Réver fala sobre episódio com Blandi: ‘Não faz parte da minha história’

Compartilhe com os amigos

Após a declaração de Blandi ao programa 90 Minutos de Fútbol, da Fox Sports da Argentina, de que Réver teria pedido para equipes terem um “jogo de compadres”, o capitão rubro-negro falou sobre o caso e negou a acusação do atacante do San Lorenzo após a eliminação do time na Libertadores.

– O capitão do Flamengo me cercou e propôs um empate para que os dois pudessem se classificar. Mas eu sabia que ele queria me enganar, era mentira. A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético – foi o que disse Blandi para a emissora argentina.

Veja nota de esclarecimento de Réver, sobre esse caso

“Lamento muito por sofrer uma acusação muito séria. Todos que me acompanham desde o início da minha carreira, sabem do meu caráter, da minha conduta e da minha ética profissional. Creio que se não agisse com correção e profissionalismo, não teria chegado a seleção brasileira, assim como, defendido grandes clubes, no Brasil e na Europa, sendo capitão de uma equipe campeã da Libertadores.

Episódios como esse não fazem e nunca farão parte da minha história! Como capitão do Flamengo, tenho uma imensa responsabilidade e sempre a honrarei, entrando em campo para vencer, sempre, de forma limpa”

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom zagueiro,mas infelizmente não é ou não está sendo o capitão que o flamengo precisa,pois ano passado time dominou o jogo contra o corinthians tomou um gol e sumiu do jogo,esse ano contra o San Lorenzo parecia que eu estava assistindo Barcelona x PSG,não comparando a qualidade dos elencos e nem jogadores,mas sim as posturas dos times,San Lorenzo acreditando até o fim,e Flamengo buscando o empate,saiu o gol,ficou la atrás e deixou o San Lorenzo tomar o controle do jogo mais ainda,eu acreditava,tinha quase convicção que o fla iria perder(mas ninguém imaginaria que o CAP poderia ganhar o jogo no Chile),mas da maneira que foi,simplesmente não acreditei.Gostaria de ter visto um San Lorenzo x Flamengo parecido com Napoli x R.Madrid,em termos de postura e reação,em que os primeiros 20,30 minutos o Napoli fazia o que queria no jogo(vencia por 1×0 se não me engano),e o Real errava tudo que tentava,ae o S.Ramos foi e deu uma bronca no time,que eles acordaram na hora,e ganharam o jogo por 4×1 ou 3×1,esse estilo de capitão que eu quero ver no flamengo,e que se espera ou se esperava do Réver,um capitão que em momentos dificeis,ele dê uma chacoalhada no time pra eles acordarem,flamengo ontem poderia ter ganho o jogo,mas achou que tava ganhou,precisamos de um líder e não um jogador bom de grupo.
    SRN.

  • Conversa fiada duvido que o réver domine a língua espanhola e que esse argentino saiba português para eles terem conversado

Comentários não são permitidos.