguinte o ze viu que a batata dele ta esquentando ate relacionou o mancu pro jogo kkkkkkkk estou rindo com isso porque eu no fundo sabia que mancuello nao tava lesionado e sim barrado pelo ze muitos podem ate criticar o mancu mas se o ze nao colocar o cara pelo menos em 5 jogos seguidos nao tem como pegar ritimo de jogo ne ,e mais mancu e cuellar e muito mais jogador que muitos que estao jogando no time titular do fla e nao vou me surprieender si o ze colocar os dois pra jogar no sabado

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 14:46

      Concordo, Mancuello tem que pegar ritmo, Cuellar é de seleção, joga bola, mas ambos precisam de tempo de jogo

      Reply
      • renato disse:
        19/05/2017 às 14:50

        vdd penso o mesmo pena que a tocida nao ve isso se começar a protestar pode dar resultado ,mas acho que o ze nao gosta dos gringos vamos ver com o conca

  • Andre Luiz disse:
    19/05/2017 às 14:45

    Você percebe a incopetencia dos Ponta quando o rodinei e lateral e o melhor que joga ali!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      19/05/2017 às 14:54

      Vc descobre q nao tem treinador quando ele acha q inventou a roda colocando um lateral de Ponta sendo q tem 3 jogadores pra 2 vagas e 10 disputando outras 3 e nao muda o esquema…

      Reply
  • Claudius Santos Silva Crss disse:
    19/05/2017 às 14:45

    O TEMPO QUE PASSOU NÃO VOLTA MAIS. HOJE, FUTEBOL É PROFISSIONAL. O FLA É PROFISSIONAL, E TODO PROFISSIONAL TEM QUE FAZER O SEU MELHOR, NEM QUE SEJA PARA DEFENDER SEU TRABALHO, SEU GANHA PÃO. CONTUDO, ESTES JOGADORES TEM QUE SABER O QUE É O FLAMENGO, E 40 MILHÕES DE TORCEDORES COBRANDO. BRASILEIRO, SUL-AMERICANA, COPA DO BRASIL SÃO OBRIGAÇÕES.
    PORRA, GABRIEL E DAMIÃO NÃO DÃO MAIS. O ZÉ VAI MORRER ABRAÇADO COM ESTES MERDAS!!!!!

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 14:45

    se eu fosse ao jogo
    vaiaria esse gabriel

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    19/05/2017 às 14:46

    Tem algum goleador nesse elenco ?

    Guerrero precisa de 122 chutes pra fazer um gol, só pra lembrar.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      19/05/2017 às 14:47

      Vizeu ,no brasileiro ,fazia gol todo jogo que entrava ,mas , esse técnico babaca ,prefere o Damilixo .

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 14:46

    se eu fosse ao jogo
    pediria banco pra esse arão
    e pra o trauco que parou de jogar bem

    Reply
  • Claudius Santos Silva Crss disse:
    19/05/2017 às 14:48

    PORRA, GABRIEL E DAMIÃO NÃO DÃO MAIS. O ZÉ VAI MORRER ABRAÇADO COM ESTES MERDAS!!!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/05/2017 às 14:48

    Ele vai continuar cagsndo na cabeça da torcida…se Gabriel entrar torço contra..e ele será titular…como seria fácil fazer este time jogar num 442 losango..vizeu e o execrado da vez..Se Ricardo vc e um ridículo #forapaneleiro

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    19/05/2017 às 14:49

    O que aconteceu com o Vizeu?

    O ZR precisa de mais quanto tempo pra perceber que o Damião é ruim?

    Porque o ZR não desiste do Gabriel?

    Antes que os torcedores do Zé Ricardo FC me xinguem, que fique claro que não afirmei nada, são só perguntas.

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 14:50

      Cara eu ainda prefiro qualquer um ao Gabriel,
      Cafu, Adryan, Gabriel Silva (base)

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 15:11

        Por mim o ZR podia jogar ele próprio no lugar do Gabriel.

      • Joao Marcello disse:
        19/05/2017 às 15:14

        KKKKKKK, concordo

  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    19/05/2017 às 14:50

    Escrevam, se o Fla ganhar o jogo vai aparecer um bando de Bandeiristas sumidos aqui pra dizer que o trabalho tá bom, que seremos campeões e etc.

    O usuário MADRUGUINHA está desaparecido desde a eliminação da Libertadores.
    Se o Flamengo vencer ele vai vir aqui chamar de anti quem critica o Zé Ricardo e essa diretoria passiva.

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 14:51

    fico pensando, o diego se machucou, e o zé, prefere gabriel, e lateral, a qualquer outro jogador da posição ali NUM JOGO DE LIBERTADORES
    tinha gostado do time titular contra o atletico mg pq ele pelo menos deu chance ao m savio
    jogador da base tem que jogar
    pedimos demais isso ano passado
    mas não…. ele vai morrer abraçado com perebas….
    e pensar que deixamos ele jogarem e tomamos uma virada

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    19/05/2017 às 14:52

    Eu tenho um pressentimento de que empresários ainda escalam no Flamengo! Será? Não e possível levar o Damiao e deixar o Vizeu fora. Sem contar o Gabriel que e titular do flamengo a uns 5 anos! Romulo que nao tá jogando porra nenhuma e Cuellar sem chances! Tem algo errado ai!…

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    19/05/2017 às 14:54

    Se tiver alguém de Goiânia e for ao estádio, por favor xinga o Zé de burro e manda ele toma nu C. FAZ ISSO POR MIM. SRN

    Reply
    • [email protected] disse:
      19/05/2017 às 14:54

      Por mim também! E Chinga o Gabilixo

      Reply
  • Claudius Santos Silva Crss disse:
    19/05/2017 às 14:54

    Toda vez que vejo a CARA do GABRIEL eu tenho VONTADE DE DAR UM SOCO NA CARA DESSE MERDA!!! #SEMVIOLÊNCIA

    Reply
  • Guilherme disse:
    19/05/2017 às 14:54

    Gabriel não pode entrar em campo, não tem clima algum, a torcida não gosta dele, e nós estamos de saco cheio, ele nunca entrega nada e todos nós já sabemos disso. Será um desrespeito ver ele em campo.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    19/05/2017 às 14:55

    E está lá mais uma vez o Ederson, à disposição, precisando de ritmo, e o Zé Ricardo prefere escalar o Gabriel. Até a minha paciência com ele está acabando. Não consigo entender a insistência nesse jogador.

    Não arma jogadas, não finaliza, não faz gol, não ganha uma dividida sequer, não sabe marcar. Ele não sabe fazer nada, é uma negação. O que esse cara ainda está fazendo no Flamengo, e porque nosso técnico insiste nele.

    Muda o disco Zé, você tem talento, inteligência e um grande futuro pela frente. Larga de teimosia.

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/05/2017 às 14:57

      Empresário é a única explicação.

      Lembrando que a diretoria preferiu o Rômulo ao Felipe Melo, e Rômulo é do mesmo empresário. Wallace também.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 14:58

        na vdd o flamengo nem tentou o felipe melo

      • Edson Leal disse:
        19/05/2017 às 15:05

        Só pode ser. Não tem outra explicação.

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:08

        So imagina o Felipe Melo no Flamengo quarta feira KKKKKK o chicote iria estralar no vestiário kkk

  • Claudius Santos Silva Crss disse:
    19/05/2017 às 14:55

    Toda vez que vejo a CARA do GABRIEL eu tenho VONTADE DE DAR UM SOCO NA CARA DESSE MERDA!!! #SEMVIOLÊNCIA .

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/05/2017 às 14:56

      Tive a impressão que ele estava rindo no desembarque.

      Reply
      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 14:57

        SIM, O CARA ESTÁ DESPREOCUPADO COM TUDO!! É UM MERDINHA!!!!

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:03

        N é impressão n cara !!! Ele estava com cara de deboche subindo no ônibus

      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 15:05

        CONCORDO COM VC, Nathan França, ELE É SÍNICO MESMO, NÃO VIROU HOMEM!!!

  • Marty Mcfly disse:
    19/05/2017 às 14:55

    Se contentar com jogadores que não comprometem como o Gabriel = Mediocridade.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      19/05/2017 às 15:01

      Mediocridade é sinônimo de Medio…. o Gabriel pra ser medio tem que treinar o resto da vida, nascer de novo e treinar mais

      Reply
      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 15:02

        ISSO AÍ!!!

      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 15:04

        Não estou me referindo ao Gabriel e sim que o Flamengo tem se contentado com medíocres.

  • [email protected] disse:
    19/05/2017 às 14:56

    #foracanelademosquito (Gabriel)

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 14:57

      fora peteleco

      Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      19/05/2017 às 14:58

      Uma criança de 10 ano chuta mais forte do que o Gabriel.

      Reply
      • [email protected] disse:
        19/05/2017 às 14:58

        Minha vó joga melhor

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 14:59

        o passe o do berrio é mais forte que o chute do gabriel

    • Francis Souza disse:
      19/05/2017 às 15:00

      Isso é maldade… o ZR gosta dele pq é um jogador completo…. pode jogar em qualquer posição, até no gol, e manter o mesmo nivel…. nivel 0

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:18

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor do dia

    • Claudius Santos Silva Crss disse:
      19/05/2017 às 15:01

      EU ACOMPANHO O MENGÃO DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE – COM UNS 6 ANOS DE IDADE – VI O MENGÃO CAMPEÃO DE 87, 92, ETC – E NUNCA VI UM JOGADOR COM CARA DE SÍNICO, E DESPREOCUPADO, COMO ESTE MERDINHA DO GABRIEL.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:18

        carlos eduardo, val baiano, fierro, mugni…, quer mais??
        rsrsrs

      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 15:19

        ESTES CARAS ERAM RUINS, MAS TINHAM MAIS VERGONHA NA CARA QUE GABRIEL!!!!

