Rafael Vaz tira a bola da mão de Paquetá, discute com Pará e cobra falta para fora nos acréscimos.

Compartilhe com os amigos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ederson tbm queria bater a falta, só não falou pra evitar brigas desnecessárias…

    • Rafael Vaz jogou bem ontem somente na zaga , ele tem de ser simples fazer o arroz com feijão na zaga e pronto
      O CARA CHEGOU NO FLAMENGO SE ACHANDO E É ISSO Q DA

  • Meu prêmio foi poder ouvir uma das maiores vaias que eu já vi um jogador receber em todos os tempos depois de errar a cobrança.

  • Esse Vaz é um prego

  • Adrian um dia pensou que era Zico, vaz até hoje tem certeza.

  • Nos treinamentos ele deve bater faltas igual o Zico. Só pode!

    • Não acredito…
      É apenas forçador de barra…
      Prego chato pra carai…

      • Pode crer. Estava sendo irônico.

        • É irmão…
          O sem noção do Vaz não se ajuda….
          Saudações !!!

    • ja vi alguns, erra quase todas…. melhores aproveitamentos nos treinos são : guerrero, paqueta, adryan, mancuello … o resto não bate nem em pelada… TEM O CONCA, so que nos treinos que eu vi, ele não trabalhava com bola !!

  • Ele não é mal zagueiro. Porém não e bom, não é humilde e acaba deixando todos nós irritados

    • Zagueiro suportável e péssimo atacante. Mas pensa que domina as duas posições.

  • Esse maluco é um babaca, tava metendo uma bronca o jogo todo pra cima dos muleques, nunca meteu um gol pelo flamengo e se acha o Beckenbauer, nessas horas que acho que o Zé fraco, não tem voz de comando, constantemente, Vaz, Pará , Gabriel pegam a bola pra bater.
    Define os batedores e nem deixa ter discursão.
    Diego, Guerrero, Conca, Paquetá , Mancuello e Ederson são batedores, o resto é balela!! SRN

    • Pará já fez gol de falta em nós

  • O negocio é que o Vaz faz muito gol de falta no Fifa pra android… por isso toda a confiança que ele tem… Ontem no meio da partida ele acertou uma pro lado do gol, provavelmente a primeira… Daqui uns 40 anos ele faz um… Se um dia conseguir ainda sai de campo xingando todo mundo que o criticou

  • Cadê o nosso grandioso Zé Ricardo p/ falar q ele não é batedor de faltas ?! Muito menos meia atacante p/ ficar fazendo lançamentos a todos os momentos. Porém, volto a repetir, não é um zagueiro ruim, só precisa de orientação, pois não é isso tudo q ele acha q é.

  • A torcida do flamengo ainda mais com a globo se empolga muito fácil, O Vaz falhou no gol da Universidad Católica, recuadas de bolas erradas e agora desperdiçando faltas jogo apos jogo, mas que após a conquista do carioca estavam tentando “apagar”. O Zé ricardo é o técnico certo, mas ele parece tem um apreço maior pelo Vaz do que o Donatti, por isso mesmo com a recuperação do zagueiro argentino, o vaz provavelmente irá continuar como titular. Outro erro um dos poucos da nossa diretoria foi a contratação do Damião, que nem jogador é , além de tirar espaço do Vizeu.

  • Simples: na próxima vez que o Vaz pegar a bola para cobrar uma falta (especialmente de curta/média distância), a torcida deveria vaiar… &;-D

    • Eu não apoio vair, tem é que invadir o campo e espancar o infeliz

      • Sinto discordar amigo, mas violência não é a solução… &;-D

      • Sinto discordar amigo, mas violência não é a solução…
        Como disse o Dinei abaixo…
        Mas que sua sugestão me fez rir… ahhh isso fez !!!
        kkkkkkk
        Boa…

  • Eu acho que a galera está meio tensa a toa. O Vaz sempre se achou craque, e acha que fazer um gol vai mudar a situação dele junto a torcida. Se ele quer mesmo mudar, precisa rever seus jogos, e ver seus erros para se redimir. Eu não entro no mérito dessa falta (que eu acho que deveria ser cobrada pelo Paquetá mesmo), mas acho que fazer um gol não vai mudar em nada a sensação da torcida de que ele acha que joga mais do que joga de verdade. Quanto ao jogo, achei resultado normal, sem grandes prejuizos. Temos plena capacidade de bater o Dragão em Goiânia, onde nossa torcida é maior que do Dragão e do Goias…

  • Esse fdp se acha o crack …kd os dirigentes p chamar a atenção dele…e por causa de uma atitude dessas que cria um clima ruim dentro do grupo!!

