Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Real Madrid oferece R$ 157 milhões, supera Barça e se aproxima de Vinícius Jr

Redação
Redação
Publicação: 07/05/2017
633 Comentários
Atualização: 07/05/2017
Compartilhar

O Real Madrid deu um importante passo para ter Vinícius Junior em 2018: superou a concorrência do Barcelona, seu maior rival. O Globoesporte.com apurou que o clube ofereceu impactantes 45 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões) para tirar o atacante do Flamengo na próxima temporada, quando completa 18 anos.

O investimento total chegará a 61 milhões de euros (R$ 212 milhões) – fora salários -, incluindo 8 mi de euros (quase R$ 28 mi) em luvas para o jogador e o mesmo valor em comissão para a empresa que o agencia.

Para efeito de comparação da magnitude do negócio, ano passado, o Palmeiras vendeu Gabriel Jesus, melhor jogador do Brasileirão e titular da Seleção, ao Manchester City por 32,7 milhões de euros (R$ 114 milhões).

O Barça oferecia 25 milhões de euros (R$ 87,33 milhões) para Vinícius Junior romper com o Rubro-Negro em 2018, mais 7 milhões de euros (R$ 24,45 milhões) de salários por ano – os mesmos valores mensais pagos a Neymar em seu primeiro contrato com os catalães. O camisa 11, inclusive, entrou em contato com a joia para tentar convencê-lo, mas não conseguiu.

O fato é que Vinícius Junior escolheu o Real Madrid como destino quando deixar o Flamengo. Enquanto isso, a ideia da diretoria rubro-negra é ter também retorno técnico com o jogador. Para tal, querem promovê-lo ao elenco principal comandado pelo técnico Zé Ricardo o mais breve possível e renovar o contrato até 2022, com novas bases – o atual vínculo vai até 2019. A renovação não impede a saída.

O acordo da ida de Vinícius Junior à Espanha está alinhavado, mas as partes ainda não assinaram os contratos. Pelo acertado, ele ficará no Rubro-Negro até julho de 2018, quando completará 18 anos e a legislação permitirá a transferência.

Vinícius Junior tem multa rescisória estipulada em 30 milhões de euros (R$ 104 milhões), mas, diante da concorrência de diversos gigantes europeus o Real Madrid esticou a corda e chegou aos 45 milhões.

Clique aqui e confira o PLANTÃO da TV Coluna do Flamengo sobre a negociação

Aos 16 anos, é tratado como joia na Gávea desde que chegou ao clube, em 2010. Ele foi o principal destaque do clube desde o time sub-13. Neste ano, sagrou-se campeão, melhor jogador e artilheiro do Campeonato Sul-Americano sub-17.

Você concorda com a venda de Vinícius Jr por esse valor?https://t.co/2Df8u1cyB9#ColunaEnquete

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) May 6, 2017

Reprodução: Globo Esporte

Assuntos:barcelonaContrataçõesreal madridVinícius Júnior
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
633 Comentários
  • James Eduardo disse:
    06/05/2017 às 18:49

    Vende logo kkkkkk muita grana

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    06/05/2017 às 18:51

    Que grana é essa ?! kkkkk

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    06/05/2017 às 18:52

    Quanto o Fla leva dessa grana?

    Reply
    • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
      06/05/2017 às 18:53

      Fla tem 100% do passe.

      Reply
    • Marco Almeida disse:
      06/05/2017 às 18:55

      Flamengo é dono de 100%

      Reply
    • Fla81 disse:
      06/05/2017 às 19:00

      157 mi

      Reply
    • Ivanildo Silva disse:
      06/05/2017 às 19:15

      100%

      Reply
    • Ivanildo Silva disse:
      06/05/2017 às 19:16

      157 mi

      Reply
  • PET 43 disse:
    06/05/2017 às 18:52

    Se ele jogar o mundial final de ano, aumenta para 300 kkkkkk

    Reply
  • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
    06/05/2017 às 18:53

    Vai ser feliz, meu filho! Felicidades em Madrid! Pelo menos te vimos no sub17! Valeu, VJr!

    Reply
    • DG Silva disse:
      06/05/2017 às 19:01

      Rlx se vender agr ele so vai em julho de 18. Ainda vai dar pra marcar o gol do titulo da liberta esse ano kkk

      Reply
  • Jackson Pablo disse:
    06/05/2017 às 18:53

    Cada vez mais difícil de ter jogador bom no futebol brasileiro

    Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    06/05/2017 às 18:54

    Bem, agora o buraco é mais mais embaixo! De qualquer maneira, como as coisas ainda estão só de boca, é melhor mesmo se garantir e renovar o contrato e a multa pra que depois não venham dizer que não era bem assim e tentem baixar essa oferta.

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    06/05/2017 às 18:55

    Se for verdade pode vender e muita grana . Neymar que fez chover no Brasil custou algo em torno de 250 milhões ao Barcelona . E o Flamengo e mestre em estragar promessas . Se fosse 90 milhões não deveria vender , agora 150 milhões , não tem nem que pensar .

    Reply
  • Lameira disse:
    06/05/2017 às 18:56

    Pqp é muita grana!

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    06/05/2017 às 18:56

    Flamengo tem quanto do passe?

    Reply
    • Markus Cavalcanti disse:
      06/05/2017 às 18:57

      100%

      Reply
      • Laerte disse:
        06/05/2017 às 19:23

        90%

      • Markus Cavalcanti disse:
        07/05/2017 às 14:42

        100 % mesmo amigo.. pesquise e verá… tinha dado 20% mas recuperou na ultima renovaçao contratual

  • Marco Almeida disse:
    06/05/2017 às 18:56

    Vende e já paga metade do estadio!

    Reply
    • Markus Cavalcanti disse:
      06/05/2017 às 18:57

      nao paga nem 1 terço de um estadio bom… mas já e uma boa entrada kkkkkkk

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      06/05/2017 às 18:57

      O Peñarol inaugurou um novo estádio recentemente que custou 145 milhões.

      Reply
      • DG Silva disse:
        06/05/2017 às 19:00

        Mas o estadio deles é bem simples, em questão de tecnologia. O nosso deveria ser bem mais atrativo turísticamente falando.

      • Marty Mcfly disse:
        06/05/2017 às 19:01

        Mas organizando bem os gastos, não duvido de que dá pra construir sem gastar tanto como os sugadores de dinheiro da copa.

      • DG Silva disse:
        06/05/2017 às 19:03

        Sim, os estadios da copa são uma piada. A arena do lula é o pior exemplo

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        06/05/2017 às 19:05

        No Uruguai o estado nao rouba 50 % dos produtos em impostos .

      • Marty Mcfly disse:
        06/05/2017 às 19:06

        Eu acho que deve ser um país legal pra morar.

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        06/05/2017 às 19:07

        Ainda é subdesenvolvido ,mas não é violento .pelo menos isso .

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        06/05/2017 às 19:11

        Ainda esqueci de mencionar a Burrocracia brasileira .Flamengo para fazer um estadio vai ter que pegar laudo até com o clube LGBT do Rio.

      • Marty Mcfly disse:
        06/05/2017 às 19:12

        Se for em Niteroi também né

  • NETOFLA disse:
    06/05/2017 às 18:56

    impossível pra qualquer clube do Brasil rejeitar uma oferta dessa.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    06/05/2017 às 18:56

    Por essa grana pode ir ser feliz no Real Madrid. Com o montante dessa venda do garoto e da arrecadação esperada com o Morro da Viúva, que deem entrada num estádio próprio.

    Reply
  • Fla81 disse:
    06/05/2017 às 18:58

    E se não obtiver retorno técnico, caso o jogador não vingue?. Acho que quem quer muito acaba perdendo oportunidades. Tudo pode acontecer, ele ser mais um negueba ou ser um jogador fora de série como Messi.Cada um tem a sua opinião, mas, eu não correria esse risco. Fecharia contrato e garantiria os 157 milhões ao Fla.

    Reply
  • Roberto Ponciano disse:
    06/05/2017 às 18:59

    Por mais que queiramos Vinícius Júnior no Mengão, 45 milhões de euros, por um menino de 17 anos é acima do real. Não há como o Flamengo segurar. E o investimento é arriscado, mesmo para o Real. Se der certo, valerá o triplo em um ano, se der errado e micar, é investimento demais para um garoto. Basta lembrar de James Rodrigues, comprado por menos, faz pouco tempo.

    Reply
    • Roberto Ponciano disse:
      06/05/2017 às 19:00

      E para o Flamengo, 157 milhões é quase o custo inteiro do futebol do Flamengo em um ano.

      Reply
  • Rodrigo disse:
    06/05/2017 às 19:01

    O que ?????????? 157 milhões ???????? 157 M I L H Õ E S ?????????

    Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

    Reply
  • Fla81 disse:
    06/05/2017 às 19:01

    Leva Gabriel e Mancuello de brinde.

    Reply
  • Will Simoes disse:
    06/05/2017 às 19:02

    Manda o cheque!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    06/05/2017 às 19:02

    Vlw Vinicius Junior, Madrid é uma ótima cidade, vai ser feliz.Aquele braço.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    06/05/2017 às 19:03

    Por esse valor vai até brinde para o RM, fica a escolha ( Gabriel, Mancuello, Vaz)

    Reply
    • Fla81 disse:
      06/05/2017 às 19:04

      Pode levar os três.

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        06/05/2017 às 19:05

        Kkkkkkjj

    • Marcus Vinicius disse:
      06/05/2017 às 19:16

      Colocando mais um pouco trocado dá para incluir o muralha. Goleiro de seleção. Assim fecha o pacote, Meia, Volante, Zagueiro e Goleiro.

      Reply
  • Fla81 disse:
    06/05/2017 às 19:03

    Será mesmo que existe essa oferta? Pelo menos é matéria do GE.

    Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    06/05/2017 às 19:04

    Vende logo!!! O melhor negócio da história do Flamengo e o maior retorno um jogador já deu ao clube.

    Reply
  • Fla81 disse:
    06/05/2017 às 19:05

    Tirando impostos fica quanto?

    Reply
  • Will Simoes disse:
    06/05/2017 às 19:06

    Saiu no GE….99% vdd!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      06/05/2017 às 19:08

      No GE também já saiu um monte de mentira que dá vontade de rir.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    06/05/2017 às 19:06

    Vende vai que vira new Negueba, new Adryan, new Rafinha… ou se lesiona e nunca mais presta como Ganso… não da pra segurar se forem esses valores mesmo…

    Reply
  • Leonardo Almeida disse:
    06/05/2017 às 19:06

    Se for a esse preço, VENDE LOGO! Ele ainda é uma promessa, não vamos arriscar ele ser um novo ‘Lenny”

    Reply
  • Max disse:
    06/05/2017 às 19:06

    POR PREÇO EU VENDERIA NA HORA! DINHEIRO PRA FAZER O NOSSO ESTÁDIO.

    Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    06/05/2017 às 19:07

    Tem que ficar ligado que isso pode ser oferta feita por representante pra servir de isca.
    Qualquer negócio só pode ser levado em consideração após uma proposta formal, contendo inclusive cláusulas de ressarcimento por desistência.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    06/05/2017 às 19:07

    Eu já estava lendo a matéria na certeza de que era mentira…

    …Até olhar a fonte!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      06/05/2017 às 19:56

      Pelo menos tu ainda teve essa sorte, eu li essa matéria assim que saiu no GE, tava com 1 minuto a postagem.

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    06/05/2017 às 19:07

    É muito dinheiro. Porém se o Vinícius JR realmente for o que muitos estão achando que será valerá pelo menos uns 100 milhões de euros lá pelos 19/20 anos. O risco é se não vingar. Kkkkk
    Melhor vender.

    Reply
  • [email protected] disse:
    06/05/2017 às 19:08

    O ideal seria vender na gestão bandeira, pq depois dele não confio em dirigentes

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      06/05/2017 às 23:09

      O VP de patrimônio irá sucedê-lo. Fique tranquilo.

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      07/05/2017 às 08:57

      Por isso defendo que o dinheiro, caso venha mesmo, seja usado na construção do estádio!
      Pagar dívidas hoje para contraí-las novamente no futuro é um risco.
      O estádio é para sempre!

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      07/05/2017 às 12:36

      A lei de responsabilidade fiscal faz parte de estatuto do clube e isto pode incriminar civilmente qualquer dirigente que assuma e venha a fazer merda. Acho que a equipe do Bandeira deve se manter por um bom tempo, com Wrobel talvez o sucedendo ou Pracowik, com a volta do Rodrigo Tostes para finanças. Enfim, acho que o nosso tempo de penúrias e administrações desastrosas acabaram e nos devemos nos associar para ter poder de voto e ajudar nesta empreitada, a fim de monitorar.
      Falando dos valores, eles são ultrajantes e não da para pensar em recusa. Talvez um acordo que prolongue a estadia do Vinicius até o fim de 2018, dando possibilidade do clube usufruir do seu talento até lá.

      Reply
  • Marcelogon disse:
    06/05/2017 às 19:08

    Me faz lembrar do Diego maurício, que não foi vendido por 13 milhões e depois foi vendido por 5 milhões.

    É melhor 157 milhões na mão do que $$$$$ voando.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      06/05/2017 às 19:12

      Pensei nesse mesmo exemplo.Fora que com o Adryan na época foi a mesma coisa, não vendemos e hj o jogador esta saindo do clube de graça.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 19:10

    Sobe esse ano, se destaca no primeiro semestre de 2018 e vai embora por um caminhão extraordinário de dinheiro, logo para o Real Madrid, nosso possível adversário no mundial de clubes esse ano. ISSO É FLAMENGO

    Reply
  • Bruno Santos disse:
    06/05/2017 às 19:11

    Vende logo, estão perdendo tempo, assinem logo esse contrato antes q os dirigentes do real se arrependa. Kkkk

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/05/2017 às 19:14

      Tem que esperar os 18 anos

      Reply
  • Raphael Machado disse:
    06/05/2017 às 19:12

    É muito dinheiro, assim eu choro.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    06/05/2017 às 19:12

    Espero que ele não faça gols na gente nos mundiais de 2020 em diante…

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    06/05/2017 às 19:13

    Será que vai ter contrapartida de alguém? € 45 milhões já é muito dinheiro, se aumentar então…

    Reply
  • Bruno Santos disse:
    06/05/2017 às 19:14

    Daqui uns dias vai ser o Gabriel q vai ser vendido nesse preço kkkkkkk

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    06/05/2017 às 19:15

    Não acredito. O Gabriel Jesus foi vendido por bem menos.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/05/2017 às 19:15

      E já havia se destacado nos profissionais

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 19:42

      Ofereceram R$160milhões
      O segundo jogador mais caro da história do brasileiro foi o Jesus R$100milhões

      Seria incrível esse valor

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        06/05/2017 às 19:43

        E o palmeiras tinha 30% dele.

  • Raphael Machado disse:
    06/05/2017 às 19:15

    Agora é renovar com o Marcinho que ta jogando muito e colocar uma multa boa nele.

    Reply
  • James Eduardo disse:
    06/05/2017 às 19:16

    Gostaria de ver ele jogar, acho que esse ano será difícil, por que o Zé nunca irá ariscar por ele em campo. Mas por esse preço tem de vender, se não me engano será a maior venda do futebol brasileiro, não?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/05/2017 às 19:16

      De longe, e nenhum jogador com essa idade na história foi vendido por tanto dinheiro.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 19:40

        Vai ser a segunda maior venda da história do futebol do Brasil

      • Nick Sousa disse:
        06/05/2017 às 19:42

        A venda do Neymar é muito obscura, não sei se ele foi vendido por mais, mas realmente com a idade do Vinícius Jr é um caso sem precedente.

    • Zoro disse:
      06/05/2017 às 19:27

      Só o valor extra-oficial da venda do Neymar seria maior (quase 90 mi euros).

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    06/05/2017 às 19:19

    Todo investimento é um risco, o Real sabe disso, perdeu o Neymar que virou um monstro e tem essa expectativa sobre o VJ, R7 já ta com idade avançada precisam encontrar um substituto, Fernando Torres, Diego Costa, James Rodrigues tantos times gastaram uma fortuna por jogadores que não renderam… o Mbappé vai sair por o triplo do Valor do Vinicíus JR e tem os mesmos riscos do garoto… o Pogba até agora não jogou no united a bola da Juventos… Que seja Feliz e um dia volta ao Mengão.

    Reply
  • zarakem disse:
    06/05/2017 às 19:20

    Vende logo é dinheiro d+ maior venda da historia do futebol brasileiro,dinheiro poderia ser investido na construção do estadio já daria uma boa adiantada.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 19:39

      Só perderia pro Neymar… €88milhoes

      Reply
      • zarakem disse:
        06/05/2017 às 19:57

        mas o Neymar foi na falcatrua né. O Vinicius Jr. são 45 só para o Flamengo mas luvas e comissão para a empresa que gerencia a carreira dele totalizando 61 milhões de euros.

  • Pedreiro do hawaii disse:
    06/05/2017 às 19:20

    Valeu Vinicius Junior, arrebenta lá nos Merengues, CR7 já está ficando velho, e alguém vai ter que ficar naquela ponta esquerda. Com essa grana dá pra montar um super elenco, é só não dá na mão do Caetano

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 19:20

    Alguns clubes precisam de Crefisa, outros tem uma mina de ouro em casa. E o Lincoln deve sair por valor próximo a 30 milhões de euros futuramente.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    06/05/2017 às 19:21

    Se for verdade, por ir, e boa sorte no Real, é muita grana para um jogador que nem se destaco no profissional

    Reply
  • Madruguinha disse:
    06/05/2017 às 19:21

    Agora os cachorros grandes começaram a brigar de verdade e quem no final vence a briga é o urubu. A multa está em 30 milhões de euros, mas os merengues querem pagar 15 milhões a mais, agora se o barcelona quiser mesmo vai ter que tirar o escorpião do bolso. Deixe eles se matarem para o Urubu ganhar a briga no final.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      06/05/2017 às 23:14

      Daqui a pouco vem os Chineses do Milan, os árabes de Man City e PSG, os americanos do United, os russos do Chelsea..

      Reply
  • Leandro Pinto disse:
    06/05/2017 às 19:22

    Torçam pelo dinheiro e não pelo Fla!

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      06/05/2017 às 19:23

      A questão é que hoje infelizmente, se for verdade essa grana é mais importante, pensando no longo prazo, pois não temos estádio próprio, pagamos 75% de toda a arrecadação pra jogar no maraca que é um absurdo… com essa grana o estádio já fica muito próximo…

      Reply
      • Leandro Pinto disse:
        06/05/2017 às 19:25

        Unhum, o mlk é vendido por caminhão de dinheiro e continuaremos sem estádio, não sou pessimista, só quero ver o mlk brilhar com a camisa Rubro Negra!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        06/05/2017 às 19:27

        Não da pra segurar, o próprio garoto e seus representantes sabe que o Futebol é um esporte de risco e que pode haver uma lesão grave, o Flamengo nunca ira pagar um salário da magnitude que o real pagará, ele também ira querer para garantir seu futuro, que será um contrato de 5 anos com um salário milionário… E com essa administração o Estádio vem sim, sem a venda dele já viria com a Venda fica mais fácil

      • Leandro Pinto disse:
        06/05/2017 às 19:32

        Eu sei que o estádio virá, mas ninguém garante que será com o dinheiro do mlk e é muita sacanagem criar uma jóia rara na base e na hora da torcida, do clube desfrutar, o fator economico falar mais alto que o campo. Tô ligado de como funciona o jogo, mas não consigo compactuar com essa parada.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        06/05/2017 às 19:39

        Vem um Fagner da vida e quebra o muleque e ai? Hoje não temos condições de dizer não, no futuro sim, com um estádio próprio chegaremos a 250 mil sócios torcedores, nosso estádio tem que ser para 60 mil pagantes que é a média do público na libertadores, o futebol hoje é negócio infelizmente, poucos jogadores jogam por amor, quem tem mais dinheiro fica com os melhores, o Flamengo com o estádio + sócios propriamente ditos terá arrecadação de times europeus, com isso dominaremos as Américas… seremos o Real Madrid daqui! Vamos comprar os, Messi, Dybala da argentina, os Suarez, Cavani da argentina, chegará á época que nós conseguiremos comprar todas as maiores promessas das Américas incluindo o futebol brasileiro, igual os times de Portugal fazem hoje… Mais para isso precisamos de um estádio que com a venda do VJ facilita bastante.

      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 19:31

        Amigo , Todos Flamenguista sonho em ver ,Ele jogar aqui por muito tempo , mas só n existe nossas vontades , tbm tem a mlk tbm , vai ser bom pra ele e pra família dele , isso é uma oportunidade única pra ele e pro clube , pq agente n saber oq vai acontecer daqui a frente

      • Rodrigo disse:
        06/05/2017 às 19:33

        Pode brilhar, ser um novo Neymar, assim como pode não vingar e ser um novo Negueba. A questão é: vale a pena arriscar ? São 157 MILHÕES!! Adryan um dia já foi o novo Zico. Diego Maurício um dia já foi novo Drogba. Isso para não falar em tantas outras promessas que se esperava muito e não vingaram: Erik Flores, Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira, Mattheus, Kayke, Paulo Sergio, entre vários outros… Todos esses jogadores, assim como o Vinícius JR, eram fenômenos na base, futuros craques mundiais, e não vingaram.

    • joao oliveira disse:
      06/05/2017 às 23:50

      Tem o lado do moleque tb Como privá-lo de ganhar 8 milhões de euros só de luvas e um milhão e meio de salários e conseguir ter foco no flamengo ganhando míseros 100 mil?

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    06/05/2017 às 19:22

    Dizem que as bases inferiores é mais promissora que essa geração…

    Reply
  • Marcel disse:
    06/05/2017 às 19:22

    Como diria o grande João Canabrava:

    “Fecha a conta e passa a régua!”

    Reply
  • Leandro Pinto disse:
    06/05/2017 às 19:23

    Não quero dinheiro eu só quero Amor!!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    06/05/2017 às 19:24

    Por essa grana infelizmente é irrecusável meus amigos, mas vendo ele brilhar no Real Madrid ficarei muito feliz, pois é cria nossa, espero que ele evolua bastante seu futebol por lá e seja mais um craque do nosso futebol brasileiro.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      06/05/2017 às 19:31

      muita grana pra realidade do futebol brasileiro. O Real Madrid pode pagar 150 milhões para ver o que vai acontecer com o VJ, se não vingar, mal vai onerar o clube, já para o Flamengo fica complicado abrir mão dessa grana e “pagar” pra ver o que acontece, infelizmente. Esse dinheiro, bem investido, daria pra montar o melhor elenco da América, por exemplo.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 19:48

        Não tem como não vender. Só perderia para o Neymar…..
        Oscar, William, pato, nilmar, Jesus, gabigol, hernane, bernard, Robinho, Denilson, ganso…….

  • Narcox disse:
    06/05/2017 às 19:26

    se for esse o preço mesmo vale a pena vender

    Reply
  • Madruguinha disse:
    06/05/2017 às 19:30

    Essa grana é muito preta, meus amigos, acho que não dá para fazer jogo duro, mas acho que o mengão irá aguardar o barcelona fazer uma contra proposta, mas ainda tem o manchester united que tem grana pacas também.

    Reply
    • thiago disse:
      06/05/2017 às 19:32

      Só não dá para esperar demais!

      Reply
      • Madruguinha disse:
        06/05/2017 às 19:35

        Thiagão, é verdade porque camarão que dorme a onda leva.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    06/05/2017 às 19:31

    Me assusto vendo gente comemorando a venda de um jogador que pode ser daqueles que demoram 30anos para aparecer…como ele ainda é uma promessa realmente o valor se torna tentador,porem penso que o retorno tecnico e muito mais importante …vender jogador novo e bom pra trazer outros superestimados em fim de carreira ganhando rios de dinheiro nao me parece sensato…imagina por exemplo chega aqui em janeiro daniel alves…e ai seria uma boa? O v Júnior precisa ser lançado e se jogar tudo o q dele esperam o clube precisa segurar o máximo…ir embora com menos de 20 anos e prejuízo , ja que estamos falando de um time que viza ser campeão sempre.

    Reply
    • Max disse:
      06/05/2017 às 19:33

      Tem que vender, se não vai ser reserva do Gabriel. kkkkkk
      O Zé é meio maluco, não se esqueçam.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:36

        Nesse caso ja vi o pvc falar que sua renovação passa pela garantia de que ira jogar independente de oscilações….so espero que nao se transforme em um novo gabriel kkk

      • Pedreiro do hawaii disse:
        06/05/2017 às 19:41

        Já imaginava que esse fosse o entrave da renovação dele

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:51

        Sim pensa o pai dele ve paqueta vizeu encalhado vai pensar o q…

    • [email protected] disse:
      06/05/2017 às 19:33

      Aí vem um Fagner assassino quebra ele e aí? Vai jogar aonde? Mengão paga para emprestar

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:34

        Esse e seu argumento? E serio isso?so falta vc usar o “craque” ederson como exemplo…

      • [email protected] disse:
        06/05/2017 às 19:37

        Kkkkk tu tá fora, por mais fenomenal que o cara seja, com ze Ricardo ele não vai jogar 2 jogos o ano inteiro, já que no Flamengo ele não jogará que o vendam logo enquanto vale

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:39

        Olha o pai dele pra renovar exige que ele jogue informação do pvc se ele renovar ate 22 num curto espaço de tempo será titular

      • [email protected] disse:
        06/05/2017 às 19:41

        Kkkkk pvc? Ele é um bom comentarista, mas para comentar após fatos ocorridos fatos futuros comentarista nenhum presta eles chutam só e as vezes acertam

      • [email protected] disse:
        06/05/2017 às 19:43

        Mas ok, entendo e respeito vc e por parte concordo plenamente, porém ele é uma incógnita e não uma realidade devido a isso acho ideal que o vendam por esse valor

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:50

        De fato o valor…enfim poderia amarear mais isso até pq o real deve emprestar ele de início a guerra tbm de poder contra o Barcelona não é so pelo futebol do vjr.sendo assim poderiam ficar com ele até 2020 ao invés de 2018…

      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 19:45

        Verdade, seria a segunda maior venda da história de todo o Brasil, só perderia para o Neymar

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:46

        Lembrando q o Santos foi surrupiado e ficou so com as migalhas…

    • thiago disse:
      06/05/2017 às 19:37

      1 – Nenhum jogador de Base na história do futebol brasileiro foi vendido por preço superior a esse.
      2 – O retorno técnico pode ser dado jogando a liberta desse ano, o brasileiro desse ano e se Deus quiser o Mundial.
      3 – Um Clube com dívidas, por mais que estejam equilibradas, não se pode dar ao luxo de desprezar uma quantia significativa dessas.
      4 – Esse dinheiro por ser revertido para dar início na construção de um estádio próprio para não dependermos de Maracanã onde ficamos com menos de 25% da renda arrecadada.
      5 – Futebol é coletivo, ele pode dar um bom retorno técnico, mas não ganha título sozinho.
      6 – Ele pode não vingar e depois não receber proposta nem de 1 salário mínimo.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:44

        Se fosse feito tudo isso q vc falou ok.porém pensa quanto iria inflacionar qualquer aquisição meia boca que o clube tentasse fazer…2esse valor não é SÓ pro Flamengo pois a traffic cuida da carreira dele so pra começar…3 esqueça estádio,essa diretoria não quer ter um..4 daria pra segurar até uns 20 anos se e pra gastar depois com jogador velho q gaste com ele

      • thiago disse:
        06/05/2017 às 19:50

        1 – O Flamengo tem 100% dos direitos econômicos do garoto.
        2 – Vc falou com o Bandeira para saber se ele não quer Estádio?
        3 – Até os vinte anos ele pode se desvalorizar.
        4 – Esse valor representa quase metade da dívida do Fla, mesmo que não queira estádio e destine todo esse valor para pagamento da dívida isso seria um grande avanço. Imagina o clube em poucos anos só tendo lucro.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        06/05/2017 às 19:56

        Se tem 100 porcento pq tanta gente levando comissão na meteria? 2leia a entrevista q saiu ontem do wrobel..e Maracanã Maracanã e Maracanã… 3 realmente pode porém tbm pode arrebentar feito Neymar…

      • Rodrigo disse:
        06/05/2017 às 20:33

        1 – Onde você viu isso de ”tanta gente levando comissão” ? Na matéria mesmo não diz isso. Flamengo é dono de 100% dos direitos econômicos dele.

        2 – Quanto ao estádio, não é que a diretoria não queira um, como você afirmou, ela apenas considera que gerir o Maracanã seria mais viável do que construir um estádio novo. EBM já cansou e dizer que, caso o Fla não possa gerir o Maracanã, partirá para para a construção de um estadio de grande porte. A palavra do presidente vale mais do que a do VP.

        3 – Sim, ele pode arrebentar feito o Neymar, assim como pode ser um fiasco como tantos outros ”fenômenos” da base. Não tem como prever. A questão é: vale a pena arriscar ? Vale a pena correr o risco e deixar de lucrar quase 160 milhões com um jogador que nem profissional é ainda? Do jeito que tem tantos oportunistas covardes na torcida do Flamengo, com certeza muitos que são contra a venda dele, vão criticar a diretoria caso ela não o venda, ele permaneça, não vingue como se esperava, e se desvalorize. São 45 milhões de Euros. Sabe quando na história do futebol um clube ofereceu tanto dinheiro a um garoto sub-17 ? NUNCA.

  • Moises Leocardio disse:
    06/05/2017 às 19:33

    esse moleque vai ser vendido ano que vem não tem jeito mais tem que colocar ele pra jogar pow pelomenos o brasileiro

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      06/05/2017 às 19:35

      Nessa monta…concordo…na verdade pagando os 30 mi euros pode levar…não depende do Flamengo…

      Reply
  • CB_w. disse:
    06/05/2017 às 19:35

    Q comecem os jogos!!! Se o real ofereceu quase 160 milhões, acredito q Barça e os ingleses não deixaram ficar por isso mesmo!! Melhor para o flamengo … Parecem urubus na carniça, mas fazer o q?! Não tem como segurar . É muito dinheiro! E MELHOR, FAREMOS BOM PROVEITO!!

    Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    06/05/2017 às 19:35

    Vou ligar agora pro Eurico e perguntar se ele querer vender aquele “puxadinho” chamado de São Januário só pra demolí-lo e construir um estádio de verdade.

    Reply
    • [email protected] disse:
      06/05/2017 às 19:37

      Kkkkk boa

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      06/05/2017 às 19:38

      kkkkkkk. Só se for para derrubar mesmo e construir outro

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      06/05/2017 às 22:24

      Ligar para o Eurico e dizer que, tendo em vista a ligação histórica entre os times, dará preferência ao Vasco na negociação e perguntar se ele equipara a oferta do Real.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 19:38

    Cedo ou tarde ele será vendido por uma fortuna, não vai desvalorizar, tem que tentar segurar ALÉM de quando ele fizer 18 anos, dependendo de como for a renovação do contrato dele é possível. O retorno técnico no flamengo também vai acontecer, eu não perdi minha convicção nisso, até porque o criticado porém competente Rodrigo Caetano garantiu isso.

    Reply
  • Alexander Copello disse:
    06/05/2017 às 19:38

    Pensando apenas como negócio…se for esta monta, já vende e coloca para jogar no brasileirão. Tem que já vender , pq colocá-lo para jogar mesmo ele fazendo gols e tendo certo destaque…dificilmente ultrapassaria 45 mi euros. E se colocar e ele se machucar ou peidar um pouco no início (normal..é uma quase criança de 16 anos), tranquilo já está vendido. Sendo esta monta…diretoria lava as mãos e torcida acompanha.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    06/05/2017 às 19:38

    Seria a segunda maior venda da história do futebol brasileiro. Só perderia do neymar.
    Ganharia do:
    Lucas €40milhões
    Oscar €32milhões
    Jesus €32milhões
    Denilson €31,5milhões
    Gabigol €25milhões
    Robinho €25milhões
    Bernard €25milhões
    Pato €22milhões

    Sempre falavam que o Flamengo não sabia vender…..e agora?
    Falavam que devíamos todos….
    Falavam que não tínhamos Ct…..
    Falavam que não pagávamos os salários…..
    Agora com esse dinheiro, já temos quase 40% do nosso estádio próprio.

    Reply
    • eduardo disse:
      06/05/2017 às 19:40

      A vdd , é quer até​ hj ninguém saber por quanto o Neymar foi vendido mesmo

      Reply
    • Alexander Copello disse:
      06/05/2017 às 19:40

      Por isso que disse lá embaixo..que por esta monta…tem que vender. O retorno técnico hiperimediato não é certo…se as ofertas fossem abaixo da multa…aí a estratégia é outra, mas por 45 mi…boa sorte ao garota e que ele voe pelo Mengão no Brasileirão e liberta do ano que vem (primeira parte).

      Reply
    • Caio Cesar disse:
      06/05/2017 às 20:27

      A diferença dessas vendas todas que nenhuma os clubes tinham 100%

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 19:40

    IMAGINA A CARA DOS TORCEDORES DE OUTROS TIMES LENDO ESSA MATÉRIA

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      06/05/2017 às 19:41

      Nossos rivais de SP pq no Rio não temos mais..

      Reply
      • Alexander Copello disse:
        06/05/2017 às 19:43

        Vdd Iromar…o pessoal do RJ nem perde o tempo, já entenderam sua inferioridade, tá doendo em SP…os caras tão em pânico…só pensam na frase do Calil ( Atl MG) que se o Flamengo der certo ( está dando) em 5 anos o campeonato brasileiro vira campeonato alemão.

  • Rodrigo Andrade disse:
    06/05/2017 às 19:42

    O responsável por tomar essa decisão vai acabar num manicômio, eu sempre fui contra a venda dele antes do retorno técnico (ainda ACHO que sou), mas por esse valor já vale a pena considerar, mas não sei se eu aceitaria, imaginem, se o Real se dispõe a pagar tudo isso agora, quanto eles não pagariam daqui 2 anos.

    PS: deve ser por isso que levaram ele junto com o time principal no jogo contra a Católica, acho que já vão subir ele.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/05/2017 às 19:44

      As pessoas tem muito medo dele se desvalorizar, mas eu também quero que ele fique até 2019.

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 19:44

      Vc tá louco… e aí o cara não joga metade do que todo mundo acho que ele pode????
      Vai ser vendido por 20% desse valor.
      Se ele arrebentar no Flamengo vai continuar valendo isso. O Neymar ganhando tudo no Brasil foi vendido por R$200milhoes de reais

      Reply
      • Alexander Copello disse:
        06/05/2017 às 19:46

        Exato..como disse no meus comentários…por 45 mi..vende e aproveita o brasileirão…

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 20:14

        Se, normalmente quando aparece um jogador assim, é mais provável ele arrebentar no time principal, pode até ir mal na Europa, mas a maioria joga bem aqui.

    • Rodrigo disse:
      06/05/2017 às 19:45

      E imagina se ele não vinga e daqui a dois anos o real não queira pagar nem 10% desse valor ? Isso se ainda tiver interesse nele… Ele pode vingar como também pode não vingar. A questão é: vale a pena arriscar ?

      Reply
      • Alexander Copello disse:
        06/05/2017 às 19:47

        Pensando friamente (e esperamos isso desta diretoria)…ainda mais que estes meninos querem ir para europa o quanto antes. Em uma análise de risco…tds as respostas apontariam para venda.

      • João Vitor disse:
        06/05/2017 às 20:16

        Correto, Só acho que no contrato deveria ter umas clasulas como :
        Se O jogador for indicado para Bola de ouro em ate 5 anos + x valor.
        Se o jogador bater x gols + x valor
        E pegar esses 160 milhões, e torcer para ele no futuro que bata todas essas metas, como por exemplo: Gols, assitencia, indicações, chamada internacional para jogar no brasil. e por ai vai.

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 20:11

        Mas chance de perder dinheiro no futuro existe e deve ser considerada, qualquer negócio é de risco.

      • Rodrigo disse:
        06/05/2017 às 20:47

        Perder dinheiro no futuro ? Mesmo o vendendo por 45 milhões de euros ? Amigo, os clubes europeus não pagam por jogadores destaques de times sulamericanos o mesmo que pagam por jogadores que já estão se destacando na Europa. Vinicius Jr pode arrebentar nos profissionais, o Real Madrid não pagará por ele, o mesmo que pagaria se ele tivesse se tendo o mesmo destaque por um time da Europa. Gabriel Jesus foi vendido por 32 milhões de euros, e havia sido campeão brasileiro, campeão olímpico, artilheiro do Brasileirão, artilheiro e titular da seleção na era Tite, isso com 19 anos. Se ele obtivesse esses feitos por um clube europeu, não seria vendido por menos de 90 milhões. Se a sua ideia é a de que o Vinicius Jr fique, suba para os profissionais, arrebente para ser vendido por um valor similar aos valores que os clubes pagam por promessas que já estão na Europa, desculpa, mas você tá sendo muito ingênuo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 20:56

        Tá bom… vou usar outro termo, deixar de ganhar mais dinheiro no futuro, e já imaginou se a diretoria usa essa grana em Alexandre Pato da vida?

    • Pedreiro do hawaii disse:
      06/05/2017 às 19:46

      Se ele jogar o que se espera, mas ninguém sabe o que o pode acontecer no futuro

      Reply
    • Felipe disse:
      06/05/2017 às 19:52

      A própria matéria fala sobre a venda do Gabriel Jesus já como titular do seu time e da seleção principal por um valor abaixo. Mesmo se o Vinicius Junior explodisse no profissional, não acho que seu valor seria muito maior do que esse. A impressão é de que o Real Madrid não quer perder essa disputa como nas anteriores.
      Por esse valor tem que vender mesmo. Se possível, conserva uma parte do passe dele.
      Com as coisas caminhando do jeito que estão, futuramente revelaremos outros bons jogadores. SRN.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 20:05

        Segurar parte dos direitos federativos pode ser uma boa se ele fosse para um time médio, ou até mesmo para un time grande como a Juventus, mas para o Real não significa nada, o Real não vende jogador, se ele fizer sucesso por lá, o Real jamais deixaria sair.
        Real é o topo.

      • João Vitor disse:
        06/05/2017 às 20:13

        Felipe você tem alguma duvida, se Neymar, Lucas ou Gabriel Jesus fosse jogador do flamengo e fizesse o que fez pelos seus clubes, eles “valeriam” ou que foi vendido por seus clubes?

        Se neymar surgisse no flamengo ele passaria dos 300 milhões, e agora com uma diretoria seria e competente, sabe onde andar e sabe os preços de cada coisa.
        Jorge saiu do Flamengo para ir jogar no Mônaco pelo seu próprio desejo.

  • Alvaro disse:
    06/05/2017 às 19:45

    POR ESSE PREÇO
    O VINÍCIOS JÚNIOR JÁ É O MAIOR ÍDOLO DO FLAMENGO
    ZICO NOS DEU MUNDIAL
    VINICIUS JR. VAI NOS LIVRAR DAS DÍVIDAS.

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      06/05/2017 às 19:49

      Não nos livrar, mas vai injetar uma grana…que reduz a conclusão do CT para primeiro semestre de 2018 (base e perfumaria)…reduz em mais uns 15 a 20 % a dívida e ainda compramos uns dois bons jogadores.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 19:53

        Também.
        A segunda fase do CT custa uns R$10milhoes no máximo.
        Já dois jogadores: Everton Ribeiro R$25milhoes é mais um zagueiro zagueiro R$15milhoes. Ainda sobraria R$110milhoes para pagar dívidas.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        06/05/2017 às 19:56

        vdd

    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 19:49

      Quase metade das dívidas serão pagas….. ficaríamos devendo no máximo uns R$200milhoes….

      Reply
      • Alexander Copello disse:
        06/05/2017 às 19:52

        No planejamento ainda seria mais Tulio…se conseguirmos chegar a uma redução de 20% de nossa dívida ( que em boa parte e de peso fiscal)…precisamos reduzir nossa dependência de empréstimos bancários…e é essa equação que ainda vai demorar um pouquinho, msm com esta grana.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 19:55

        Vc está certo. Pagaria uns R$ 100milhoes em juros e empréstimos, e seria efetivamente abatido na dívidas real uns 80milhoes, que daria perto dos 20% das dívidas totais realmente.

  • Pedreiro do hawaii disse:
    06/05/2017 às 19:49

    Gente, hoje, o caminho natural de todo grande jogador é a Europa, não dá pra competir com isso.

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    06/05/2017 às 19:50

    penso o seguinte, se ele vale ISSO TUDO agora, com uma temporada de bagagem pelo fla ele valerá mt mais
    sei que é difícil sim segurar por essa grana mas vamos apostar na cria da base
    queria ele pelo menos em 1 temporada pelo fla

    Reply
  • Lucas Ghosthriller disse:
    06/05/2017 às 19:50

    Podia vender e deixar ele emprestado ao flamengo até os 23 anos (5 anos de contrato) , o Real pagaria o salário q prometeu e o flamengo apenas trabalharia para ele evoluir(pq no real n vai ter espaço) e consequentemente iria aproveitar a técnica dele. Vingando, ganharíamos na grana e na técnica. N vingando, ganharíamos na grana. Esse tipo de negócio seria um diferencial para qq equipe q queira ter um possível melhor do mundo.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      06/05/2017 às 19:51

      o problema é conseguir esse empréstimo…

      Reply
      • Lucas Ghosthriller disse:
        06/05/2017 às 19:55

        Acho q se souberem negociar bem,n. Pq ele praticamente n será usado no novo time, se o flamengo colocasse isso como uma condição para ceder,seria um jeito de fazer o clube aceitar com medo da concorrência,seria uma espécie de prioridade de compra, acho q seria melhor fazer isso com os 45 milhões do q até mesmo negociar ele por 50 e n ter retorno nenhum

      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 20:04

        Real , n vai querer isso n , Eles vão fazer as mesma condição​ fizeram com o Casemiro , vai empresta ele , até ganha experiência e adaptação

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        06/05/2017 às 20:05

        se derem a oportunidade de emprestimo será pra clubes da europa

      • Lucas Ghosthriller disse:
        06/05/2017 às 20:06

        Na vdd o casemiro foi adquirido pelo real b e se destacou, mas até um tempo atrás o foco n era o vjr e sim o odegaard e hj ele está emprestado para um time q ninguém conhece, o diretor disse q a contratação dele foi um erro

      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 20:10

        É , foi tava no time b , do real , depois subiu pro profissional , aí n tava tendo muito espaço , foi emprestado por porto , se destacou , e agr tá o bicho , e esse mlk q vc falou tá jogando lá no time da Holanda

      • Lucas Ghosthriller disse:
        06/05/2017 às 20:15

        Ahh é vdd, tinha esquecido, no caso o time da “holanda seria o flamengo”, vamos dizer q o real oferece um valor e o barcelona oferece o mesmo, nós iríamos estabelecer essa condição e o clube iria aceitar ou perder o jogador para outro time, o neymar se desenvolveu aqui, n qr comparar kkkk,mas quem joga evoluí e principalmente jogando, com ritmo e tals, eles só teriam q deixar ele se tornar craque aqui, lá ele n iria tomar a posição do bale,do messi,do neymar ou cr7

      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 20:28

        Pô , eu entendo o seu ponto de visto , mas como vc falo , o Neymar n teve tanta pressão assim , até pq ninguém conhecia ele , até ele estoura no profissional neh , hj , se for para comparar por começa de carreira , Vinícius tem mais mídia q Neymar teve , por pressão de torcida e tals , então eles entende q Vinícius pode ser um futuro melhor q neymar

      • Lucas Ghosthriller disse:
        06/05/2017 às 20:38

        Vdd, por isso eles poderiam aceitar, ele pode ajudar o real um dia,mas hj é pouco provável, seria um sacrifício deles tbm para ter o possível melhor do mundo e como eu disse, hj o vjr n tem espaço lá. O Neymar teve a mesma pressão q o adryan eu acho, tinha música e td, pessoal cobrava o Dunga pra levar ele pra copa de 2010,mas claro, o vjr tem mt mais,futebol é um risco kkkk. A verdade é q é td muito complicado, ele pode ficar e virar mais um jogador descartável,ir agr e render menos dinheiro do q o esperado, seja qq decisão q o bandeira tomar vai ser fuzilado mais tarde, acho q com os moldes q citei n,mas pode ser utópico,mas pela concorrência de vários times e a sede dos clubes de contratar ele logo,acredito q n seja utópico( se alguém levantar essa hipótese é claro)

    • Léo Faria disse:
      06/05/2017 às 19:57

      O Flamengo não tem condições de proporcionar melhores condições de desenvolvimento que o Real. É loucura imaginar isso.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        06/05/2017 às 19:57

        total loucura concordo

      • Lucas Ghosthriller disse:
        06/05/2017 às 19:58

        Aqui ele vai jogar, lá vai ser mais difícil. Como o caso do norueguês q era desejado por tds o Obdgaard(n sei escrever kkk), hj ele n é ninguém lá, o diretor disse q foi um erro contratar ele

  • Iromar Gaspar disse:
    06/05/2017 às 19:50

    Enquanto isso nosso rival direto hoje em dia, está achando que um raio cai no mesmo lugar sempre.

    Reply
  • eduardo disse:
    06/05/2017 às 19:50

    Ainda vai ter muita briga boa pro esse mlk , e o Flamengo n é bobo , os caras sabem o momento certo.

    Reply
    • João Vitor disse:
      06/05/2017 às 20:08

      O problema não é esse a Multa recisoria de VInicius JR é de R$100 milhões de Reais, ou seja basta o clube pagar a multa e leva ele.
      Acredito que agencia que gerencia a carreira dele “deixou” vazar isso para botar uma pressão para o garoto ter pelo menos a “chance” de ser profissional no flamengo.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 19:51

    Mauro Cezar Pereira dizendo que em caso de venda o flamengo ficaria com 90% e não 100%.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      06/05/2017 às 19:51

      Mauro cezar não sabe nem que dia é hoje, ainda existe o contrato de 100% do VJ para o Flamengo, é este que esta valendo.

      Reply
    • James Eduardo disse:
      06/05/2017 às 19:52

      Esse cara parece que nem é Flamenguista, só fala mal

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        06/05/2017 às 19:53

        Tenho minhas duvidas quanto a isso, vejo ele só querer tumultuar ..

      • James Eduardo disse:
        06/05/2017 às 19:55

        Foi um dos poucos jornalistas a falar que o Guerrero não foi nem no último jogo, pq teve de chutar muito pra fazer só um gol

  • carlos mengao disse:
    06/05/2017 às 19:52

    Nossa é muita grana. Isso mostra o potencial dá nossa base , podemos ganhar tudo . Nesse mundo referente ao futebol.

    Reply
  • Daniel Felix disse:
    06/05/2017 às 19:53

    Papo furado. Isso não vai acontecer até o jogador atingir o profissional.

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      06/05/2017 às 19:57

      Daniel…tb sou meio cético sobre esta monta…mas sendo o Real…que tem ações muito por impulso e vaidade as x…eles não querem um novo neymar…eles querem levar dessa vez…e a bola da vez é o VJ…pode ser que seja vdd.

      Reply
      • adwiusley disse:
        06/05/2017 às 20:01

        Eles chegaram a levar o Neymar pra treinar lá e depois ele escolheu o Barça, isso pode fazer eles ousarem mais pra ter VJ

      • Daniel Felix disse:
        07/05/2017 às 21:42

        O que eles querem não interessa, a conclusão da negociação passa pela liberação do Flamengo e a vontade do jogador. Em hipótese alguma eu liberaria o jogador neste momento. Ele precisa chegar aos profissionais do Flamengo e dá o retorno esportivo para só então sair. As pessoas acham que todo o valor especulado vai para o Flamengo, como de fato não será assim e mesmo que fosse, no máximo o que um clube gigante e profissional como o Flamengo poderia fazer, no máximo é definir tratativas já definindo para onde ele irá depois de um tempo nos profissionais mas ainda na base seria patético. Acredito que o Flamengo irá lançá-lo aos profissionais ainda este mês ou mês que vem.

    • Iromar Gaspar disse:
      06/05/2017 às 19:59

      Olha recentemente o mesmo Real Madrid levou um moleque da base dos bambis por em torno de 8 a 11 milhões ( não lembro qual valor), que nem é isso tudo comparado ao VJ, eu vejo muito futebol nesse garoto, espero que essa mídia que estão fazendo em cima dele não suba a cabeça e faça ele esquecer o principal ” futebol”.

      Reply
      • Daniel Felix disse:
        07/05/2017 às 21:33

        Não há comparações. A negociação envolvendo o VJ é do patamar das grandes negociações do futebol brasileiro, em que TODOS eles foram negociados depois de passarem pelos profissionais. VJ tem esse valor especulado sem ter atuado uma única vez pelos profissionais. Eu só aceitaria fazer negociação quando o jogador atingisse o profissional e desse o retorno esportivo. Poderia até fazer uma pactuação já definindo o futuro dele com um desses times interessados mas depois de atingir o profissional, eu jamais faria essa negociação agora, principalmente com o Flamengo estando tão bem financeiramente(29º receita do mundo e pela segunda vez tem o maior superávit da história do futebol continental).

  • Fabiano Medeiros disse:
    06/05/2017 às 19:55

    Torço muito que ele dê certo e jogue demais, mas a verdade que ele ainda é uma incógnita e se ele n for bem no profissional, vai desvalorizar e o Fla vai perde uma boa grana, então melhor vender agora

    Reply
    • joao oliveira disse:
      06/05/2017 às 23:29

      Exato.. Essa grana é simplesmente 5 vezes mais que a maior venda da história do clube que foi o Jorge.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      06/05/2017 às 23:35

      Espero q o Fla fature 45M de euros, quanto o euro tiver em 4 conto.

      VJ eh vendido ao porto por €20M, recomprado do por €40M, e recomprado de novo por €88M.

      Íamos matar o dinheiro como clube formador.

      SRN

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 19:55

    Por um instante esqueci do jogo amanhã

    Reply
  • Lemes disse:
    06/05/2017 às 19:56

    Se essa proposta foi feita agora, até ele fazer 18 vão vir maiores… É esperar com o bolso aberto, pq vamos tirar nosso pé da lama!

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      06/05/2017 às 20:00

      Duvido lemes…msm se ele for mt bem no brasileirão. $5 mi é bem acima da multa rescisória…é um valor que não envolve apenas desejo técnico do Real…mas sim de vencer os adversários nesta pendenga…o Real perdeu no caso Neymar e no caso G. Jesus…ele não querem perder outra e jogaram lá em cima…ngm vai oferecer isso…mesmo se ele voar

      Reply
      • Alexander Copello disse:
        06/05/2017 às 20:00

        45

      • Lemes disse:
        06/05/2017 às 20:03

        Irmão, só sei que eu fiquei muito feliz com a proposta, imagino o sorriso maroto do EBM nessas horas!

    • Léo Faria disse:
      06/05/2017 às 20:00

      Os caras devem comprar e deixar ele no Flamengo,essa proposta é pra pagar agora e levar depois. Ainda assim acho que voce tem razão é outros propostas surgirão ate ele ser vendido.

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      06/05/2017 às 20:00

      o problema é justamente ele não vingar,
      tbm queria ver o futebol dele mas se ele não der certo mesmo
      seria uma grana perdida
      estava pensando em uma possibilidade de venda e dps emprestimo pra gente
      mas não acredito que eles fariam isso
      vi o futebol dele no campeonato sub 20 pela seleção e não acho ele tão melhor que gabriel jesus, mas em habilidade, mt proximo do neymar em potencial

      Reply
      • Lemes disse:
        06/05/2017 às 20:04

        Difícil isso acontecer, como disse o Léo Farias no comentario abaixo, vão pagar agora e levar no ano que vem.

        Mas se deixassem até o final da nossa temporada de 2018, já seria ótimo!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        06/05/2017 às 20:07

        eu aceitaria na hora se fosse presidente do fla
        jamais se fez uma proposta como essa para quem nem se profissionalizou ainda

    • João Vitor disse:
      06/05/2017 às 20:07

      Vão dar oportunidades?
      Veja o caso do Felipe Virzeu, é a 3° opção no Flamengo e o benfica quer trazer o Virzeu por que sabe que o Jonas ou o parceiro de ataque dele será vendido.

      Vinicius jr nem profissional é e já vem grandes clubes ( não é qualquer clube não é clubes que jogam liga dos campeões todos os anos).
      O Flamengo tem de subir ele pro profissional botar ele de titular na primeira liga, e no Brasileirão ele vai entrando aos poucos se mostrar seu potencial virá titular pelos seus méritos e vai acontecer o que você disse vai valorizar muito mais.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        06/05/2017 às 20:07

        Vinícius Jr é diferente, deve ter em breve mais espaço que os demais jovens.

      • Lemes disse:
        06/05/2017 às 20:10

        Irmão, quanto ao Vizeu, tem cheiro de alguma treta nos bastidores… Ele vinha bem, entrando, marcando gols, de repente sumiu até do banco.

        Creio eu que o empresário deve ter feito burrice, tentado negociar ele pelas costas da diretoria, ou tentado forçar a barra,algo houve…

        E sinceramente, não acho o Vizeu tão bola assim, com qualquer proposta razoável eu já venderia, afinal de contas, botar Guerrero, Ederson, Everton, Diego ou Conca no banco ele não vai, então vende logo pra não atrapalhar o garoto!

  • Léo Faria disse:
    06/05/2017 às 19:58

    Eu só tentaria segurar 10% com uma opção de compra pelo Real por uns 15 milhões de Euros daqui uns 3 anos.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      06/05/2017 às 20:21

      Real não vende jogador, só sele fracassar por lá, mas se for bem…lá já é o topo.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        06/05/2017 às 22:12

        Seria pro próprio Real.

  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 19:59

    O Vinícius Jr precisa ser relacionado pro jogo de quarta-feira na copa do Brasil

    Reply
    • Lemes disse:
      06/05/2017 às 20:00

      Será que não há nenhum impedimento legal por já estar disputando a CB Sub-20?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        06/05/2017 às 20:00

        Não faria sentido, se houvesse então ele não disputaria a CB sub-20.

      • Lemes disse:
        06/05/2017 às 20:02

        Não havendo, tem que botar pra jogar… Sem nem pensar, bota ele, Ederson e Conca, com Guerrero na frente, Ronaldo no meio, vamos aproveitar a CB pra ganhar rodagem nesses jogadores!

  • silasT disse:
    06/05/2017 às 20:00

    O garoto merece, destruiu nas competições de base esse ano. Ainda temos um pouco mais de um ano para aproveita-lo!!!!

