Problema? Rômulo sofre entorse no joelho, mas diz que saiu por precaução

Compartilhe com os amigos

O volante Rômulo será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nesta segunda-feira. Ele sofreu uma entorse no joelho direito no início do primeiro tempo do clássico contra o Fluminense. Por isso, a participação dele no duelo contra a Universidad Católica, na quarta-feira ainda é incerta.

No entanto, o volante mostrou-se confiante na saída do Maracanã, após a vitória de 1 a 0 sobre o Tricolor das Laranjeiras.

– Não foi nada demais. Pedi para sair mais por precaução. Agora é tratar, descansar e pensar na quarta. Estou me sentindo bem – disse o cabeça de área na zona mista.

O Flamengo já não poderá contar com Donatti e Diego no jogo da próxima quarta-feira. O primeiro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, enquanto Diego recupera-se de uma cirurgia no joelho direito. Além disso, Berrío segue suspenso pela Libertadores.

GUERRERO SENTIU CÂIMBRAS

O atacante Paolo Guerrero foi substituído no segundo tempo do clássico contra o Fluminense porque saiu com câimbras. De acordo com o Flamengo, o camisa 9 não preocupa para o jogo contra a Católica.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara, pois em forma Rômulo joga muito.
    Donatti tinha sentido um desconforto, agora é por problemas na panturrilha…as forças ocultas atuando. De toda forma é para mim o titular com Rever. Quero ver o que vai fazer o Zé Ricardo, pois Donatti vinha jogando muito bem. Cuellar se machucou, foi barrado, Donatti (tomara que não tenha o mesmo destino). Deu mole, a turminha do Zé volta e não sai mais. MA já está de volta…abre o olho Rômulo. =)

Comentários não são permitidos.