  • Rafael Vaz não pode bater mais faltas. Nunca mais.
    Mas o Paquetá ontem tava numa noite q era dia, não acertou nada.

  • Nesse tipo de jogo eu não crucifico nem o técnico nem jogadores que foram mal, mas o Vaz merece tomar no meio do c* dele

  • No próximo jogo tem que cantar Fora Vaz quando ele se aproximar para bater qualquer bola.

    Fora isso, Twitter pro Mozer e pro próprio Vaz! Imediatamente!

  • Ele deveria cobrar as faltas apenas lá da defesa ou aquelas para alçar na área para o ataque cabecear;
    Que time possui zagueiros como cobradores oficiais!? Não que não possa, tanto que até goleiro já vimos (Ceni), mas tem que estar em outro nível, se for pra isto então deixa os outros tb.

    • Já se esqueceu do Chicão, meu parceiro?
      E aquele gol que ele marcou dentro do Serra Dourada contra o Goiás em 2013, que calou a torcida dos caras na Copa do Brasil? Fora os montes que marcou pelos gambás e figueirense.

      Fora o rodrigo ex-bascu

  • Deviamos Criar uma CAMPANHA para que o VAZ nunca mais pegue uma falta pra bater, NINGUEM cobrou tantas faltas como ele e ERROU tanto, VNTC VAZ!

  • Zé deu moral de mais. Esse cara já passou da conta. Ederson, Paquetá, ficaram para bater e o “gênio” que nunca acertou uma pega a bola e cobra. O dono do pedaço…nem capitão é, mas Zé deu moral. Um lance que podia ter resultado em gol. Imagina se fosse uma decisão, na libertadores…é tudo consequência da forma como Zé conduz as coisas nesse sentido. Da muita moral…me lembro dele se justificando para o Vaz por ter barrado o cara. Aonde isso existe. Cria uma “cobra” e depois o que fazer…o Zé é muito “turminha” e isso vai custar caro, ai vem os “endeusa zé” dizer que o cara é o tal, muito baseado em Carioquinha. Continua com as suas incoerências para ver. A torcida quando reclama é implicante…”cego” é quem não quer ver.
    *Donatti “sumiu”…o tal “desconforto” parece uma epidemia, que só atinge aos jogadores que podem “roubar” as vagas dos jogadores “de alto nível” (MA, Vaz, Gabriel)…tenho observado isso. E quando eles se machucam já era, não voltam mais…Cuellar ficou quase esquecido (tinha se machucado quando vinha bem), Rômulo: ele mesmo disse que não era nada e tal, saiu andando. Já apareceu uma entorse (desconforto), Donatti “um desconforto” problema na Panturrilha…fica a reflexão apenas. As forças ocultas atuando…tem que mandar benzer os caras. Incrível, que só acontecem essas coisas com eles…rsrsrsrs.

    • Mais um de implicância, nunca jogou bola na vida, nem tudo que acontece é culpa do técnico, ele poderia intervir e escolher o batedor, mas tem coisas que o técnico deixa pro próprio jogadores resolver, que o Vaz é horrível nesse quesito e vdd, mas não tem nada haver com o Zé, e esse mímico de jogador que está ou não jogando, Donatti está machucado, foi a próprio DM que disse ou vc acha que o Zé que comanda lá tbm. Parece com esse mimimi de Rômulo pq o M.A. tá jogando muito mais que ele. O único que apoio e o peteleco do Gabriel, esse não tem como tem que fazer igual os outros pegar um tempo de banco sem nem entrar. Aconteceu isso com o Pará ano passado e com o M.A. esse, e os dois começaram a jogar melhor depois de pegar banco, ou então vende logo o Gabriel. O resto sem mas… SRN

      • Cara saiba debater e respeitar a opinião sem vir com “papo infantil”. Renan Calma. Primeiro para a sua informação eu joguei e jogo bola sim, se quer saber. Não sei o que tem a ver, mas sim joguei.
        O que eu falo me baseio no que vejo. Vaz goza de liberdade “excessiva” a meu ver que é dada pelo treinador. Zé mesmo deu entrevista dizendo isso, não sou eu que “implica”. Por isso ele dá os chutões dele, e sempre que tem falta lá vai ele, para nada. E já custou caro essa “aventuras” dele em campo. E você tem que interpretar o texto como um todo. Fiz uma ironia no quesito “desconforto”. Dá para perceber, né não leu a “risada”. Eu tenho opinião mais ampla, é meu jeito de ver as coisas, bem diferente de “defender” quem quer que seja. CRF é o meu time, e não “A”, “B” ou “C”. São coisas bem diferentes. E você leu os meus posts aonde digo que MA está bem? Tenho certeza que não.
        Donatti para mim e grande maioria é ótimo Zagueiro, na sua visão não, isso é questão de visão. OK até ai tudo certo, isso é debate. Faz parte a discordância. Não sou implicante, só não me furto a dar a minha opinião. SRN.

  • Horrivel batedor

  • Isso é culpa do técnico ! O técnico é quem indica quem vai bater a falta. O técnico tem que proibir ele de bater faltas. É a torcida tem que começar a vaiar e gritar o nome do batedor quando ele pegar na bola pra bater. Ontem. A falta era para o Paquetá.

    • Verdade amigo. Sempre ele vai para a cobrança, isso é coisa do Zé mesmo. Deu muita moral. Vaz não é especialista em faltas. Paquetá, Ederson (voltando era para ter batido, dar moral pro cara)…Vaz foi arrogante e egoísta, mas os jogadores têm que se impor cobra e depois conversam com o Zé (um mané), pois dá moral à sua turminha. Acha que um Carioquinha é uma “champions”? Acorda meu caro. E o pior é que Donatti (duvido que recupere a posição), pois machucou a turminha do Zé volta e pronto… vai ficar de fora e vamos ter que aturar esse sujeito. Já chega o inútil que vamos ter que engolir por mais dois anos. Parei.

  • Se ele se contentasse em bater as de longa distância (acertou uma ontem no alvo, infelizmente nas mãos do goleiro) ok… mas ele quer bater todas as bolas paradas, só não bate escanteio pq sabe q não dá tempo de correr pra área pra cabecear…

  • Acho…só acho que bateu pra fora pq quis em represália…tá na hora de empresta-lo…

    • Puts … Olha o que o cara escreve.

    • represália contra ele mesmo?????

  • alguem sabe onde da pra saber quantas faltas esse traste batel desde que chegou no flamengo e quantas fora fora e quantos gols ele fez? Nao lembro de nenhum gol. Porque deixam ele bater falta? pqp

  • O cara tá doido pra fazer um golzinho pra tirar meio kilo da 1 tonelada que tem nas costas. Kkkkk Até torço pra ele jogar bem e se firmar, mas tbm fiquei puto quando ele tomou a bola da mão do Paquetá. Mas a atuação do time reserva ontem foi medíocre. SRN

  • Espero que com a volta do Donatti o Vaz realmente pegue aquele banco que ele já pegaria

  • O pior é que todas as faltas que aparece ele é o primeiro a chegar na bola. Quando Diego ou Guerreiro pegam para bater ele baixa a crista, mas ontem não tinha nenhum deles aí esse babaca toma a bola da mão de Paquetá que já mostrou várias vezes que é cobrador de falta. Falta horrível.

    No final de domingo ele conseguiu jogar a bola no pé da barreira

  • Lixo vaz!

  • Ze ricardo nao intervem em nada nao.

  • Fora vaz zagueiro imbatível pra matar agente de raiva.

  • Quem tinha que botar ordem era o Ze Ricardo….aproveitamento do Vaz é ridículo… nenhum gol, nenhuma cobrança na trave, nenhuma defesa difícil em cobrança de falta…bem ao contrário né? Bola na barrerira, longe do gol, pênalti perdido..porra o Vaz não pode ser uma opção de batedor de falta caramba….

