Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rica Perrone: “Uma nova forma de cair”

Redação
Redação
Publicação: 18/05/2017
70 Comentários
Atualização: 18/05/2017
Compartilhar

O Flamengo tem na Libertadores um desejo incompatível com seu histórico. Fazem dela uma “meta” comum quando na realidade o rubro-negro jamais fez parte dos protagonista dos torneio.

Pelo contrário, joga mal pra cacete. É eliminado toda hora das mais diversas formas e sob as mais repetidas crises que tornam o dia seguinte no previsível “Brasileiro é obrigação”. E não é, porque não tem como ser.

Mas pela primeira vez o Flamengo caiu na Libertadores e não causará a irá de ninguém. Claro, o torcedor está triste. Mas triste é diferente de revoltado. E não há porque se revoltar, apenas se lamentar.

Jogou bem os 6 jogos. Foi melhor que o adversário em todos eles e entendeu, na marra, que na Libertadores jogar futebol é parte do necessário. Em qualquer outro grupo seu futebol o teria colocado nas oitavas antecipadamente. Mas nesse, no mais difícil de todos, a gente sabia que seria no último jogo. Não sabíamos que no último minuto.

Não condeno um jogador. Não faço uma mudança no que acho sobre o trabalho do Zé Ricardo. O Flamengo perdeu 3 jogos em mais de 7 meses, e jogou melhor os 3. Fique triste, chore, se revolte com a vida, questione Deus. Mas não faça neste Flamengo a bagunça que outros tantos mereceram.

Esse não.

Trabalho bem feito, eliminação precoce mas dentro de um cenário que passa longe de ser vexame. Perdeu 3, ganhou 3. Grupo duro, resultados todos absolutamente normais. O “anormal” foi a vitória do CAP hoje. E então, a “lógica” do grupo se foi.

Existem eliminações e eliminações. O Flamengo coleciona quedas ridículas em Libertadores. Essa não foi uma delas.

Fonte: Rica Perrone

Assuntos:cairderrotadesclassificaçãoFlamengoLibertadoresRica Perrone
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
70 Comentários
  • Leonardo Correa Dias disse:
    18/05/2017 às 08:18

    Jogou melhor contra o San Lorenzo? Que jogo vc assistiu?

    Reply
  • Paulo Leandro disse:
    18/05/2017 às 08:23

    Acordei ansioso aguardando a notícia da demissão daquele DESGRAÇADO, mas acho que não vai rolar,infelizmente será mais um ano frustrado!
    Ganhamos um carioca mascarado,com o regulamento debaixo do braço,e para os puxa-sacos estava tudo ótimo.Cadê as RICARDETES,os lambe culhoes de se Ricardo ? VTNC todos!Não merecemos isso!

    Reply
  • William disse:
    18/05/2017 às 08:28

    Matéria sem fundamento. Todas essas vitórias são mascaradas pelo FRACASSO.

    1- Perdemos dentro de casa pelo desconhecido Palestino.
    2- Perdemos em uma campanha desastrosa contra o time da série B Fortaleza.
    3- Perdemos ontem no último minuto, pra um time em crise.
    4- Onde esta a análise do seu texto neste momento?

    Reply
    • Roberto disse:
      18/05/2017 às 08:34

      Ele tá falando da Liberta …

      Reply
      • matheus disse:
        18/05/2017 às 08:45

        Acho q ele quis estabelece um paralelo. Tipo que as vitórias nessa liberta não mascaram outras campanhas desastrosas do flamengo

    • Elder disse:
      18/05/2017 às 08:56

      Interpretação de texto passou longe nesse comentário…

      Reply
      • William disse:
        18/05/2017 às 09:07

        Sera que eu não estou sabendo interpretar realmente um texto ou sera que VC quer aparecer as minhas custas?
        Vamos lá, no texto ele cita 3 derrotas nos últimos 7 meses. O Flamengo jogou durante 7 meses a libertadores? Ele quiz generalizar, não foi sucinto. Só disse o que convém assim como VC tbm

      • Elder disse:
        18/05/2017 às 09:17

        “aparecer as minhas custas” huahusdhuahudahudhuahudhuahudahusdhuashudhuashudahusdhuashudhuashudashudhuashudhuashudashudhuashudhuasdhuashudhuashudashudhuashudhuasdhuashudhuashudashudhuasdhuashudhuasdhuashudshua
        Vc é um moderador de site cara, menos…bem menos.
        Sobre ao que foi discutido, ele aborda da campanha da Libertadores e faz um breve comentário sobre o trabalho do Zé Ricardo. Ele mentiu?

  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    18/05/2017 às 08:36

    O centro de inteligencia comandado pelo Jayme vão trazer grandes jogadores ,parem de ser antis ,seus modinha .

    Bandeira mito .

    Reply
  • matheus disse:
    18/05/2017 às 08:40

    Bom dia. Flamengo foi incompetente no Chile e no Paraná e ontem o Zé foi fazendo coisas que eliminou o flamengo pouco a pouco como disse ontem o flamengo perdeu para si mesmo.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    18/05/2017 às 08:41

    Rica. Gosto muito dos seus textos. Mas parece até que vc entrou na folha de pagamento do Bandeira. Pelo amor de deus.

    Reply
    • Tucano disse:
      18/05/2017 às 09:21

      Visivelmente comprometido com essa gestão, não sei se por entrar na Folha de pagamento, ou por simplesmente admirar ou gostar mais dessa gestao do que do flamengo.

      Reply
  • Henrique alves disse:
    18/05/2017 às 08:44

    Qualquer outra agremiação , o técnico era pra ser demitido , mas não vão esperar passar outra vergonha pra esse tec. Ser trocado.

    Reply
    • Rubens disse:
      18/05/2017 às 11:46

      E vai adiantar demitir o técnico? Porque o que tem a disposição no mercado são piores que ele além do mais são muitos os que dizem que temos o melhor elenco do Brasil e eu sempre digo que temos alguns bons jogadores tai a prova mais uma vez.

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    18/05/2017 às 08:44

    Temos o 3° ou 4° melhor grupo de jogadores do país brincando, o problema são escolhas de perebas no lugar de quem tem qualidades, esse é o maior erro, Vaz, Araújo, Gabriel e Damião tiram espaços de quem poderia render, e até eles fazem o aprendiz ter menos mudanças táticas, time hoje se tivesse Centro de Inteligência seria, Gatito, Rever, Pablo, Trauco, Pará, Lucas Silva, Anderson, Thiago Neves, Diego, Everton e Guerrero! e se Vaz, Araújo e Gabriel forem sempre titulares esqueçam foto de campeão de algo importante esse ano!

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      18/05/2017 às 08:54

      O elenco do Flamengo nao é melhor nem do elenco do botafogo

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        18/05/2017 às 22:48

        Realmente tanto elenco que se Airton estivesse aqui como principal volante você seria o primeiro a criticar, a grama do vizinho é mais verdinha, senta aí, que vamos pra liberta outra vez, mesmo não sendo campeão com as dragas Vaz, Araújo e Gabriel!

    • Elder disse:
      18/05/2017 às 08:55

      Centro de inteligência que contrata Gatito? Anderson? (me fala que é outro e não aquele que jogou no Inter), Pablo?

      Reply
      • Tucano disse:
        18/05/2017 às 09:25

        Pablo é hoje o melhor zagueiro que joga no Brasil. Ele jogou por figueirense e ponte preta, saiu o do Brasil pra.França, me parece pro Bordeaux, voltou emprestado aos gambás e me parece que está indo pra Alemanha. Esse o flamengo não contrata pois ele não está encostado, quebrado ou aposentado e só tem 23 anos.

      • Elder disse:
        18/05/2017 às 09:33

        Se voltou emprestado não foi por excesso de qualidade foi?..o que ganhou?
        E eu achando que era o Geromel o melhor zagueiro do Brasil..
        SRN

      • Tucano disse:
        18/05/2017 às 09:41

        Ele voltou porque o Bordeaux teve problemas com docomentacão de todos os estrangeiros junto a FIFA e foi ameaçado de suspenção. Mas é um grande zagueiro e o Tite já falou nele pra seleção. Ta indo pra Alemanha. O flamengo bem que podia tentar trazê-lo.

