Rica Perrone: “Aquele jogo que você respeita”

Compartilhe com os amigos

Os mais de 50 mil torcedores no Maracanã para ver um jogo de abertura entre dois times que tem algo mais importante na temporada indicavam: é clássico.

E por mais impossível que seja cravar o maior dos interestaduais, é sem dúvida um deles. O Galo tem o melhor time do país, o Flamengo um dos melhores e a maior pressão de todas.

Em campo a rivalidade, os titulares, Fred, Robinho, Elias, Guerrero, a jóia de 150 milhões, Vaz redentor e tantos outro figurantes. O roteiro não decepcionou.

Empate, um tempo de cada time, quatros bolas tiradas quase em cima da linha, dois belos gols, casa cheia, apenas 17 faltas no jogo.

Rubro-negro “frustrado” pelo empate, feliz pelo que jogão que viu. Atleticano “sem euforia” porque apenas empatou, mas sabendo que lá é um grande resultado.

E mais do que o resultado. Quando dois times fortes assim jogam de igual pra igual o recado é dado para os dois lados. Flamengo e Atlético MG abriram um campeonato do qual espera-se deles o protagonismo do inicio ao fim.

Fonte: Rica Perrone

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara … O time do Atlético é bom sim
    .. Não podemos negar … Não sei se é o melhor do Brasil, Mas está entre os melhores …

  • O jogo só teve 17 faltas marcadas porque o juizão ignorava várias faltas.

  • Ano passado todos falavam que o galo também tinha o melhor elenco do país, e olha o que ele fez no BR16. O fla fez uma camapnha muito mais expressiva e melhor. Pra mim o mengo tem o melhor elenco do país. Só não tem o melhor técnico.

    • Não temos o melhor elenco do Brasil isso é uma ilusão!

    • Nosso elenco está abaixo de Palmeiras e Galo, pouco acima de Santos, Grêmio e Cruzeiro.

Comentários não são permitidos.