    • Nem tudo que acontece dentro do campo o técnico tem mão não..Quem treina bate, também não temos no elenco nenhum Zico ou Pet que a falta seja uma chance mais clara de gol…O que cobro do Zé Ricardo é que agora dê um jeito pois pegou mal pela discussão…lembrou até 2011 quando o Botinelli pegou a bola e falou que ia bater e o Thiago N. saiu xingando e bem puto…a diferença é que o Botinelli fez o gol kkk.
      SRN

  • Isso é coisa de peladeiro e não de profissional.

    Lembro de um jogo do ano passado que o Diego ia cobrar o pênalti e ele ficou insistindo para bater. Ainda bem que o Diego é macho e homão para baixar a bola do Vaz.

    Quando ele vai perceber que tem habilidade pra dar chutão e roubar a bola e não para bater pênalti e falta?

    Já errou várias batidas de falta e já perdeu pênalti em final. Ele deveria ser uma das últimas opções para cobrar qualquer coisa.

    • Lembro desse dia, foi contra o Figueirense.

  • Alguém precisa colocar o Vaz no lugar dele. Já vi 400 cobranças de falta dele e NENHUMA ele acertou o gol. Pelo amor. Volta logo Donatti.

  • Que cara chato, mal educado e sem noção.
    Porra.
    Zé Ricardo tem q enquadrar esse FDP

  • Se esse zagueiro de merda faz isso, é porque o nosso treinador frouxo e sem cunhão deixa!!!

    #ForaVaz

  • Aí o Zé Ricardo tinha que intervir nessa parada, não sei quem falou que o Rafael Vaz sabe chutar! Alguém tem que falar pra ele que é limitadíssimo. E esse cara é o Zé pô! Esse imbecil tem que sair do time e o Flamengo tem que contratar um zagueiro de ponta.

    • Ele treina falta todos os dias. E nunca acerta durante o jogo. Zé Mané, devia tirar ele do time.

  • Fiquei puto!!!
    Até reclame porque deixaram sáporra bater a falta

    Nem tinha visto que ele tomou a bola do muleque

  • De quem é a (ir)responsabilidade nesse caso?
    Afora a soberba desse zagueiro de segunda, quem define o cobrador é o comandante da equipe.

    • O cara era reserva na zaga do lixo do vasco e aqui, além de titular, tá se achando o cobrador e falta e pênalti.

  • Não gosto desse bosta , jogador mediano que se acha demais , esse bosta até hoje não conseguiu fazer nem um gol de cabeça quanto mais falta , já vi ele cobrar umas 20 e nenhuma foi dentro do gol , só isola , lhe garanto que eu mesmo não sendo jogador se em 20 tentativas uma não for gol , pelo menos umas 5 vai dentro das balizas . Fora essa atitude de tomar a bola do Paquetá , o garoto ficou visivelmente sem graça . Tomara que venha um zagueiro titular , não gosto desse mediano .

  • O principal culpado disso ai é o treinador sonolento e estrábico na beira do campo que ainda por cima tira o Sávio que era o único que pelo menos tava ameaçando fazer uma graça para botar o Ederson, mas que esse zagueirinho é folgado lá isso ele é e muito.

  • fiquei curioso pra saber o que o pará falou pra ele

    • Cara eu tambem.

    • “Vai la mano, boa sorte ae na cobrança. Tu é brabo nas faltas.” Deve ter sido algo mais ou menos assim.

  • Parece que esse zagueiro, já se esqueceu que até a pouco tempo ele tinha perdido a posição, justamente por se achar um craque. Aos poucos vão voltando os lançamentos sem sentido, que o único efeito que ele consegue , são os xingamentos dos torcedores em casa.. Tô pegando uma antipatia desse jogador, tudo por culpa dele mesmo..
    E essa falta então que ele pegou para bater, eu xinguei até mais o Zé Ricardo do que ele, pois eu sabia que se ele batesse , o resultado não podia ser outro.

  • tenho certeza que das 50 faltas que o vaz mandou pro mato, NO MÍNIMO UMA, batida por algum outro cara, teria resultado em gol. questão de probabilidade kkkkkkkkkk

    • Está certo disso?

