Processo de arbitragem do Maracanã está empacado

Compartilhe com os amigos

Está difícil de andar o processo de arbitragem pedido pela concessionária do Maracanã para resolver o impasse sobre a rescisão contratual com o governo do Rio. Correndo na Câmara de Conciliação e Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o caso, iniciado em outubro do ano passado, ainda não tem todos os árbitros necessários. Dois já foram escolhidos, com aval de cada uma das partes. Falta um.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKkkkK É por aí que a gente vê que as maracutaias não acabaram, já que a Lagardere estava prestes a pegar o Maracanã e agora já está tudo parado novamente, ou seja só anda quando eles querem, se é que andou. Gente safada e corrupta é assim, só fica quieto no canto esperando a poeira baixar para depois colocar as garras para fora novamente, como o Del Nero, que se esconde atrás do sucesso da seleção.

    SRN #SóTemFDP

  • Que circo!
    Só falta justiça mandar leiloar este elefante branco pra retirar o tanto de dinheiro que foi desviado nas falcatruas do ex-governador e sua quadrilha…

    • Se leiloar, o Flamengo tem que entrar com tudo pra comprar! Seria o final feliz perfeito o maraca definiticamente seria nosso!

Comentários não são permitidos.