Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Confira a escalação do Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/05/2017
313 Comentários
Atualização: 28/05/2017
Compartilhar

O Flamengo enfrentará o Atlético-PR, pelo campeonato brasileiro, para tentar somar pontos já na parte inicial da competição, que podem fazer toda a diferença na reta final.

O técnico Zé Ricardo definiu o time que iniciará o jogo na Arena da Baixada, que terá a missão de manter a invencibilidade do Fla no campeonato.

O Flamengo vai a campo com: Muralha, Pará, Réver (C), Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Arão e Cuéllar; Mancuello, Matheus Sávio e Guerrero.

Assuntos:Atletico PRBrasileirãocampeonato brasileiroflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
313 Comentários
  • Breno Oliveira disse:
    28/05/2017 às 14:59

    Zé Ricardo não tira o Marcio Araujo nem fudendo kkkkkkkkkkk

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 15:01

      Ronaldo não tem vez…foda.

      Reply
      • Breno Oliveira disse:
        28/05/2017 às 15:04

        Eu acho que apanharemos muito e mesmo assim essas perebas vão continuar no time, infelizmente…

      • Bárbara Santos disse:
        28/05/2017 às 15:36

        Mesmo empresário do Márcio Araújo.
        Nenhum técnico vai tirar o Márcio pra por o Ronaldo.

    • Raf1981 disse:
      28/05/2017 às 15:06

      E MA + mais dez!!!! Pqp todo ano esse merda não vaza !!!

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      28/05/2017 às 15:52

      …um caso de amor.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 15:53

        KKKKK

    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:54

      gabriel saiu..huehue..melhoras a ele em 2019

      Reply
    • James Howllet disse:
      28/05/2017 às 16:13

      Pelo contrário!
      Marcinho, não pára de f…com o time, os companheiros, o próprio técnico, a tradição do Fla, a torcida etc, etc…

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    28/05/2017 às 14:59

    Provavelmente vamos perder hoje, nas pelo menos vai dar pra xingar o Zé Ruela pela covardia de colocar um exército de volantes, por não barrar perebas como Vaz e por preferir improvisar quem quer que seja na ponta ao invés de mudar o 4-3-3.

    Reply
  • Vitorprotto disse:
    28/05/2017 às 15:01

    vaz e marcio vão te que rebaixar o flamengo pra sairem do time

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    28/05/2017 às 15:02

    Mengoooo

    Reply
  • FlaShow disse:
    28/05/2017 às 15:03

    Mancuello na ponta? Ta SERTU

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 15:04

      Ai vem falar que ele joga mal, é lento, etc…olha a escalação.

      Reply
      • FlaShow disse:
        28/05/2017 às 15:06

        É triste. mas vamos torcer

    • Douglas disse:
      28/05/2017 às 15:11

      Mas o Mancu foi melhor na ponta direita que no meio. Só não consegue voltar pra compor.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 15:17

        E o Zé o tirou…ele nunca jogou ali amigo…oscilou. Ele tem que jogar no meio ou mais para esquerda e em um esquema que o ajude…ai ele não precisa voltar tanto.

    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:15

      Esse posicionamento foi o pessoal do site que fez

      Reply
  • Dager Amaral disse:
    28/05/2017 às 15:03

    Vou torcer pro meu time hoje. FLAMENGO!!!! VSF QUEM VAI TORCER CONTRA

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 15:09

      Flamengo seu time? Tá Maluco??? ZRFC, esse é o seu time. Zé Ricardooooooo!!!

      Reply
      • Dager Amaral disse:
        28/05/2017 às 15:12

        Vc é uma bichinha

  • Almir Ribeiro disse:
    28/05/2017 às 15:03

    Mancu de ponta? Para quê meu! Ai vem a galerinha dizer que Mancu não da certo…
    Tirando o “intirável “MA” e colocando Ronaldo/Rômulo era meu time:
    Arão, Cuellar e Mancu (2º volante no meio ou terceiro homem mais afrente), me agrada mais…4-4-2. Bom vamos lá. Boa sorte Mengão.

    Reply
  • Ivanison Silva Souza disse:
    28/05/2017 às 15:05

    Pelo amor de Deus para com essa de 3 volante cara pqp tô vendo que vamos passar sufoco
    Traz o Cuellar no lugar do caramujo traz o Matheus Sávio para o meio e bota o Vinícius Júnior na ponta esquerda é simples “Zé Guardiola”

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    28/05/2017 às 15:05

    Po , mancu de ponta ..kkk

    Ze Ruela come merda

    Reply
  • Allan Sampaio disse:
    28/05/2017 às 15:05

    Maluco não tira o 4-3-3 PQP

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      28/05/2017 às 15:06

      Não adianta ,ele vai botar o conca de 34 anos para marca até linha de fundo

      Reply
      • Allan Sampaio disse:
        28/05/2017 às 15:08

        Florida

    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 15:06

      Nem MA.kkkkkk. A mesmice de sempre.

      Reply
      • Jeff Junior disse:
        28/05/2017 às 15:09

        Vcs fala do MA e se esquecem do Arão q há muito não vem fazendo nada…ao.menos o MA marca bem

      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 15:11

        Nem marcando bem ele está amigo, vamos enxergar os fatos…Arão realmente poderia sair e Mancu jogar na dele ou Cuellar. COERÊNCIA. Vamos ver tomara que tudo dê certo.

      • Allan Sampaio disse:
        28/05/2017 às 15:12

        Meio Campo ta um lixo

      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 15:13

        Verdade Allan. Tem que vir Everton Ribeiro, Iniesta…kkkk para dar um jeito, tá muito feio.

      • Allan Sampaio disse:
        28/05/2017 às 15:19

        Se o Iniesta vier vai ser banco pro Gabriel

      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 15:26

        kkkkkkkk

      • Jeff Junior disse:
        28/05/2017 às 15:24

        Esse Mancuello é outro chupassangue

      • Junior Vinicius disse:
        28/05/2017 às 15:11

        Marca bem kkkkk

    • Junior Vinicius disse:
      28/05/2017 às 15:07

      Pode ser um 4-1-4-1…

      Reply
      • Allan Sampaio disse:
        28/05/2017 às 15:07

        4-4-2 ele tem peças pra esse esquema mas não usa vai entender

      • Junior Vinicius disse:
        28/05/2017 às 15:08

        Sim, o que não serve é meia de ponta

      • Allan Sampaio disse:
        28/05/2017 às 15:08

        Sim

  • Junior Vinicius disse:
    28/05/2017 às 15:06

    Espero que esse time jogue no 4-1-4-1, Mancu aberto pelo lado é o pior dele.
    Tira o Vaz, Márcio e Muralha por favor!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 15:08

      Ai amigo vem nego criticar o jogador…complicado. O jogador que se vire para se encaixar nas ideias do Zé…

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        28/05/2017 às 15:09

        Eu o crítico, não pela posição, porque esse ano ele jogou no meio, na posição correta dele e foi muito mal.
        O físico do cara é horrível e ele ainda se esconde do jogo.

      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 15:23

        Mas quantas vezes? O problema é esse…e ele foi bem a meu ver contra o Flu se não me engano ele jogou mais no meio sim, mas o Zé o tirou…entende…não deixa o cara se firmar, pegar confiança. É sempre na pressão, se joga mal ja sai e pronto banco.

  • Breno Poubel disse:
    28/05/2017 às 15:07

    Ele não vai abrir mão do Caramujo meu, fdpppp tanta opção no banco, Vizeu , Ronaldo Paqueta, Vinicius Jr, cafu
    Previsível.

    Reply
  • Raf1981 disse:
    28/05/2017 às 15:07

    E porioido jogo no 4 4 2 ??

    Reply
  • Felipe galdino disse:
    28/05/2017 às 15:08

    Não entendo o porque de o rodinei,não estar bo lugar do mancuello.

    Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:09

      Perde o meio de campo e chove de críticas. Vide o último jogo.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/05/2017 às 15:08

    Rezar para o quarteto de merda Muralha, Vaz, MA e Arão não entregar mais uma vez.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      28/05/2017 às 15:09

      kkkkkk

      Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:11

      Se tiver que perder, melhor que seja reincidência de falha de algum pra ficar cada vez mais sem desculpa pra escalar.

      Reply
  • Claudio disse:
    28/05/2017 às 15:08

    Zé cada dia se superando, time tão recuado que Cuellar é o 10…Kkkkkkk… Se ser certo amanhã será chamado de gênio, se não, Zé se prepara que sua cabeça será pedida pelos mais radicais

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    28/05/2017 às 15:10

    Guerreiro ta ferrado , nem o Trauco ta no time para fazer lançamentos para ele .

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 15:10

      Pois é, como ele vai perder aqueles 20 gols feitos kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Allan Sampaio disse:
      28/05/2017 às 15:11

      Tem o Savio que em vez de cruzar faz os gols.kkkk

      Reply
  • Raf1981 disse:
    28/05/2017 às 15:10

    O Zé não laguar de Vaz, MA, Arao !!! Fato !!