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      06/05/2017 às 20:03

      Exato…se esta proposta é vdd ( sendo Real bem possível)…ele já tá pensando em Madrid…solta e pede para ele ir com td no Brasileirão.

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    06/05/2017 às 20:03

    Torcendo muito…..Saindo ano que vem, e chegando bom meio do ano agora, Everton Ribeiro (25milhoes), e o gil (15milhões). Ainda sobra 110milhoes, pra pagar dívidas, ou iniciar o estádio sem precisar de ninguem

    Reply
  • Henrique disse:
    06/05/2017 às 20:04

    É muito dinheiro para ser verdade em um jogador que nem jogou entre os profissionais. Se fosse possível venderia agora para entregar no ano que vem. Por outro lado se ele for isso tudo que se espera dele vai ser vendido barato.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/05/2017 às 20:05

      Barato? É impossível vender um jogador que joga aqui pelo mesmo valor de um jogador que está na Europa.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        06/05/2017 às 20:07

        exato

      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:09

        Porem esse valor eh pago por um jogador comum na europa. Sterling, por exemplo, foi esse valor ai

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 20:20

        Mas o Sterling arrebentou antes de ser vendido por esse valor.

      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:24

        arrebentou mas não tem a projeção do vinicius. Se o vinicius arrebentasse aki por exemplo ele seria vendido por pelo menos 300m, devido à sua projeçao

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 20:29

        Mas tem o peso de ter arrebentado na Europa, esse valor na época foi justo.

      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:31

        sim sim , tem isso

      • SylarK disse:
        06/05/2017 às 20:55

        exato. 16 anos, tá muito bem pago, mesmo liberando ele só quando fizer 18

  • Alvaro disse:
    06/05/2017 às 20:06

    Vende ele agora, e se o Flamengo estiver avançado na Liberta de 2018, é só negociar com o Real que ele fique mais 6 meses pra completar 2018 com a gente… mais ou menos no mesmo esquema do GJ.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      06/05/2017 às 20:09

      o problema é justamente o real desistir de pagar isso tudo pelo garoto
      é que nem o caso do david neres do são paulo
      quando viram o montante da grana venderam logo
      estavam precisando da grana (como nós) e decidiram não arriscar

      Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    06/05/2017 às 20:07

    Cara é muita grana para uma promessa , ainda nem é realidade.sei q pode dá um bom retorno em campo , técnico , mais fosse a diretoria já vendia logo ,pegava a grana é já investia na construção do estádio próprio,. ainda tem mais o edifício morro da viúva ,e acredito q as categorias de base do Mengão daqui pra frente vai revelar muitos jogadores .

    Reply
  • mtakh disse:
    06/05/2017 às 20:09

    Se for verdade ,manda entregar a domicílio, no Santiago Bernabeu. Com o dinheiro, usaremos pra investir na base e fazer mais Vinícius Júnior. Lembrando que temos Lincoln que é quase tão bom quanto.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      06/05/2017 às 20:10

      ainda tem o lincoln verdade substituto do vizeu

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:10

        Lincoln eh melhor q vizeu. 1000x.Lincoln tem o estilo parecido com o Guerrero mas tem muito mais intimidade com as redes

      • Lemes disse:
        06/05/2017 às 20:12

        Já venho falando pra vender o Vizeu logo, temos Lincoln, Lorran, moleques que estão subindo e precisam de espaço… Tem que começar a vender logo!

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 20:18

        Mas tbm não pode vender Vizeu e ficar com Damião…

  • Ray Dauer disse:
    06/05/2017 às 20:09

    Essa grana é praticamente 8 anos que um patrocínio master paga no Brasil, é muita grana para um jogador que ainda não jogou no profissional. Por exemplo o Gabriel Jesus foi vendido por 114 milhões.

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    06/05/2017 às 20:11

    Vou ficar com pena do Zé Ricardo agora. Vai sentir uma pressão absurda pra colocar o mlk antes de vazar

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    06/05/2017 às 20:11

    Com essa grana fazemos um estádio boutique na Gávea pra 20.000 pessoas!

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      06/05/2017 às 20:11

      o problema pra esse estádio não eh o dinheiro

      Reply
    • Renan Amorim disse:
      06/05/2017 às 20:32

      O problema da Gávea é a associação de moradores e a politicagem.

      Reply
    • Alessandro Fonseca disse:
      06/05/2017 às 20:34

      Filho…não entre nessa…esse dinheiro representa mais que 1 terço do restante da nossa divida. Esse dinheiro tem que ser unica exclusivamente pra acelerar o pagamento da mesma. Não comecem a delirar…

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    06/05/2017 às 20:11

    Já poderia usar esse dinheiro e tentar dá início ao estádio próprio.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 20:13

    Essa proposta é a mais cabulosa que eu já vi, o Real Madrid perdeu o Neymar e o Jesus, pelo visto não quer perder o Vinícius Jr também. Claro que existe um mérito grande pelo trabalho que está sendo feito na nossa base, mas quando um jogador assim é formado no seu time, é uma sorte desgraçada.

    Reply
    • silasT disse:
      06/05/2017 às 20:16

      Sei que muitos aqui não gostam do Nicola mas o que ele disse se concretizou “Real já perdeu o Neymar e o Jesus, pelo visto não quer perder o Vinícius Jr tb” foi mais ou menos essas as palavras do Nicola.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        06/05/2017 às 20:18

        Sim, eu assisti na ocasião, faz sentido

      • TROBERO EIRAVI disse:
        06/05/2017 às 20:38

        Pensei exatamente assim, sem ouvir o Nicola.

  • Mailson Medianis disse:
    06/05/2017 às 20:14

    Comprava São Januário só pra colocar os entulhos da obra do Estádio do Mengão…

    Reply
    • [email protected] disse:
      06/05/2017 às 20:15

      Kkkk boa

      Reply
  • [email protected] disse:
    06/05/2017 às 20:14

    Kkkkk pensa! Bostafogo falido não conseguem nenovar com sassá kkkk Vasco falido vai voltar para a série b kkkk kkkk segunda feira as farmácias no RJ vai estar cheio de bostafoguense e vascavascaido comprando remedio orando e de barriga de tanta inveja kkkkk

    Reply
    • Silvio marcelo disse:
      06/05/2017 às 20:57

      Kkkkkkk…

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    06/05/2017 às 20:15

    Vá com Deus. Proposta irrecusável. Ofereceram quase a mesma coisas pelo Neymar e já tinha ganho TD no santos. Essa grana daria para iniciar o projeto de nosso estádio e ainda montar um bom time.

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      06/05/2017 às 20:16

      sem falar q passaram a perna no santos no caso do neymar e tavam medingando pelo vinicius. Barcelona fdp

      Reply
      • silasT disse:
        06/05/2017 às 20:18

        Se bobear tavam tentando fazer a mesma coisa com o Fla. Ainda bem que o Real apareceu.

      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:19

        sim.

  • Lemes disse:
    06/05/2017 às 20:18

    Senhores, temos que refletir seriamente sobre esse assunto.

    Vimos de uma década sem revelações e nos acostumamos a nos contentar com Neguebas e Muralhas da vida, (nada contra eles, me empolguei quando surgiram também), porém agora, temos novos ares na gávea!
    Nossa base foi supervalorizada em tempos passados, ansiávamos por um novo Zico, um novo Nunes, e criávamos uma expectativa muito grande em jogadores medianos.
    Mudemos nosso pensamento, temos novas gerações surgindo, cada uma melhor que a anterior, porém nosso plantel só permite um máximo de 30 a 35 jogadores.
    Onde quero chegar com isso, PRECISAMOS VENDER, com isso equacionaremos as dívidas, investiremos mais na base e criaremos um ciclo vencedor.
    Sem falar que, a partir de certo ponto, poderemos realmente escolher quem fica dentre os melhores, afinal de contas, se hoje em dia grandes jogadores querem vir para o Flamengo, pq não um garoto não gostaria de nascer no Flamengo.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      06/05/2017 às 20:19

      vdd já to pensando mesmo em vender logo o vizeu e o paquetá e ainda temos o lincoln

      Reply
      • Lemes disse:
        06/05/2017 às 20:22

        Pro lugar do Vizeu tem o Lincoln, o Paquetá tá perdendo espaço pro MS, tem que vender, garanto que em 3 anos no máximo achamos um camisa 10 na base!

      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:23

        yuri , 16 anos, eh o outro camisa 10. Ainda tem o brayan q veio do paulista…

    • LeandroMgaJP disse:
      06/05/2017 às 21:54

      Chegará o tempo em que o Flamengo não precisará vender, mas este tempo ainda não é agora; aliás, o que esta venda fará é justamente acelerar as coisas.

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    06/05/2017 às 20:18

    o adryan era o novo zico e vai sair de graça
    vende logo
    agora que ele vale mais que aquele tal de mbappé ele vale sim

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    06/05/2017 às 20:21

    Aproveita e faz o estádio logo com esse dinheiro.

    Reply
  • mtakh disse:
    06/05/2017 às 20:22

    Me veio a cabeça que se fosse pelo Bandeira, teríamos perdido ele por inteiro.Graças a negociações, o Flamengo cedeu 20% a ele,e continuou dando uma ajuda de custo.Patty parou de ajudar,até nisso a peste tem culpa!!O mulher burra!!!

    Reply
  • Lucas disse:
    06/05/2017 às 20:22

    Tem gente viajando. São 157 milhões de reais, não de euros amigos. Não dá pra fazer estádio não. Se ele arrebentar, esse valor triplicar! Precisa pensar bem!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      06/05/2017 às 20:28

      “Se”…..

      Reply
    • Paulo Roberto Estumano Beltrão disse:
      06/05/2017 às 20:28

      discordo, esse valor por um jogador que não se apresentou aos profissionais ta ótimo e não corre o risco dele desvalorizar… prefiro não correr esse risco e vende-lo por um excelente preço como este.

      Reply
      • Lucas disse:
        07/05/2017 às 09:16

        Vcs são muito desesperados. Ofereceu uma grana já quer vender. O cara é craque, vai dar certo. Vendemos por mixaria agora é o Real vende por milhões depois. Sejam inteligentes. O cara nem na libertadores apareceu ainda!

    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      06/05/2017 às 20:29

      se

      Reply
      • SylarK disse:
        06/05/2017 às 20:47

        Exato… se cachorro comer e não cagar explode

    • Gol D. Roger disse:
      06/05/2017 às 20:30

      Triplicar? se ele realmente chegar ao nível do neymar vai valer mais…. Os cara oferecem 800 milhão no neymar, só pra lembrar aqui

      Reply
    • Gustavo Guimarães disse:
      06/05/2017 às 21:22

      Estádio na Turquia feito pela parceria do
      Flamengo 450 Milhões de reais

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    06/05/2017 às 20:23

    pode depositar.. ainda levo no aeroporto

    Reply
  • Allan Sampaio disse:
    06/05/2017 às 20:23

    SE EU FOSSE O BARCELONA EU DOBRAVA ESSE VALOR

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      06/05/2017 às 20:25

      não vao dobrar…. tavam mendingando os 100milhoes

      Reply
      • Allan Sampaio disse:
        06/05/2017 às 20:26

        Problema e deles depois vao reclamar quando o Vinicius deitar neles

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        06/05/2017 às 20:27

        eles tem o neymar mas

      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 20:32

        Vdd , Barcelona , e mão de vaca pra caraca kkk

      • Tiago Pessoavw disse:
        06/05/2017 às 20:37

        Pois é, pra nossa sorte, vem o real e mete o pé na porta, Barça queria pagar abaixo da multa aí já é demais, com tantos times interessados no moleque.

      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:40

        mendigos da porra

      • SylarK disse:
        06/05/2017 às 20:46

        Não sei se vão dobrar, mas talvez igualem ou ofereçam um pouco mais. Rival é fogo… e o cagaco de ter que aturar o moleque por anos jogando contra?

  • Allan Sampaio disse:
    06/05/2017 às 20:24

    Vamos ver a disputa mortifera entre Barça e Real quem der mais leva

    Reply
  • Lemes disse:
    06/05/2017 às 20:25

    Quem jogou Brasfoot sabe o quanto uma proposta dessa vale!

    Reply
    • eduardo disse:
      06/05/2017 às 20:30

      Kkkkkkkkkkk vdd , po , eu ficava feliz demais , quando recebia proposta assim

      Reply
      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 20:31

        Demorava pra pensar , mais vendia

    • El3ment disse:
      06/05/2017 às 20:32

      Elifoot98

      Reply
    • Breno Silva disse:
      06/05/2017 às 23:18

      Eu quando tava no FM2008 num time de 3 div e vendia um cabra por 1M!!!

      Meu time mudava de patamar.

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    06/05/2017 às 20:27

    “O balanço anual indica que o Flamengo tem 100% dos direitos econômicos do garoto. Se isso for mantido na renovação, o Rubro-Negro fica com todo o valor.” fonte: globoesporte

    ai meu corassaum
    vendo logo kkk

    Reply
    • James Drisck disse:
      06/05/2017 às 20:30

      De todo o valor anunciado, se o Mengão ficar com 130 Milhas livre, já tá mais que ótimo !

      Reply
    • SylarK disse:
      06/05/2017 às 20:43

      Se sair em 2018 não precisaria mais ter renovação

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        06/05/2017 às 20:49

        A multa atual é de 30 milhões de euros, então se estão oferecendo 45 é porque já preveem a renovação.

      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 20:53

        Isso amigo , mas eles sabem q tem muita concorrência com times de peso

      • SylarK disse:
        06/05/2017 às 20:56

        Nao necessariamente. Se o Barcelona pagar a multa ele leva. O Real está se adiantando a concorrência

  • Pedro Yvo Martins disse:
    06/05/2017 às 20:27

    Vendia logo! Melhor garantir logo, pois Adrian tinha propostas ótimas de grandes europeus, e o Flamengo segurou! Perdeu grana pois todos viram que não era o que se falava. A impressa também ajuda muito valorizando demais alguns atletas. VENDE, e usa até se transferir!

    Reply
  • Bruno disse:
    06/05/2017 às 20:28

    Vende logo!

    Reply
  • James Drisck disse:
    06/05/2017 às 20:28

    Baaah !!! Dinheirismo !
    Levo ele no aeroporto, sem problemas.
    Obs: Será que as malas dele cabem em um SpaceFox ?

    Reply
    • SylarK disse:
      06/05/2017 às 20:43

      Se precisar eu vou atrás a pé levando as malas que não couberem no carro

      Reply
      • Silvio marcelo disse:
        06/05/2017 às 20:52

        Kkkkkkk

      • James Drisck disse:
        07/05/2017 às 16:47

        kkkkkkkkkkkkkk

    • Lemes disse:
      06/05/2017 às 20:45

      Ainda preparamos um AeroFla pra manter a boa impressão e ele voltar no fim da carreira!

      Reply
      • Silvio marcelo disse:
        06/05/2017 às 20:52

        Kkkkkkk..boa ..

  • Juan Oliveira disse:
    06/05/2017 às 20:28

    Vende logo, ele pode arrebentar ou não. Acho que é um valor muito bom para um garoto que nem por profissional foi.

    Reply
  • Allan Sampaio disse:
    06/05/2017 às 20:29

    Igual na prova de Geografia na duvida chuta no Estados Unidos (dinheiro)

    Reply
    • O. JUNIOR disse:
      06/05/2017 às 20:55

      Kkkkk

      Reply
  • El3ment disse:
    06/05/2017 às 20:31

    Onde assina?
    Paga logo uma entrada pra compra do Maraca, e monta um estádio TOP5 no lugar.

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    06/05/2017 às 20:35

    Com esse dinheiro e o Rio de Janeiro falido, agente compra o Maraca.

    Reply
    • Lemes disse:
      06/05/2017 às 20:45

      Com esse dinheiro e mais um esforcinho nós compramos metade do Brasil! hahaha

      Reply
  • Silvio marcelo disse:
    06/05/2017 às 20:37

    Cheguei agora em casa e como de costume vim dar uma olhada aqui na coluna pra ver se tem alguma novidade…..e vejo uma bomba dessas…devo estar sonhando….CARALH….. diretoria não pensa duas vezes ..vende logo não seja louca… mesmo porque se a diretoria quiser fazer a loucura de querer renovar com certeza o Vinícius Júnior seus familiares e seus representantes não serão loucos de aceitar….. VINÍCIUS JÚNIOR vai com Deus e boa sorte …já te desejo tudo de bom e seja feliz junto com sua família mesmo sabendo que só vai embora ano que vem…. OBRIGADO !!!!!!!!!!!

    Reply
  • Bernardo Mesquita disse:
    06/05/2017 às 20:39

    Quem da mais… em 3, 2, 1…Vendido para o Real Madrid…

    Isso mostra que o Barça ficou mal de ter perdido o Neymar pro Barça, não querem dar mole dessa vez…

    SRN

    Reply
    • Silvio marcelo disse:
      06/05/2017 às 20:40

      Você quis dizer Real Madri

      Reply
      • Bernardo Mesquita disse:
        06/05/2017 às 20:41

        isso…kkkkkk

      • Gol D. Roger disse:
        06/05/2017 às 20:41

        eh madrid sim kkkk

    • Bernardo Mesquita disse:
      06/05/2017 às 20:41

      Ah, com esse dinheiro entrando, que não estaria no balanço financeiro do clube uma quantia dessas, eu tentaria comprar Everton Ribeiro, Gil e Goulart ou Calleri, já para essa janela de transferência de meio do ano…

      Reply
      • Lemes disse:
        06/05/2017 às 20:44

        Sim, e incluiria um goleiro top, seria um ótimo plantel para disputar as competições sulamericanas, não acha?

      • eduardo disse:
        06/05/2017 às 20:46

        Mas tá depende da forma de pagamento como vai ser , com certeza eles vão parcelar

      • Silvio marcelo disse:
        06/05/2017 às 20:48

        Não é bem assim … não esqueça do salário desses caras… não pode comprometer o orçamento…

      • Cleverson Augusto disse:
        06/05/2017 às 21:10

        Gil custou ao time chines 43,9 milhoes e recebe salario de 1,5 milhoes mes contrato acho que vai ate 2019.
        Ricardo Goulart foi vendido a 48 milhoes na epoca salario deve ser bem alto.

  • Rodrigo Santos disse:
    06/05/2017 às 20:39

    Querendo ou não a parte corneteira da torcida não ajuda e na primeira oscilação não prestará mais.

    kkkkkkkkkkk

    Vende logo

    Melhor 150 milhões na mão.