  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 14:56

    ATÉ A 15 rodada do brasileiro acho que o flamengo TEM CONDIÇÃO DE GANHAR TODAS AS PARTIDAS
    AGORA FORA DE CASA NÓS SABEMOS COMO O TÉCNICO JOGA
    RETRANQUEIRO FDP

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 15:00

      A maioria absoluta dessas partidas será fora de casa, uma delas na Arena da Baixada (somos os maiores “fregueses” desse estádio).

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:01

        então, mas são time que o flamengo ano passado já se mostrou superior
        mesmo ganhando por placares mínimos

      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 15:02

        Não ganhamos do chorafogo e passamos vergonha em Recife contra o ixport.

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:05

        N temos direito de zoar o Botafogo q ontem se classificou na libertadores coisas q alguns times n consegue há anos

      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 15:06

        Não estou zoando ninguém, é que no histórico do texto do teclado está essa palavra.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:07

        kkk

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:09

        Kkkkkkkklkkkkmkmkkk

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:06

        cara, mas é justamente agora que dá pra ganhar de atletico pr
        gremio
        botafogo
        chape
        eles ainda estão na liberta

      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 15:08

        Engraçado, o Atlético-Pr terá mais tempo de descanso que a gente até esse jogo.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:17

        pode ser que o atrético jogue com reservas…vamos torcer para todos times brasileiros jogarem o máximo que puder na libertadores, assim escalam reservas no brasileiro, temos que aproveitar!!!!

        bota tem tudo para ir bem na libertadores e cair para série B 2018, vai vendo!!

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/05/2017 às 15:16

      cara, ZR tem time para ser campeão de pontos corridos, faltou pouco em 2016, ficamos junto com santos em segundo, diferença de critérios, no carioca liderou nos pontos…futebol feio, mas dá resultados..

      cucabol, marcelobol, muricibol, todos foram campeões de vários campeonatos jogando este futebol feio, mas de resultado…meio a zero tá ótimo, empate fora de casa é goleada e assim vai…
      o negócio é perder poucos pontas, ter consistência defensiva e aproveitar as poucas oportunidades de gol.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:26

        vc se lembra pq ficamos em 3? pq contra o coritiba estavamos ganhando de 2 a 0 e deixamos DEIXAMOS deixamos empatar…. pq será?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:29

        mas o esquema ZRuela de resultados nos trouxe diversos outros pontos!!
        o esquema funciona, só precisa de ajustes… o elenco tem que ser montado para isto, mas não está, pois temos muitos volantes e meias.
        ponta de ofício mesmo só tem 2, berrío e everton, ou seja, jogar 4-2-3-1 ou 4-3-3 tem que improvisar muito …vide que já pôs nas pontas mancu, gabriel, rondinei, até o Vjr, sávio, trauco….

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:32

        cara o problema não é o esquema
        o problema é não fazer gol
        e se possivel
        muitos
        mas o time tá ganhando de 1 a 0 se retranca
        aí não dá

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:39

        concordo, o poder de conclusão das jogadas é ruim, o sistema defensivo funciona, mas falta no time jogadores capaz de finalizar com qualidade…o diego era o melhor deles, mas se machucou, quem sabe o conca não seja este outro jogador, junto já está logo ali….

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:40

        CARA DO QUE ADIANTA
        SE O TÉCNICO AINDA ESCALA O GABRIEL PRRA

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:43

        O ZR poderia colaborar um pouco, deixar o gab peteleco no banco por um bom tempo ZZZzzzz…

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:44

        5 anos no flamengo é um aburdo

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:50

        o empresário deve ser muito bom!!!

  • Comentarista da vez disse:
    19/05/2017 às 14:59

    Kkkk e tome Gabriel café com leite neles kkkk

    Cadê os amantes do ze panela?
    Onde estão?
    Onde moram?
    Como vivem?

    O Flamengo nunca será campeão de alho grande com esse cara no cargo
    Tem medo perder e não faz nada para ganhar

    Não faz nada de novo
    Ver as perebas em campo,mas não faz nada

    Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:01

      Desse jeito o Zé Ricardo n vai durar muito tempo

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/05/2017 às 15:07

      Cadê os amantes do ze panela?
      Onde estão?
      Onde moram?
      Como vivem?

      o MADRUGUINHA sumiu desde a eliminação.

      Quando o Flamengo ganhar um jogo ele dá as caras aqui

      Reply
      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 15:11

        MAS UMA COISA ELE ACERTOU: ZÉ É PANELEIRO, ADORA UMA PANELINHA!!! SE DEIXAR ISSO DE LADO, MELHORA MUITO!!!

  • eduardo disse:
    19/05/2017 às 15:00

    O amor é cego , oq o Zé Ricardo viu no Gabriel, no Vaz , Messi Araújo, Damião , e os outros jogadores melhores q eles n tem , isso tá virando uma putaria .

    Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:01

      Calma desse jeito o Zé Ricardo n vai durar muito tempo

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:01

        a diretoria já disse que não vai mudar nada

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:14

        EBM bancou ZR e Caetano….os nutellas podem espernear, assim como os falsos rubro-negros, rsrsrs
        Vem um zagueiro, um goleiro e um meia atacante para acalmar a galera…
        Bora ganhar brasileiro, copa do brasil, liga e sulamericana.

      • eduardo disse:
        19/05/2017 às 15:05

        Pô , eu n queria n , q ele fosse embora , acaba com um planejamento q já sua um tempo , mas se continuar cego assim , n tem volta , vai ser queimado mesmo

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:07

        Eu quero q ele fique tbm mas desse jeito n vai durar muito tempo já q ganhar o BRASILEIRÃO e obrigação com Gabriel no campo eu duvido

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/05/2017 às 15:13

      gabriel e damião eu concordo, podem ser dispensados, agora vaz e caramujo vem jogando bem.
      jogaram mal no último jogo, mas todos jogaram mal.

      Reply
      • eduardo disse:
        19/05/2017 às 15:31

        Amigo sabe pq eu coloquei esses dois tbm , pq são limitados , Vaz tá dando muitos vacilos , Messi , pq n se apresenta no jogo , tem medo , q a bola chegue pra ele , é em jogos decisivos q cada um jogador tem puxar a liderança , raça ,a paixão pelo clube , e nenhum deles mostra isso , um exemplo disso , Diego , nunca desistir de nda

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:38

        entendi.

  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 15:00

    Vamos ao nosso “poderoso” time titular
    Goleiro: [ ]
    Zagueiros: Rever falhando ultimamente e Vaz jogando sério, mas não passa confiança
    Laterais: Pará jogando razoável e Trauco não jogando nada
    Meia armador: incógnita
    volantes: [ ]
    Atacantes: [ ]
    Centroavante: [ ]

    Ou seja, temos apenas 4 jogadores e ainda assim discutíveis no time titular. Todo o resto ou é ou está uma merda. E o treineiro não faz uma única mudança.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 15:03

      acho que o jogador que mais deu satisfação ao flamengo ultimamente foi o Rodinei
      porra o RODINEI não né
      que vc seja campeão brasileiro com o gabriel e damião zé ricardo vc vai conseguir

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 15:04

        Deu dó do cara,ele tava arrasado no final do jogo…arao fdp deixou o cara chutar tranquilao.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:06

        exato

      • Mateus Carvalho disse:
        19/05/2017 às 15:05

        Se o rodilindo soubesse cruzar ele seria o lahm Brasileiro. SRN

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:12

        E pode ser que ZR insista no 4-2-3-1 com rondinei de ponta e morto mancu de meia armador 🙁 (melhor que peteleco)

        Muralha

        Pará-Réver-Vaz-Renê(Trauco tá merecendo um banco, fica de reserva do Everton, marca nada)

        MA- Arão

        Rondinei-Mancuello-Everton

        Guerrero

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/05/2017 às 15:11

      > Segue time para ganhar no esquema ZR de 1×0:

      4-1-4-1

      Muralha

      Pará-Réver-Vaz-Renê(Trauco tá merecendo um banco, fica de reserva do Everton, marca nada)

      MA

      Arão-Cuellar-Mancuello-Everton

      Guerrero

      Reply
  • [email protected] disse:
    19/05/2017 às 15:01

    Sou de Jaraguá do Sul SC, esse Claiton do Corinthians é de Jaraguá , meu amigo é primo dele e ele falou que se soubéssemos a sujeira que é o futebol não perderiamos mais tempo, então é única explicaçãodesde Gabriel estar no Flamengo “Sujeira de empresário”

    Reply
    • Glik disse:
      19/05/2017 às 15:20

      clayton é do rio de janeiro

      Reply
      • [email protected] disse:
        19/05/2017 às 16:23

        Clayton que era do atlético Mineiro não esse q o Curica pegou da ponte

  • Bruno Martínez disse:
    19/05/2017 às 15:01

    Cara chega a desanimar, chega amanhã o msm time com essa praga do gabriel no time…esse fdp desse tec tem que ralar.

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 15:02

      Alguem tem que arrumar a casa. Não dá mais pra viver vendo gabriel e vaz com o manto sagrado!

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 15:03

        Eu nunca torcerei contra o patrimônio mas se calhar duas derrotas amanhã e quarta não ficarei triste pois terei uma esperança que esse boçal saia do comando.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/05/2017 às 15:04

        Vai cair ele mas não vai cair o Gabriel.

        Acho que ele é escalado por empresário. Mesmo do Wallace Reis por sinal

      • Joao Marcello disse:
        19/05/2017 às 15:05

        Porra, já fico irritado só de ler o nome desse cara, W….

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 15:06

        Pode até ser…mas sei lá não dá mais mano,o cara é fraco foi descoberto numa pelada na bahia ele não tem fundamento nenhum.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:10

        vaz joga muito melhor do que o gabriel, a defesa não é o problema do time, nem o sistema defensivo, perdemos poucos, tomamos poucos gols… o problema está no ataque….estes pontas corredores tem pouco poder de finalização das jogadas, ajudam muito na marcação, mas poderíamos ter um goleador junto com guerreiro, jogando de segundo atacante, com time mais fechado, sem precisar correr tanto.
        guerrero é ótimo jogador, mas faz poucos gols, peca nas finalizações.

  • Rodrigo Andrade disse:
    19/05/2017 às 15:05

    Pro ZR é Deus no céu e Gabriel em campo.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/05/2017 às 15:08

      peteleco não vai sair do banco, recomendações da PM goiás, rsrss

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 15:13

        Kkkkk ZR já deve tá negociando com o comando da PM de Goiás

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:29

        ctz!!
        🙂

    • eduardo disse:
      19/05/2017 às 15:10

      Pura vdd kkkkkkk, as únicas certeza q ele saber

      Reply
  • Francis Souza disse:
    19/05/2017 às 15:06

    ZR se resolver mudar é pior… porque ai ele escala o time mais ou menos assim: Muralha-Para-Rever-Rafael Vaz-Juan-Rene-Trauco-MA-Gabriel-Arão-Romulo-Guerrero

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      19/05/2017 às 15:07

      Kkkkkkkk quase igual contra o San lorenzo.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/05/2017 às 15:08

      melhor assim ó, time para ganhar no esquema ZR de 1×0:

      4-1-4-1

      Muralha

      Pará-Réver-Vaz-Renê(Trauco tá merecendo um banco, fica de reserva do Everton, marca nada)

      MA

      Arão-Cuellar-Mancuello-Everton

      Guerrero

      Reply
      • [email protected] disse:
        19/05/2017 às 15:10

        Melhor é 4x3x2 melhor saírem com um a menos que gabriel

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    19/05/2017 às 15:07

    Segue time para ganhar no esquema ZR de 1×0:

    4-1-4-1

    Muralha

    Pará-Réver-Vaz-Renê(Trauco tá merecendo um banco, fica de reserva do Everton, marca nada)

    MA

    Arão-Cuellar-Mancuello-Everton

    Guerrero

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 15:13

      Pode esquecer Cuellar e Mancuello juntos? Não vai mesmo, ZR tem alergia a gringo

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:21

        ele tem que fazer estes “des”investimentos do fla render…. o time precisa recuperar o que gastou ou pelo menos repassar a dívida pra outros clubes…hora de por os caras para jogar…molecada, deixa para jogar depois…

        o negócio tá sério…
        molecada já jogou muito no carioquinha, liguinha, agora o buraco é mais embaixo…

        estes medalhões tem que jogar e dar resultados. o c* do ZR tá na reta, aposto eu né!!
        SRN

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 15:24

        mas o time não tem armador de raiz, logo vai precisar improvisar com volantes…só tem um ponta de velocidade, melhor jogar neste 4-1-4-1 mesmo, se precisar, muda o esquema e bota o rondinei no lugar do mancuello no segundo tempo e puxa o cuellar para armação.

  • Carlos_Mengão disse:
    19/05/2017 às 15:09

    Se fosse no parmeiras ou curintias a torcida já tinha tirado o Rodrigo Caetano,Zé Ruela e seus perebas do time, como fizeram com o M.Caramujo.

    Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:11

      Um exemplo o Palmeiras q n esperou ser eliminado da libertadores pra demitir o Eduardo batista

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        19/05/2017 às 15:11

        De lá você tira.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:12

        mais aí eles já tinham a ideia de trazer o cuca de volta mesmo
        e ainda vão jogar em casa
        mas opa
        o flamengo perdeu de 3 a 0 pra um time em casa na fase de grupos….. hummmm qual era mesmo….

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:15

        Verdade eles já tinham o cuca como opção é agora estão trazendo um navio de reforços q pra falar a verdade nem precisam

      • Carlos_Mengão disse:
        19/05/2017 às 15:16

        La eles não esperam o vexame, estão entrando nas competições para ganhar tudo.

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:22

        Mas vc n tem noção de quantos jogadores estão trazendo já são três e n vai parar n vem mais por aí

    • eduardo disse:
      19/05/2017 às 15:13

      Zé só n foi ainda , pq é da casa , então os dirigentes tem mais viadagem e medo de mandar embora

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        19/05/2017 às 15:15

        O problema do Flamengo é que os dirigentes estão se lixando para o que a torcida pensa e não respeitam nenhum pouco.

  • Francis Souza disse:
    19/05/2017 às 15:10

    Eu aposto que o Zé Ricardo não tem coragem de escalar o Gabriel no Cartola

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 15:11

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:11

      Nem o próprio gabriel rsrsrs

      Reply
      • [email protected] disse:
        19/05/2017 às 15:14

        Pior q ele se escala , lembram da premier ano passado, a propaganda ele e o muralha, ele dizia muralha nada rapa aqui é de chapa , minha vontade era quebrar a TV esse fdp da raiva de vê-lo

      • Joao Marcello disse:
        19/05/2017 às 15:15

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 15:12

      kkkkkkkkk ninguém escala ele

      Reply
    • eduardo disse:
      19/05/2017 às 15:19

      80% q vc pode perde essa aposta , n faz isso amigo kkkk

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 15:11

    #PORUMTIMESEMGABRIEL

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 15:13

      Inicia lá no Twitter!

      Reply
      • [email protected] disse:
        19/05/2017 às 15:19

        Cara alguma coisa temos de fazer, pq se depender da diretoria ele se aposenta no mengao

  • Robson disse:
    19/05/2017 às 15:12

    Está na hora da torcida mostrar quem manda, é vaiar o jogo todo quando gablixo, vaz, arão, m Araújo, pegar na bola. E se for entrar o cosme Damião, chamar o Zé de burro.

    Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:13

      O problema é q a maioria da torcida vai ao Maracana tirar selfie

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/05/2017 às 15:14

        Na geração Bandeira sim.

        Eles tiraram o povão dos estádios.
        E é por causa do povão que temos a maior torcida.

      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 15:14

        VENHO PERCEBENDO ISSO.

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:16

        Infelizmente nunca fui pra o MARACANÃ mas está visível pela tv

      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 15:16

        EU FUI NO MINEIRÃO LOTADO DE CRUZEIRENSE EM 94 VER O FLA. A TORCIDA DO MENGÃO, ENCAIXOTADA EM UM CANTINHO, CANTAVA MAIS ALTO QUE A DAS MARIAS QUE COBRIAM TODO MINEIRÃO. AGORA É ESTA DE TORCIDA DE CELULAR.

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 15:17

        Elitizaram a torcida, se vc não for sócio complica comprar ingresso, muitas pessoas aqui no rj não é sócio…um exemplo aqui no bairro onde moro dos 100% flamenguistas que conheço nem chega 10% que é ST.
        No Flaxflu as flores cantando pra cacete se fosse antigamente duvido isso acontecer.

      • Nathan França disse:
        19/05/2017 às 15:19

        Infelizmente nunca fui ao Maracana mas isso está visível na tv

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 15:22

        Ta meio sinistro,muita burguesia no maraca.

      • Claudius Santos Silva Crss disse:
        19/05/2017 às 15:26

        NO MARACANÃ MAIS NEM DE PÉ VC PODE TORCER!!!! #VÃOTOMANOCÚ!!!!

      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 15:50

        La sempre dou meu jeito, não consigo torcer sentado igual um burguês engomado.
        Quando vou sem minha familia fico em pé encima da cadeira.

  • J M disse:
    19/05/2017 às 15:13

    Ai quando um tecnico é demitido é porque os dirigentes não tem paciencia…

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 15:14

    QUER SABER CONCORDO COM O ROBSON QUE ACABOU DE DAR UMA EXCELENTE SUGESTÃO
    VAMOS CHAMAR O ZÉ DE BURRO SIM
    SE BOTAR GABRIEL OU DAMIÃO EU VOU CHAMAR AQUI DE CASA

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/05/2017 às 15:15

    se eu fosse o E. Ribeiro
    não viria pro flamengo
    o cara iria chegar e ser banco pro gabriel
    aí não dá

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 15:16

      Realmente, vir pra ser reserva do Gabriel é tenso

      Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:18

      Por isso q o Felipe Melo n veio pro Fla pq seria reserva do Márcio Araujo

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:18

        BEM LEMBRADO

  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 15:16

    Some diabo https://uploads.disquscdn.com/images/509d51f5df5c0cc847180fe286eb42226dc069502ef6462b86571bcace7e202b.jpg

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 15:16

      kkkkkkkkkkkk show

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 15:17

      bota no twitter

      Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:17

      Kkkkkkkkkk pesado

      Reply
    • Claudius Santos Silva Crss disse:
      19/05/2017 às 15:21

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      19/05/2017 às 15:22

      Salvei kkkkkk sobe um #foraGabriel no twitter.