    Reply
    • Cartola do Dia disse:
      28/05/2017 às 15:38

      O arão só ta mal mais o arão e bom

      Reply
  • Bryan Fury disse:
    28/05/2017 às 15:10

    Se preparem porque hoje vai ser terrível

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    28/05/2017 às 15:11

    Mano ele optou por 3 volantes e ainda lateral defensivo! Eh mt covardia pra uma pessoa só…
    Ele só pode ser cego pra continuar mantendo muralha e Vaz de titulares, Zé panela

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:13

      Ele mete 3 volantes e põe o lateral defensivo… kkk

      Reply
      • Cartola do Dia disse:
        28/05/2017 às 15:37

        O Zé é muito amador

  • Ltom Macêdo disse:
    28/05/2017 às 15:12

    Com excessão do Rene, MA e do Vaz é o melhor que temos.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 15:14

      Arão melhor só no quesito sonolência

      Reply
      • Claudio disse:
        28/05/2017 às 15:16

        Arão intocável, se acha o Kroos, até hoje ele tá esperando a convocação!

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:17

        Eu preferia o Ronaldo no lugar do MA. com as opções de hoje ia ser difícil deixar o Arão de fora.

        O que me deixa puto é que MA e Vaz estão mal faz tempo e não pegam banco nunca.

      • Yan Balduino disse:
        28/05/2017 às 15:24

        Arão está jogando mal há muito mais tempo que esses dois, embora todos esses mais o Muralha estejam urgentemente merecendo um banquinho. A minha bronca é que ele só trouxe o Cuellar porque é uma trinca de volantes. Próximo jogo em casa, adeus Cuellar e os “volantes” MA e Arão continuarão intocáveis matando o nosso meio campo.

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:27

        Não se precipite, talvez ele tenha colocado o Cuellar de extremo pela direita, como ele já fez. kkk

        Eu realmente não entendo os critérios do ZR e acho que agora ele se perdeu de vez.

      • Cartola do Dia disse:
        28/05/2017 às 15:35

        o Zé Muito ruim

  • Raf1981 disse:
    28/05/2017 às 15:12

    O Zé hoje acaba com os gringos !!! Mancu e Celluar !!!

    Reply
    • Claudio disse:
      28/05/2017 às 15:14

      Exato! Os caras só entram qndo a probabilidade de dar merda é enorme… Como gosta de queimar os caras viu!

      Reply
      • cALIBAN disse:
        28/05/2017 às 15:22

        Eu acredito que só entraram porque não tem melhores opções devido às contusões, nada de querer queimar. Em tempo, não sou ricardete.

      • Claudio disse:
        28/05/2017 às 16:49

        Eu sei que vc não é mano, apenas deu sua opinião. SRN

    • Filipe disse:
      28/05/2017 às 15:18

      Se não bota pra jogar dizem: ” Tá de panela”. Se bota para jogar dizem: ” Ele quer acabar com os gringos”. Resumindo: Flamenguista, a torcida mais queimadora de jogadores e técnicos do Brasil.

      Reply
      • Claudio disse:
        28/05/2017 às 15:19

        Cara, a questão não é escalar e sim COMO escalar.

      • Filipe disse:
        28/05/2017 às 15:24

        Como você escalaria ?

      • Cartola do Dia disse:
        28/05/2017 às 15:46

        Eu Escalaria Assim

        muralha
        Pará réver Vaz trauco
        Arão Rômulo
        ederson
        Mancu Vinicius Jr

        Guerreiro

      • thiago disse:
        28/05/2017 às 15:25

        Coloca o cara na posição correta q ninguém vai reclamar! O cara colocava o Trauco de ponta e agora, do nada, barrou o cara! E o cara coloca um meia lento para fazer ponta PQP

      • Filipe disse:
        28/05/2017 às 15:29

        Você sabe se a questão do Trauco não foi recomendação do Departamento médico para prevenir lesão ? Pode levar isso em consideração. E sobre qual cara você fala ao dizer que o colocaria na posição correta ? Cuellar ? Porque pelo que vi ele vai como o 2º segundo volante, igual ao Arão.

      • Cartola do Dia disse:
        28/05/2017 às 15:42

        mano Mais Ele Acaba com os gringos mesmo

  • Dager Amaral disse:
    28/05/2017 às 15:13

    Quem vai torcer pro Flamengo hj levanta a mão

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 15:14

      Eu vou torcer pro Flamengo, já você vai torcer pelo ZRFC, que está na corda bamba kkkkkkkk