    Reply
  • Guilherme disse:
    06/05/2017 às 20:43

    Não dá para montar um estádio com esse dinheiro. A Burocracia iria triplicar o valor da construção de um. Mas da para dar entrada em boa parte das negociações.

    Reply
    • Silvio marcelo disse:
      06/05/2017 às 20:50

      Se a venda ocorrer ao meu ver esse dinheiro deveria ser pra terminar o CT e dar início ao estádio… concordo com você..

      Reply
    • eduardo disse:
      06/05/2017 às 21:00

      O prolema hj tá sendo encontrado um terreno , então esse dinheiro já dava pra dá entrada alguns terrenos valorizador , e de bom acesso , por aqui no rio

      Reply
  • André santana disse:
    06/05/2017 às 20:46

    O problema é que o garoto ja está iludido com a Europa. Se o clube não aceitar, começa a fazer corpo mole…. assim como Gerson no Florminese. Então vende porque é muito bom valor, querendo pu não ainda é uma promessa.

    Reply
  • SylarK disse:
    06/05/2017 às 20:49

    Agora a arcoiriziada vai pirar… ah, e Leila de c* é r***

    Reply
  • Vitor Brasil disse:
    06/05/2017 às 20:51

    vende ele logo, e deixa ele aqui ate completar 18, que seria no meio do ano que vem. ta bom. ja vai ganhar uma liberta, um mundial um brasileiro, e uma copa do Brasil, ja vai ficar na história do Mengão.

    Reply
    • SylarK disse:
      06/05/2017 às 20:52

      Ele não pode ir antes de 18 anos, é lei

      Reply
      • Vitor Brasil disse:
        06/05/2017 às 21:17

        amigo. foi isso que eu disse, deixa vendido, e ele fica no fla ate completar 18 anos

  • Rodrigo Andrade disse:
    06/05/2017 às 20:52

    O pessoal fala no risco dele não vingar, mas esquecem o risco de usarem essa grana em um Alexandre Pato da vida.
    Histórico de contratações erradas, essa diretoria tem…

    Reply
    • Silvio marcelo disse:
      06/05/2017 às 21:08

      Termina o CT e dar os primeiros passos pro estádio..

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 21:10

        Seria mas seguro, pois vai que o Rodrigo Caetano traga pra cá 11 Cirinos com essa grana.

      • Lucas disse:
        06/05/2017 às 21:11

        11 contando o Berrío?

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 21:12

        Além dele.

      • Cleverson Augusto disse:
        06/05/2017 às 21:14

        Pq toda contratação é Caetano que leva a Culpa? Existe a comissão tecnica, ai eles decidem quem deve renovar o contrato ou contratar entao se Gabriel,Marcio Araujo e Cirino esse ultimo que vazou ficou é culpa do Muricy que pediu sua permanencia

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 21:18

        Pq vem ano, vai ano, vários técnicos passam, e esse sujeito continua errando em contratações, e não é só aqui, ele conseguiu em 2 anos seguidos rebaixar Vasco e Fluminense.

      • Cleverson Augusto disse:
        06/05/2017 às 21:20

        Tecnicos e seus auxiliares diz quero jogador veloz, que marque e seja presença de area exemplo.
        Rodrigo Caetano vai buscar jogadores com essas caracteristicas e ai a comissao tecnica avaliam se querem,se dar o OK
        Caetano inicia a negociaçao

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/05/2017 às 21:22

        Ele devia indicar jogadores melhores pra comissão técnica, né não?

      • Cleverson Augusto disse:
        06/05/2017 às 21:26

        Função dele é procurar jogadores a Comissao Tecnica.
        Muricy bancou a permancencia do Cirino, pediu Cueller.

  • Junior Vinicius disse:
    06/05/2017 às 20:52

    Inspirado no meme da internet: Estou feliz e puto.
    Feliz por uma grana como essa entrar nos cofres do clube, e triste por ser a única esperança do Flamengo voltar ter um prodígio arrebentando com a camisa do clube, emfim, é muito dinheiro

    Reply
  • Lucas disse:
    06/05/2017 às 21:01

    Por esse valor pode vender e ainda leva de brinde Gabriel, Mancuello, Muralha, Berrío e Rômulo.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      06/05/2017 às 21:29

      Berrio e Romulo são bons jogadores e ainda vão dar muita alegria pra gente….melhor levar o Jamal…

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        06/05/2017 às 22:22

        Se por o Jamal vai melar a negociação, vão dizer q o Flamengo está agindo de má fé!

      • Lucas disse:
        06/05/2017 às 23:21

        Dois pernas de pau isso sim. Mas duas ilusões, assim como foi Cuellar, mancuello e outros. O tempo vai mostra.

      • Manhaes01 disse:
        07/05/2017 às 00:00

        Eu acho que você está errado (sobre o Cuellar eu tenho certeza que voce está) mas caso o tempo venha mostrar que seja no infinitivo.

  • O. JUNIOR disse:
    06/05/2017 às 21:01

    Eu parei de chamar palavrão…
    Mas desse jeito..
    45 milhões de euros.. 16 anos de idade.
    P….. Q…… P…………….!!

    Reply
  • Lemes disse:
    06/05/2017 às 21:16

    Domingo que vem poderemos ter as seguintes notícias

    Campeão Carioca
    Retorno de Éderson ao time contra o Atlético GO
    Estréia de VJr contra o Atlético GO
    Venda de VJr ao Real Madrid e R$ 150 milhões no bolso
    Primeiro gol de VJr no Maraca lotado contra o Atlético MG
    Diego e Conca em condições de jogo contra o SL
    Arena da Ilha liberada para jogos

    Seria sonhar demais? Oq acham?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      06/05/2017 às 21:21

      Conca não deve estar em condições, e Vinícius Jr também não deve ter ascensão apressada por acusa desta proposta, nem fechar a negociação semana que vem. Ainda sim, tá bom demais já.

      Reply
  • Marco Almeida disse:
    06/05/2017 às 21:19

    Desde que o Gabriel vá junto ta tudo certo!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    06/05/2017 às 21:19

    Seria um anúncio curioso https://uploads.disquscdn.com/images/3ea5fb7879a31dbbb35cd82f209cf5f635d9546a76cf10f7d3e7bb6d252940e7.jpg

    Reply
    • Lemes disse:
      06/05/2017 às 21:20

      hahahahahahahaha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!

      Reply
    • RcLima disse:
      06/05/2017 às 22:43

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi maravilhosa

      Reply
  • Abutre disse:
    06/05/2017 às 21:26

    Depois de vender o Vinícius, o Flamengo ainda vai faturar alto com Viseu, Lincoln, Mateus Sávio é Paquetá…

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    06/05/2017 às 21:28

    Eu acho que não há como lutar contra o poder do dinheiro nesses niveis, e a sedução dos campeonatos europeus. Se esses valores forem verdadeiros, vendam o garoto, e coloquem o dinheiro num fundo de investimento para a construção do estádio. Se continuarmos nessa batida, podemos ter grana para o estádio quase toda antes mesmo do inicio da construção….é só ter paciência. Quem ficou sem estádio grande por 50 anos pode esperar mais 5 anos para ter um projeto e construção sem impactar as finanças anuais….

    Reply
    • Breno Silva disse:
      06/05/2017 às 23:12

      160M no Tesouro Direto da um retorno líquido de 11% a.a
      Todo ano o Mengão apuraria 17M só de juros.
      Em 10 anos o valor dobraria…

      Mas eh melhor pagar dívidas de grande taxa de juros ou qualificar o elenco

      SRN

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 23:26

        Tem que pagar os empréstimos que temos, que só de juros dá 60milhoes de reais por ano.

      • Breno Silva disse:
        06/05/2017 às 23:31

        Foi a minha conclusão no último parágrafo. SRN

  • Thiago Diniz disse:
    06/05/2017 às 21:32

    Texto sem pé nem cabeça. Esse seria o único caso onde pagou-se mais ao clube dono do jogador do que o estimulado em multa rescisória.

    Reply
    • silasT disse:
      06/05/2017 às 21:38

      porque tem concorrência.

      Reply
      • Thiago Diniz disse:
        07/05/2017 às 14:43

        Nesse caso eles têm que concorrer pra convencer o jogador.

    • KSF disse:
      06/05/2017 às 21:44

      Pode pagar-se mais se houver leilao pelo jogador… Pelo que se noticia, havia concorrencia do barcelona. Logo nao precisa limitar a oferta.

      Reply
      • Thiago Diniz disse:
        07/05/2017 às 14:42

        O clube é obrigado a aceitar qualquer oferta igual a multa. A partir daí a negociação é com o jogador.

  • Jr disse:
    06/05/2017 às 21:33

    Vende e leva minha sogra de brinde kkkkkkkkk

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    06/05/2017 às 21:33

    Retorno técnico é o corolho. Pega essa grana porrraaa…
    Agente paga a porcaria dessas divididas todas e para de pagar 60 milhões por ano em juros.

    Reply
  • Pamdevaievem disse:
    06/05/2017 às 21:36

    é muito milhão, da para pagar a metade do restante da dívida, da-lhe bandeira!!!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    06/05/2017 às 21:36

    Poxa é tenso. O menino tem tudo para ser um dos melhores do mundo e dar muitos títulos ao Flamengo, mas a grana é pesada!
    Se ele fosse vendido pelo menos depois que completasse 20 anos já daria um baita retorno técnico, mas é aquilo, as vezes a oportunidade só aparece uma vez e vai que por azar ele se machuca gravemente e não consegue se concretizar como o jogador que esperamos.
    Já que ele será vendido, não faz o menor sentido ele treinar nos juniores mais. Sobe com ele para os profissionais de uma vez!

    Reply
  • Renan Valadão disse:
    06/05/2017 às 21:39

    Eu faria o seguinte testaria ele no brasileirão e se ele for isso tudo e entrar no time titular eu entraria com um acordo com o Real Madrid para se vender o Vinicius Junior no final do ano de 2018 pra libertadores como fizeram com o Gabriel Jesus e o Citye e eu renovaria com ele por 50 milhões de euros pra dá mais, agora eu acho que eles estão contratando o Vinicius Junior para ser o substituto do Cristiano Ronaldo na ponta esquerda já que com a idade a tendência é o Cr7 se tornar Cr9 e ir pro meio como centro avante. Ou vende logo soque pro final do ano de 2018

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 23:24

      E se ele não for tudo isso???? Vai perder os 157milhoes!!!!!
      Ele é uma aposta. Se ele explodir o valor não vai passar muito do que isso. O Neymar custou R$200milhoes. Se ele não estourar, vai valer 30milhões

      Reply
  • KSF disse:
    06/05/2017 às 21:42

    Tchau e bença vinicius junior! Boa sorte na carreira!

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    06/05/2017 às 21:44

    Esticaria um pouco mais, essa disputa é benéfica ao Flamengo valores aumentarão do tamanho do ego desses clubes, nós mesmos somos inseguros se será tudo que falam, tem um talento incrível e o Lincoln também é bola.

    Reply
  • rubro negro disse:
    06/05/2017 às 21:44

    com risco de lesão não testaria ele, por esse valor pode vender, vai ser feliz lá na Espanha Vinicius jr. SRN

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 23:23

      VAmos deixar ele em prisão domiciliar até ele viajar e fazer os exames médicos….

      Reply
      • rubro negro disse:
        07/05/2017 às 10:57

        se vc vai pagar milhões com certeza vc vai querer cláusula pra não correr risco de lesão, mas por mim façam o que quiser to nem aí

      • rubro negro disse:
        07/05/2017 às 10:59

        não disse pra ele ficar sem jogar, só não deveria colocar ele nos profissionais, ele pode jogar nos juniores e pra quê colocaria ele sem realizar um pré-temporada, e jogar em 2018 se ele será vendido? esquece meu amigo se ele será vendido não será mais do Flamengo.

  • Davi Melo disse:
    06/05/2017 às 21:47

    É muita grana nação, tem que ser vendido, mas, se o Real Madrid de cara ofereceu essa grana, pode ter certeza que esse valor pode subir, ou outros clubes entrarem na jogada, como o Barcelona, Manchester United, Bayer, enfim, estamos falando da maior joia do futebol brasileiro, que diferente de vários outros, tem tudo para ser um cracaço de bola, inclusive superar o Neymar, por isso o valor não me surpreende tanto, essas equipes monitoram diversos jogadores ao redor do mundo, e com certeza o Vinicius Jr é o mais promissor entre todos, e dessa vez o Real não quer perder pro Barça, assim como foi com o Neymar.

    O Interessante em caso de fechar o negócio, seria tentar convencer o Clube Merengue a deixar nossa joia até o final de 2018, mas no meio do ano que vem quando ele completa 18 anos já pode ir, só espero que o Zé Ricardo tenha coragem de coloca-lo pra jogar, e não to falando de 20 minutos do segundo tempo, não, é colocar nos jogos grandes, para que em um futuro próximo não tenhamos a sensação de que poderíamos ter aproveitado melhor o jogador, que deveria ter ficado mais tempo, resumindo, já que vai vender, tem que aproveitar o máximo o talento do garoto pois ele ele é jogador ideal para jogar ao lado do Guerrero.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    06/05/2017 às 21:48

    Vamos levar amanhã mesmo no aeroporto, congelado pra não lesionar.

    Reply
    • RcLima disse:
      06/05/2017 às 22:26

      Kkkkkkkkkk essa foi a melhor.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      06/05/2017 às 22:51

      AeroFla nele

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 23:22

      Kkkkkk pqp boa demoas

      Reply
      • Isaac Dias disse:
        06/05/2017 às 23:27

        KKKKKKKKKKKKKKK
        E eu vou ficar aqui orando para ele não pegar pneumonia durante a criogenia!

    • Valmir disse:
      06/05/2017 às 23:29

      Kkkkkkkkkkkk. Essa foi phoda.
      SRN

      Reply
  • Marcelo 81 disse:
    06/05/2017 às 21:51

    Primeiro de abril já passou. Cascata pura essa notícia.

    Reply
  • rubro negro disse:
    06/05/2017 às 22:01

    pode bater o martelo, que o FLA ganhe seus milhões e Vinicius Jr também.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    06/05/2017 às 22:05

    Eu vejo muito futuro no Vinícius, sinceramente se jogar no profissional oque joga na base ano que vem mesmo já será o 11 (caso neymar não use) na Copa fácil, mas hj ele ainda é promessa e 157 milhões não é dinheiro de troco, é muita grana, mais do que o Gabriel Jesus que já era visto como jóia na base e mostrou seu valor no profissional, eu venderia, ainda ficaríamos com ele até maio de 2018 então é muito vantajoso.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      06/05/2017 às 22:25

      Gabriel Jesus era visto como jóia de que base ? Kkk ele foi achado na Várzea, foi se destacar no sub 17, é apenas um bom jogador num grande momento, é tanto que nenhum top 5 da Europa se interessou.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        06/05/2017 às 22:37

        E vc acha que 90% dos grandes jogadores começaram onde? Né condomínio de luxo? Me fale que jogador que não é promessa sobe pra um time forte como o palmeiras -16 com 18 anos e ainda titular da melhor seleção do momento? Me fale um jogador que não era promessa mas tinha 6 clubes entre eles Real Madrid, Barcelona, PSG, Bayer de Munique, United e city que exercerão a opção de preferência pelo jogador? Ele foi pro city pois o city exerceu ela, não seja clubista cara, não é Pq não jogou no Fla que merece ser taxado de jogador comum em bom momento, bom momento está o Márcio Araujo, está o Vaz, estava o Gabriel…

      • Junior Vinicius disse:
        06/05/2017 às 22:55

        Começam na categoria de base com 8-12. Pesquisa aí com quantos anos Ronaldinho, Messi, CR7 e outros grandes jogadores começaram na categoria de base, e verá que a maioria não são de Várzea que surge com 17 anos.
        Ser titular na seleção não é grande coisa, ele envolve diversos fatores, quer um exemplo? Paulinho de titular, Diego Alves nem sequer é convocado, Jonas não sendo convocado pra Diego Souza ir, Fagner sendo convocado e Fabinho do Mónaco não é chamado. Convocaçao é subjetiva.
        KKKKKKKKKK você acha mesmo que REAL MADRID, BAYERN, United perdeu jogador pra o City? Realmente você não acompanha o mercado internacional, esses times nunca vão perder jogador pra o City, ainda mais times desse calibre por aquela mixaria que envolveu a contratação do Gabriel Jesus.
        Não tem nenhum desmerecimento em ele ser um jogador comum (para os padrões europeus) , muito pelo contrário, tem jogadores que nem comuns pode ser considerados.

      • Vinicios Mendes disse:
        06/05/2017 às 23:18

        E os outros tantos que foram achados em várzea? Não falei que Gabriel e um gênio ou que será o melhor do mundo algum dia, mas o garoto tem seu valor, concordo sobre os injustiçados (menos o Jonas, pra mim existe outros melhores mas tbm não convocaria o obeso souza.) Mas ele está lá por merecimento, claro que a expectativa em relação ao Vinicios e bem maior do que com ele, mas ele era visto sim como jóia no palmeiras tanto que ganhou até matérias no GE e na ESPN na época que estava subindo.

  • Daniel Sodré disse:
    06/05/2017 às 22:10

    Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

    Reply
  • Hymerfla disse:
    06/05/2017 às 22:10

    Valor absurdo esse ai! Real Madrid ta apostando alto no meu ver, e se isso for verdade, Eu vendia hoje, agora!! Não sei se conseguiria aumentar esse valor mesmo esse cara arrebentando no profissional! Muito mais que isso o clube não conseguiria! E vou te dizer: esse moleque quer mesmo é Europa! Não vejo ele querendo ficar e se destacar no Flamengo nao! Ja ta meio marrento desde a base! Acho q nego botou na mente dele q ja é craque sem ganhar nada… ele vira e mexe sinaliza A transferencia! E tem o lado grana q é absurdo! Isso mexe com o jogador, com a familia dele e com empresario dele com certeza! Olha o valor das luvas!! Só com isso ja garantiu dinheiro pra vida toda, fora salarios e tudo
    Mais…. isso tudo é perigoso e pode interferir no desempenho inicial dele e ate na carreira! Eu vendia sem medo de ser feliz e já ajudaria a manter a todo vapor o processo de reestruturação do clube!

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      06/05/2017 às 23:00

      E se ele der um retorno técnico ao Flamengo, assim como Neymar deu ao Santos em Campo?

      Será que esse valor continua alto?

      Se esse cara cai no Benfica ou no Porto, joga muito por lá, OS CARAS VENDERIAM ELE PARA O REAL MADRID POR 300 MILHÕES DE EUROS

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 23:19

        300milhoes de Euros? Tá maluco….

      • André Luiz disse:
        06/05/2017 às 23:32

        É óbvio que isso foi um modo de dizer.O que ele quis dizer é que times de portugal venderiam pelo dobro.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        06/05/2017 às 23:20

        O Flamengo nunca vai ser Portugal amigo. Se ele der certo em Portugal, tem que valer mais mesmo. Pq o jogador já vai estar adaptado na Europa. Os jogadores brasileiros costumam ter dificuldade de adaptação na Europa

      • Matheus Z. disse:
        06/05/2017 às 23:23

        300 milhões de euros??????

        1 FUCKING BILHÃO DE REAIS?????

  • Kikos 1976 disse:
    06/05/2017 às 22:20

    E isso é porque é reserva do Gabriel!

    Reply
  • Douglas disse:
    06/05/2017 às 22:24

    Irrecusável!
    O maior vencedor de tudo com valor maior que a multa.
    Quebrou a internet com essa proposta!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    06/05/2017 às 22:26

    VENDE, UM VALOR EXORBITANTE COMO ESSE; AO MEU VER VAI DÁ DESTAQUE MUNDIAL, OS OLHOS EUROPEUS COMEÇARÃO A VASCULHAR A GÁVEA, E ENFIM QUEM SABE, OS CRAQUES ARAUJO-GABRIEL-MURALHA, SEJAM VENDIDOS!

    Reply
    • André Luiz disse:
      06/05/2017 às 22:41

      Cara,agora não é momento de ficar cornetando o Araújo.Ele foi o melhor em campo,quarta-feira.Se joga mal,a torcida critica.Se joga bem,a torcida critica do mesmo jeito…

      Reply
      • Fla81 disse:
        06/05/2017 às 22:45

        André. Esse Daniel está com saudades da Paty Amorim. Só pode!

      • Thiago Neves disse:
        06/05/2017 às 22:56

        Vem sim numa boa sequência mas é só isso cara, olha quantas partidas esse pífio jogador já foi diretamente responsável pela derrota.

      • Fabio disse:
        06/05/2017 às 23:34

        Exatamente o que penso… pra ele conquistar minha confiança, tem que terminar no mínimo até o final do ano sem fazer mais nenhuma merda, porque não tem crédito algum.

      • Magnum Henrique Ofic disse:
        06/05/2017 às 22:58

        Sempre Critiquei ele. Mais depois que Massaraujo comeu reserva ele voltou babando e nao é justo tira-lo do time agora.. estava no maraca quarta feira, por sinal estava lindo e lotado?… Massaraujo teve o nome gritado por mais de 60 mil torcedores ????tenho que reconhecer, que “partidaça” fez o jogador.

      • Daniel Silva disse:
        08/05/2017 às 09:36

        ele não lê o que escrevo rsrs

    • [email protected] disse:
      07/05/2017 às 09:31

      Kkkk

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    06/05/2017 às 22:32

    Já vendeu? Tá esperando o quê EBM? Compre o Sassá só pra matar o presidente do Botafogo de desgosto.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      06/05/2017 às 22:54

      ?????????????

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      06/05/2017 às 23:07

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
    • Valmir disse:
      06/05/2017 às 23:25

      O Pimpão e o Camilo pra ele chorar até alagar o nordeste inteiro.
      SRN

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      06/05/2017 às 23:51

      KKKKKKKKKK e atravessar o vasquinho que tá negóciando com datolo

      Reply
  • Edson Duarte disse:
    06/05/2017 às 22:40

    E todos acreditam.

    Reply
    • André Luiz disse:
      06/05/2017 às 23:30

      Todos os sites estão noticiando.GE,Lance,etc…não é mentira não

      Reply
    • eduardo disse:
      07/05/2017 às 00:32

      Poq n acredita , se o próprio real Madrid tbm gastou um bom dinheiro com um mlk da mesma idade q o Vinícius tbm , uns anos atrás , um jogador norueguês , no qual n lembro o nome

      Reply
  • André Luiz disse:
    06/05/2017 às 22:43

    Com esse dinheiro,dá para contratar o E.Ribeiro,um goleiro top,um zagueiro para ser reserva e ainda sobra dinheiro,aí,é só entregar as taças…

    Reply
  • dropdead disse:
    06/05/2017 às 22:44

    Vende cara… realmente é um valor bom… pra um clube sul americano… vender por este valor é um valor bom…
    Tem adaptação, ser uma promessa(mesmo que sabendo ser diferenciado), valor do contrato e periodo do contrato atual… e varios fatores que faz com que seja um valor bom pra um clube sul americano…
    É uma pena que podemos não ver ele atuando pelo nosso Flamengo, mas o valor é um baita valor.

    Claro que Benfica, Porto e etc venderia por um valor até possivelmente mais alto, mas é a realidade deles… aqui na America do Sul é assim cara…

    Reply
  • André Luiz disse:
    06/05/2017 às 22:46

    Antes que eu me esqueça,mandem o Muralha,o Gabriel e o Rafael Vaz de brinde…

    Reply
  • André Luiz disse:
    06/05/2017 às 22:49

    Alguém sabe quantos por cento o Flamengo tem do passe dele.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      06/05/2017 às 22:50

      Segundo a ESPN: 100%
      Fonte: balanço do clube.

      Reply
    • Renan Amorim disse:
      06/05/2017 às 23:09

      É tudo nosso , brother! R$157Mi de motivos pra não pensar 2x

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 23:16

      100%

      Reply
  • André Luiz disse:
    06/05/2017 às 22:52

    145 milhões…imagina esse dinheiro na mão do Rodrigo Caetano…só espero que ele não encha o elenco de Mancuellos,Cirinos,Cuellares,Rômulos,etc…

    Reply
    • Matheus Z. disse:
      06/05/2017 às 23:15

      O pessoal só quer Kroos, Iniesta, Kanté…

      Reply
      • André Luiz disse:
        06/05/2017 às 23:23

        Eu fiz esse comentário porque olhe as contratações que esse cara fez nos últimos anos:
        Muralha (10 Milhões)
        Mancuello (16 Milhões)
        Cuellar (8 Milhões)
        Berrio (11 Milhões)
        Cirino (17 Milhões)
        Só nesses caras,o Rodrigo Caetano gastou 62 milhões.Agora,imagine o que esse cara pode fazer com 147 milhões.

    • Tulio Mêne Melo disse:
      06/05/2017 às 23:16

      R$157milhoes limpos pro Flamengo
      Luvas e comissão são fora a parte

      Reply
      • Sandro Rondinelli disse:
        06/05/2017 às 23:21

        Porramm

  • Lucas Garcia disse:
    06/05/2017 às 22:57

    Caso seja verdade eu venderia , reforçava o elenco e começaria o projeto do estádio próprio.

    Reply
  • ZULU disse:
    06/05/2017 às 23:11

    Vende logo antes que os caras desistem.

    Reply
  • Henrique alves disse:
    06/05/2017 às 23:16

    Vende é muito dinheiro , investe no estádio próprio.

    Reply
    • Saulo disse:
      06/05/2017 às 23:37

      E também na conclusão do Centro de Treinamento. O que não pode é torrar tudo com contratações.

      Reply
  • Matheus Z. disse:
    06/05/2017 às 23:17

    Diego, Everton/Ederson/Berrio/Conca, Vinicius Junior e Guerrero

    QUE ATAQUE É ESSE(até 2018 pelo menos)

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      06/05/2017 às 23:18

      Já podem trazer Everton Ribeiro, Gil é um goleiro decente.

      Reply
      • Matheus Z. disse:
        06/05/2017 às 23:21

        Everton Ribeiro para ser reserva do Gabriel e Gil pra ser reserva do Vaz

      • Emerson Freitas disse:
        06/05/2017 às 23:27

        Por aí…com negócio fechado não teriam que aproveitar o VJ no time principal, o fator queimar o jogador já não vai mais existir.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        06/05/2017 às 23:37

        Kkkk

  • Leandro Fraga disse:
    06/05/2017 às 23:18

    Não tem nem discussão, se for verdade mesmo tem que vender, embrulhar pra presente e entregar na porta do bernabeu, mas como já falaram nos comentários embaixo, o duro é que esse dinheiro vai cair na mão do “competentíssimo Rodrigo Caetano.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      06/05/2017 às 23:20

      Olha, cara, se RC não conseguir trazer reforços com uma parcela minoritária desse, fica difícil. Contudo, com essa dinheirama entrando as coisas ficam mais folgadas.

      Reply
  • Matheus Z. disse:
    06/05/2017 às 23:20

    Com esse dinheiro o Bandeira fica assim

    Ai, acordei de bom humor hoje, quero que a Nação também fique…
    faz algumas ligações…

    “Flamengo anuncia Gil, Everton Ribeiro e goleiro para a sequência da Libertadores”
    “Flamengo fecha venda de Gabriel para o futebol do Cazaquistão”
    “Flamengo anuncia estádio para 60 mil”

    E vai dar certo

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      06/05/2017 às 23:36

      Flamengo doa Mancu, Canteros e Damião pro Bangu.

      Reply
      • Breno Silva disse:
        06/05/2017 às 23:40

        Pra Portuguesa da Ilha

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/05/2017 às 11:43

        Sim, seria um agradinho pelo estádio.

  • Domingos Freire disse:
    06/05/2017 às 23:21

    Manda o Sérgio Ramos, o James Rodríguez e o Benzema + 50 milhões que o mengão negocia. O Casemiro e o Tony Kroos não interessam prq já temos o Márcio Araújo. ?

    Reply
    • André Luiz disse:
      06/05/2017 às 23:25

      O problema seria pagar o salário desse caras hahaha

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      06/05/2017 às 23:35

      Kkk, ótima

      Reply
    • Jack disse:
      06/05/2017 às 23:41

      Kkkkkkkkkkkkkkk… Mandou bem.

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      06/05/2017 às 23:48

      Kroos com percentual de 95% de passes certos em profundidade para quê? Nós temos MA com 99% de passes certos fundo-laterais.

      Reply
  • Valmir disse:
    06/05/2017 às 23:22

    Tchau moleque, seja feliz e arrebenta. Quanto a nós, já é os alicerces do nosso estádio.
    SRN

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    06/05/2017 às 23:31

    Espero que usem esse dinheiro para reforçar o time e que tenha um destino conhecido , o paradeiro do $ da venda do Jorge foi para onde?

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      06/05/2017 às 23:39

      Estamos em uma situação bem ruim ainda amigo, esse dinheiro provavelmente foi usado pra pagar empréstimos bancários. Só saberemos no próximo balancete trimestral do clube.

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        06/05/2017 às 23:42

        Aguardemos o próximo balancete então.
        Obrigado!
        SRN

      • Junior_Capacete disse:
        06/05/2017 às 23:52

        Pra você ter ideia nessa ano temos que pagar 92 milhoes 915 mil reais só para os bancos.

      • Emerson Freitas disse:
        06/05/2017 às 23:57

        Mas no caso do $ da venda do VJ, penso que se a diretoria montasse um grande elenco para ganhar tudo no Brasil e o Mundial, o retorno financeiro de todas as rendas seria muito maior do que usar esses 45 milhões de euros para pagar dívidas, até porquê as mesmas já estão em valor baixo e controladas.

      • Junior_Capacete disse:
        07/05/2017 às 00:02

        Vou te dar um dado pra VC pensar.
        Ano passado tivemos uma despesa financeira (juros e outras coisas pra pagar essa dívida) de 62 milhões de reais.
        Então, se pagarmos ela toda teremos 62 milhões TODOS os anos pra montar um time fodástico.

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 00:04

        Só que com esse 45 MM de euros não conseguimos zerar nossas dívidas por isso penso que um super elenco nos daria muito mais retorno financeiro em pouco tempo já com as dívidas equalizadas.

      • Junior_Capacete disse:
        07/05/2017 às 00:05

        Não Zera mas possibilita fazermos isso em outros 3 anos. Pois teremos muito menos despesas financeiras.

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 00:07

        Tem que se pensar…

      • Pedro Victor disse:
        07/05/2017 às 00:34

        Os caras tão querendo de volta um consórcio Plaza a lá Romário em 94, ao invés de investir na base e em olheiros, estádio, CT pra base…

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 00:59

        Não amigo, à situação de hoje com a atual diretoria para a montagem de um grande elenco é muito diferente do amadorismo do passado a começar por ter o dinheiro para isso com a venda do VJ.

    • Nathan França disse:
      06/05/2017 às 23:52

      Construir estadio

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    06/05/2017 às 23:33

    Vamos levar de Uber até o aeroporto e ainda fazer uma AeroFla. kkkkkkkkkkk

    SRN #ÉMuitaGrana

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    06/05/2017 às 23:34

    Valeu VJr, até a próxima.
    SRN

    Reply
  • carlos renato disse:
    06/05/2017 às 23:39

    Tchauu

    Reply
  • kirie disse:
    06/05/2017 às 23:45

    Vai com Deus Vinicius Jr!!!! Com esse dinheiro da pra trazer o Everton Ribeiro, Gil, um bom goleiro e ainda sobra dinheiro…

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      06/05/2017 às 23:46

      Dá pra trazer a seleção Brasileira por um ano de empréstimo pra o flamengo

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        06/05/2017 às 23:50

        Nem precisaria da seleção somente trazendo o Tite ganharíamos tudo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        07/05/2017 às 08:04

        É… mas trazia logo a Seleção inteira só pra garantir.

  • Pedro Victor disse:
    06/05/2017 às 23:46

    Será possível que o Flamengo vai ficar demorando a assinar essa venda? O Flamengo tem que vender por esse valor, assinar logo a preferência de 45 do real Madrid e nem pensar em outra coisa pois se pensar demais os merengues vão embora, ah e outro fato, acho que o city, PSG e os outros ingleses vão querer chegar junto pois disseram q os 32 milhões de euros de Gabriel Jesus foi pouco.

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      06/05/2017 às 23:51

      É mas como não foi o Fla que vendeu certamente teve o “por fora”.

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        07/05/2017 às 00:29

        Verdade…

    • BVZ Top disse:
      07/05/2017 às 01:12

      Não acho que vão embora. Os grandes europeus vão brigar com a faca no dente pelo Vinicius.

      Reply
    • Gol D. Roger disse:
      07/05/2017 às 01:19

      vc seria um mau negociante. A primeira oferta eh 212 milhões…. eh soh fazer leilão

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        07/05/2017 às 01:52

        Mau negociante? Pelo que vejo aqui é você que é, pesquisa aí os casos de leilão de jogador como acabaram fera aí tu vem aqui.

      • Gol D. Roger disse:
        07/05/2017 às 04:05

        Leilão de jogador ou leilao de craque?n se esqueça q todos os grandes clubes da europa querem ele, n eh soh barça e real. Um leilao rolaria facil

  • Gabriel Alves disse:
    06/05/2017 às 23:54

    Vencemos a libertadores , levamos ele pro Mundial , ele mita na frente do mundo todo, vencemos o mundial e vendemos ele por 250 Milhões !

    Reply
    • Gabriel Alves disse:
      06/05/2017 às 23:55

      Aí em 2018 enfraquecemos nossos adversários comprando suas estrelas, assim como Juventus e Bayern fazem :v

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        07/05/2017 às 00:10

        Simples né? Rsrsrs

    • Jonh Snow Hellraises disse:
      07/05/2017 às 00:02

      Concordo! Mas pra isso o Fla tem que conseguir renovar o contrato do garoto, senão já era.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    06/05/2017 às 23:58

    Assina isso hoje para não melar a negociação futuramente. É muito dinheiro!

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      07/05/2017 às 00:00

      Muito dinheiro é o que eles cobram pra vender os seus jogadores mais ou menos uns para os outros. Para um craque incontestável que ele tá despontando ser essa grana não vai chegar a 10% do que ele vai valer.

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        07/05/2017 às 00:14

        Beleza. Mas pega logo esses “10%” antes que vire um Adryan. SRN

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 00:15

        Esse é o risco.

      • Luciano Pereira disse:
        07/05/2017 às 00:22

        Que craque? Vinícius Júnior é uma aposta. Nunca jogou no profissional e nem sabemos se ele vingará. Não se rasga dinheiro, pois o Flamengo jamais terá outra oportunidade dessas. Jonh, não sejas inocente.

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        07/05/2017 às 18:45

        Amigo, inocente é vc q não percebe q para os europeus chegarem a fazer essa oferta é pq analisaram todos os fundamentos do rapaz e viram o q ninguém aqui parece enxergar. Não importa se ele não jogou no profissional. A qualidade de seu toque preciso de primeira sempre fará uma diferença brutal, seja em q estagio da carreira ele estiver.

      • Icaro Castro disse:
        07/05/2017 às 00:27

        Digamos que vc tenha 157 milhões na mão. Colocaria em uma banca de apostas pela possibilidade de ganhar 250?

      • Allisson Rainierle disse:
        07/05/2017 às 03:06

        Cara, VJR não é um craque incontestável. O cara ainda nem chegou ao profissional. O caminho que ele tá traçando, foi o mesmo do Adryan. Lembro que o Manchester United chegou a oferecer 30 milhões de reais pelo Adryan assim que ele despontou e hj tá aí. 157 milhões por um cara que ainda é promessa (uma baita promessa, mas ainda sim é), trata-se de um valor astronômico. Parte desse dinheiro pode, inclusive, ser utilizado pra revolucionar, estruturalmente, nossa base.

  • Guto disse:
    07/05/2017 às 00:00

    O estádio tem que ser a prioridade!
    1- Estamos com nossa dívidas equacionadas.
    2 – Temos um CT de excelente nível e melhorando.
    3 – Nosso time precisa dê 3 contratações dê peso. (O dinheiro do Jorge resolve)
    4 – Conseguimos um estádio pequeno por um bom tempo.
    5 – Receitas só aumentando.
    Então só nos falta um estádio grande para que em breve possamos ter a hegemonia do futebol brasileiro.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    07/05/2017 às 00:09

    Flamengo não vai conseguir segurar esse garoto, logo seu agente começará a fazer a cabeça de sua família!
    É uma boa grana, mas só o vendia por 200 milhões.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      07/05/2017 às 00:09

      Por quê esse número 200 MM?

