O jovem lateral do Fla teve certamente a sua melhor semana no futebol, levando a Nação à loucura.
Quarta-feira (03), Rodinei entrou no 2° tempo do jogo contra a Universidad Católica, até então, um jogo complicado, com dois times nervosos em campo, mas com 5 minutos em campo, o lateral aproveitou uma sobra e mandou para as redes, abrindo o caminho para o triunfo rubro-negro.
Hoje, a situação era ainda mais complicada. Flamengo perdia o jogo por 1×0 quando Rodinei foi chamado por Zé Ricardo. O lateral entrou mais uma vez improvisado, auxiliando muito na marcação, e acabou sendo decisivo novamente. Nos acréscimos, Rodinei puxou um belo contra-ataque, e acabou sendo parado com falta por Diego Cavalieri, que impediu a situação clara de gol e acabou expulso. Não bastasse a boa participação, ainda tinha mais reservado para Rodinei: No último lance do jogo, com o Flu no desespero, Orejuela (que foi para o gol após expulsão do goleiro tricolor) subiu para ajudar no ataque, e em mais um contra ataque, Rodinei partiu na velocidade e teve calma para escolher o canto e dar números finais ao clássico, 2×1 para o Mengão, Campeão Carioca de forma invicta.
Na próxima partida da Libertadores, contra o San Lorenzo, no dia 17, Rodinei será titular por conta da suspensão de Pará, e a Nação torce para que a estrela brilhe novamente.
Cara humilde, raçudo e trabalhador. É de caras como ele que o Flamengo gosta!
Chupa imprensa de bosta!!!
Algum tempo atrás tentaram rachar elenco e criar uma crise com aquele áudio do Rodinei(que fizeram questão de divulgar até em Marte),agora receberam de recompensa uma partida de libertadores e um título estadual decididos por este jogador de Tatuí.
Viva longa ao Rodinei!!