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 15:23

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • eduardo disse:
      19/05/2017 às 16:01

      Chuta q é macumba kkkk

      Reply
  • Husky disse:
    19/05/2017 às 15:18

    Impressionante!!!

    Até 1 semana atrás nós tinhamos TÉCNICO, MELHOR ELENCO DO BRASIL e PADRÃO DE JOGO. E lendo os comentários aqui da página parece não temos NADA, TUDO é RUIM e NADA PRESTA! Que merda é essa? O trabalho do Flamengo é sólido!!! Não podemos nos desesperar a ponto de prejudicar nosso time!!! O que aconteceu na Quarta-feira foi uma fatalidade, o improvável que só acontece com o Flamengo. O Flamengo não merecia aquela eliminação e todos vocês sabem disso. Concordo que os erros precisam ser corrigidos mas, não é começando do zero que iremos resolver.

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 15:19

      Já identificamos os principais erros: Vaz e Gabriel

      Reply
      • Husky disse:
        19/05/2017 às 15:21

        Concordo! Qualificar o elenco nem sempre precisa ser contratando e sim expurgando os péssimos jogadores do elenco.

      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 15:22

        MA, Arão, Damião, pontas ineficientes, recuo após abrir vantagem e assim vai. São muitos erros após um ano de trabalho. Esse Husky vive no mundo da lua.

    • Yan Balduino disse:
      19/05/2017 às 15:20

      AQUI, GENTE!!!! AQUI!!! ACHEI UMA RICARDETE CONFORMADA!!!

      Reply
      • [email protected] disse:
        19/05/2017 às 15:23

        Kkkkkk

      • Husky disse:
        19/05/2017 às 15:25

        Ter senso crítico não é para qualquer um! O Zé Ricardo está longe de ser o melhor técnico do Brasil mas é o melhor que esteve no Flamengo em anos.

      • eduardo disse:
        19/05/2017 às 15:59

        Pra mim , foi o mano Menezes , mas eu n consegui engrenar com Aquele time

    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 15:20

      TEMOS QUE ELIMINAR OS PEREBAS DO ELENCO E SIM TEMOS UM TÉCNICO BURRO
      ESTAVAMOS GANHANDO EM UM JOGO EQUILIBRADO
      AÍ O TÉCNICO ME VEM COM 3 VOL E 3 ZAGUEIROS
      ACABOU O EQUILIBRIO
      4 CHUTES 2 GOL DO SAN LORENZO NO 2 TEMPO

      Reply
      • Husky disse:
        19/05/2017 às 15:34

        O jogo estava na mão do Flamengo até as infelizes substituições. Pagamos pelo medo de perder. Inexperiência define o que o Zé fez. Se houver algum melhor a disposição, quero mais é que contratem. O que não dá é querer se desfazer de todo trabalho conquistado desde o ano passado.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:37

        MEU AMIGO
        FORA DE CASA
        SEMPRE É ASSIM
        E EM CASA TBM
        TÁ GANHANDO E SE RETRANCA
        SEMPRE
        QUEM ASSISTE VE ISSO MEU AMIGO
        VC QUER MANTER ISSO?

    • Lucas Torres disse:
      19/05/2017 às 15:20

      Técnico??Quando?? kkkkk esse retranqueiro só vive falhando desde aquele jogo contra o bostafogo que eu falo isso.

      Reply
      • Husky disse:
        19/05/2017 às 15:30

        Cara, vai no youtube é assiste um desses programas esportivos de uma semana atrás, melhor de Quarta-feira a tarde. Ouça os comentários a respeito do Zé. Procure aqui no Coluna as matérias após as vitórias do Flamengo, duvido achar 10% de comentários de críticas.

      • Lucas Torres disse:
        19/05/2017 às 15:31

        O erro do Zé ta em colocar o Gabriel pra jogar, Colocar o Damião no lugar do Vizeu, retrancar e por ai vai…

      • Husky disse:
        19/05/2017 às 15:36

        Concordo plenamente! Também não entendo isso. Sou muito mais Vizeu ao Damião. Já comentei isso aqui. Isso para mim cheira a ação de bastidores do que decisão do Zé. Só lembrar a polêmica que deu entre o Vizeu e o Rodrigo Caetano há algumas semanas.

    • Rodrigo Andrade disse:
      19/05/2017 às 15:22

      Anota os nomes de quem diz que o time é bom e temos um grande técnico, e anota tbm o nome de quem não acha nada disso, e verá que são pessoas diferentes, com opiniões diferentes, e que não há nenhum bipolar.

      Reply
    • Francis Souza disse:
      19/05/2017 às 15:22

      Melhor elenco do Brasil e o Gabriel, Vaz, MA, Berrio são titulares???
      Padrão de jogo do Fla se resume a chute pra frente pro Guerrero, e se fizer gol ir todo mundo pra defender dentro da area
      O tecnico tem capacidade mas ele não tenta nada novo, tem a cabeça dura dos tecnicos medalhões

      Reply
      • Husky disse:
        19/05/2017 às 15:43

        Quem sou eu para determinar qual elenco é melhor e padrão de jogo mas, é a “mídia especializada” quem diz.

      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 15:49

        Ainda bem que você usou as aspas em “mídia especializada”

    • Bruno Martínez disse:
      19/05/2017 às 15:27

      Não mereceu? Acorda meu amigo rubro negro nao empatamos uma fora! Que mérito tinha o Flamengo de se classificar?
      Eu estou de cabeça tranquila nunca defendi esse cara ,desde do ano passado.
      SRN.

      Reply
      • Husky disse:
        19/05/2017 às 15:40

        Realmente, os números não mentem, nas nem sempre fazem justiça no Futebol. Sabemos que fomos superior a todos os adversários mas não tivemos a competência de transformar isso em pontos.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/05/2017 às 15:43

        HAHA VC VIU A COMPETENCIA DE GABRIEL DAMIÃO QUE FORAM ESCALADOS

        PAQUETÁ
        MANCUELLO
        EDERSON
        VINICIUS JR
        VIZEU

        TODOS SÃO BANCO PQ? PQ GABRIEL E DAMIÃO ESTÃO JOGANDO MUITO SEGUNDO ZÉ RICARDO

  • Mulher do Algures disse:
    19/05/2017 às 15:19

    Gabriel deve comer o Zé Ruela muito gostoso, não da pra entender outro motivo além disso.

    Reply
    • Nathan França disse:
      19/05/2017 às 15:20

      É o menino Vizeu o q ele fez pro Zé Ricardo pra nem sequer ser relacionado

      Reply
    • Lucas Torres disse:
      19/05/2017 às 15:23

      Gabriel deve dá pro Zé dms

      Reply
  • dropdead disse:
    19/05/2017 às 15:19

    Meio-campo: Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo, Cuéllar, Mancuello, Lucas Paquetá, “GABRIEL”, Ederson e Matheus Sávio.

    Este destacado é realmente uma piada ainda estar no time mesmo que relacionado…

    É tão unanimidade que este é um jogador de tão baixo nivel pro Flamengo…

    Não aguento mais Gabriel cara; não aguentamos mais isso… Realmente não dá mais pra aturar não…

    Reply
  • [email protected] disse:
    19/05/2017 às 15:22

    A torcida tem de confrontar nas arquibancadas esse Mérida do Gabriel e o zé chamar de burro pq nao da mais, quarta quando vi que ele seria titular deu vontade de chorar de tanta raiva

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    19/05/2017 às 15:22

    O erro esta no Gabriel e Maraújo, quando o Marcio araujo saiu do atletico eles ganharam a libertadores qundo ele saiu do Palmeiras eles ganharam a copa do brasil… no Flamengo ,,,,,

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/05/2017 às 15:23

      ganhou dois cariocas.. o rômulo, lento que só, piorou o time…cuellar tb não marca bem…deixa o caramujo aí..
      agora gabriel, é unanimidade, pode sair

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/05/2017 às 15:24

    E o Berrío esqueceram ?

    Reply
    • Joao Marcello disse:
      19/05/2017 às 15:25

      Acho q ele correu demais, esquecerem dele.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      19/05/2017 às 15:25

      O negocio do Berrio é que ele chegou recentemente o Gabriel já ta enchendo o saco a 4 anos

      Reply
    • [email protected] disse:
      19/05/2017 às 15:25

      Berio ta um mês gabilixo 5 anos

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    19/05/2017 às 15:24

    Flamengo só vai ganhar titulos quando o Gabriel sair do Flamengo

    Reply
    • Francis Souza disse:
      19/05/2017 às 15:25

      Preocupa não que em 2050 encerra a trajetória dele pelo Fla

      Reply
      • Lucas Torres disse:
        19/05/2017 às 15:26

        Se duvidar ele ainda coloca os filhos dele pra continuar a saga

      • Carlos_Mengão disse:
        19/05/2017 às 15:27

        Depois de encerrar a carreira parece que ele vai concorrer a presidência do Flamengo tendo o M.Caramujo de vice.

