Saída? Nem sequer relacionado, Mancuello perde espaço no Fla

Compartilhe com os amigos

Maior investimento do Flamengo em 2016, Federico Mancuello chegou ao clube cerca de boas expectativas. O meia foi contratado com status de grande reforço, mas ainda não correspondeu à altura. Atualmente, ele está sem espaço no clube. Tanto é que nem sequer foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo para a partida desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, na Argentina.

De acordo com o site Globoesporte.com, o empresário do jogador virá ao Rio para definir o futuro do atleta, agora sem espaço no Flamengo.

O camisa 23 custou três milhões de dólares aos cofres rubro-negros – cerca de R$ 12 milhões, parcelados. A contratação, feita junto ao Independiente (ARG), também foi vista como um investimento, já que o meia tem potencial de mercado em outros países.

O que chama atenção é que Mancuello começou o ano em alta, como titular na ponta direita. Ele teve algumas boas atuações no Estadual, mas perdeu a condição de titular com o passar do tempo. A última partida do argentino pelo Flamengo foi na vitória de 2 a 1 sobre a Universidad Católica, pela Libertadores, quando ele saiu ainda no intervalo.

Na entrevista coletiva de terça-feira, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o técnico Zé Ricardo disse que Mancuello não pode viajar por causa de “um incômodo”. No entanto, minutos depois, o clube informou que o treinador se confundiu, deixando claro que o camisa 23 não viajou por opção.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que quando Alguem la no meio ta mau como Arão o zé não bota mancuelo em sua posição real, sempre metendo ele aonde ele não tem chances se se adaptar ou ao menos demorará a se adaptar.

  • Jogador que não disse ao que veio. Tenho fé, de um dia Mancuello jogar uma partida regular. Até hoje estou esperando o milagre Gabriel…

    • Flamenguista é bixo burro mesmo enhi, o cara só joga emprovisado fora de posição o zé vive queimando ele e o guerreiro ruindade nunca acerta os gols que vem dos passes de mancuello, ai a torcida burra não ver o que mancuelo faz dando belos passes so sabem ver erros.

      • Rsrsrsrssrsr… Assim você acaba com os flamenguistas rapaz. Não tente chamar as pessoas de burras, quando o burrinho é você. “EMPROVISADO” é dose pra elefante. Esse Mancuello é mesmo um “EMPROVISADO”. Rsrsrsrsrssr…

  • Msm caso do Donatti…

  • Pegaram o ze na mentira entao…e sempre assim o SÓ quem não sente encomodo e os perebas q ele adora..me espanta q ninguém da diretoria pressiona ele por jogar o investimento q o clube fez no lixo.ainda q mancuello tenho jogado, nunca se sentiu a vontade sempre foi improvisado e ninguém pode criticar ou dizer q ele não se esforçou…. hj ele vai de Rômulo…pq nao usar o mancuello como volante? Tem mais é que sair mesmo, depois vai parar num Corinthians e começa a jogar bola ai quero ver..de q adianta qualificar elenco se esse treinador de merda so usa 15 jogadores…

  • Tá, e qual o motivo do mimimi? Quer dizer que não vai pra argentina que o jogador vai sair. E o jogo contra o Atl. Goianiense que vai ter domingo. Ele não joga?

    Tamos tendo 3 competições simultâneas e vai ficar de birra pq não vai jogar a Libertadores? Ah fala grosso cara! Se até o Paquetá tá jogando no time titular, quem disse que o Mancuello não vai ser aproveitado?

    Deixa essa crise pros antis. Aqui estamos numa boa.

    SRN

  • Não tem jeito.. os agentinos de um forma geral.. estão apáticos já faz tempo.. temos como exemplo a própria seleção que não conquista nem par ou ímpar..

  • infelizmente mais um investimento que não deu certo, mais um hermano que não deu certo, vamos ver o Conca né?

  • Não deu certo no Fla. Já teve varias oportunidades e não vingou. Se não conseguir vender, pode ser usado como moeda de troca por algum outro jogador.

    • Boa! Mais uma vez a imprensa tentando fabricar crise

  • Pense em um dinheiro jogado fora

  • Mancuello foi um erro, Cuellar também.
    Já deu chances, mas os caras simplesmente não jogam, fazem o básico, e não basta isso.

  • Faltou Zé apostar mais e dar a ele o tempo para se adaptar à nova função. Ele vinha bem, teve uma queda até natural, já que é uma posição que NUNCA atuou. Bota o MA de armador, atacante, Gabriel de Zagueiro, para ver…que tal. Jogador tem que atuar na sua posição e ter a confiança do treinador. Mancuello tem muitas qualidades e não consigo acreditar que o técnico simplesmente não consiga encaixar o jogador no seu esquema.
    Abrir mão de um jogador de qualidade, inteligente, assim do nada, é complicado. O Zé sempre preferiu: Gabriel, **Cirino, MA em detrimento à Cuellar e Mancu. isso é notório (Cirino saiu claro)! Tenho certeza que ele iria render muito em outro time. Cuellar é ruim? Mancu é ruim? Donatti é ruim? Eu respondo por mim. NÃO. Principalmente diante de jogadores como: MA (vive de “fases”, Gabriel (lampejos raros) e Donatti já mostrou que pode ser titular sim. Vaz não convence inteiramente (pelo menos para mim). Agora as ideias, concepções do Zé não dão margens à jogadores como Mancuello de características agudas: vindo de trás, aparecendo no meio como um terceiro homem, finaliza muito bem (um time que não chuta a gol). Assim ele rendia na Argentina. Vai ser uma pena se ele sair, mas compreensível e Cuellar vai na mesma…estão perdendo tempo com o Zé. Fato. Sem entrar em mérito.

