Que comece o Brasileirão!

Compartilhe com os amigos

Falando sobre o Campeonato Brasileiro, que se inicia hoje contra o Atlético-MG, nosso programa de hoje tem o tema: “Que comece o Brasileirão”. Analisando as 38 ‘batalhas’ da competição nossos colunistas falaram sobre o Mengão e os elencos de outros clubes, que devem disputar a ponta da tabela e principalmente o título.

Falando sobre uma previsão e o que esperam do Brasileirão deste ano, nossos colunistas e comentaristas deixaram suas opiniões no programa. Uma delas foi a de Thigu Soares, que destacou o favoritismo do Fla já no início da competição e explicou os motivos.

– Eu acho que pega bem sim esse favoritismo. O Flamengo sempre foi favorito em tudo aquilo que ele disputou, e mesmo que entrássemos com nosso time de pólo aquático seríamos favoritos da mesma maneira. A única diferença é que nos últimos anos a gente se organizou e de fato a gente virou uma potência que vai muito além do que só a nossa camisa.

Falando sobre o elenco, Thigu concluiu.

– Nós temos com certeza um dos 3 melhores elencos do campeonato brasileiro, nós temos também um dos 3 melhores times do Campeonato Brasileiro, dos 11 escalados, nome por nome, e eu acredito muito no nosso rendimento, não apenas por esses dois fatores, mais pela forma que o Flamengo se  comporta a mais de 50 jogos. O Flamengo dificilmente é dominado nas partidas, tem uma defesa que apesar da deficiência nas bolas aéreas pode ser considerado um sólido um sistema, que é competitivo e diversificado ao mesmo tempo, e o Zé Ricardo conseguiu dar um padrão ao time e conseguiu provar que consegue manter o padrão mesmo com a troca ou o giro de peças. Então eu acredito que o Fla larga como um dos favoritos e pra mim, como já falei pra muita gente, o Campeonato Brasileiro tem um dono e esse será o ano de colocar a 7ª estrela no peito.

E você? Como acha que será Campeonato Brasileiro 2017? Como será a atuação do Mengão durante todo o campeonato?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Compartilhe com os amigos

Veja também