Primeiro treino de Vinícius Jr. nos profissionais do Flamengo é destaque na Espanha

Compartilhe com os amigos

Uma das grandes expectativas em torno de Vinícius Júnior era o primeiro treino dele entre os profissionais do Flamengo, nesta quinta-feira, o que chamou a atenção até mesmo da imprensa estrangeira. Perto de assinar com o Real Madrid, o atacante foi destaque entre os jornais da Espanha após a primeira atividade no CT do Ninho do Urubu.

O jornal catalão “Mundo Deportivo” deu em seu título que o “merengue” Vinícius trabalhou com a equipe principal do Flamengo e afirmou sobre a possibilidade de o garoto de 16 anos estrear neste sábado, contra o Atlético-MG, no primeiro jogo do time no Campeonato Brasileiro de 2017.

“O jovem atacante se exercitou no Ninho do Urubu, campo de treinamento do Flamengo, ao lado de profissionais como o goleador peruano Paolo Guerrero, e depois participou de um jogo-treino, em que ele foi classificado como ponta direita pelo técnico da equipe do Rio de Janeiro, Zé Ricardo”, comentou a publicação.

Primeiro treino de Vinícius Júnior é destaque na Espanha

O jornal “AS”, da capital Madri, também cedeu um espaço para falar sobre a joia, que segue em negociações com o Real Madrid para jogar na equipe a partir de agosto de 2018, quando terá 18 anos.

“Vinicius Jr., de 16 anos, que supostamente já teria chegado a um acordo para assinar pelo Real Madrid, treinou hoje pela primeira vez com a equipe profissional do Flamengo e pode estrear no próximo sábado no Campeonato Brasileiro. O juvenil se movimentou bastante durante o jogo-treino, buscou insistentemente a bola, arriscou algumas jogadas individuais, marcou a lateral adversária e demonstrou que não estava intimidado por jogar ao lado dos profissionais”, disse a publicação.

Primeiro treino de Vinícius Júnior é destaque na Espanha

Já o “Marca” afirma que o Real espera fechar a negociação nas próximas horas. Vinicius trocaria o Fla pelo Real por 45 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões). Mas só se mudaria para a Espanha no ano que vem, quando vai completar 18 anos.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 154MI ainda dividindo com uma penca de gente. Deve ficar aí com 100MI. Q já eh alguma coisa.

    • Que penca de gente? Fora a tal escolinha que dize ter um acordo de 10% na venda de jogadores revelados por ela, não tem mais ninguém para dividir. O valor que será pago aos agentes e as luvas do jogador serão pagos por fora, 8 milhões para cada, segundo informações veiculadas pela imprensa.

      • Verdade, o Flamengo afirma ter 100% dos direitos do jogador

  • Espero que de certo

    • Já deu!!

Comentários não são permitidos.