    • Não é questão de qualidade, o cara tecnicamente é bom, mas do que adianta se não faz o que o técnico pede? do que adianta se não tem físico para aguentar jogar em nenhuma posição por 90 min? Do que adianta se quando entra raramente faz algo?
      Cuellar conseguiu ser um dos piores quando jogou contra o Atlético Goianiense, não faz o mesmo trabalho que o MA, mesmo este sendo bastante limitado, muito afobado, bem lento para a posição e de útil tem só o bom passe mesmo, mas nesse esquema ZERO CHANCES de jogar..a não ser que seja no lugar do Arão.
      Donatti não é nenhum primor de zagueiro, faz o feijão com arroz mas vive machucado.
      SRN

      • Bom… Não faz o que o técnico pede…omo assim, se ele vinha fazendo a função de lado direito como o Zé pediu, jogou de meia…Com Muricy ele (ainda se adaptando) jogava e vinha bem….com o o Zé ele teve no geral poucas oportunidades em comparação às “enes” que tem MA, Gabriel, que podem errar, jogar mal o que for, sempre terão vez…isso é fato. Fisicamente ele está bem, e se for por ai: Gabriel é um “Hulk”? Vinicius, M.Sávio…não é por ai. Técnica ele tem sim claro. Agora amigo você entrar e ter que ser 100% o tempo todo ou o técnico vai te tirar (coloca uma pressão no cara), ou você acha que o jogador não nota a predileção do Zé por MA, Gabriel e CIA…isso é fato. Eu só acho que tem jogadores piores mil vezes e estão jogando o tempo todo. Ronaldo é muito melhor que MA, ele foi bem e o Zé não dá uma sequência. No Carioca era para ter sido titular e hoje estaria no lugar do MA com certeza, mas Zé não o fez e como sempre MA teve todas as chances do mundo, ai meu fica mole né. Vlw amigo. SRN.

        • O MA com nossa zaga lenta e nesse esquema nem para o Ronaldo perde a vaga e não estou falando de preferência estou falando taticamente e fisicamente…aí se esse é o melhor esquema para o Flamengo aí podemos discutir, mas o Ronaldo mesmo sendo melhor tecnicamente que o MA não tem a mesma recomposição e taticamente ainda precisa melhorar…nesse ano na minha opinião só jogou bem contra o atlético goianiense.
          Quando falo fisicamente falo no sentido de aguentar jogar 90 min com a mesma ou perto da mesma intensidade em boa parte do jogo, coisa que não tem nada a ver com ser forte.
          Quanto ao Gabriel acho q esta fazendo hora extra no flamengo, mas não é por isso que o Mancuello se tornaria útil nessa posição.
          SRN

          • Elder blz? Mancuello na Direita foi o Zé quem o colocou, né. Me desculpe mas o Ronaldo eu pelo menos vi se movimentar bastante e indo e vindo, concordo que foi o seu melhor jogo, e no jogo contra o Volta Redonda foi muito bem também…é difícil falar muito, pois tem tão poucas oportunidades…tenho certeza que Ronaldo jogando mais ele se firma. Eis a questão (JOGAR). MA recompões, ok, mas é muito limitado tecnicamente. Viu o jogo do Atlético-MG? Os caras estão voando. OK o esquema do Zé favorece a MA…Muricy jogava no odiado 4-3-3…Mancu atuava muito bem, Cuellar e MA era banco…bom, fica a reflexão. O que quero Elder é ver Ronaldo atuando mais e acredito que já mereça brigar pela posição. É minha visão. Abraços e SRN.

            • Blz, então brother devo discordar quanto ao “zé que colocou”, o Mancuello pediu para ser improvisado lá (diga-se de passagem um excelente exemplo de jogador que claramente não quer ficar sugando e sim jogar) e infelizmente não jogou bem, nem mesmo nos estaduais vi isso tudo e também na posição mais próxima da origem dele também acho que não rendeu (eu realmente não achei nada demais a atuação dele contra as flores que dizem que ele foi bem).
              Quanto ao Ronaldo, concordo em grande parte…tem talento não é afobado é bom tecnicamente é jovem e promissor e também quero ver ele jogando. Mas como disse nesse esquema o MA é com sobra o titular (e considerando nossa zaga lenta). Realmente na parte ofensiva o Atlético MG está voando, mas viu os espaços? O Flamengo não fez um grande jogo e criou bastante, ou seja se tirarmos o MA, estaremos mais sujeitos a jogar melhor no ataque, mas mais expostos e como nossa mira não é lá muito boa, acredito que vamos perder muitos jogos. O MA é limitado, diferentemente do que o Zé acha sobre uma evolução, eu discordo, vai ser sempre isso aí, muita dedicação pouca qualidade.
              SRN