      Reply
    • Icaro Castro disse:
      07/05/2017 às 00:12

      Venderia até por 100. SRN

      Reply
  • nilcimars disse:
    07/05/2017 às 00:16

    Chato é ter que tirar 5 desses 45 para pagar o Cirino…

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      07/05/2017 às 00:17

      Chato não, na vdd.. horrível!

      Reply
  • Nathan Panitz disse:
    07/05/2017 às 00:20

    Eu venderia

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    07/05/2017 às 00:20

    Se acha que o moleque é mesmo essa bola toda coloca no profissional pra valorizar mais ainda. Não tendo certeza vende rápido antes que a fase acabe e seja só mais uma promessa. SRN

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      07/05/2017 às 00:22

      O melhor é o que estão fazendo, fecha o negócio primeiro e depois sobe para o time de cima, pois se não vingar tem 45 MM Euros garantidos… se vingar nos ajuda muito até julho de 2018.

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        07/05/2017 às 00:24

        É mais ou menos o que estou dizendo. SRN

      • James Howllet disse:
        07/05/2017 às 00:37

        Perfeito.

  • R. Scheidemantel disse:
    07/05/2017 às 00:23

    Seria bom vender por agora, mas colocar uma cláusula para ele jogar pelo menos 2 anos aqui.Ia ser excelente para o nosso Mengão!!

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      07/05/2017 às 00:25

      Pela matéria do GE ele fica até julho de 2018 quando completa 18 anos.

      Reply
      • R. Scheidemantel disse:
        07/05/2017 às 00:59

        Eles fizeram essa proposta pq a lei obriga que ele só possa sair para fora do país após os 18 anos.O ideal seria fazer uma contraproposta, vende-lo, mas só libera-lo no final de 2019 ou se possível em 2020. Se não me equivocado na transação do Neymar teve algo assim!

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 01:02

        Sem dúvida, mas difícil seria aceitarem.

      • R. Scheidemantel disse:
        07/05/2017 às 01:15

        Com um bom negociador há possibilidade. Não existem novos jogadores fora de série vindo a tona neste momento, e o VJ é o único e/ou mais midiático futuro craque do planeta bola, temos que usar isso a nosso favor, pois de jogadores medianos o futebol está cheio e clubes como RM só querem craques e esses são cada vez mais raros, o RM se arrepende até hoje por ter perdido o Neymar para seu rival!

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 01:21

        Vdd.

      • JULIO MARTE disse:
        07/05/2017 às 09:44

        temos o lincoln ainda, q eu acho melhor q o vinicios, mas logo sai tambem , um ataque vinicios e lincoln é mostro.

      • Romulo Lourenço disse:
        07/05/2017 às 07:39

        Talvez aceitem pagar e recebe-lo depois devido a sua idade, ate mesmo para ganhar experiência mas o normal quando se envolve muita grana assim é ir logo que fechado o
        Negócio

      • R. Scheidemantel disse:
        07/05/2017 às 08:02

        Se eles forem inteligente aceitariam, visto que no RM é muito difícil colocarem ele para jogar desde o princípio vide Morata, Jesé, Casemiro( chegou a jogar um bom tempo com o RM b, e é o que eu acho que acontecerei em um primeiro momento). E por outro lado amadurecida o moleque completamente, já perdemos muitos craques por irem para Europa aos 18-20 anos e se perderem por lá. SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        07/05/2017 às 07:57

        Até 2019 vão tá disputando o Karamoko Dembelé do Celtic.

  • Claudio Avilla disse:
    07/05/2017 às 00:26

    Não fazer leilão, deixar as coisas acontecerem até porque com contrato renovado fato que outros clubes irão querer cobrir a proposta do RM. O negócio é o seguinte, vai entrar uma grana pesada sim e logo no momento em que a carteira tá engordando. Vai jogar pelo profissional isso sem dúvida até pq tem méritos e o Flamengo muito agradecido. Agora que o nosso presidente EBM que desde a sua posse confirmava que em 2018 esse seria o recomeço porém organizado do real tamanho do Flamengo, esse cara é o melhor jogador e mentor que temos. Obs: estou na China, em Shanghai e aqui o Flamengo é o time mais conhecido do Brasil. Aloha Nação! #AquiÉFlamengo

    Reply
  • James Howllet disse:
    07/05/2017 às 00:36

    Vá com Deus meu filho!
    Só fico receoso dele começar a jogar e não render tanto diante da altíssima expectativa (o que é até normal). Aí…já viu né?!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 00:39

    O Real acha que o VJ é o novo Neymar e apostou alto, não está disposto a perder essa contratação como aconteceu com o Neymar Jr. para o rival Barça.

    Reply
  • Pedro Victor disse:
    07/05/2017 às 00:42

    Sabe por quê o flamenguista queima a base é por quê Leandro Damião, Márcio Araujo, vaz, muralha estão no time?

    Por que o torcedor adora falar de medalhão, de jogador que quando não brilhou contra o Flamengo fez umas firulas por ali e aqui e voltou sem saber jogar.

    Já tão falando em novo consórcio Plaza a lá Romário versão 2.0 – 2017, comprar Everton ribeiro, gil, Ricardo Goulart e terminarmos como terminamos em 95 quando tínhamos Romário: Sem nada.

    Reply
    • edney denis disse:
      07/05/2017 às 08:42

      A diferença é que hj temos condições de bancar esses caras e o gastariamos no máximo uns 30 milhões pra trazer eles e o resto guarda para o nosso estádio.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 00:44

    Esse valor de 45 MM euros para um jogador que não está no time de cima que supera as vendas de Lucas e do Gabriel Jesus está de bom tamanho.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    07/05/2017 às 01:01

    Com esse caminhão de grana é melhor nem deixar jogar. Vai que joga mau e mela o negócio kkk
    Jesus, é metade de um estádio de menor porte!

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      07/05/2017 às 01:04

      Fechado o contrato os euros já estarão garantidos.

      Reply
      • BVZ Top disse:
        07/05/2017 às 01:07

        Eu sei kkk, mas mesmo assim, que medo de perder esses 157 milhões!

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 01:10

        Kkkk, talvez se o Neymar ajudar o Barça suba a oferta, seria melhor ainda!

  • Ivan Nilo disse:
    07/05/2017 às 01:04

    Vendido! ?

    Reply
    • BVZ Top disse:
      07/05/2017 às 01:11

      KKK foi até atrás de martelinho

      Reply
    • Rico Rufino disse:
      07/05/2017 às 02:02

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    07/05/2017 às 01:06

    Tem que saber trabalhar esse dinheiro.
    Exemplo: O Flamengo estava trabalhando pra se reforçar no meio do ano, com a venda do mlk, facilita a se reforçar melhor ainda.
    Trás o que precisa, e mais alguém caso negocie algum jogador.
    Gil
    Everton Ribeiro
    Taison ou Vitinho

    O resto do dinheiro, separava algo pra alguma emergência, ter em caixa, uma boa parte pagaria um bom valor da dívida, e uma boa parte daria entrada num estádio próprio, dos mesmos moldes do estádio do Peñarol, pique favela mesmo, do jeito que a gente gosta.
    Ainda sobraria pra melhorar a estrutura do CT, profissional e da base.
    Estamos tendo uma oportunidade Boa de melhorar diversas coisas dentro do clube, e com isso, caminhando pra conquistar títulos de expressão, que é o que a gente merece.
    Boa sorte VN11, SRN.

    Reply
    • edney denis disse:
      07/05/2017 às 08:40

      Estadio pique favela pra depois sermos zoados. Não obrigado. Temq eu ser um estadio maior e melhor que o do Palmerda, temos condições, não nos compare com o caquético Peñarol do Uruguai.

      Reply
      • Mathew Pinto disse:
        07/05/2017 às 12:05

        Futebol agora virou isso. Moleque com medinho de
        ser zoado.kkkkkk tudo cepa de botafoguense…kkkkk bando de piaba criada com vó

      • Felipe Trindade disse:
        08/05/2017 às 02:55

        Kkkkkkk, boa Boa…
        Mas a ilha não chega aos pés do estádio do palmeiras e eu tô amarradao, ficou bonito.
        O time tem que ser bom, e não o estádio bonito, estádio bonito não ganha título.
        Nós nem estádio temos, e somos campeões do mundo, e atual campeão carioca!!
        Kkkkk, tmj.
        O estádio pique favela foi uma ironia, quero um bonito também, mas se tiver um só com as arquibancadas pro torcedores, e campo pro jogadores, já tá ótimo.

  • BVZ Top disse:
    07/05/2017 às 01:10

    157 milhões daria, só para efeito de comparação, para trazer 40 jogadores de 4 milhões cada. Esse muleque caiu do céu. E ainda por cima, vai destruir no Brasileirão e no Mundial. Quanta alegria o Flamengo proporciona!

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      07/05/2017 às 01:11

      Boa comparação!

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 01:20

    Lucas Moura- 40 mm euros, Gabriel Jesus- 32 mm euros, Neymar- 28 mm, VJ -45 mm- kkkk chupa imprensa paulista!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 01:28

    O Barça deveria ofertar 200 mm de reais no VJ+ O Rafinha de brinde só para dar o chapéu no Real. Kkkk

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 01:33

    Estão comentando que o MA não sai por menos de 67 mm euros do Flamengo! Fechou.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    07/05/2017 às 01:33

    PODE MANDAR EMBORA

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    07/05/2017 às 03:48

    Cara, acho isso um absurdo.
    É um assédio moral o que esses clubes europeus fazem com nosso futebol.
    Deveria haver uma lei de proteção ao clube, que garantisse a permanência de 5 anos ao jovem (FORMADO pelo clube, diga-se) no time titular. Aí, sim, depois ele estaria livre para ser negociado, pq se o madrid resolveu pagar a quantia astronômica, é porque o menino vale, no mínimo, 3 vezes mais.
    Não importam os valores, pois falo de uma identidade e uma cultura criada e que está fadada a desaparecer.
    E aí entra o papel inescrupuloso dos empresários que não ‘agenciam’ os garotos, mas preparam o produto para se beneficiarem o quento antes e terem sua porcentagem de venda. Na verdade não deveria haver empresários, mas leis claras de proteção aos atletas e aos clubes formadores.
    Abjeto.

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      07/05/2017 às 04:06

      Nao digo 5 anos de titular mas aumentar a proibição de saida de 18 pra 21 anos

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        07/05/2017 às 10:47

        Essa seria uma boa, porém alguns nem iam jogar no profissional… o Fla sobe alguns so com 20 e deixa um ano no estaleiro

    • rafa disse:
      07/05/2017 às 10:00

      Quanto aos empresários penso que deveria ser regulamentado o ganho a no máximo 5% do valor da venda ou ate menos, não pode e esse absurdo ai 8 milhões pro jogador e mais 8 pro empresario.

      Reply
    • Ramos Raminho disse:
      07/05/2017 às 11:23

      Na boa, mas uma proposta dessa é boa pra todo mundo! Concordo que seria uma boa ver por mais tempo um jogador talentoso, cria da casa envergando a camisa do Fla por mais tempo, mas o real está a menos de 1/3 do euro e a proposta supera em 50% por o valor da multa, sendo verdade tchau!

      Reply
  • Thiago disse:
    07/05/2017 às 06:08

    Graças a Deus esse muleque apareceu com essa diretoria imagina essa grana na mão de Patricia amorim? Kleber leite?

    Reply
    • Marcos Garcia disse:
      07/05/2017 às 06:13

      Kkkkkk bem isso mesmo, iriam trazer qualquer jogador enconstado na europa com todo esse dinheiro soh pra “impressionar” a torcida

      Reply
    • zarakem disse:
      07/05/2017 às 09:29

      Esse dinheiro na mão da Patricia Amorim ela iria contratar uma equipe de natação, se lembram que pagava mas de 100 mil ao Cesar Cielo. com esse dinheiro iria trazer o só nadador. passado negro do Flamengo que como disse o Wrobel na sexta feira não vota mas.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    07/05/2017 às 06:54

    Se venderem a esse preço tem que pegar parte dessa grana e reforçar o time, Éverton Ribeiro, um goleiro e um zagueiro no mínimo.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      07/05/2017 às 10:14

      Everton Ribeiro pro ataque , Weverton no gol e Rodrigo Caio para a defesa .

      Reply
  • Diogo Leonardo disse:
    07/05/2017 às 07:00

    Rodrigo caetano com esse dinheiro é um perigo, vai querer comprar Leandro Damião e estender contratos de Vaz, Muralha e Gabriel.

    Reply
    • El3ment disse:
      07/05/2017 às 08:29

      Principalmente se o Gabriel fizer um gol hoje.

      Reply
      • Luan victor disse:
        07/05/2017 às 08:39

        Kkkkkkkk

      • Diogo Leonardo disse:
        07/05/2017 às 09:02

        Eles renovaram com Leandro Damião pq ele fez 3 gols no Resende…

      • Rodrigo Andrade disse:
        07/05/2017 às 09:28

        Foi na Portuguesa

      • Diogo Leonardo disse:
        07/05/2017 às 09:03

        Leandro Damião fez 3 gols no Resende e ganhou uma renovação…

    • Mathew Pinto disse:
      07/05/2017 às 12:01

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      07/05/2017 às 13:27

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • heverttom disse:
    07/05/2017 às 07:22

    Da p trazer o Alan Patrick agora .. comprar o passe

    Reply
    • Franklin Galvão Junior disse:
      07/05/2017 às 07:56

      Vou entender isso como uma brincadeira. Vou até rir: kkkkkkkk

      Reply
      • Luan victor disse:
        07/05/2017 às 08:38

        Esse cara só pode tá de sacanagem né kkkkkkkkkkkkkk

    • Mahatma disse:
      07/05/2017 às 08:36

      Que merda ein…..kkkkk Deixa aquele chinelinho lá

      Reply
  • sangue fla disse:
    07/05/2017 às 07:56

    a boa e velha cavada de empresário!

    Reply
    • Ramos Raminho disse:
      07/05/2017 às 10:42

      Cavada? Isso é uma cratera.. kkkk

      Reply
  • Ricardo Dias disse:
    07/05/2017 às 08:20

    Morro da viúva + esses 150 MM… Olha o estádio pintando!

    Reply
    • Henrique disse:
      07/05/2017 às 08:31

      O negócio é pagar a dívida bancária e ter dinheiro em caixa evitando novos empréstimos e com a economia com os juros de 40milhões não pagos investir no elenco.

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        07/05/2017 às 08:54

        Concordo em pagar dívidas com vencimento em curto prazo e amortizar aquelas com juros mais altos.
        Porém, dívidas podem ser pagas agora e contraídas novamente em gestões futuras. O estádio é para sempre!

      • Henrique disse:
        07/05/2017 às 09:39

        Prefiro que se zere a divida invista em elenco ,ganhando títulos , acumule recursos e construa um estádio de grande porte , isso se o Maracanã não atenda mais aos interesses do Flamengo. Estádio a longo prazo.

      • Renan Amorim disse:
        07/05/2017 às 10:11

        Galera esqueceu q o Flamengo é um clube de futebol e não uma instituição financeira. Assim como o atacante vive de gol, a história de um clube é escrita com títulos. A dívida não será zerada jamais. E hoje o Flamengo tem controle sobre a maior parte dela.

      • kirie disse:
        07/05/2017 às 11:53

        Em três jogos do Flamengo 10 milhões de bilheteria, só ficamos com 2 milhões… prefiro o estádio…

    • edney denis disse:
      07/05/2017 às 08:37

      E ainda pode conseguir uma fortuna com nameright e venda de lugares cativos no novo estadio. Temos dividas sim, mas o clube tem alto faturamento e estamos pagando isso parcelado. Não há nada preocupante, agora é construir o estádio.

      Reply
  • Henrique disse:
    07/05/2017 às 08:26

    Está tudo acertado entre Vinícius e o Real então não tem o que fazer a não ser vender , a outra opção seria denunciar o assédio cometido mas aí o jogador não renova o contrato é daqui a 2 anos vai de graça para o Real Madrid. O que o Flamengo pode fazer é pedir mais ou então vender outros jogadores como contrapeso , que tal Cirino e Gabriel por 5 milhões ?

    Reply
    • rafa disse:
      07/05/2017 às 09:14

      Parece que o valor foi oferecido ao fla o que pode descaracterizar o assedio. De graça não vai o fla tem a preferencia da primeira renovação apos os 18 anos mesmo se ele recusar o fla e indenizado com base no novo contrato dele no outro clube o que pode nao ser interessante.

      Reply
    • eduardo disse:
      07/05/2017 às 10:21

      Entre real e Vinícius n tem nada certo , até pq ele é menor de idade , mas eles podem ter uma cláusula de preferência , até ele completar 18

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      07/05/2017 às 10:27

      Tb acho que tem que fechar o negócio e, se possível, enfiar mais alguma cláusula, tais como:
      1. Pagamento imediato;
      2. Liberação do atleta apenas ao fim de 2018, e não no meio;
      3. Preferência de empréstimo para 2019;
      4. Entubar Cirino, Gabriel e Mancu numa venda casada;
      5. Jogo amistoso (talvez).

      Reply
    • JelloBiafra disse:
      07/05/2017 às 11:09

      Não importa o que o Flamengo quer ou não, é maior que a multa rescisória, o clube é obrigado a aceitar, só quem poderia recusar seria o jogador, coisa que não vai acontecer. E podem comprar sim, só que a transferência fica pendente até ele completar 18 anos.

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    07/05/2017 às 09:08

    Vende logo , ER custa 17 milhões por 50 % do passe . Trás o Rodrigo Caio , muito bom zagueiro , novo e rápido para formar dupla com Rever , e ainda enfraquece um adversário como Bayern faz na Alemanha . Trás um goleiro como Danilo Fernandes do Internacional ou Weverton do Atlético – PR . Ao todo se gastaria uns 60 milhões de reais em reforços . Eu não indiquei o Gil porque o problema e o salário , ganha 2 milhões na China , além de comprar o passe teria que diminuir esse salario para uns 500 mil . Já Rodrigo Caio hoje ganha 150 mil e não aceitou oferta de renovação do SP , deve que viria por um salario de 350 mil . Além de desfrutarmos do futebol do Vinicius Jr até 2018 . Os outros 80/90 milhões que sobrarem se paga em dividas ou se investe em estadio próprio junto do dinheiro que for pego na venda do morro da Viuva .