      • Lucas Torres disse:
        19/05/2017 às 15:28

        Ai já é pesadelo kkkkkk

      • Carlos_Mengão disse:
        19/05/2017 às 15:29

        Kkk

      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 15:29

        Kkkkk

      • eduardo disse:
        19/05/2017 às 15:37

        E Damião como gerente de futebol , que honraaaaaaaaaaaaaa kkkkk

      • Carlos_Mengão disse:
        19/05/2017 às 15:39

        O Ederson vai assumir o DPM, fiquei sabendo que ele virou especialista em ortopedia.

      • eduardo disse:
        19/05/2017 às 15:42

        Se o dr Tannure sair , ele já pode assumi , por isso q ele ficou esse tempo TD no dm só pegando experiência

      • Carlos_Mengão disse:
        19/05/2017 às 15:44

        Ainda mais que ele já conhece todas as máquinas e equipamentos de recuperação. Vai tá em boas mãos.

      • eduardo disse:
        19/05/2017 às 15:50

        Vai ssimm , pelos no DM já estão pensando no futuro kkkk

  • Lucas Torres disse:
    19/05/2017 às 15:29

    Se o Zé Ricardo tivesse no Vasco(time pequeno) ele n ia ficar 4 jogos no comando kkkk
    Mas como o Flamengo tem elenco ele continua errando e sendo apoiado.

    Reply
  • Claudius Santos Silva Crss disse:
    19/05/2017 às 15:29

    SE EU FOSSE O VIZEU ESTARIA MUITO PUTO TAMBÉM!!!! O CARA É MUITO SACANEADO, SÓ PORQUE QUERIA UM CONTRATO MELHOR!!! CARAMBA, ELE É MELHOR ANOS-LUZ QUE O DAMIÃO PÉ DE CHUMBO – NÃO CORRE.

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      19/05/2017 às 15:30

      Se eu fosse o Vizeu eu dava no pé e ia pro Santos que dá oportunidade.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 15:30

    Acho engraçado quem chama o ZR de aprendiz. Que aprendiz é esse que não aprende PORR4 NENHUMA?

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 15:30

      O Aprendiz de Jayme de Almeida!!!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 15:32

        kkkkkkkkkkkkk só pode

    • Lucas Torres disse:
      19/05/2017 às 15:32

      KKKKKKKKK Eterno aprendiz até hj n vi nada de novo

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      19/05/2017 às 16:03

      Porra Yan, é uma mitada atrás da outra!!! kkkkkk……

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 16:06

        kkkkkkk

  • Wagner Alves disse:
    19/05/2017 às 15:32

    As vezes dá uma vontade de desistir e ficar só acompanhando a distância, esperando essa gestão terminar pra ver se em 2019 entra um grupo mais forte, mais competente e com mais atitude.

    Comentar as escalações e escolhas do técnico, os perebas tendo chances infinitas, esse departamento médico, a influência de empresários, esse Rodrigo Caetano, todo dia isso, que saco!

    Até a adidas tá uma desgraça, fazendo merda homenageando o ladrão de 87, essa última camisa feita com material barato e ninguém do conselho questiona isso…

    Ainda estamos muito longe daquele patamar que traçaram 4 anos atrás.

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    19/05/2017 às 15:33

    Zé Ricardo deve ter contrato vitalício assim como o Gabriel no Flamengo kkkkkk então nem adianta pedi pra sair que não vai da certo kkkkkk

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/05/2017 às 15:34

    Entrevista recente:

    Gabriel – Eu me acho muito útil.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/05/2017 às 15:35

      Achamos o ponto forte do Gabriel: fazer stand-up

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 15:37

        Kkkkkkk

      • Marty Mcfly disse:
        19/05/2017 às 15:38

        Kkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 15:44

        Kkkkk

  • Fernando Roelli disse:
    19/05/2017 às 15:36

    Galera eu tô puto devido a eliminação da libertadores, estou viajando isso praticamente acabou com a minha viagem, mas mesmo assim não vou deixar de apoiar, e acredito que esse ano vamos levantar mais um caneco, vamos continuar apoiando.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/05/2017 às 15:37

      Outro iludido

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      19/05/2017 às 15:43

      Certamente vamos levantar um caneco de champanhe no reveillon, mas troféu tá difícil

      Reply
    • Thiago Neves disse:
      19/05/2017 às 16:06

      Repito oq eu disse no início do ano com o Zé não vamos ganhar nada técnico fraco de mais.

      Reply
  • JRS disse:
    19/05/2017 às 15:37

    Zé com todo respeito, já q vc gosta tanto do Gabriel, leva ele pra tua cama e dorme com ele..

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/05/2017 às 15:38

      ELE JÁ FEZ ISSO!!

      Reply
    • eduardo disse:
      19/05/2017 às 15:39

      Saber de nda inocente , o bicho já tá no creu a muito tempo kkkkkkk

      Reply
  • FlaShow disse:
    19/05/2017 às 15:38

    Quem é a passiva da relação Zé ruela ou jamal?

    Reply
  • JRS disse:
    19/05/2017 às 15:38

    Gabriel fdp continua nas listas pra jogo e pior tirando vaga da base, dinheiro do Flamengo e sarro da cara da torcida.. vsf

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    19/05/2017 às 15:39

    Quem sera o proximo jogador que o centro de inteligencia vai trazer ?Fazem suas apostas .Estou entre o obina e o Walter minhoca

    Reply
    • eduardo disse:
      19/05/2017 às 15:43

      O maio de TDS , flavio caças ratos , Val baiano

      Reply
    • Bruno Martínez disse:
      19/05/2017 às 15:45

      Nunca vi o cara que fica de frente no centro de inteligência é o vice de TI a desgraça deve ficar jogando minecraft.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        19/05/2017 às 16:02

        Mine craft foi ótima…kkkkk

  • ralphpinheiro disse:
    19/05/2017 às 15:45

    O que há de fato com o Vizeu? Não creio que esteja machucado. Questão interna? Indisciplina? Está vendido? Se está vendido por que não anunciam logo? Algum picuinha interna com o jogador ou o seu agente? Cara, tá muito, mas muito estranho isso. Alguém sabe a verdade mesmo?

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      19/05/2017 às 16:12

      Não faz o tipo de boy magia pro Zezinho o biba

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    19/05/2017 às 15:46

    Ainda querem títulos com Vaz, Araújo, Gabriel, Damião esqueçam, técnico teimoso da porra, escutem a torcida ela que faz carro andar!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    19/05/2017 às 15:47

    Ver o time do Flamengo entrar em campo com Gabriel, MA, Vaz e Muralha desanima

    Reply
    • AMRS disse:
      19/05/2017 às 18:10

      Ultimamente, acrescento mais o Arão nessa lista!

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/05/2017 às 15:47

    Gabriel ou Berrío ? (Disputa Acirrada)
    Damião ou Vizeu ? (Já sabemos a Resposta do Zé Ricardo)

    Reply
  • Eduardo Arthur Freitas disse:
    19/05/2017 às 15:47

    Pow, eu sinceramente nao entendo essa galera criticando o elenco, em termos de peça o flamengo sempre é citado juntamente com Atl mg e Palmeiras como um dos melhores elenco , o problema do fla é o técnico que nao consegue fazer os jogadores se entregarem , não consegue mexer com o brio do elenco, ele bota o time em campo e ponto.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 15:49

      Olha bem pra esses relacionados, o elenco é, no máximo, comum.

      Reply
      • Eduardo Arthur Freitas disse:
        19/05/2017 às 16:01

        Eu sei, mas o que estou falando é que o tecnico é o principal responsavel, ve o exemplo do botafogo, vc acha o elenco deles melhor ?
        Do atl paranaense, mas os tecnicos desse times conseguem fazer os caras jogarem com raça, sairem do campo sem aguentar andar, coisa que no flamengo nao existe! SRN

    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      19/05/2017 às 16:10

      Voce realmente acha o elenco do Flamengo essa “coca-cola” toda???
      Se voce acredita nisso, então me explica uma coisa: no jogo de quarta-feira passada quando o time estava muito mal no 2º tempo, quem era o jogador que estava no banco do Flamengo em que voce apostaria alguma coisa de que poderia nos ajudar a melhorar a performance da equipe:
      – Leandro Damião (perebão)
      – Ederson (bichado)
      – Matheus Sávio ( entrou e deu no que deu)
      – Romulo (eternamente fora de forma)
      – Cuellar (nem tenho certeza se estava lá)
      – Renê (é bom lateral)
      e outros.
      Me diga com qual desses jogadores melhorariamos nosso futebol?
      Não me venha falar que deixaram o Mancuello no Rio,porque esse é um enganador e, se estivesse lá, não mudaria muita coisa..

      Reply
      • Eduardo Arthur Freitas disse:
        19/05/2017 às 16:19

        Meu amigo, a questão não é o ter um excelente elenco, o que estou dizendo é que o ser ricardo é incapaz de tornar o flamengo um time raçudo, vc acha o time do botafogo bom no papel (acredito que não)? Mas o tecnico consegue motivar os caras, coisas que o Zé é incapaz de fazer, tem jogo que se vence com o coração mesmo, e ele não consegue ser um motivador quando precisa.
        o time do flamengo nao deu um chute no segundo tempo, o time é a cara do tecnico, um time medroso, parece um PSG.
        O flamengo nunca foi isso, sempre foi time de deixar 120%, coisa que a gente nao ve mais , perdeu pro palestina dentro de casa ano passado, todo mundo saindo bem de campo, nenhum jogador saindo com caimbra de tanto correr

      • Bruno disse:
        19/05/2017 às 16:25

        Concordo !

      • Rogério Sampaio disse:
        19/05/2017 às 16:36

        Com cordo plenamente com você brother,o elenco do flamengo é um dos melhores do brasil presizamos mesmo é de um trenador de gara .

      • Cosme Neves disse:
        19/05/2017 às 19:46

        Concordo

    • AMRS disse:
      19/05/2017 às 18:08

      O Flamengo tem peças boas… o problema são as ruins que jogam sempre!

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        19/05/2017 às 19:45

        Kkkk vdd

  • Wesley leite disse:
    19/05/2017 às 15:59

    kd o vizeu ??

    Reply
  • Luis Paulo Pinheiro disse:
    19/05/2017 às 16:03

    Quem sabe 02 derrotas para o “poderoso” Atlético-GO e mais uma ridicula eliminação da Copa do Brasil possam sacudir a Gavea e abrir os olhos da diretoria para a necessidade de que sejam feitas algumas mudanças?
    Porque parece que apos a eliminação da Copa Libertadores está tudo bem.
    Não ouvimos que haverá mudanças no time principal.
    Gabriel continua lá.
    Massaraújo tambem.
    Zé Ricardo será que foi chamado para alguma conversa?
    Será que até dezembro o Diego volta?
    E o Conca???
    Não gosto de torcer contra o time, MAS, parece que só haverá mudanças se o time chegar no fundo do poço.

    Reply
    • AMRS disse:
      19/05/2017 às 18:05

      Mesmo abalado, puto, não torço pra isso… porém, tomara que não, se for desclassificado quarta-feira… Ze Ricardo pode pegar o bonde não tem Bandeira q segure!! E ele sabe disso… deve tá tonto até agora!

      Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    19/05/2017 às 16:05

    Fora Banana de Melo , fora técnico fraco e incompetente, fora diretoria que não entendi de contratações.

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    19/05/2017 às 16:08

    Vizeu nem pensar, já Gabigol ta lá firme e forte

    Reply
  • Bruno disse:
    19/05/2017 às 16:14

    Cadê o Donatti ? Rompeu os ligamentos do joelho ? Pelo visto só vai voltar na 30º rodada do campeonato brasileiro.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      19/05/2017 às 19:43

      É inacreditável… tem q mandar esse Tanure pra pqp…

      Reply
  • Julio Black disse:
    19/05/2017 às 16:29

    Pelo jeito, ele vai com mesmo time que perdeu pro San lorenzo, e eu bobão vou ta lá assistindo passando raiva, fazer o que? passar o domingo com raiva torcendo

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      19/05/2017 às 16:30

      sabado

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/05/2017 às 16:31

      Não sabe nem quanto é o jogo? kkkkkkk. Brincadeiras à parte, quem for ao estádio tem que vaiar ZR e os perebas que ele escala até ele colocar um time decente em campo. Já passou da hora de passar a mão na cabeça dele pela presença de alguns jogadores inúteis.

      Reply
      • Julio Black disse:
        19/05/2017 às 16:36

        kkk verdade, fiquei com tanta raiva que nem vi mais tv esses dias.. bora vaiar esses jogadores medíocres, chega!

      • Cosme Neves disse:
        19/05/2017 às 19:39

        É por aí… a galera q fica ali atras dele tem q azucrinar…

  • Sabrina Abrams disse:
    19/05/2017 às 16:39

    ué, cade o Vizeu?, tira essa porra do Damião

    Reply
  • Igor Sá disse:
    19/05/2017 às 16:41

    Olha só que mundo injusto, vc é trabalhador, rala o dia todo, quando vc vai ter condições de ter um iphone 7? Aí vc olha pra foto e ver um lixo de jogador, vulgo Gabriel (Gabilixo) que pode comprar 30 por mês. É comédia!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/05/2017 às 16:50

      Você joga mais bola que ele? Senão… &;-D

      Reply
  • carlos gomes disse:
    19/05/2017 às 16:42

    Zé Ricardo vai com o que tem disponível. Berrio foi poupado por desgaste, Donatti, Léo, Conca, Diego e Thiago (atacante) no DM ou em transição. O Ronaldo não vai passar à frente MA, Arão, Rômulo e Cuellar e o Vizeu pelo visto está negociado mesmo com o Sporting, pq antes ele ao menos alternava banco com o Damião, de um tempo para cá nem isso.
    Tem o Cafú tbm, que parece meio virgem ainda e obviamente perdeu espaço por causa do Vinícius Jr.
    Alguém lembra de mais alguém DISPONÍVEL, pq o pessoal tá reclamando da lista mas parece que é só isso mesmo.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/05/2017 às 16:50

      Em suma: precisamos é de reforços pontuais… &;-D

      Reply
      • carlos gomes disse:
        19/05/2017 às 16:57

        Exatamente! 🙂

    • Rodrigo Andrade disse:
      19/05/2017 às 16:58

      O Berrio foi poupado por desgaste nele, ou na torcida por ver tanta ruindade?

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      19/05/2017 às 19:38

      Que desgaste ???? Kkkk só pode ser piada…

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    19/05/2017 às 16:45

    O que irrita é que niguém da administração do fla bandeira,rodrigo,zé ricardo, falam sobre tática que foi esse o problema que nos eliminou ai amanha o zé começa o jogo denovo com gabriel, romulo e quando o guerreiro for convocado entra o damião canela, tem que haver mudanças pelo amor de deus coloca o vinicius junior para jogar o 2°tempo e ederson de titular no meio

    Reply
    • AMRS disse:
      19/05/2017 às 18:00

      VJ já era pra entrar é de titular…!

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    19/05/2017 às 16:52

    Na boa, até entendo a irritação com o Zé Ricardo e o Gabriel. Mas o que o M. Araújo e o Vaz têm a ver com isso? Ambos estão jogando bem! &;-D

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      19/05/2017 às 16:57

      São ruins, entendeu agora?

      Reply
      • Glik disse:
        19/05/2017 às 17:18

        Ednei não gostou das suas palavras

        https://uploads.disquscdn.com/images/c3c07ab0c500a8682d4f9b4ddcd75219755d337d5e5b918480174fdfb6c587eb.jpg

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 17:20

        Kkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        19/05/2017 às 18:46

        Não… &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 18:57

        Então não vou explicar mais, mas só digo que esses dois são os símbolos da mediocridade no Flamengo.

      • Ednei P. de Melo disse:
        19/05/2017 às 19:13

        Ou ainda, o símbolo da superação… &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 22:28

        Há controvérsias…&;-D

      • Cosme Neves disse:
        19/05/2017 às 19:37

        Perfeito

    • Silvio Marcelo disse:
      19/05/2017 às 17:16

      Concordo que o Vaz vem atuando de certa forma bem…mais no primeiro gol do Lourenço ele estava marcando a bola e esqueceu o cara atrás dele. ..o Márcio e limitado pra caramba ele só sabe marcar …isso é muito pouco é pensar pequeno. ..enfim o zé está fazendo tudo que quer…Sem nenhuma interferência até agora não está dando resultado. ..suas escolhas não estão se mostrando acertadas. ..quero ver se você é outros só vao mudar de idéia no final do ano depois que não ganharmos nada…

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        19/05/2017 às 18:48

        Bem colocado. Mas até lá… &;-D

  • PET 43 disse:
    19/05/2017 às 16:55

    Péssima Notícia: ENCONTRADO O CORPO VIVO DO GABRIEL em seu AP!

    Reply
    • Hélio Costa disse:
      19/05/2017 às 16:56

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Daniel Tapajós disse:
    19/05/2017 às 16:56

    Não tivemos mais notícias do Diego !

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    19/05/2017 às 16:57

    E Gabriel mais uma vez…
    Berrío de fora…
    Felipe Vizeu outra vez de fora…

    Reply
  • João Silvester disse:
    19/05/2017 às 17:11

    Muralha

    Para – Rever – Juan – Renê

    Marcio Araújo

    Rodinei – Arão – Rômulo – Éverton

    Guerrero

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      19/05/2017 às 18:40

      Gostei so tiraria o Romulo e poria o Ederson

      Reply
  • Thiago disse:
    19/05/2017 às 17:26

    Sabia que o Vizeu não seria relacionado de novo. Enquanto tiver Leandro DAmiao no time podem esquecer. É impressionante a burrice desses dirigentes do FLamengo e do técnico, que em vez de valorizar o mlk que é do flamengo além de ser bom pra fazer gol e com a bola nos pés, deve ta querendo “diminuir” o prejuizo da contratação do Marcelo Cirino.
    O diretoria acorda, se o Vizeu valoriar ainda mais e for vendido, vc pagam essa conta. Damiao não é do flamengo, nao faz gol, nao consegue dar continuidade a nenhum lance.
    E mesmo que a diretoria ja tenha vendido o Vizeu, que bosta de contrato é esse que proibe o cara de jogar ???w ….É injustificavel essas escolhas do ZR, por isso tomara que saia logo. Amanha ctz que o time vai jogar no 4231, com 3 volantes, gabriel na ponta direita. Guerrero sozinho no ataque, a saída de bola inexistente com MA no time, o ROmulo sem ritmo de jogo ou ele coloca o Renê de lateral e inventa o Trauco de meia armador de novo pra queimar o cara.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      19/05/2017 às 17:46

      Perfeito, e os reforços que vem vem de cadeira de rodas e de jumento pois a diretoria não quer gastar com jogador de ponta e sim em chamar a imprensa e promover um aerofla para sagrar os “craques”.

