Processo de arbitragem do Maracanã está empacado

Está difícil de andar o processo de arbitragem pedido pela concessionária do Maracanã para resolver o impasse sobre a rescisão contratual com o governo do Rio. Correndo na Câmara de Conciliação e Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o caso, iniciado em outubro do ano passado, ainda não tem todos os árbitros necessários. Dois já foram escolhidos, com aval de cada uma das partes. Falta um.

Veja também

  • KKkkkK É por aí que a gente vê que as maracutaias não acabaram, já que a Lagardere estava prestes a pegar o Maracanã e agora já está tudo parado novamente, ou seja só anda quando eles querem, se é que andou. Gente safada e corrupta é assim, só fica quieto no canto esperando a poeira baixar para depois colocar as garras para fora novamente, como o Del Nero, que se esconde atrás do sucesso da seleção.

    SRN #SóTemFDP

  • Que circo!
    Só falta justiça mandar leiloar este elefante branco pra retirar o tanto de dinheiro que foi desviado nas falcatruas do ex-governador e sua quadrilha…

    • Se leiloar, o Flamengo tem que entrar com tudo pra comprar! Seria o final feliz perfeito o maraca definiticamente seria nosso!

Comentários não são permitidos.