              • Amigo o negócio é Equilíbrio. Atacar e defender. Ai está o problema. Quanto ao Mancu eu o acho bom jogador e o próprio Zé o elogiou muito. Na verdade o Zé o encaixou na Direita para dar uma satisfação. Ele é um 2º volante e poderia trabalhar mais atrás junto com Rômulo, já que não tem velocidade, mas tem muita técnica. Até com MA com três volantes. Arão para mim é mais um homem de ligação, mais adiantado que volante. Em uma variação tática. Um 4-4-2 seria uma boa. SRN.

        • Almir se sermos eliminado hj eu SÓ voltarei a acompanhar o flamengo se esse inventor de bosta cair…escalar o romulo hj e nao colocar o mancuelo na posição dele e demais..o sheik quando saiu escancarou q o ze e paneleiro nao adianta se matar no treino nao como alguns aqui argumentam ele simplesmente protege alguns que por sinal São perebas..joga no lixo o investimento do clube..não aguento mais ele …

  • Uns falam que ele é ruim e sem raça, outros falam que ele joga fora de posição. O que eu vejo é que depois do Muricy ele foi apenas encaixado pra jogar, com o Arão titular absoluto (que eu concordo), não dá pra ele concorrer com ele. Ele é um jogador bom sim e já provou. Se ele ficar, vai comer banco junto com o Cuellar, pois o Arão, Marcio Araujo e Rômulo estão longamente na frente deles, e ainda tem o Ronaldo que vai ser testado. O Fla poderia troca-los pra não sair perdendo 20 milhões à toa.

    • Primeiro: Ronaldo, Rômulo e MA são de posições diferentes. Arão joga quase como um terceiro homem de meio. Mancuello é jogador de lado, vindo em diagonal para fazer o meio. Bem diferente. Com Muricy ele vinha bem, no mesmo 4-3-3 odiado, que Zé cansa de usar…e ai, é problema só do jogador mesmo? Olha que Arão vinha mal, depois recuperou e Cuellar ou Mancu não tinham a preferência de Zé. Fato. Eis a questão…Zé tem sua “turma”isso é notório. Ele mesmo elogiou muito o Mancu. Será uma pena SE sair, mas vida que segue. SRN.

      • pois é cara. boa analise. Acredito que o Arão seja uma liderança no grupo e um homem de confiança, assim como M.A. .Minha analise foi pra enfatizar que entre os volantes ele não tem preferencia.

        • Ai sim. SRN.

    • Arrao vem bem? Arrao tá matando o meio do fla, tá merecendo um banco

      • Rpz. O Arão teve uma fase pior. Ele tem um problema de obedecer ao posicionamento tático que me faz passar raiva também.

  • O Fla comprou gato por lebre,o setor de inteligencia do Flamengo tem que reciclar,o flu comprou dois equatorianos que sem as pernas jogam mais que o Mancuello

    • Amigo a diferenca e q no flu se precisa de meia eles vai e contratam um
      Meia..o mancu e volante e o ze acha q ele é Ponta direita…ão fica difícil mesmo..esse centro tinha era q monitorar um técnico de verdade

    • Se oa dois equatorianos chegassem no Fla iam pegar um banco, perder ritmo, depois ssriam improvisados em outra posicao

  • Estagiário do lance é burro. A camisa do cara é 11

  • Mancuello tem técnica mais lhe falta raça e condicionamento físico . Além de Mancuello o Flamengo poderia se desfazer do Damião , Gabriel , Ederson , Adryan . Uns porque são ruins tecnicamente e outros por questões físicas , a verdade e que nenhum faz falta e só geram alto gastos . Pode trazer Everton Ribeiro e Sassa pra compor o grupo , e melhor que Damião pelo menos e mais barato e novo .

  • Vai com Deus…menos um enganador. Só falta Gabriel e Damião agora…

    • Adryan e Ederson !

  • Tem boatos que o curica tem interesse nele. Se bem que a diretoria podia tentar uma troca pelo Rever, junho esta bem ai, e se Deus quiser vamos passar para a próxima fase da liberta, não podemos perder nossa referencia na zaga assim.

  • Enquanto isso Gabriel peteleco segue tendo chances todos os jogos. E essa paciência já dura 5 anos.

    • O Zé espera aquele feito dele hoje novamente contra o San Lorenzo, por isso levou ele.. rsrsrs

    • Exatamente. Isso que nego não quer enxergar…paciência. SRN.

      • Hj as alternativas serao ederson a 1 ano sem jogar gabriel ou a invenção dele de terminar o jogo com 4 laterais…Esse cara é ridículo..

Comentários não são permitidos.