      Essa diretoria precisa é de humildade, já brigou com todo mundo e agora quer brigar com o torcedor.

      Reply
  • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
    19/05/2017 às 17:53

    Ouvi dizer q ze ricardo é evangélico. E ama o gabriel por ser tb. Se for verdade é muito nojento isso. Ate pq evangelico nao tem sangue no olho, nao tem gana de lutar, acham q o q interessa é louvar.

    Reply
    • AMRS disse:
      19/05/2017 às 17:55

      Nada a ver velho…tá viajando…kk

      Reply
    • Weverton Mattos disse:
      19/05/2017 às 18:44

      Falando besteira…

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:56

      Verdade so querem arrancar dizimos dos iludidos

      Reply
  • AMRS disse:
    19/05/2017 às 17:55

    Já não to entusiasmado para ver esse jogo… se eu ver que na escalação está o Gabriel e o Arão…. nem ligo a TV!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/05/2017 às 17:55

    Essa foto me preocupa: Gabriel.

    Cadê o Vizeu?

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/05/2017 às 17:59

    FORA ZÉ!!!

    Reply
  • roberto disse:
    19/05/2017 às 18:00

    Vendo gabrielzim na relação já se sabe que vai jogar começando ou não vai jogar desanima parece que nada vai mudar mesmo

    Reply
    • André Prudente disse:
      19/05/2017 às 18:35

      Vizeu fora pra levar Gabriel peteleco… errar é humano, repetir é Zé Ricardo!

      Reply
      • Luiiz Guga disse:
        19/05/2017 às 19:11

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Albertin Fadini disse:
    19/05/2017 às 18:05

    Nao temos jogadores qualificados o suficiente para jogar nesse esquema. Nossos pontas so correm. O Guerrero tem q tirar leite de pedra, de que adianta fazer bem o pivo se nao tem a quem servir. Acho que uma dupla com Damiao ou Vizeu seria o ideal.
    Mas pelo nosso treinero isso nunca vai acontecer, vamos ter q mais uma vez engolir o Gabriel. Nosso time é monótono e pragmatico.
    Esse jogo de jogo de sábado é para botae o Ederson desde o começo e ate msm o V Junior, pois não é um jogo de tanto peso.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:55

      Guerrero Diego Rene sao os melhores.Esse Arao e outra porcaria Pipoca em jogo decisivo.Fora os perebas que de ponteiros nao tem nada

      Reply
  • Valmir King disse:
    19/05/2017 às 18:33

    Gabriel titular absoluto…cara não entendo como o Vizeu não é relacionado,o Zé Ricardo não dá chance para o menino que tem tudo para ser um dos melhores na sua posição, é 10 vezes melhor que esse Damião..se ele é revelado pelo Santos eu duvido se não era titular lá na vila..

    Reply
  • Marcel disse:
    19/05/2017 às 18:38

    Fora ZR!

    De que adianta ser estudioso no futebol e viver tomando atitudes covardes?!
    De que adianta fazer cursinho de treineiro e recuar o time no fim de jogo, na casa do adversário e levando pressão?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 18:40

    GE:
    “Felipe Vizeu, que tem recebido poucas chances ultimamente, desta vez ficou fora dos relacionados por conta de lesão.”
    “Felipe Vizeu apresentou um desconforto no joelho e entrou no DM na quinta-feira.”

    Isso é o cúmulo. Com certeza tem algo por baixo dos panos. Todos com alguma qualidade se “lesionam” ou “sentem desconforto” para darem lugar aos perebas. E detalhe é que eles sentem isso sem estarem jogando. ZR mentiu na entrevista sobre o Mancuello ter ficado na academia. Depois disse que confundiu ele com Donatti e que Mancuello foi cortado por questão técnica. Engraçado que Gabriel, voltando de lesão e ruim pra krl, jogou. Rômulo idem. É uma piada esse técnico e quem mais deixa isso tudo acontecer.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      19/05/2017 às 22:34

      Desde a lesão do Donatti pra o Vaz voltar que eu digo isso

      Reply
  • Renan Valadão disse:
    19/05/2017 às 18:52

    Parece que o Zé não aprendeu com seus erros e provavelmente vai escalar Gabriel na direita, oque me deixa triste é que um técnico que acaba com um planejamento de um clube dando prejuízo de 20 milhões além de ser eliminado da forma que foi não aprender com os erros e primeiramente barrar os jogadores como Gabriel, Damião mas não ele barra o Berrio que fez bastante falta no final do jogo (embora tenha jogado muito mal) pra ser o desafogo e deixa o Gabriel que não fez absolutamente nada o jogo inteiro além que a bola chegava pra ele e ele ou dava um lançamento errado um passe comum ou pro lado ou pra trás, parece que vamos ter que esperar o Flamengo perder mais 2 ou 3 jogos pro Zé sair, parece que o Zé realmente não aprendeu com seus erros que vem desde o ano passado, o Zé poderia reavaliar seus conceitos e finalmente deixar de acreditar no Gabriel e sei lá mudar a forma de jogar mais parece que vai ser aprece mesma coisa

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      19/05/2017 às 19:43

      Deixar de ganhar 20 milhões é mole, difícil e perder 12 milhões com Berrío, 5 milhões com Gabriel e 18 com Cirino kkkk

      Reply
  • pw disse:
    19/05/2017 às 18:56

    Leandro perebão usou a msm tática que o peteleco usa a anos no Flamengo…qnt tá acabando o contrato ele tem uns lampejos nos jogos,aí o Fla vai lá e renova Kkk o Perebão fez aqueles 3 gols e garantiu a renovação kkkk é rir pra não chorar

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      19/05/2017 às 19:21

      Só não tô conseguindo lembrar é dos lampejos desse bosta do Peteleco

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        19/05/2017 às 19:22

        É verdade, tá difícil lembrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SRN

      • pw disse:
        19/05/2017 às 19:35

        A primeira foi aquele tempo que ele fez um carnaval na zaga do patético mineiro…e agora no início do ano ele andou metendo uns gols em dois jogos seguidos e garantiu de novo kkk

  • Luiiz Guga disse:
    19/05/2017 às 19:10

    Já tô vendo: MA, Rômulo e Gabriel de titulares…..

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 19:53

      Nao Muda nada

      Reply
  • fabiano disse:
    19/05/2017 às 19:14

    ze ricardo não aprende. Vai escalar Rômulo, Gabriel e Everton contra o atlético go. Tem que se lascar mesmo e vazar do flamengo. E hora de mudanças enquanto há tempo.

    Reply
  • L.a 10 disse:
    19/05/2017 às 19:37

    Na moral já tem que entrar com Vinícius Jr de cara esse jogo é o ideal para ele e além do mais é muito melhor q esse bunda suja do Gabriel mudanças já

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    19/05/2017 às 19:40

    Se eu fosse empresário do Vizeu já estaria procurando outro clube para o garoto, e se fosse o Vizeu já tinha procurado o empresário do Gabriel.

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      19/05/2017 às 19:56

      Kkkkkkkk fazer o que Rodrigo Vascaino e Zé sem Noção trabalham para empresários

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 20:17

        Vascaidos lixos Fora do Mengao

    • Jobson Massollar disse:
      19/05/2017 às 19:58

      Essa é uma das coisas mais mal explicadas na escalação do grupo. Alguém (torcida, imprensa, sei lá) deveria cobrar publicamente do ZR porque o Vizeu foi simplesmente esquecido, já que as estatísticas do Damião não justificam a insistência com ele. Gostaria de ver o ZR comentando abertamente sobre isso.

      Reply
      • Marcio Castro disse:
        19/05/2017 às 20:04

        Infelizmente quando comentei estava mal informado, na verdade Vizeu ficou de fora por conta de ter sido encaminhando ao departamento médico, mas tirando hoje, nada justifica o quanto ele tem sido preterido ao longo deste ano.

      • Rodrigo Andrade disse:
        20/05/2017 às 07:45

        Ele tava treinando de boa essa sexta-feira, ninguém acreditaa mais nessas contusões, isso é só armação, não tem outra explicação.

  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 19:50

    Marcio estrume araujo um dos responsaveis pela derrota Demonio maldito e essa Gabriel cocococo.Me recuso a ver jogo do Flamengo com esse Vaz e e esses 2.vou perseguir esse Demonio ate sair

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 19:51

    Me recusooooooo modinhas como diz o Zico e o cacete

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 19:55

    Essas porcarias so vao sair se se quebrarem

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 19:59

    Se a maioria nao Ligasse tv amanha e nem fosse a estadio em Goiania.Eu nao vou ligar.Nao vou cair Nesse golpe.Enquanto as porcarias nao sairem nao verei mais um jogo do Mengao mesmo que me doa muito.Chegaaaaa

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 20:01

    MA Demonio saia do Flamengo agoraaaa.Sai com esse espirito ruim Gabriel sai zika.Saiiii Treasure Xoooooooo

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    19/05/2017 às 20:03

    KD os pela saco que Defendia o ze xoxota ninguém fala nada mais ……!!!!!

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:10

      Se calaram como essa diretoria covarde

      Reply
  • Melk Ramires disse:
    19/05/2017 às 20:04

    Alguém aposta comigo que Gabriel ainda sera titular? ??

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:05

      Vai o pessoal ta esbravejando no Ge

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      19/05/2017 às 20:08

      Quem vai perder! MA, Muralha, Gabriel é titulares absoluto.

      Reply
      • Jorge Pontes disse:
        19/05/2017 às 20:57

        Felizmente o Cirino Colombiano, não joga

  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 20:09

    Ue que porra e essa todo mundo resolve ficar lesionado agora Cade a tal tecnologia EXOS.Jogadores machucados com a tal da EXOS e o tal DM competencia do Flamengo?onde esta?

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    19/05/2017 às 20:10

    Kd Vizeu e Ronaldo!

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:11

      Pois e nao entra mais?

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/05/2017 às 20:20

      Falaram que vizeu sofreu lesão kkkk mas estava treinando hoje.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        19/05/2017 às 20:30

        kkkkkkkkkk mafia e mercenários grandes no Flamengo tem viu.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 21:09

        Tem empresario escalando carnicas

  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 20:12

    Marcio Araujo estrume tem 1.0000……… sei quanta chances e os outros?

    Reply
    • Dihego Alves disse:
      19/05/2017 às 20:45

      Se você realmente assiste aos jogos do Flamengo, viu que o Márcio Araújo vem jogando bem (Não fazendo merda, nem errando passes.).

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 20:51

        Nao compromete.Mas da uns 1000 toquinhos pra tras.Quarta mesmo quase num erro de passe era gol do San Lorenzo entre ele e o Arao

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 21:05

        Ja chega dessa ladainha nao caio Nesse golpe e fraco fraco e acabou

      • Dihego Alves disse:
        19/05/2017 às 21:10

        Fraco todos sabemos que ele é, de fato. Mas vejo problemas maiores do que ele em si. Por exemplo, essa porcaria de Gabriel, o Rafael Vaz (o FDP ficou olhando a bola chegar na cabeça do Jogador do San Lorenzo. Tá de sacanagem?!) Entre outros.
        Ele é um problema sim, mas temos maiores, não acha?

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 21:12

        3 problemas

  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 20:12

    Vem 2019 seu lindo te espero ansiosamente

    Reply
  • farsantes disse:
    19/05/2017 às 20:19

    Realmente insistir com o Gabriel já me tirou a paciência! Nada pessoal, mas não dá mais pra ver !! Sempre disse que o Guerrero é um atacante pivô maravilhoso. Ele joga de costas para o gol adversário porque esse é o seu estilo. Assim é necessário um segundo atacante. Esquema de dois pontas abertos não funciona com atacante pivô. O ideal é um segundo atacante para tabelar e receber a bola escorada pelo pivô. Exemplo: Edmundo e Evair (percebam que o Edmundo teve seu auge jogando ao lado do Evair em dois clubes diferentes). Há outros exemplos no futebol mundial. Fato é que pivô precisa se pelo menos um jogador encostado nele. Agora, se a opção é jogar com pontas o atacante tem que jogar de frente para o gol, ser finalizador e ser também um exímio cabeceador. Percebam que o Guerrero aumentou absurdamente de produção quando teve um atacante ao lado. O ideal é um segundo atacante rápido próximo ao Guerrero

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 21:11

      Guerrero Tira leite das pedras que mandam pra ele na area.Sem Diego perdemos a qualidade no meio

      Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      20/05/2017 às 01:40

      Flamengo é ótimo para queimar jogador. Guerrero é um deles. Cirino é ruim, jogando como ponta era pior ainda. Berrío é o mesmo caso. Até a bosta do Gabriel é sacrificada.

      Reply
  • predador da gavea disse:
    19/05/2017 às 20:21

    colocar ainda muralha Rômulo Gabriel e Mateus Sávio pra jogar é uma falta de respeito com o torcedor. me deem uma qualidade desses caras . gente é o flamengo não é o olaria não. esses caras tem que ir embora não tem futebol pra ser jogadores não. poxxxxa . nossa torcida é muito bobinha ai o Fla vence amanhã e a torcida já cria cheirinho do demônio. tem que por essas merdas pra correr. esse time é a vergonha da América. vamos ter mais micos esse ano infelizmente. to puto com esse time de bobão.ah e manda o donati mancu e berrio pra Coreia do Norte. equem comprou tbm. juntando todos não dá um .

    Reply
  • Zé Mário disse:
    19/05/2017 às 20:36

    Tem algo errado, os bons jogadores sempre se machucam, e com exeção do Diego, todos se machucam no treino. Enquanto os perebas parecem que são de ferro, não se machucam nunca.

    Reply
    • FlaShow disse:
      19/05/2017 às 20:56

      é por que os perebas não se esforçam, tu lembra de algum carrinho do caramujo? alguma dividida forte? algum pé de ferro ou alguma contusão dele algum dia nesses 5 anos? kkkkkkk os perebas são espertos lembra da frase do vampeta fingem que pagam eu finjo que jogo? vou adapatar aos perebas do flamengo assim eu finjo que jogo e eles acreditam kkkkkkkk

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 20:57

        Vi ele andando contra o Sao Lorenzo e quase dava um gol pra eles numa saida de bola

  • ilcf disse:
    19/05/2017 às 20:47

    A galera que ta cornetando o Matheus Savio é a mesma que pede pra usar os garotos da base, so esquecem que ele acabou de subir, ou seja, é da base, muito coerentes…

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 21:03

      Mas nao foi so ele que errou quarta os estrumes do meio o qual eram pra serem volantes o Lerdarao Marcio arrogante pifio araujo que nao fazem nada.Romulo outra enganacao

      Reply
      • ilcf disse:
        19/05/2017 às 23:30

        Também acho, quarta nada funcionou, mas falo em relação a TODO jogo ter uma penca de gente aqui, reclamando da falta de oportunidade para os garotos, que eles tem que jogar em partidas importantes, que tem que jogar com o time titular, que a torcida vai apoiar e ter paciência, ai bota o garoto, ele faz o que todo jovem jogador faz, erra, e a torcida já cai matando, xingando, como se ele não tivesse acabado de subir da base… A moda agora é pedir Vinicius Jr, se o muleque errar em jogo importante vão dizer que é o novo Gabriel, Erick Flores ou Rafinha… A torcida do Flamengo é uma antes do jogo e outra depois, se ganhar todo mundo seleção se perder todo mundo pro lixo… não estou defendendo elenco, nem diretoria, nem técnico, não estou feliz com a desclassificação nem nada disso… so acho que essa bipolaridade não nos ajuda muito…

      • Rodrigo Andrade disse:
        20/05/2017 às 07:39

        O treineiro deixa os moleques sem jogar o ano todo, e mete o cara logo nim jogo desse, e pior, bota um cara que meia atacante, mas deixa o time só se defendendo, aí o moleque iria fazer o quê?

  • Allan Carvalho disse:
    19/05/2017 às 21:15

    PARAR COM ISSO DE 4-3-3…
    VOLTAR PARA O SIMPLES 4-4-2…

    Reply
  • André Lima disse:
    19/05/2017 às 21:38

    Tenho até dó do Vinicius Júnior pois nossa torcida é bipolar demais…na primeira apresentação ruim dele já dirão que o moleke é pereba, enganador….galera o Mateus Sávio é cria do flamengo…..o muleke deve esta até agora sem dormir por causa do lance do gol….mas vamos lembrar que todos na vida erram e que podem aprender com os erros…..diferente do gabilixo q já era pra ter saído e continuam insistindo com ele!!!!Vamos lembrar que nosso ídolo perdeu penalts de copa do mundo e nem por isso deixou de ser ídolo ou virou pereba!!!! Força mateus Sávio!!!

    Reply
    • Saymon Carol Oliveira disse:
      19/05/2017 às 22:05

      Isso!

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    19/05/2017 às 22:39

    Quanta implicância com o Vizeu! O estagiário não convoca o cara nem a pau. E o íngua do Gabriel continua no time, vai entender!

    Reply
  • Pedro Victor disse:
    19/05/2017 às 22:42

    Tem coisa errada aí, Felipe vizeu lesionado logo num jogo onde se tem boas chances dele entrar já que quarta que vem Guerrero tem que tá inteiro e ele não deve jogar os 90 minutos. Tá parecendo quando donatti se machucou pra o Vaz voltar o donatti nunca mais foi relacionado Kkk que departamento médico e centro de “inteligência” é esse?

    #CheirinhoÉocarai

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    19/05/2017 às 23:19

    Damião e Gabriel.
    Vizeu fora por uma contusão??? Conta outra.
    Só falo uma coisa: Esqueçam o ano de 2017.

    Reply
  • Alex Souza disse:
    20/05/2017 às 00:10

    Cherin de peiaaaa..

    Reply
  • Lucas Mateus disse:
    20/05/2017 às 06:34

    Espero q a gente leve logo uma pisa de 5×0 do atlético goianiense. Tem q vender essa poha de time td e começar do zero, apenas com o Diego.

    Reply
  • Cristianoooool disse:
    20/05/2017 às 09:08

    Ainda acho que temos um bom time mas estou me sentindo traído por esse elenco. Este time me decepcionou. Gosto e ainda acredito mas a mágoa não está passando

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    20/05/2017 às 10:30

    cara zé não manda nesse time: empresariocracia

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

1

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

6 11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

25 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

8 6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

4 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

1 3

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo