“Real pagou valor justo, e Vinicius Jr. é um fenômeno do futebol como Neymar”, diz Wagner Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Um dos responsáveis pela transferência do jovem Vinicius Júnior do Flamengo para Real Madrid, o empresário Wagner Ribeiro discorda de quem pensa que o valor pago pelo clube merengue (45 milhões de euros ou R$ 165 milhões) não seja justo. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o agente, que representa o atacante Neymar, também fez uma comparação entre os dois jogadores.

“O Vinicius Júnior é um fenômeno. É um jogador do mesmo nível do Neymar. Está faltando agora amadurecer agora, é claro. Mas com essa idade, 16 anos, ele (Neymar) tinha o mesmo nível”, disse Wagner Ribeiro. Nesta quarta-feira (24 de maio), o Flamengo de Vinicius estará em campo ao vivo no FOX Sports 2 e no APP FOX Sports no duelo a partir de 21h, no duelo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.

Ainda de acordo com o empresário, o Real Madrid espera que a joia se torne o maior brasileiro da história do clube. “É o que todos nós que esperamos. Por isso que o Real Madrid está pagando esse valor que todo mundo está dizendo que é um absurdo, mas é o valor de mercado dele hoje. Porque ele é o grande nome do futebol brasileiro”, concluiu.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “faltando agora amadurecer agora, é claro.”
    “no duelo a partir de 21h, no duelo ”

    Po Fox, quanta repetição!

  • Vale mais um Vinícius JR.,do que um milhão de eternas promessas,que fizemos durante décadas, só deram prejuízos e decepções.A máquina voltou, temos engatilhados,fora a geração Vizeu,a do Lincoln, Klebinho,o lateral que esqueci o nome(sub-17).Parece que a era da perebada,acabou.Vamos fazer, novos Djalminhas,Aldair,Marcelinho Carioca e com muita sorte um Zico.Um novo CT da base,com Hotel, estrutura, esse é o caminho.
    SRN
    .

    • Verdade, concordo! Com o trabalho competente de faz isso!

  • Pais de pobres e frouxos!

  • Dois casos de jogadores do Wagner Ribeiro que são extremos:
    – Neymar – Goste ou não se tornou um fenômeno do futebol, joga mta bola;
    – Gabriel, vulgo Gabigol (kkkk) – Um mala, que até tem futebol, mas se acha o Messi, vai ser chutado sem sdde do futebol italiano.

    Tá ai Vjr escolhe o caminho que vc vai seguir mlk!

    • O Vinicius Junior é agenciado pela Trafic, não pelo Wagner Ribeiro.

      • Piorou…

  • Putz ,esse fdp é um dos empresários dele?Espero que ele não vire um mal caráter como o Neymar .

    • Também espero!
      Mas só de o Flamengo, APARENTEMENTE, ter se protegido contra possíveis picaretagens do jogador e do time comprador, como ocorreu no caso do Neymar, eu já fico mais tranquilo em relação ao Mengão.

Comentários não são permitidos.