      • Show do Milhão do Silvio Santos? KKKK

  • Culpa disso tudo eh do Ze Ricardo, como tecnico ele que tem que decidir quem bate faltas, penaltis, laterais, escanteios… se o Vaz fez isso eh pq o Ze deixou, OU faltou respeito ao tecnico fazendo uma burrada dessas.

    • Cara, ele treina, ele manda bem nos treinos, eu acompanho a FlaTV e sei disso. Só q nos jogos, simplesmente ele não acerta. Acho que o paquetá teria batido melhor (até um grilo teria batido melhor).

      • Eu entendo isso, mas ele tem que designar os batedores de falta do time, isso mostra consciencia tatica e profissionalismo… se for na base do grito como o Vaz fez fica parecendo pelada de solteiros x casados.

      • Mentira. Ele manda muito mal nos treinos cara. Pare de mentir. Tu és parente dele?

      • o que manda é no jogo amigão….. estatisticamente duvido que ele seja considerado um bom cobrador, nunca vi acertar uma, é uma piada, para de defender esse traste.

  • Entendo perfeitamente o resultado e não me desespero. Alguns cobram pra colocar uns 4 garotos da base de uma vez e vejam existe uma afobação até natural pela vontade de mostrar serviço. Agora a minha raiva nesse jogo este fdp tomar a bola do garoto que bate bem falta daquela posição e mandar pra fora como sempre faz, espero que alguém o proiba de bater faltas porque ele é medíocre neste quesito e precisa que alguém o diga porque ele não percebeu.

  • Zagueiro não Bate Falta’ Não conheço Um Na Atualidade que é Especialista!
    Vaz Não Sabe Bater Pênalti e Quer Bater Falta..
    Isso não é Coisa Que Se Faça, Tomar a Bola Da Mão Do Companheiro Discutir Com Outro.. Qual Zagueiro No Mundo Faz Isso..
    Neim se ele Fosse o Craque Do Time Pra Ta Fazendo Aquilo..

    Tomara Que Donatti Volte Logo! Titular Absoluto.. Espero

    • 100% é isso mesmo. Nem que fosse o craque, imagina uma mula que não acertou uma cobrança sequer desde que chegou, são varias oportunidades perdidas durante o jogo, nem sequer perigo ao adversário, isso quando ele pelo menos acerta a direção do gol.

      • Poiis é

      • E o treinador não tem voz ativa no elenco. Deveria seguir as “estatísticas” que tanto fala e definir quem bateria a falta. No caso, sem fazer conta, o Paquetá e até o Pará poderiam bater a falta.

  • E com relação a zaga hoje é realmente uma pena que o Juan não tenha mais condição de pegar uma sequencia… uma aula de posicionamento, categoria… show, mas daqui a pouco ta machucado de novo.

  • Olha, tava no Maracanã e eu que sou muito crítico do Vaz tenho que reconhecer que ele fez um jogo bem aceitável hoje, mas esse negócio de bater falta é uma pretensão do cacete…. Aquela no final era pro Ederson.

  • Ele faz isso porque os caras cascudos não estavam jogando, queria ver ele fazer isso com Guerrero e Diego em campo. Na boa, que o donatti volte logo para esse maluco voltar pro banco, o hermano sim sabe bater falta.

    • Eu estava tolerando ele pq tem jogado partidas razoáveis, mas essa atitude fez eu tomar raivar desse maluco. Quero ele no banco não, quero ele fora do Flamengo. Isso aí é um Rodrigo 2.0

      • Ele se acha o Frank de boer.

  • Já deu pra ele, quer bater falta no lugar se quem sabe.

  • Ae quero saber dos ricardetes o que acham de um técnico que banca os craques Gabriel, Damião e Vaz ???? Será que são jogadores de flamengo msm ???? Esses jogadores não taria no meu time da pelada.
    Resposta: terceiro no brasileiro, líder da libertadores, bla bla bla …
    VTNC de quem gosta do Gabrie, Vaz e Damião.

  • O Vaz tem que entender que uma atuação firme, um desarme na hora certa, bom posicionamento, é que o gol de placa dos zagueiros! Se ele tivesse talento para bater falta, até seria aceitável, mas nunca acertou nada.

  • AINDA TEM UNS MALUCOS QUE ENCHEM A BOCA DIZENDO QUE O FLAMENGO TEM ELENCO KKKKKKKKKKKK , EU QUERIA SABER QUE ELENCO É ESSE , COM DAMIÃO QUE FEZ TRÊS GOLS NUM TIME DE VARZEA E GANHOU COMO PREMIO O ALONGAMENTO DE SEU EMPRÉSTIMO ISSO É PRA ALEGRIA DO INTER , UM GABRIEL HORRÍVEL , UM ZAGUEIRO COM NOME DE RAFAEL VAZ QUE A TORCIDA QUER MAIS É QUE ELE VAZ TNC, UNS GAROTOS DA BASE TUDO COM FOME , SEM PERNAS QUE PARECE QUE ENTRAM EM CAMPO CANSADOS , QUALQUER ESBARRÃOZINHO CAEM FEITO FRUTAS MADURAS,E AINDA DIZEM QUE É ELENCO KKKKKKKKKKKKKKK A GAROTADA DO FLUMINENSE DÁ PRA VÊ A GARRA DAQUELA GAROTADA , MAS A DO FLAMENGO ,DÁ ATE VERGONHA VER ELES QUERENDO JOGAR.

    • Ei arco-iris, já passou recibo. Agora vaza!

    • O time entrou cheio de cachaca!!Comemoraram bem kkkkk
      Tranquilo, lá a gente sapeca e se classifica. Hoje não foi nem time reserva , foi uma mistura do reserva com o time C…

    • Para mim o alongamento do empréstimo do Damião foi exigência da Doyen para que o Cirino pudesse sair.
      SRN

    • E so q nenhum do flu esta sendi vendido por 160 milhoes de reais aos 16 anos.

    • Vaza daqui seu rato!!!

    • Huuun… É da pra ver que você ADORA os “GAROTOS DO FLORMINENC”. Sai daí ôh gazela pervertida!

  • Pelo amor de deus campanha ja #vaznãobatefalta

    • campanha #vaznãodesista

      • Não desiste de quê? Tu só pode ta doidão… Ja falei leva o VAZ para sua CASA e Não no FLAMENGO PORRRAAA!

        • É zoação véi, kkkkk

    • Pelo amor de Deus, campanha #vaznãojoga

    • Bota essa hashtag no Twitter e marca o Fla, o Vaz, a coluna….
      Agora, pf!
      (estou sem minha conta..)

    • Apoiadissimo! #vaznaobatefalta

  • Isso e um maluco erra tudo esse vaz de que chegou não bate uma falta descente chega a ser ridículo ele querer bater falta sera que o Zé não ve isso esse vaznão tem condições de bater falta nem aqui nem la na china…. Qualquer outro ia bater melhor a falta…

    • Que que o Ze Ricardo tem a ver com isso? Se ele pega a bola pra bater, o Zé Ricardo não tem como parar o jogo pra dizer algo.

      • Esse rapaz se mete a lançar bolas, a cobrar faltas, sair jogando… A culpa é de quem o apelidou de Vazquembauer.
        Sou defensor do Ze Ricardo e o apoio sempre mas ele tem que proibir esse medíocre de pegar na bola pra bater faltas. Sempre sou de apoiar e não gosto de cornetas mas isso salta aos olhos .

  • Kkkkk, chega de bater faltas

  • Pra deixar com mais raiva, tem o detalhe tb de que o Éderson estava tb posicionado pra bater a falta, e vale lembrar que o Éderson acertou mais de 5 faltas consecutivas nos treinos na última semana na Fla TV.

    • E ainda mais. O doido arranca a bola da mão do garoto que já fez ate gol de falta dali mesmo. Porra cara, não da velho.

      • É triste meu amigo, é triste… sobe uma angústia em meu ser com essas atitudes do ‘no sense’ do Vaz.

  • Vaz tava bem na partida , aí inventa de querer bater falta só para atiçar a ira da torcida. Jumento!