      • Elder disse:
        18/05/2017 às 09:43

        Bom não vejo esse talento todo, mas com certeza não deve ser pior que o Vaz.
        SRN

      • Tucano disse:
        18/05/2017 às 10:23

        Elder, trabalho com futebol ha 20 anos, joguei profissionalmente por 5 anos e tive uma fratura grave tive que parar. Joguei em um time pequeno é verdade mas entendo mais de futebol do que esse Dp de futebol do flamengo. Trabalho com jovens até 20 anos. O biotipo dos jogadores contrados por eles e de jogadores encostados, quebrados e velhos, isso ia ter um preço em algum momento. Temos uma folha de.pag. de 15 milhões e jogamos menos do que o atlético Paranaense, cuja a folha e de.4.milhões. Zagueiros muito lentos e fracos fisicamente, volantes fracos e alguns muito lentos. Jogadores de frente com pouca técnica, na verdade temos alguns jogadores pra recomeçar o elenco como; garotos da.base, Pará, RODINEI, Renê que pode render muito ainda, vejo isso nele, Diego nosso grande.jogador, Heverton e acho que só, o resto não tem futebol pra.jogar no flamengo. E.obviamente trocar todo o DP de futebol.

      • Well Lacerda disse:
        18/05/2017 às 22:50

        Você queria Buffon, Neuer a realidade seria essa e Gatito seria boa opção salvou o foguinho na pré, e tem mais recursos que Muralha, Anderson Martins sempre foi melhor que Vaz, você queria quem de zagueiro, Flamengo ainda não pode comprar a vista, pés no chão amigo!

      • Elder disse:
        19/05/2017 às 08:31

        querer eu quero…agora falar que Gatito é uma boa contratação aí vc já está forçando a barra.

      • Well Lacerda disse:
        19/05/2017 às 10:36

        Forçando como ele é mais regular que outros goleiros, e o mais eficiente em pênaltis na 1° divisão, maior fraqueza do Alex, Alisson, Neto, Diego Alves são fora da realidade ainda!

      • Elder disse:
        19/05/2017 às 08:33

        Quem está falando de Anderson Martins? conversa de doido.

      • Well Lacerda disse:
        19/05/2017 às 10:34

        Anderson ex Manchester eu corrigi depois, ele pode render está bem melhor no Coritiba, mas o DM tá na crise seria problema!

      • Well Lacerda disse:
        18/05/2017 às 22:53

        Esse Anderson mesmo, ele não deu certo lá e joga bem no Coritiba, e tem mais sangue que Mancuello, vale a aposta tem rodagem na Europa! ou Fernando (Sampdoria), Lucas Leiva( Liverpool) são poucas alternativas!

      • Elder disse:
        19/05/2017 às 08:15

        Que sangue moço…se o cara não jogou em um time grande onde não tem metade da cobrança que tem no Flamengo e volta a jogar bola (vc que está dizendo, mas não deve ter visto mais 5 jogos do Coritiba esse ano)em um time pequena aí ele fica apto a jogar no Flamengo?
        Pouca coisa melhor que Mancuello não precisa, precisa de alguém bem melhor que ele.
        SRN

      • Well Lacerda disse:
        19/05/2017 às 10:37

        Você é o cara das escolhas diga alguém que jogaria como volante no mercado, reclama de tudo e não tem nomes!

      • Elder disse:
        19/05/2017 às 16:42

        se não tenho nomes para dar pelo menos fico queito e não bostejando que nem você.

      • Well Lacerda disse:
        20/05/2017 às 14:11

        Você fica quieto, pq queria Buffon, Daniel Alves etc… volte a realidade quem falei é dentro do possível e melhor do que tem, todos esses são bem superiores que Vaz, Araújo, Gabriel, Muralha, o tendão de Aquiles do time são esses jogadores, Flamengo nunca foi campeão com tantos perebas juntos.

      • Elder disse:
        20/05/2017 às 14:16

        Vc é analfabeto funcional? Não consegue interpretar um texto?
        Eu estou na realidade vc q ta bostejando aqui falando mais um monte de pereba.

      • Well Lacerda disse:
        20/05/2017 às 14:24

        Desses que eu falei quem está pior que os perebas que falei?, Gatito, Anderson Martins, Anderson, Taison agregariam mais que Vaz, Muralha, Araújo ou Gabriel…posso até dizer como estão nos seus clubes, mas argumente!

      • Elder disse:
        20/05/2017 às 14:30

        Melhor que o muralha ate eu… Gabriel até minha avó. Agora vim falar de merda de Anderson ridículo e gatito que esta tendo uma boa fase ai já é demais… Se for melhor é pouca coisa, se e se.

      • Well Lacerda disse:
        20/05/2017 às 17:11

        Você argumentou como criança agora viu, o time teria um up com esses nos lugares dos que eu disse, até Leo Duarte, Ronaldo, Adryan e Thiago seriam melhores escolhas!

      • Elder disse:
        20/05/2017 às 17:20

        ia sim fera… Flamengo ta perdendo vc como serviço inteligência para mapear o mercado.

      • Well Lacerda disse:
        21/05/2017 às 10:57

        Melhor do que jogar só com a camisa oh metido ha inteligente sem idéias!

      • Elder disse:
        21/05/2017 às 11:34

        Não sou metido a nada. Vc que é um analfabeto que fala mta merda.

      • Well Lacerda disse:
        22/05/2017 às 17:27

        Nenhum momento agredir você, dei opções, idéias até por ver que Vaz, Araújo e Gabriel são atrasos e tem jogadores menos ruins pra o elenco, mas fica com Deus!

    • Tucano disse:
      18/05/2017 às 09:29

      Gelera o gerenciador está cortando todos os comentários criticando o flamengo é mais uma covardia com os verdadeiros rubro-negros, aqueles que não amam presidente, técnico ou jogadores, amam sim o flamengo é sempre queremos o melhor pro nosso Mengão. Estão me cortando, vou cortar minha incrição no ST.

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        19/05/2017 às 10:39

        Calma Tucano, tudo no seu tempo, poderia ser pior sem a turma azul, mas precisa mudar algumas escolhas e pensamentos do presidente ao médico!

    • Ednei P. de Melo disse:
      18/05/2017 às 16:20

      1. M. Araújo demonstrou que sem ele no time, a zaga fica desprotegida e o sistema defensivo fica com uma série de buracos. O Rômulo não mostrou serviço, o Cuellar é “incompatível” com a posição e o Ronaldo é novo demais.
      2. O Vaz vem fazendo boas partidas desde que o Donatti ficou afastado e é um dos pilares defensivo do time. E não teve culpa nos gols.
      3. Não tempos atacante de lado. Berrio não correspondeu e M. Sávio é jovem demais. Com a suspensão do Pará, nem sequer daria para improvisar o Rodinei como meia-direita. Infelizmente, Gabriel é a realidade.
      Sorry… &;-D

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        18/05/2017 às 22:43

        Me mostre uma foto de um time campeão de algo grande, com Araújo de titular que me calo, ele é fraco, sobre Ronaldo idade não importa quando se tem potencial, nem testou, sobre o Vaz ele é mediano, inconstante, irregular, se você acha que ganharemos algo com eles e Gabriel Sinto muito informar, mas não vai não viu, pode me cobra Ednei, sempre acompanho você, mesmo não compactuando mesma opinião, SRN!

      • Ednei P. de Melo disse:
        19/05/2017 às 10:35

        Entendo (e aceito) a avaliação destas peças como jogadores medianos. Mas lembre-se de que no Brasil, NENHUM clube possui 11 titulares de alto nível e ainda assim, ganham títulos mesmo com jogadores medianos no time titular. Reconheço as dificuldades e limitações, mas isto não quer dizer que sejam empecilhos para levantar a taça. Encaixando as peças e combinando os seus atributos, jogadores medianos podem render bem. Vide o nosso próprio exemplo: ficamos em 3o. com jogadores contestados no elenco, como Gabriel, Vaz, M. Araújo e Everton. Quer outro exemplo? O tão criticado Gum (zagueiro do Fluminense) foi bi-campeão brasileiro!

        Também estou de olho em você… &;-D

  • Tucano disse:
    18/05/2017 às 09:16

    Flamengo jogou 1 jogo bem, quando perdeu pra católica no chile e só. Esse vexame foi maior porque temos a segunda maior folha de pagamento do América do sul e conseguimos perder pro atlético Paranaense e católica com folha semelhantes de 3 a 4.milhões. Vc acha isso normal? Claro que não, quanto maior o investimento a obrigação é de melhores resultados. REFORMULAÇÃO GERAL NO DP DE FUTEBOL, É A ÚNICA SOLUÇÃO, POIS ESSE ELENCO É MUITO FRACO, FEITO DE JOGADORES ENCOSTADOS, QUEBRADOS E APOSENTADOS, QUE ESTÃO NO MAPA DO FUTEBOL POR CAUSA DO FLAMENGO.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    18/05/2017 às 09:27

    vergonhoso, normal uma ova, o Furacão consegui vencer duas fora, o Catolica uma e o San Lorenzo venceu uma e empatou outra fora e a gente um time com folha salarial maior que os três juntos não vencemos uma fora? Nada de normal, faltou gana ao o que o Zé não têm!

    Reply
    • Rubens disse:
      18/05/2017 às 11:41

      Mas folha salarial não é garantia de títulos.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    18/05/2017 às 09:29

    Arão no segundo gol ficou só assistindo não pressionou o atacante em nenhum momento! e ainda acho que muralha frangou feio

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    18/05/2017 às 09:29

    manda embora Arão Araujo- Gabriel-Vaz

    Reply
    • Rubens disse:
      18/05/2017 às 11:40

      Arao ontem tava pior que nas outras vezes que jogou ruim.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 11:54

      Gabriel, Mancuello, Cuellar, Damião, barca de meio de ano

      Reply
  • nico disse:
    18/05/2017 às 09:56

    CADE A PORRA DA TORCIDA JOVEM, RAÇA …URUBUZADA ..PARA PROTESTAR NESSE CARAI ? TA NA HORA DE SAIR DO ADESTRAMENTO , DA ILUSÃO ….. VAMOS PORRA …VAI ESPERAR DISPUTAR PARA NÃO CAIR NO BRASILEIRO ? ACABOU O SOSSEGO, QUEREMOS COERÊNCIA NAS ESCALAÇÕES….. MURALHA, VAZ,GABRIEL,TRAUCO, ROMULO,VAZ,DAMIÃO FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DPO FLAMEGO…. QUEREMOS A GAROTADA…SAVIO VOCE PODE ERRAR MEU FILHO, TEM TALENTO E É NOVO PARA APRENDER…ESTAMOS COM VOCE !!

    Reply
  • nico disse:
    18/05/2017 às 10:02

    Sofremos sabotagem do nosso proprio “tecnico”, presidente (na parte do futebol) do nosso centro de “inteligencia” e do “diretor de futebol”……. #revoltado

    Reply
  • Dimas da Silva Oliveira disse:
    18/05/2017 às 10:06

    Concordo com o texto só acrescento que a direção do clube tem que cobrar e se cobrar sobre o futuro a hora é de autocriticas.

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    18/05/2017 às 10:17

    Gosto do Rica (tirando sua implicância com a Argentina,mas isso é outra conversa), e gostaria de fazer algumas ponderações.

    1-Primeiro nós,torcedores do Flamengo,precisamos nos conscientizar que na América do Sul somos um Once Caldas da vida,que teve um brilho efêmero e só.É duro dizer isso,mas é verdade.No século XXI disputamos a Libertadores em 2002,2007,2008,2010,2012,2014 e 2017 e a única campanha realmente digna na Libertadores foi em 2010,quando caímos nas quartas por causa do critério do gol fora de casa.Fomos eliminados na fase de grupos em 2002,2012,2014 e 2017.Ou seja,em 2018 (a gente vai estar lá de novo) é preciso encarar a Libertadores com a seriedade que ela merece,com a consciência de que somos pequenos fora do Brasil e que precisamos trabalhar pra mudar isso.

    2-Sobre a eliminação atual,é vexame sim.Não é porque perdemos que nada agora presta e continuo achando que nosso elenco é bom,provavelmente um dos 3 melhores do País e por isso mesmo é que é vexame sim ser eliminado na fase de grupos.Tudo bem que era um grupo difícil,mas alguém acha que os elencos do Atlético,da Católica ou do San Lorenzo é melhor do que o nosso?Não mesmo e por isso nossa incompetência em fazer UM mísero pontinho fora de casa fica ainda mais escancarada.

    3-Zé Ricardo.Tá na hora de alguém no Departamento de Futebol cobrá-lo,afinal ele tem muito mais condições de realizar um bom trabalho do que os técnicos que passaram no Flamengo antes dele.Hoje temos uma estrutura infinitamente melhor do que em 2009,por exemplo,e temos um clube organizado e que paga em dia seus atletas.Ou seja,alguém tem que chegar nele e perguntar:Zé o que tá faltando pros resultados aparecerem?O problema é que hoje não temos sequer um VP de futebol.Até acho que se houvesse opções melhores no mercado era hora de demití-lo,mas trocar o Zé pelo,sei lá,Oswaldo de Oliveira,Marcelo Oliveira ou qualquer um desses que estão livres é arriscado.