    Reply
  • Diogo Mattos Figueiredo disse:
    07/05/2017 às 09:11

    Sem essa de criar empecilho, depois acaba nao renovando, saindo de graça e perde vitrine entre os grandes europeus! Vende, mostra pro garoto que queria ficar com ele, mas que ajudará no que for seu desejo. Uma grana dessa dá para zerar os empréstimos desse ano, trazer um ótimo reforço (Zaga, lateral, cabeça de área) e ainda ficar com grana em caixa.

    Retorno do Fla no cenário internacional de transferências. Vende o Vinicius Jr e traz o Lincon para o profissional. Mlq é bola, titular da seleção e não ofereceram essa montanha de dinheiro por ele ainda.

    Reply
    • rafa disse:
      07/05/2017 às 10:06

      Lincon e bola mesmo arrebenta no sub 17 mas tem enfrentado mais dificuldades no sub 20, nao está pronto para o profissional, lembrando que ele acabou de fazer 17 é mais novo que o Vinicius Junior. Alias o Vinicius junior tb tem que ser lançado aos poucos pois apesar de sobrar no sub 17 no sub 20 tb tem sido mais difícil pra ele. Uma boa hora pra vende-l seria após o mundial sib 17 em outubro, ele vai arrebentar.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        07/05/2017 às 10:13

        Nem Lincoln nem o Vinicius tem 17 anos . Lincoln fez 16 esse ano e Vinicius faz 17 no meio do ano .

      • rafa disse:
        07/05/2017 às 11:25

        Bem observado errei na hora de digitar. Valeu

  • Junior_Capacete disse:
    07/05/2017 às 09:23

    Já chegou na Espanha?

    Reply
  • IORI YAGAMI disse:
    07/05/2017 às 09:48

    Rapaz, com esses valores fica até difícil de recusar(se for realmente verdade).

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    07/05/2017 às 10:07

    Futebol brasileiro tá uma merda por isso,jogador bom n consegue nem jogar pelo profissional mais.

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    07/05/2017 às 10:09

    Vende e usa uma parte da grana para reforçar o time , diretoria Bandeira merece ficar marcada por títulos também , além do mais a qualificação do time em teoria gera mais arrecadação em bilheteria e aumento dos sócios torcedores . Eu investiria em 3 nomes : Goleiro – Weverton do Atlético – PR , Everton Ribeiro e Rodrigo Caio , 3 excelentes jogadores e relativamente novos , nada de medalhões . Weverton seria o goleiro que falta ao time , além de ser pegador de pênalti , Rodrigo Caio seria o zagueiro veloz para atuar ao lado do Rever , além de ter 23 anos e poder render em uma venda futura para a Europa , enfraquecendo o SP assim como Bayern faz na Bundesliga . E o Everton Ribeiro para dar mais qualidade na ponta direita . E como Vinicius JR do sairia em 2018 o mesmo já subiria ao profissional . Time titular : Weverton ,Para , Rever , Rodrigo Caio , Trauco , MA , Arão , Diego ( Conca ) , Everton Ribeiro ( Berrio ) , Vinicius JR ( Everton ) , Guerrero . Esses 3 reforços custariam algo em torno de 70 milhões de reais , sobraria ainda em torno de 90 milhões para diretoria sanar outros problemas como estadio , dividas etc .

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      07/05/2017 às 10:46

      Sim embora Rodrigo Caio deva ter multa alta, por isso ó mais fácil trazer Geromel, alem dos 3 pra ganhar Libertadores e ser competitivo contra os Europeus em possível disputa de mundial precisaria de um volante com saída de bola, não da pra jogar contra esses times com Márcio Araújo, pois jogam com marcação alta e sob pressão.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        07/05/2017 às 12:32

        https://uploads.disquscdn.com/images/93eed05c9ac3e43d3eb3885d194696f645c7618ebc81890bf1e3d63818b243a2.jpg

    • Luciano Pereira disse:
      07/05/2017 às 13:09

      Rodrigo Caio? Você só pode estar de brincadeira. Ele é apenas um jogador honesto, mas como zagueiro está abaixo de todos os defensores do Flamengo, inclusive os reservas.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        07/05/2017 às 13:34

        Vaz não joga metade do Rodrigo Caio , deve ser por isso que Rodrigo Caio recebeu 3 ofertas da Europa e O Vaz era no máximo banco do Vasco .

  • Felipe Andrade disse:
    07/05/2017 às 10:29

    Ge costuma ser fonte confiavel mas aqui na españa nenhum jornal confirma isso. Todos eles falam “imprensa brasileira afirma que real teria acertado com vj”

    Reply
    • silasT disse:
      07/05/2017 às 14:00

      Vamos esperar. GE é mt confiável.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    07/05/2017 às 10:40

    Com essa grana dá para montar um time pra comandar o futebol brasileiro nos próximos anos

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    07/05/2017 às 10:50

    Já está havendo um fla-flu pela taça-rio sub 20 e o Vinícius Jr já deu assistência e fez gol.

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    07/05/2017 às 10:58

    Tá rolando sub 20 FLAxFLU no Globo esporte . Com

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    07/05/2017 às 10:58

    Meu medo agora é o Vinicuis Jr jogar nesse quase um ano antes de fazer 18 anos pelo Flamengo e descobrirem que ele não vale tudo isso.

    Quando o Neymar foi embora ele já era o maior craque disparado do futebol profissional brasileiro e esse garoto nem sequer jogou uma partida.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      07/05/2017 às 12:20

      Por isso o mais prudente é aceitar a proposta e deixar no sub-17 fazendo os gols dele até ano que vem.

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      07/05/2017 às 14:36

      Cara, assinando o contrato, o problema vai ser do Real. VJR, jogando bem ou não, o Fla vai levar a bolada de qualquer forma.

      Reply
    • Felipe disse:
      07/05/2017 às 18:53

      O problema não é esse. O problema é esse moleque jogar e machucar

      Reply
  • O. JUNIOR disse:
    07/05/2017 às 11:03

    Ontem vi a entrevista do Wrobel..
    É impossível não ser otimista com pessoas tão profissionais no Flamengo.
    Realmente teremos um futuro muito grandioso.

    Reply
  • Marco Almeida disse:
    07/05/2017 às 11:14

    Tem que assinar logo o contrato, é muita grana, garante logo essa bolada… vai que da uma zica nesse moleque?… com essa grana da pra trazer outros craques e ajuda na construção do estadio.

    Reply
  • Sérgio Henrique disse:
    07/05/2017 às 11:14

    Não podemos esquecer que o rapaz ainda é uma aposta, que têm talento de sobra e ponto. Precisa de tempo, paciência e estrutura de futebol sério coisa que não temos. Além disso não podemos ser igoistas a ponto ignorar a independência financeira do atleta. Vende pra ontem….

    Reply
  • rafa disse:
    07/05/2017 às 11:28

    Prefiro que vá pro Real o Barcelona é nojento alicia jogador e depois não quer pagar nem a multa pro clube.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      07/05/2017 às 13:32

      Que vá para oque pague mais .

      Reply
      • SylarK disse:
        07/05/2017 às 14:55

        Sem duvida. Pode ir até pro Iraque

      • rafa disse:
        07/05/2017 às 15:21

        Sim mas o barca ja sinalizou que prefere aliciar o jogador e pagar menos pro clube

  • Tone César Alves Teixeira disse:
    07/05/2017 às 11:40

    Eu venderia, e usaria parte desse valor para concluir o ct da base, e investia em contratações e pagaria parte da dívida…

    Reply
  • Marques Monteiro disse:
    07/05/2017 às 11:52

    O cara tá voando no sub-20 fez dois hj contra o flu e ainda deu assistência, as vezes fico em duvida entre vender ou ficar, pois o garoto está numa fase até melhor do que a do Adryan quando começou.

    Reply
    • Felipe disse:
      07/05/2017 às 18:52

      É até sacanagem comparar com essa moça do Adryan

      Reply
  • Mathew Pinto disse:
    07/05/2017 às 12:00

    É engraçado. Noticia sem qq confirmação. Os próprios jornais espanhóis dizendo que a notícia vem do Brasil, e neguim fica loko porque a fonte é o GE…..kkkkkkk pqp as coisas mudaram demais

    Reply
    • Maicon Gomes disse:
      07/05/2017 às 12:27

      Depois de ver essa notícia, fui ver se no Marca (jornal de Madrid) tinha algo,e lá ta dizendo que a notícia vem do GE, mas que confirmam a notícia e ainda dizem, que representantes do Real vieram ao Brasil para fechar o negócio, não importa como, mas que vão fechar. Pois, não querem tomar outro chapéu igual no caso do Neymar.

      Reply
  • Kennety Anderson disse:
    07/05/2017 às 12:04

    Vende logo. Muita grana envolvida.

    Reply
  • kirie disse:
    07/05/2017 às 12:05

    É impressionante a grandeza desses times comparado com os clubes brasileiros, os caras vão pagar mais de 150 milhões de reais numa aposta (graças a Deus), enquanto ficamos com dificuldades financeiras pra dar 17 milhões de reais pra liberar o Everton Ribeiro… É muita grana…

    Reply
    • Henrique disse:
      07/05/2017 às 13:15

      É só ver o que eles ganham , a Liga dos Campeões pode pagar até 57 milhões de euros para o seu vencedor .

      Reply
  • Caio Pamplona disse:
    07/05/2017 às 12:09

    Galera Grupo no whats do Mengão!
    Quem quiser participar me chama no privado que eu coloco!
    (89) 98132-4811?
    Nação Rubro Negra⚫?

    Reply
    • Ramos Raminho disse:
      07/05/2017 às 12:12

      La ele.. kkk

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    07/05/2017 às 12:14

    Tantos comentários e nenhum sera levado em consideração ???????

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    07/05/2017 às 12:19

    SE for por esse valor…não tem para aonde correr. Agora tem que falar com o Zé Ricardo e colocar o moleque para jogar, pois se depender só dele…ele já não está utilizando como deveria o Vizeu, M.Sávio, Paquetá…deveriam estar atuando mais e entrando desde o começo.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    07/05/2017 às 12:35

    As cifras impressionam eu faria um acordo com o Real Madri aceitaria a cifra e liberaria ele com 20 anos com isso teriamos o talento da jovem promessa e por mais tempo alem de investir esse dinheiro em um estadio novo..
    O QUE VALE MAIS A PENA UM TALENTO OU UM ESTÁDIO?
    SRN

    Reply
    • SylarK disse:
      07/05/2017 às 14:53

      Esse vlr vai subir

      Reply
    • Felipe disse:
      07/05/2017 às 18:50

      O time q paga este valor, quer o jogador agora, não tem como exigir que fique até os 20 anos e se esse moleque machuca, o Flamengo ainda perde o negócio.

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        07/05/2017 às 19:44

        O que dá pra fazer, imagino claro, seria acordar para liberar o jogador apenas no fim do ano de 2018 e não no meio, qdo ele faz aniversário;
        Outra coisa que dá pra fazer é uma cláusula de preferência em empréstimos em 2019, mais difícil;
        Por último tentar entubar uma venda casada mandando Gabriel e/ou Rômulo e/ou Cirino (principalmente) e/ou Mancuello e/ou outros.

      • Serginho Meira disse:
        08/05/2017 às 00:31

        É complicado pra torcida abrir mão da joia que tem, o jeito é esperar e ver o desfecho e fkr na torcida. Ate os 18 anos ainda vamos ver ele por aqui, depois so o proprio jogador pode responder !
        Vale lembrar que o palmeiras conseguiu segurar o Mina por mais um ano e wuem sabe o Duda tmb consiga estender um.pouco mais !

  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 12:52

    Tite vê com muito bons olhos o Vinicius Jr. Garoto deu seu cartão de boas vindas hoje para o Fluzinho, ZR toma cuidado pq se não Vinicius Jr. aparece antes na seleção do que no time principal do Flamengo…KKK Garoto vale muito!

    Reply
    • SylarK disse:
      07/05/2017 às 14:53

      Difícil, mas queria muito vê-lo na Copa

      Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    07/05/2017 às 12:59

    Pagamento de todas as dívidas que não estejam no Profut; Flamengo gasta no futebol apenas 39% do que arrecada, imaginem se pudessem gastar mais, para isso a dívida tem que diminuir; o que sobrar, se sobrar, CT, Profut e, eventualmente um medalhão.

    Reply
    • SylarK disse:
      07/05/2017 às 14:52

      Bem pensado. 145+160+?= uns 450M. Tá mal o Flamengo, hein?

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        07/05/2017 às 15:43

        Pois é… e se, além disso, o Flamengo ainda precisasse colocar a mão no bolso, mais 150 mi hj seria plenamente viável para ter um estádio de 600mi, valor que acredito (apesar de não ter qq conhecimento para isso) plenamente satisfatório para um estádio ótimo e novo.

  • Zé Mário disse:
    07/05/2017 às 13:00

    Só não vendam pro Barcelona. Esse clube tem fama de levar joias da base de outros clubes e depois não pagam a multa recisória.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/05/2017 às 13:05

    Assinem hoje! Por esse valor, não há menor possibilidade de mantê-lo.

    Reply
  • Zé Mário disse:
    07/05/2017 às 13:16

    Vende antes que ele seja queimado, lembram do Adryan o M.U chegou a oferecer 30 milhões de reais nele, o Rafinha no auge chegou a valer incríveis 105 milhões de reais, o flamengo achou que os dois iam virar um novo zico e deu no que deu, o VJ é diferente desses dois, mas sabemos como o flamengo consegue queimar jogadores da base, não por ele jogarem e sim por desvalorizar ele, vide o David Neres não jogou nem 16 partidas pelo profissional e nem 5 como titular e foi vendido por 50 milhões de reais, abre o olho Flamengo, não só com VJ como o Felipe Vizeu que se continuar morfando no banco pro Leandro Damião vai se desvalorizar, e vender por menos de 30 milhões é inaceitável, pra um centravante do estilo dele que está escasso.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      07/05/2017 às 13:18

      É disso que falo, o Paquetá outro bom jogador, nível do ganso quando jogava com Neymar.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        07/05/2017 às 13:30

        Paquetá nunca que e do nível do Ganso ,apesar de não gostar do Ganso ele e muito superior ao Paquetá , ainda mais na fase que jogava com Neymar .

      • SylarK disse:
        07/05/2017 às 14:51

        Ganso tem muita habilidade, o único problema dele é que não gosta de futebol

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      07/05/2017 às 13:29

      A multa do Rafinha era de 105 milhões , porem nunca foi grande destaque na base e muitos jogos era banco , e pelo seu físico eu já não botava muita fe nele , muito pequeno e leve , se não me engano 1:60 cm e 54 kgs . Agora o Adryan sim era promessa , passou por todas categorias de base da seleção etc .

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 13:18

    Todos os jornais espanhóis repercutem hoje a notícia é Vinicius jr:

    -Mundo Deportivo: El Real Madrid hace un ofertón por Vinicius Jr.
    -AS; Una joia que aspira a enamorar el Bernabéu: así juega Vinicius.
    -Marca: El Real Madrid arrebata a Vinicius al Barcelona.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      07/05/2017 às 15:15

      Nenhum jornal da espanha confirma isso. Todos fazem referencia ao ge, ou seja estao se basando na notícia ge. Posso te garantir pois moro aqui.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 13:28

    Jornal Marca:
    -Dos goles e dos asistencias de Vinicius para “celebrar” el interés del Real Madrid

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 13:46

    Especula-se na Espanha que o Barcelona não vai deixar barato e vai ofertar 60 MM de euros para ter Vinicius Jr.

    Reply
    • Henrique disse:
      07/05/2017 às 14:56

      o Mundo Desportivo , diz que o Barcelona desistiu e fala em traição dos empresários do jogador.

      Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    07/05/2017 às 14:31

    Segundo o jornal espanhol “Marca” a oferta, na verdade, é de 49 milhões de Euros (171 milhões de dilmas).

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      07/05/2017 às 14:38

      É pq desses 49, 45 MM são do Flamengo.

      Reply
      • Henrique disse:
        07/05/2017 às 14:55

        Na verdade a proposta divulgada foi 61 milhões ,45 Flamengo+8 jogador+8 Traffic.

      • Emerson Freitas disse:
        07/05/2017 às 15:19

        De qualquer maneira a cifra é a mais alta do futebol brasileiro e como disse, dizem que vem contra-oferta do Barça de 60 MM euros só para o Flamengo.

  • Emerson Freitas disse:
    07/05/2017 às 14:39

    Apelidado VJ, pela torcida Medrilheña:

    – El Ibra negro!

    Reply
  • SylarK disse:
    07/05/2017 às 14:49

    Deus é Rubro-Negro

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    07/05/2017 às 15:19

    Amigos Rubronegros, a minha opinião sobre o Vinícius Jr é a seguinte:
    Se existe essa proposta astronômica pelo jogador, a diretoria deveria solicitar um sinal e consolidar a venda.
    De posse desse sinal, providenciar a contratação do Gabriel Cortez do independiente Dell Valle, excelente jogador de 21 anos que joga na mesma posição e que é um jogador completo e pronto pra jogar e já é o principal jogador do time equatoriano.

    Reply
    • silasT disse:
      07/05/2017 às 16:57

      Você é torcedor ou empresário do Independiente?

      Reply
    • Daniel Felix disse:
      07/05/2017 às 21:43

      kkkkk

      Reply
  • rafa disse:
    07/05/2017 às 15:27

    Quero ver o Psg e os clubes ingleses na parada

    Reply
  • Jhunior Santos disse:
    08/05/2017 às 08:12

    sendo sincero, isso me corta o coração rubro-negro, revelarmos um craque nas proporções de neymar, mas sabendo que não fica muito tempo, sinceramente, apesar do valor não venderia, pois o fla tem conseguido se virar sem vender jogador não tem? a quanto tempo não faziamos uma grande venda, e mesmo assim chegamos até aqui, mas devolta a realidade, sabemos do momento financeiro do pais, mas ainda assim eu não vendia espera pelo menos acabar a libertadores, porque se o menino jogar libertadores já valoriza ainda mais, se for campeão então, da pra vender a uns 55 a 60 milhões de euros fácil…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo