Renê e Trauco fazem boa dupla pela esquerda e agradam Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

Com algumas ausências no time do Flamengo por conta de lesão, o treinador Zé Ricardo teve que improvisar em algumas partidas e uma foi pelo lado esquerdo. Comandante escalou por algumas vezes Renê na lateral e adiantou Trauco.

O camisa 6 comentou a parceria com o peruano e comentou também o sistema com quatro laterais, quando pelo lado direito, Zé Ricardo usa a mesma estratégia com Pará e Rodinei.

– O entrosamento é importante, já jogamos quatro partidas nessa formação comigo e com o Trauco. Sabemos que o adversário estuda nossa formação e com quatro laterais as vezes é difícil na parte ofensiva, mas temos muita entrega e já deu certo. Sempre que ele (Zé Ricardo) precisar, vamos estar à disposição.

Zé Ricardo já deixou claro que gosta de atuar com os dois dessa forma, quando não pode contar com Éverton. Treinador já repetiu por algumas vezes e elogiou os dois atletas nessa dupla pelo lado esquerdo do campo. No título carioca, treinador saiu jogando com os dois.

Formação pode ser repetida no próximo domingo contra o Atlético-PR. Visando o duelo contra os paranaenses, Renê falou que time tem tudo para conseguir uma vitória na Arena da Baixada.

– O Zé é um cara que conhece o grupo, independente de quem estiver à disposição ele vai colocar a melhor equipe para o jogo de domingo, Quando perdemos lá fomos melhores que eles, mas a bola não entrou. Tínhamos que acertar o último passe e isso fez com que a gente perdesse. Vamos lembrar do que erramos para não errar mais, mas somos fortes e temos tudo para fazer um grande jogo para sair com a vitória.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só o ZR mesmo pq Trauco na ponta rende nada

  • Nem com a bexiga esse pseudotreinador é demitido, desse jeito fica difícil ..

  • Mas não me agradam e, o titular é o Trauco(embora eu preferisse o ALEX TELLES), o RENê é fraco!!
    Se o time contra o Atlético/GO não rendeu nada, quase perde o jogo, porque repetí-lo?

  • Colocaram essa matéria só pra encher o saco.

  • Ta se embolando o aprendiz de professor pardal

  • Esse técnico não dura muito tempo mais no cargo, o cara insiste em coisas que não dá certo, se isso não for burrice, eu não o que é…

  • Perdeu o controle time. Diego estava carregando o time nas costas. Contra o Atlético GO ficou visível a sua falta de capacidade de ser o treinador do Flamengo. Quando os jogadores param de correr pelo treinador já era. Foi assim com o Andrade e com o Jaime. Treinador do Flamengo tem prazo de validade, e o do Zé Ricardo expirou com a eliminação da Libertadores.

  • São situações diferentes a meu ver. Rodinei tem características de ponta e chega fácil à linha de fundo e Pará na lateral, fazem boa dupla. Trauco e Renê não tem esse equilíbrio, pois nenhum dos dois tem características de ponta. Dá para jogar eventualmente, com Renê na marcação e Trauco mais solto. Não é toda hora que da para jogar assim. Parta jogar com quatro laterais o meio tem que marcar muito e o primeiro passe (1º volante) tem que ter boa virada de bola e com velocidade…do contrário não funciona bem e o time fica fácil de ser marcado. **Ai temos uma grave e crônico problema na posição 1º volante…nem vou me estender nisso. É notório a saída de bola sofrida. São as “convicções” do Zé Ricardo…
    Trauco estava bem, até começar a ser improvisado no meio e saindo de suas características…sei que foi pela ausência do Diego, mas ai tem o Mancu, que é natural da posição. Jogador tem que atuar na sua, principalmente se tem opções boas na posição requerida. É só uma reflexão.

    • Defendi a contratação de Bruno Henrique no Flamengo e vários rechaçaram a ideia, chamando-o de “fraco”. Hoje ele voltou pro Santos e está arrebentando.

  • Isso vamos de 4 laterais de novo, porque o treineiro não sabe jogar em outro esquema que não seja o de pontas marcadores, não tem pontas a disposição mete lateral nessa baba….enquanto isso o elenco tem 3 atacantes de area, 12 jogadores de meio de campo, mas o melhor é improvisar no esquema que eu sei treinar, o resto que se foda…..e ainda tem gente defendendo essa anta…O melhor é esse técnico cair antes da próxima rodada da Copa do brasil, porque ele é covarde, e tecnico covarde não ganha titulo de mata-mata, simples assim….até para acordar de manhã precisa ter coragem….

  • Só se for para o Zé Ricardo TNC…….

  • Sinceramente temos 4 laterais bons 2 ofensivos e 2 defensivos.
    Pará e Renê
    Trauco e rodinei
    Se quiser atacar igual louco trauco e rodinei
    Se quiser ficar se protegendo Pará e Renê.

    • Acho o Rodinei e o Parà do mesmo nível, embora hoje o melhor momento seja primeiro. Na esquerda o Trauco è mt superior ofensivamente ao Rene e acho que defensivamente ele melhorou muito tb. O Rene è praticamente nulo no ataque, quase não faz cruzamento e quando consegue faz mal.

  • Deu muito certo contra o poderoso atlético go. Zè deve estar armando aquela retranca pra domingo com 3 volantes e 4 laterais…

  • Zé Ricardo, o aprendiz que não aprende

  • Boa dupla aonde ? zé ricardo esta queimando o trauco colocando ele fora da lateral, ele jogou bem foi só uma vez na quele jogo no maraca contra o atlético pr depois todas as vezes que ele foi colocado no meio ou na ponta não apresentou nada

    • Concordo plenamente mano

    • È o Zè queimando mais um estrangeiro, nesse ano já fizemos vários gols com lançamentos ou cruzanentos do Trauco na lateral esquerda e no meio ja ficou nítido que ele não rende.

Comentários não são permitidos.