Ronaldo Angelim vê o atual time do Fla melhor do que o campeão em 2009

Compartilhe com os amigos

Titular da zaga do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, Ronaldo Angelim não esconde a sua empolgação com o atual time rubro-negro. Em entrevista ao “Tá na Área”, o ex-jogador comparou o time que levantou o último título da Série A para o clube carioca com a equipe comandada por Zé Ricardo e não teve dúvida ao dizer versão de 2017 é melhor.

– Acompanhar os jogos na televisão é bem melhor do que quando você está jogando porque a pressão é muito grande. Há mais de um ano eu venho acompanhando o Flamengo, que vem jogando muito bem. Está sendo muito bonito ver o Flamengo jogar, muito mais do que na época em que eu jogava.

O ex-jogador fez questão de apostar na classificação do Flamengo para as oitavas de final da Taça Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o San Lorenzo nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Para se classificar sem depender do resultado da partida entre Universidad Católica e Atlético-PR, o time carioca precisa de apenas um empate.

– Perder esse jogo o Flamengo não perde. O Flamengo vem jogando muito bem. Perdeu dois jogos na Libertadores injustamente, merecia até vencer essas partidas. Então, a gente está muito confiante. O elenco é muito bom. Como é um jogo decisivo e o Flamengo precisa somar um ponto, o Flamengo vai se classificar e não vai perder esse jogo.

O SporTV transmite Flamengo x San Lorenzo nesta quarta-feira, às 21h45, direto do Estádio Nuevo Gasómetro. Luiz Carlos Júnior será o narrador da partida, que terá comentários de Lédio Carmona e reportagens de Eudes Júnior.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A campanha desse time no brasileirão 2016 foi melhor do que a daquele time em 2009. Aliás, a campanha do Fla em 2016 foi a melhor que ele conseguiu na era dos pontos corridos.

  • Angelim, como sempre, humilde. Vamos às comparações: Bruno, melhor que Muralha; Léo Moura(em forma) melhor que Pará; Angelim melhor que Vaz; David Braz(Álvaro) piores que Réver; Juan/Éverton iguais ao Trauco; Maldonado melhor que Arão; Willians mesmo nível que M. Araújo; Airton mesmo nível de Rômulo; Pet mesmo nível que Diego, Zé Roberto melhor que Éverton , Adriano melhor que Guerrero e Andrade pior que Zé Ricardo. Qual é mesmo o melhor time?

  • Bruno,Léo,Réver, Álvaro e Trauco, Willians e Wilian Arão, Diego, Petkovic, Zé e Adriano.
    Essa seria a minha seleção dos dois times, dá pra ver que o de 2009 vence tranquilamente.

  • Angelim quiz ser gentil, pois aquele time era muito melhor, só o Diego entrava naquele time.
    Bruno, Angelim, David Braz, Leo Moura, Heverton, William, Airton, zé Roberto,Sheik, Pet, Adriano.

    • Nem o Diego. Naquele ano, destruindo como o Pet destruiu, o Diego de hoje não daria nem pro cheiro.

    • Sheik?

  • Time por time aquele ganhava desse atual, se for de elenco eu concordo.

Comentários não são permitidos.