    4-Departamento de Futebol.É preciso questionar o trabalho lá,afinal de contas como é possível que se gaste uma grana preta com um jogador como esse tal Berrio,por exemplo.Pô o cara não consegue dar sequencia a uma jogada sequer!Como se faz a avaliação dos jogadores a serem contratados?Nem critico as contratações de Cuellar, Mancuello e Rômulo,porque são bons jogadores e toda a contratação envolve uma dose de risco.Mas esse colombiano é dureza.O Flamengo estava atrás de um ponta driblador e foi atrás de um cara que não consegue fazer isso.Usei o Berrio como exemplo,mas poderia usar outros.Porque o Damião tem mais chances que o Vizeu?Porque renovar com o Gabriel?E por aí vai.

    E,pra finalizar,tô de saco cheio de comemorar balanço financeiro,superavit e coisas do gênero.Tudo bem que elas são o caminho pra ganhar em campo.Mas tá na hora,aliás,passou da hora,da gente comemorar títulos (carioca não vale),afinal a torcida entendeu que seria preciso passar um período de vacas magras antes das conquistas.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      18/05/2017 às 16:12

      Bom texto. Apenas discordo do “(…) por isso nossa incompetência em fazer UM mísero pontinho fora de casa fica ainda mais escancarada.”, pois seria como reclamar da azeitona que fez mal durante uma boa feijoada… &;-D

      Reply
  • Odair Christo disse:
    18/05/2017 às 10:18

    Jogou 6 jogos bem como tomou três pirocadas fora de casa vergonha pro segundo maior investimento da libertadores

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    18/05/2017 às 10:31

    Perfeita análise …

    Pra frente Mengão..
    Sempre trabalhado forte e evoluindo.

    ORDEM E PROGRESSO MENGÃO.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    18/05/2017 às 11:01

    Não fez um ponto fora de casa…então essa analise de jogar bem não convence…..ninguém vai ser campeão de nada com Vaz, Gabriel e MA de titulares. Não digo que são execráveis, mas não atletas com tarimba e qualidade para serem campeões de nenhum titulo importante no futebol…é só isso…

    Reply
    • Guardião disse:
      18/05/2017 às 15:16

      Ué, mas não foram campeões carioca? Pq, apesar de vc não considerar o Carioca importante, se o Fla tivesse perdido, vc tbm teria criticado, não?

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        18/05/2017 às 15:25

        Eu estou criticando a forma de jogar desde o ano passado…ganhar não significa estar bem….o estadual são 4 times, e o faisca e vasco são ridiculos….se você gosta do que está vendo feliz por vocês….

  • James Howllet disse:
    18/05/2017 às 11:48

    P…Rica que textinho marromeno…

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    18/05/2017 às 11:52

    Penso igual a colunista!
    Mas o elenco precisa de reforços, titulares:
    1 zagueiro
    1 meia-atacante
    1 goleiro

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    18/05/2017 às 13:00

    Continuemos pensando que ser recorrentemente eliminado, sem nem chegar perto das fases finais das competições, é normal, e logo podemos pedir para mudar o nome para Clube de Regatas do Botafogo ou algo parecido. SRN

    Reply
  • Luiz Eduardo Azerêdo disse:
    18/05/2017 às 13:33

    Rica Perrone é uma vergonha sim, o maior investimento do grupo na se classificar.

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    18/05/2017 às 13:42

    Penso parecido, mas a eliminação foi vexatória.
    E ontem o time foi bisonho, infelizmente se esconderam. Tinha o jogo nas mãos, só tocar a bola rápido e não ter medo.
    Fracassaram em todos.
    Não precisa caça as bruxas, mas é preciso reavaliar a tática, esquema, sei lá.

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      19/05/2017 às 01:44

      É isso ai.

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    19/05/2017 às 01:43

    Pera ai Perrone quer dizer que ontem nós jogamos melhor? Só no primeiro tempo jogamos de igual pra igual encaixotamos o San e não o deixamos jogar mas no segundo tempo foi um horror um time totalmente acuado sem nenhum contra-ataque sem nenhum chute que eu me lembre no gol mais covarde impossivel.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

4 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

9

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

24 64
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

66 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo