Por elogios à arbitragem, Fluminense emite nota de repúdio à Ferj

Compartilhe com os amigos

O Fluminense ainda não esqueceu a derrota na final do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, o clube emitiu uma nota oficial em repúdio à Ferj e à Comissão de Arbitragem pelos comentários a favor do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

O clube tricolor reclama de falta de Réver no zagueiro Henrique no lance do gol de empate do Flamengo. Além disso, nas redes sociais, circulou uma imagem de uma suposta comemoração do árbitro no segundo gol rubro-negro. No entanto, a Federação saiu em defesa de Wagner Magalhães o isentando das reclamações.

A diretoria do Fluminense também pediu a Ferj que Wagner Magalhães não seja escalado para jogos da equipe.

Apesar disso, o time das Laranjeiras admite no comunicado que o Flamengo é o legítimo campeão estadual desta temporada.

Confira a nota na íntegra:

“A respeito do comentário do Sr. Jorge Rabello, que qualifica como excelente a performance da arbitragem no jogo do último domingo (07/05), o Fluminense Football Club tem a afirmar que o Clube de Regatas do Flamengo é o legítimo campeão estadual de 2017, em especial diante da melhor campanha ao longo do certame. A constatação não invalida a gravidade do erro cometido pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães no lance que originou o gol de empate do adversário, inclusive com gestos infelizes. A falta foi clara. Contestá-la é agredir o bom senso e ir contra a imagem de uma jogada cristalina, exposta nos mais diversos ângulos pelas câmeras de TV. O erro em lance capital, que eventualmente pode ter alterado o resultado de um campeonato, não autoriza a que se entenda como excelente o desempenho de árbitro algum. Sua presença em jogos futuros do Fluminense será objeto de deliberação com as entidades competentes.”

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ue e o penalti feito dentro da area no Paolo Guerrero a 2 jogadas atras dessa? Juiz comemorando? Como a pessoa que prejudicou classico permitindo pancadaria livre das Rosas Venenosas no Classico pode ser torcedor do Mengao? Que anedota contos da carochinha e fabulas de Esopor sao essas? Juiz comemorando Gol eu nao vi o que vi foi Curicas Pepas Chorafogo Vasencolhido e outros times passando recibo sempre sempre sempre quando ganhamos tem essas historinhas A Cama e tao quentinha pra chorar.Vao investigar Se o Mar Morto morreu vao

  • Ao Fluminense, não basta ser escorraçado em campo, mas também se auto humilhar fora dele…. moças: o choro é livre. Aceitem que dói menos.

  • Para mim o Henrique fez uma cama de gato no Réver.
    E outra, por que ele não reclamou na hora?

  • Eles esqueceram do lateral que era do flamengo e foi batido pelo flor e dai se deu os escasnteios do gol do fluminense.
    Isso ninguém fala

  • Quando o seu juza sacolejou a mão depois do gol do Mengão, ele estava com a seguinte idéia na cabeça:

    “Ih, sujou! Os arcoiristas vão ficar na bronha de novo…”*

    SRn

    * nesse caso, na siririca

  • uahuah que prazer ver isso. Sempre a segunda-feira chega a ser melhor que o Domingo quando somos campeões.

  • Olha só, se acostumem com o chororô alheio, porque cada vez mais vamos passar o rodo! Só resta a eles sentar e chorar!

  • Porque não emitiram nota de repúdio quando pagaram a Lusa pra não cair ???? Timinho sujo sempre sujo !!!

  • Quando perdemos a Taça GB com um penalty mandrake marcado por esse mesmo juiz, ele era otimo juiz, agora que errou em um lance numa falta e que a bola esteve nas mãos do goleiro e na frente dos zagueiros e ainda assim fizemos o gol, o juiz é o culpado da derrota. O que ficam são os fatos de verdade, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro e campeão invicto. Fazer como fez o Flamengo que parabenizou o campeão da Taça GB mesmo perdendo o titulo, isso eles não fizeram. Bando de pelego, virador de mesa, que gostam do roubo a seu favor…

  • Engraçado: Por que razão no momento do gol, os jogadores do “Tapetense” não reclamaram?
    Isso é choro! É querer desmerecer a conquista do Flamengo!
    Paguem a série B!!!

    • Exatamente, Henrique não reclamou, nem ninguém do Fluminense

  • O choro é livre!

  • to aguardando os antis falarem da cabeçada dentro da area(portanto penalti) que Renato chaves deu em guerrero. Foi numa disputa de bola area, mas proposital ou nao o contato existiu e se fosse fora da area seria falta, logo
    …dentro da area….. Tb nao to vendo darem enfase ao caneleiro do dourado agarrando o guerrero no mesmo lance da suposta falta do Rever! FLAMENGO CAMPEÃO INVICTO! Ponto….final!

    • Amauri,
      Sendo que nesse lance que você cita o Guerrero domina a bola no peito. Logo o Renato Chaves nem a bola visou.
      SRN

    • Nem falo disso … O primeiro lance do primeiro jogo foi pênalti no Guerrero … Não teve esse auê todo …

  • Não lembro do Fluminense lembrar que o lateral que deu origem ao gol do Flu era para ser, na verdade, do Flamengo. Erros, infelizmente, ocorrem, não há para onde fugir. A arbitragem foi, sim, boa e o que pode ser criticado, em minha opinião, não são os erros, que foram poucos, mas sim a marcação exagerada de falta, que amarrou – e muito- o jogo.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Estão chorando que foi falta do rever na hora do gol do Guerreiro, e o lateral que era do Flamengo e ele inverteu e com consequentemente saiu o gol dos flores! Fora o richarlyson que fez hora extra em campo

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO