Rafael Vaz fala sobre estreia no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou contra o Atlético-MG por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (13) na estreia do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o zagueiro Rafael Vaz falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O zagueiro tirou duas chances do adversário em cortes providenciais na frente do gol, incluindo um em cima da linha. “Sabia que o ataque deles é muito veloz e procurei defender o gol, sendo feliz por estar no lugar certo e na hora certa”, afirmou.

“É minha função e tenho que ter os pés no chão. Consegui ajudar minha equipe a sair com um ponto e fico muito feliz, mas quarta-feira já temos outra grande partida e precisamos nos classificar. Espero estar bem e que possamos sair vencedores”, completou o zagueiro.
“Sabemos que essas duas equipes podem estar brigando pelo título no final e sabemos da qualidade do Atlético. O Flamengo soube segurar muito bem. O Brasileiro é um campeonato longo e precisamos pontuar, independente se dentro ou fora de casa, pois pode fazer a diferença”, concluiu.
O Flamengo volta a campo diante do San Lorenzo na quarta-feira (17), às 21h45, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, pela Conmebol Libertadores Brigestone.
Fonte: Site do Flamengo

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O erro da jogada do gol do Atlético não foi do Arão e sim do Márcio Araújo q não soube passa nem dominar a bola!

  • Melhor em campo hoje…tomara que continue,

  • Jogou bem hoje e consertou algumas cagadas de Réver e Arão. Só não pode querer sentar na janela do ônibus. Pelo menos, por enquanto.

  • Nunca critiquei !!!!SRN

    • Kkkkk, botou rever, Arão e Trauco no bolso.

Comentários não são permitidos.