    • Ele se empolga fácil. Se jogar bem lá atrás, acredita que tem crédito pra fazer suas loucuras lá na frente.

    • Pior que foi, foi muito bem durante o jogo e me faz uma cagada, parece que gosta de ser xingado pela torcida !!

  • O Paquetá deveria bater a falta e deixar essa praga do Vaz no vácuo.

    • Sério, tem que dar uma geladeira valendo pra esse corno. Como pode fazer isso. Tumultuando o ambiente. Não se faz isso com moleque, que inclusive já mostrou q sabe bater falta.

  • Se ele fosse esperto sairia de evidência, mas não. Tem que que fazer todos odiarem ele maia ainda. Além de não ter feito nenhum gol de falta, isola todas elas e quer meter bronca de batedor…

    • E os chutões que ele acha que são lançamentos?! Nossa Senhora!
      Qual a dificuldade que ele tem de tocar para alguém próximo que saiba sair jogando?

  • Calma galera, calma, na próxima o Vaz consegue, pensamento positivo!

    • Vai vc pensar positivo com esse lixxo na sua casa!!!! Não no FLAMENGO POOORRRAA!
      Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!

      • Concordo com vc, mas aliviemos nosso coração…

    • Kkkkkkk
      Tá de brincas ne parça? Em 1000 ele faz 1

      • Eu tava de zoa, kkkkk

  • Toda vez q ele for bater falta a torcida tem q vaiar! E nem venham dizer q vai atrapalhar pq ele não vai fazer o gol de qualquer jeito!

    • Sou totalmente contra vaiar jogador, mas, nesse caso devo concordar 100% não vai fazer diferença nenhuma esse FDP não acerta nem sequer o gol. NUNCA. Sem condições!

    • Coloca #vaznãobatefalta no Twitter e marca o Fla, o Mozer, e a coluna!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tem que proibir esse bosta de ser titular

    • Alguém tem que proibir aquele LIXxxxxO do VAZ de bater falta!!!

      • #vaznãobatefalta
        Bota isso ou algo parecido no Twitter e marca o Mozer, a coluna, o Fla e o Vaz! Escrever aqui não vai adiantar..

  • Vaz não tem nem é que tocar na bola, que suma do Fla ele é medíocre!

  • Campanha na internet! VAZ NÃO BATA FALTA PORRA!

    • O ze não tá nem aí.

    • Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!

    • Campanha já!

  • Esse Vaz não aprende…

    • Alguém tem que proibir aquele LIXxxxO do VAZ de bater falta!!!

  • Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!

  • Eu só vejo isso no Vaz cadê que Sérgio Ramos (que bate muito bem de falta) vem lá da zaga e sem mais nem menos pega a bola sei lá do Assensio do Isco, detalhe que o Sergio Ramos é titular absoluto capitão tanto do time dele quanto da seleção dele e nem ele faz isso.

    • Detalhe, quem sofreu a falta foi paqueta!!
      Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!

      • Concordo amigo proibir ele de bater falta pode até deixar o Márcio Araújo, o Muralha até o ropeiro mais depois de hoje o Vaz pode esquecer até tocar na bola em falta, e sim isso é castigo e vai ter que engoli o choro e parar com isso ele é zagueiro não volante porra, como eu escrevi a cima ne o Sergio Ramos faz isso.

        • Falou tudo… TEM que ser Vendido!!

  • Cara só a torcida para proibir esse cara #proibiovaz, não dá mais, chega porra!!!!!

    • Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!

  • Sem condições porra alguem, de preferencia o Mozer tem que dar aquela chamada. Como cara faz isso? Só dele tirar a bola daquele jeito do outro tumultuar tudo ainda faz o q sempre faz não acerta nem o gol. Assim não tem condição.

    • Mozer! Verdade!
      Esse é o cara para falar isso! Boa.

    • Alguém tem que proibir aquele LIxxXO do VAZ de bater falta!!!

  • fiquei puto quando esse escroto tomou a bola do paquetá . já sabia que iria para fora , nunca acertou nem a mão do goleiro batendo faltas .

  • Quem escolhe o batedor e o técnico! ou o Zé não tem moral?já passou da hora do Vaz parar de bater falta! mais o Zé não tá nem ai… Define porra!

    • o batedor é o Diego, mas quando ele não tá vira uma Zona! O Guerrero tava botando moral e batendo, mas como ele tb não tava em campo lascou tudo!

      • E só o zé ricardo ter definido o Paqueta como batedor! pronto! Vaz e certeza de bola na arquibancada!

  • Vaz é abaixo da crítica! Aliás, a culpa é do ze ricardo que permite que ele bata faltas. NUNCA BATEU UMA FALTA NO GOL. todas bateram na barreira ou foram pra fora.
    Culpa é do Zé que deixa!!!!!

    • Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!
      Zé Ricardo é culpado mesmo!!
      Dá liberdade a esse merda!

  • Tá com a bola muito cheia esse cara… alguém tem que colocar esse cara no lugar dele.

  • Eu odeio esse cara.

  • Vergonha. Veremos se nosso técnico vai fazer alga coisa ou se vai continuar a proteger esse lixo.

    • Proteger? Só vi ele voltando a titularidade pq Donati se machucou. Depois que pegou banco até voltou jogando bem, o que não dar é ele querer botar moral e tomar a bola para bater falta, algo que ele não sabe fazer.

  • Esse m… ainda vai acabar com nosso time

    • Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!

  • Galera tem q vaiar esse FDP até ele se tocar! Atitudes como essa afetam todo o elenco, imagina o q não passou pela cabeça do paquetá! Vaz FDP, uma dia a casa cai!

  • Se esse cara fizesse só o jogo dele, tudo bem, mas, não… Ao invés disso quer ser atacante, bater falta… Nunca acerta uma… Faz o teu trabalho e só ô infeliz…

  • O que mais dizer sobre o Vaz? Daí dizem que a gente pega no pé do cara e que é implicância. Alguém precisa conversar com ele. O Zé tem que mostrar liderança, treinador também é gestor. Já está chato a porra desse cara, esse cara é um mala, toda falta esse fdp aparece pra cobrar. SERÁ QUE NÃO TEM ALGUÉM NO FLAMENGO PRA MANDAR ELE NÃO IR MAIS PRA BATER? ATÉ O GUERRERO QUE COMEÇOU A BATER HÁ POUCO TEMPO, JÁ BATE MUITO MELHOR! Se o Rodinei é visto como um jogador carismático, ele é um poço de antipatia, AINDA QUE ELE JOGUE BEM POR ESSAS E OUTRAS ATITUDES É IMPOSSÍVEL GOSTAR DELE! JOGADOR ARROGANTE! NÃO TEM LIMITE, É SUPER INCONVENIENTE! PRA SER PORRA NENHUMA FALTA MUITO AINDA!

  • Fiquei muito puto com esse merda! Tirou a bola das mãos do garoto, que cobra muito bem e estava confiante…

    • Exatamente!

    • Alguém tem que proibir aquele LIXxxxO do VAZ de bater falta!!!

  • Fora Vaz

    • Calma também. Ele jogou muito bem hoje. Salvou dois contra ataques lá trás.
      Mas falta? É sacanagem!

      • Eu não diria fora Vaz, mais sim volta Donatti pelo amor de tudo que é mais sagrado.

      • Fez um bom jogo. Têm feito bons jogos, aliás.

        É só não inventar, não é o momento dele.

        Será que jogador não tem senso crítico? PQP

      • Calma é o caralhooo!
        Alguém tem que proibir aquele LIXO do VAZ de bater falta!!!

  • FORA VAZ

  • Se ele ja tivesse feito pelo menos 1 gol, mas não, nunca chegou nem perto…Tinha Paquetá, Ederson e Pará p cobrar e quem cobrou foi o pior deles achando ter mais direito do que outro.

  • Terei que reativar meu Twitter somente para retwittar essa mensagem?
    Exatamente!
    O Vaz jogou muito bem hoje, mas ele não deveais bater faltas. Está prejudicando o time ao fazer isso.
    Alô comissão técnica!

  • Esse Rafael Vaz se acha, pensa que é um Baresi, Maldini, Beckenbauer……ta na hora do Zé Ricardo proibir ele de bater faltas

    • Concordo.

Comentários não são permitidos.