      Reply
      • Dager Amaral disse:
        28/05/2017 às 15:15

        Vc é vascaíno enrustido

      • Yan Balduino disse:
        28/05/2017 às 15:16

        Só pq eu não sou ricardete como você? kkkkkkk

      • Dager Amaral disse:
        28/05/2017 às 15:18

        Melhor ser ricardete do que ser burro

      • Yan Balduino disse:
        28/05/2017 às 15:19

        Legal, porque você é as duas coisas kkkkkkkkkk

      • Daniel Barros disse:
        28/05/2017 às 15:21

        Não tem jeito Yan…não tem tu vai tu mesmo…vamos torcer

      • thiago disse:
        28/05/2017 às 15:22

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Cartola do Dia disse:
        28/05/2017 às 15:41

        Zé Ricardo Pior tecnico que já vi

      • Paollo disse:
        28/05/2017 às 15:16

        Kkkkk

    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:16

      ✋✋

      Reply
      • Dager Amaral disse:
        28/05/2017 às 15:17

        Tmj. Acima de tudo o rubro-negro

    • Daniel Barros disse:
      28/05/2017 às 15:20

      Tem outra opção? Aqui é Flamengo porrrrraaaaa

      Reply
  • Sandro Zerbin disse:
    28/05/2017 às 15:13

    Técnico covarde, escalação idiota, mas vamos lá, torcer pra ganhar, mas parece que se empatar já estará bom, kkkk

    Reply
  • Allan Sampaio disse:
    28/05/2017 às 15:13

    Nikao vai fazer a festa de chute de longe

    Reply
  • Juliano Rodrigo disse:
    28/05/2017 às 15:13

    Aqui só tem vascaindos. Todos secando o Mengão! Eu acredito na vitória hoje

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      28/05/2017 às 15:14

      Estou contigo. Acima de tudo o rubro-negro

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        28/05/2017 às 15:19

        Vamos Flamengo !!! Espero que o mancu tenha feita uma transfusão de sangue hoje

      • Dager Amaral disse:
        28/05/2017 às 15:21

        O cara é anêmico

    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 15:15

      Aqui não sequei PN mano. Não generaliza

      Reply
    • Claudio disse:
      28/05/2017 às 15:24

      Vc que deve ser! Não vi ninguém aqui falando de outro time, só vc! Vc está na página errada amigo, aqui citamos apenas FLAMENGO e FLAMENGUISTAS… E se vc não aguenta uma crítica, é melhor começar a aprender a respeitar as​ opiniões dos outros.

      Reply
    • Andre Berbert Fontes disse:
      28/05/2017 às 15:24

      Ex 2

      Reply
      • Andre Berbert Fontes disse:
        28/05/2017 às 15:25

        X 2

  • Dager Amaral disse:
    28/05/2017 às 15:14

    Vai dar Mengão hj

    Reply
  • dropdead disse:
    28/05/2017 às 15:15

    Mancu jogando pela direita aberto denovo… Não aprendeu ainda que ele não rende ali?
    Queimando jogador!

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      28/05/2017 às 15:16

      Quem disse? Já começou o jogo?

      Reply
  • Akashi disse:
    28/05/2017 às 15:15

    Já que o Trauco não é bom defensivamente,o Zé Ricardo deve botar ele,só em jogos que seremos mandantes.

    Reply
  • thiago disse:
    28/05/2017 às 15:15

    Ou o Zé Ricardo coloca os gringos na posição errada (Cuellar e Mancu) ou barra os gringos (Trauco)!
    O cara entra com três volantes de Marcação (Márcio Araújo, Arão e Cuellar) então qual o lógica de entrar com um lateral que só sabe marcar? Não vai ter jogada nenhuma pelas laterais, se colocou a porra de três volantes pelo menos coloca o TRAUCO SEU FDP para ter uma alternativa de ataque!

    Reply
    • Paollo disse:
      28/05/2017 às 15:18

      Medo….tá indo pra jogar pelo empate. Sabe que o Renê é melhor na marcação.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:19

        Fora que o Trauco jogou todas recentemente. Devia estar cansado.

      • André N Lessa disse:
        28/05/2017 às 15:20

        E talvez por isso já não estava com a mesma regularidade de antes.
        SRN

      • thiago disse:
        28/05/2017 às 15:21

        Ele não estava com a mesma regularidade de antes pq o estudioso do Zé Ricardo colocava o cara de ponta! Bota o Guerrero de zagueiro pra ver se ele vai ter a mesma regularidade!

      • André N Lessa disse:
        28/05/2017 às 15:39

        Viva a democracia!!
        Mesmo na sua posição de origem ele vinha errando muitos passes. Pode ser apenas impressão minha, mas foi o que percebi.
        SRN

      • thiago disse:
        28/05/2017 às 15:20

        Por isso que só fica no cheirinho! Quando o cara quer ser campeão não tem essa de medo!

      • cALIBAN disse:
        28/05/2017 às 15:24

        Acho que o Renê é bom também nos cruzamentos, já mostrou isso. Se puder ter liberdade pra atacar vai atacar com certeza.

  • thiago disse:
    28/05/2017 às 15:16

    O Zé Ricardo deve ter levado um fora de alguma gringa e ficou traumatizado, só pode!

    Reply
  • jose victor disse:
    28/05/2017 às 15:16

    Acho Cuellar bomzim!

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    28/05/2017 às 15:16

    Kkkkk barrou o Trauco, que treinador ridículo! !

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:31

      Estava com excesso de jogos.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    28/05/2017 às 15:18

    Pessoal, essa disposição em campo quem criou foi o Site. Vamos esperar começar pra ver.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:20

      é essa aí mesmo
      só que com cuellar de ponta esquerda

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:31

        Acho que vai ser um

        4141

        Para Rever Vaz Rene
        MA
        Mancuello Arão Cuellar MS
        Guerrero

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:33

        esquema de sempre

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:37

        Sendo que dessa vez não tem nenhum velocista… kkk

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:38

        mas e os contra-ataques? jogar com 3 volantes dá nisso…..

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:41

        Cara… ZR tá perdido… Essa escalação de hoje foi feita na base da pressão. Ele sentiu as críticas, mas não entendeu que o pior é seu amor aos perebas.

  • Ivo Jucá disse:
    28/05/2017 às 15:19

    Lá vem sofrimento!

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    28/05/2017 às 15:19

    Os técnicos por aqui estão em polvorosa.

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    28/05/2017 às 15:20

    Vcs estão na profissão errada.

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      28/05/2017 às 15:21

      Se não gosta vaza rapa. que merd*

      Reply
      • Dager Amaral disse:
        28/05/2017 às 15:24

        Me sinto bem por aqui. Quando leio os comentários me sinto um Einstein. Faz bem pro meu ego. É muito idiota achando que é técnico de futebol.

      • Dihego Alves disse:
        28/05/2017 às 15:33

        HUAUHAHUA Sinto o mesmo ! kkkk

    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 15:25

      Cara aqui é um espaço democrático e cada um tem sua opinião e a gente debate. Só vejo você com esse papo “infantil” me desculpe. Abra a cabeça.

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      28/05/2017 às 15:32

      Com certeza o ZÉ está!

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 15:33

        RSRSRSRS

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:35

        kkk ele vai contar tudo pra mãe dele chaves

  • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
    28/05/2017 às 15:20

    Acho q joga no 4-4-2 ou 4-5-1, não tem dois jogadores abertos hoje

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:22

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      duvida?
      matheus savio ou mancu na direita ou na esquerda e cuellar do outro lado e 1 no meio

      Reply
      • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
        28/05/2017 às 15:26

        Aí pode entregar a demissão antes do apito final, não aguento mais essa porra de 3 atacantes! Zé Ricardo acha que tem MSN ou BBC pra jogar
        Com 3 atacantes! Tem que demitir e contratar o Marcelo Oliveira, conhece o Éverton ribeiro e vai conseguir arrumar um bom esquema pro time jogar

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:30

        chegando o everton ribeiro o zé vai jogá-lo na ponta direita, aí teremos diego no meio

        aí dá

        ———Guerrero
        VJr——-Diego——E.R

        mas até lá viveremos com berrio gabriel everton etc

        não sei e duvido que diego ou conca joguem juntos
        com 1 deles jogando aberto
        não tem como voltar pra marcar
        nenhum dos 2

      • Ruy disse:
        28/05/2017 às 15:31

        Tem o Conca

      • Felipe disse:
        28/05/2017 às 15:30

        3 atacantes q só funciona no papel na verdade…tá mais p 451… Guerrero fica recebendo pedrada lá na frente…ZR é péssimo

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:31

        verdade…. ninguém aproxima e tal

  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    28/05/2017 às 15:21

    um time que joga com 5 meias e 1 atacante só pode jogar retrancado e mais, cade a opção de velocidade no contra-ataque???

    Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:29

      O esquema é outro, não é o 433 finalmente. Serão jogadas trabalhadas, espero, ou então uma vez ou outra um lateral indo até a linha de fundo, ou o Matheus Sávio.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:32

        “Serão jogadas trabalhadas” kkkkkkkkkkkk

        se tiver 1-2 e chute de fora da área é capaz de jogar bem
        ganhar acho dificil
        perdemos gols demais

  • Dager Amaral disse:
    28/05/2017 às 15:22

    Mengão do meu coração. Domingo estarei na Ilha.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      28/05/2017 às 15:56

      Hummm… vai ver o Zé Ruela de perto?

      Reply
  • renato correa disse:
    28/05/2017 às 15:22

    O cara coloca os gringos e vcs tb reclamam. Tudo chiliquenta!!

    E não adianta vir com choradeira de posição errada pq vcs não tem nem ideia da posição deles. Nunca viram jogos desses gringos antes do Fla.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:23

      kkkkkkkkkkk ata

      Reply
    • Felipe disse:
      28/05/2017 às 15:29

      Colocou pq o resto tá bichado

      Reply
    • Ruy disse:
      28/05/2017 às 15:30

      Você é novo por aqui?

      Reply
      • renato correa disse:
        28/05/2017 às 15:35

        Vc é famoso por aqui?

      • Ruy disse:
        28/05/2017 às 15:38

        Hehe, quase.

  • Tmenezes disse:
    28/05/2017 às 15:22

    Agora só falta o acelerador, motor pq de volante estamos bem.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 15:25

      Achei ofensivo… põe mais um volante

      Reply
  • Lucas disse:
    28/05/2017 às 15:24

    4 volantes Zé Retranca superou até a trindade divina dos volantes sagrados do Celso Rpth.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      28/05/2017 às 15:28

      vc ja pensou em um time com, casemiro, kroos e modric são volantes com se diz no brasil, mas sabem dar o passe, o pensamento aqui e que o volante so marca por isso que não vai pra frente, marcio araujo so sabe dar passe de lado e nada mais por isso que entendo as criticas, se fosse o ronaldo mudaria muito pq o mlk sabe dar um passe.

      Reply
    • Felipe disse:
      28/05/2017 às 15:29

      Realmente ele se supera a cada jogo

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    28/05/2017 às 15:26

    vamos que vamos, mas o mateus e fraquinho.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    28/05/2017 às 15:26

    Aposto a bunda do cara aí de baixo que não ganha hoje.

    Reply
  • Felipe galdino disse:
    28/05/2017 às 15:27

    É realmente ele quer morrer abraçado com vaz ,marcio Araújo e Gabriel que apesar de não estar em condições ,se tivesse seria titular.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:27

      Ser teza que seria…

      Reply
    • Comentarista da vez disse:
      28/05/2017 às 15:30

      Cara so pode ser pra tirar onde com a nossa cara
      Pq o Vaz faz merda atrás de merda e o ze panela não tira
      Não da uma chance ao Leo Duarte
      Vejo ai o Gabriel zagueiro do atlético Mineiro jogando muito e tem nem 21 anos

      Mas o ze panela é medroso e o povo aqui o ama

      Reply
  • Eduardo Justino Neto disse:
    28/05/2017 às 15:29

    Trauco tá barrado?? Com 3 cabeças de bagre jogando, deveria o Trauco ser titular pra ver se alguém cria neste time pro guerreiro.
    Lá vem sofrimento!!!

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      28/05/2017 às 15:31

      Deve ser por desgaste ele anda jogando mal nas ultimas partidas.

      Reply
    • Felipe disse:
      28/05/2017 às 15:31

      Tirou o Tranco e Ederson mesmo? É isso mesmo produção?

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      28/05/2017 às 15:31

      No minimo. Com 3 volantes precisamos no mínimo de laterais que apoiam bem no ataque. ..

      Reply
    • Paollo disse:
      28/05/2017 às 15:33

      Trauco só vai entrar agora quando o ZR encontrar alguma formação com 5 volantes e 3 zagueiros.

      Reply
  • Alan Jorge disse:
    28/05/2017 às 15:30

    Já falei em outras ocasiões, torcida do Fla é Bipolar……… esquizofrênica.

    Reply
  • Felipe disse:
    28/05/2017 às 15:30

    Cadê o Ederson?

    Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:31

      Tá na outra página do site sobre a escalação.

      Reply
    • Marco Almeida disse:
      28/05/2017 às 15:32

      Ederson esta com olho fodido, acho que por isso não vai jogar. Desacredito que seja por causa da grama.

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      28/05/2017 às 15:32

      Jogando PlayStation

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        28/05/2017 às 15:37

        Alergia de grama

  • Paollo disse:
    28/05/2017 às 15:32

    Se tudo ocorrer como planejado, o Fla vai levar sufoco. Eles vão vir pra cima, mas não tem um velocista pra ser válvula de escape.

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    28/05/2017 às 15:32

    Ainda bem que está passando UFC.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    28/05/2017 às 15:32

    Zé Ricardo é caso perdido mesmo… Demora a colocar os gringos e quando coloca é pra tapar buraco.

    Vai retrancar o time, mas e o contra-ataque?

    Vai ser Guerrero naquele mma de sempre contra os zagueiros e Sávio sendo o único encarregado de ajudá-lo. Show de horrores a vista.

    Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:34

      Se os volantes ajudarem a zaga na nossa linha de fundo, os laterais podem ser o desafogo que precisamos. Vão ser 11 contra 11. Basta jogarem com garra.

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        28/05/2017 às 15:35

        Vai adiantar nada cara, tirando o Rodinei esses laterais do Flamengo não sabem driblar nem chutar, vai ser um festival de bola alçada pro Gasparzinho na área.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      28/05/2017 às 15:37

      Tem Cafu e Rondinei pra segundo tempo, quiçá trauco

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        28/05/2017 às 15:39

        Então porque já não entra assim?

        Ele é medroso, entrega o time ao acaso, se fizer gol e conseguir segurar bom, se não der certo vai dizer que o adversário tá de parabéns…

      • cALIBAN disse:
        28/05/2017 às 15:40

        No último jogo perdemos o meio, acho que foi por isso.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        28/05/2017 às 15:42

        ZRuela só gosta de definir resultado no segundo tempo.
        Meta primeiro tempo é 0x0.

  • Alexandre Dantas disse:
    28/05/2017 às 15:32

    Não aguento mais jogar contra o flamengo…

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      28/05/2017 às 15:35

      E contra o Coxa?

      Reply
      • Alexandre Dantas disse:
        28/05/2017 às 15:43

        também não, prefiro times mais fáceis…

    • Zoro disse:
      28/05/2017 às 15:35

      Fala Alexandre. Como o Furacão vai a campo hoje?

      Reply
      • Alexandre Dantas disse:
        28/05/2017 às 15:41

        Weverton, jonantan, Paulo andre, Thiago heleno, sidclei, otavio, mateus rosseto, lucho gonzales, nikão, pablo e grafite…

      • Rodrigo Andrade disse:
        28/05/2017 às 15:51

        Não conheço nenhum desses caras aí, só os anciãos.

    • Armênio Santos disse:
      28/05/2017 às 15:42

      Uai, você é jogador? Não vi seu nome em nenhuma escalação do Atlético Paranaense.

      Reply
  • Paollo disse:
    28/05/2017 às 15:34

    Zé Retranca é da escola do Celso Roth mesmo. Capaz de cair hoje, e assumir o Inter amanhã.

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      28/05/2017 às 15:38

      kkkk

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    28/05/2017 às 15:35

    Putz…. Kkkk
    Cuellar na criação, ele faz isso pra alfinetar a torcida. Queremos o cuellar sim, mas na função dele de origem. Esse Zé heim, quer queimar o cara seu fdp, incendeia ele logo porra.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      28/05/2017 às 15:37

      Tem gente tão cega com esse técnico que não enxergam isso.

      Pedimos os gringos SIM mas no lugar da atual dupla de volantes titulares e não junto com eles.

      Reply
      • Mustapha Acariense disse:
        28/05/2017 às 15:38

        Wagner, ele quer queimar os caras, hj numa cartada só ele vai acabar de afundar o mancuello e o cuellar

    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:37

      Nos treinos o Cuellar faz até jogadas de linha de fundo bem. O Mancuello e Sávio devem fazer a criação.

      Reply
      • Mustapha Acariense disse:
        28/05/2017 às 15:39

        A capacidade do cuellar eu conheço, mas ali, talvez não renda. Vamos ver se ele vai tirar onda com esse treineiro. Torço por ele, o cara é um dos mais injustiçados

    • Zoro disse:
      28/05/2017 às 15:39

      A arte é só uma representação, amigo. Quem deve fazer a função de sair mais é o Arão.

      Reply
      • Mustapha Acariense disse:
        28/05/2017 às 15:41

        Mesmo assim a criação hj está comprometida.

      • Zoro disse:
        28/05/2017 às 15:52

        Claro, estamos muito desfalcados. Acredito que o time vai entrar que nem contra a Católica lá, Arão de meio campista pela direita, Cuellar na vaga do Rômulo e Mancu na do Diego.

  • Bárbara Santos disse:
    28/05/2017 às 15:35

    Quem tem que ficar na frente é o William Arão.
    Arão é mais ofensivo, Cuellar é mais defensivo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 15:36

      Arão de titular é uma OFENSA à nação

      Reply
    • Zoro disse:
      28/05/2017 às 15:36

      Exatamente.

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      28/05/2017 às 15:39

      Concordo. ..mais aí é esperar demais do aprendiz. ..acredito que os dois vão ficar revezando nessa posição. ..

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      28/05/2017 às 15:40

      Arão deveria estar é no banco desde o ano passado.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        28/05/2017 às 15:45

        Kkkkkkkk

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    28/05/2017 às 15:36

    Boa escalação de retranca 0x0

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    28/05/2017 às 15:36

    Má rapaz. ..olha o aprendiz surpreendendo muita gente….em relação ao Rene no lugar do trauco eu gostei pois ele caiu muito….tai gostei do time que o aprendiz vai pro jogo. ..tô otimista não se pode dizer que ele não tentou algo diferente. ..gostei !!!..VAMOS FLAMENGO !!!!!

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:38

      Faltou a opção de velocidade. Ou tentamos uma atitude de ter a posse de bola ou irá ficar difícil.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        28/05/2017 às 15:40

        Verdade. ..mais você iria logo de cara com Vinicius júnior ?..

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:56

        Não estou criticando a escalação do ZR, porque realmente hoje foi difícil, mas seria uma opção o VJr, já está vendido. O Cafu quando jogou ali foi bem e nunca mais vimos, ele improvisou o Rodinei quando tinhamos opção e hoje sem opção ele não faz.

        Me parece que ele sentiu as críticas e ficou perdido, mas essa escalação de hoje só critico o MA e o Vaz, que pelo menos um dos dois merecia um banco pra pararem de se achar intocáveis.

      • Lidio Francis disse:
        28/05/2017 às 15:42

        OLha o banco de reservas, quem seria essa opção??!! Um time inteiro no departamento médico, melhor escalação possível, na escalação o Cuellar é mais atrás e Arão mais à frente, e por favor corneteiros, apoiem o time

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:53

        Você perde toda credibilidade chamando os outros de corneteiros. Eu posso baixar ao seu nível e chama-lo de ricardete.

        Opção? O rodinei podia entrar, tem o Cafu ou esse está de enfeite no elenco?… Improvisou com mais jogadores disponíveis e hoje não podia? E a tal coerência que ele tanto fala?

        Não achei ruim a escalação, só que se o time pensar em jogar sem a bola seremos engolidos, então teremos que ter uma atitude mais dominadora.

        Enfim, agora é torcer.

  • lucasrf8 disse:
    28/05/2017 às 15:38

    Ponto positivo: não tem ponta acéfalo!
    Ponto negativo: Márcio Araújo, Vaz, Arão ainda são titulares!
    OBS: Se o Mancuello jogar de ponta, estamos com um a menos.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:38

      kkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:39

      Ele vai jogar de ponta direita…

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    28/05/2017 às 15:39

    Alguém pode me dizer por qual motivo a barraçao do trauco?
    Se for por que ele foi mal nos ultimos jogos tem que tirar arao,vaz,muralha e marcio araujo.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:40

      Acho que cansaço

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 15:40

        Entendi,vlw.

    • Bárbara Santos disse:
      28/05/2017 às 15:40

      Zé Ricardo e Jayme chupador de cana conseguiram o que queriam. Queimaram mais um gringo.
      Trauco agora é banco. Acabaram as assistenciais pro Guerrero e sua sintonia
      com nosso atacante de poucos gols. Agora mesmo que o time não faz gol.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 15:41

        Preocupante…palmeiras,galo e a flores tropeçando era uma boa ganhar hoje.

      • Dihego Alves disse:
        28/05/2017 às 15:41

        Pára de falar Asneiras..

    • Junior_Capacete disse:
      28/05/2017 às 15:41

      Pergunta no posto Ipiranga

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 15:42

        Kkkkkkk

    • André N Lessa disse:
      28/05/2017 às 15:41

      Bruno,
      Mas precisamos ter em mente que dois erros não fazem um acerto.
      Concordo que o Vaz deveria pegar um banco novamente, mas o Donnatti (muitas consoantes porque ele está “zicado” no mal sentido da palavra Zico 😀 ) está conseguindo se lesionar muscularmente até na hora de abir o gatorade.
      SRN

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:42

        Mas não tem só três zagueiros no elenco.

        Se o Juan e o Leo Duarte não podem jogar tem que contratar outro.

      • André N Lessa disse:
        28/05/2017 às 15:45

        Ltom, concordo contigo. O Leo Duarte parece que é o reserva imediato do Réver. No caso do Juan ele talvez tenha receio de uma possível correria do Atlético Paranaense.
        Dando uma de louco, no melhor espírito do Brain Storm, será que o Juan não poderia jogar de líbero ou aquele cabeça de área que funciona como terceiro zagueiro por conta de sua experiência, frieza, boa antecipação e bom passe?
        SRN

      • Ltom Macêdo disse:
        28/05/2017 às 15:49

        Eu não acho o Vaz ruim, só não pode ser titular absoluto porque ele não tem preparo psicológico pra isso. Comeca a inventar e tal.

        Tem que ser barrado hora ou outra.

        Não tenho nada contra 3 zagueiros, contanto que tirasse o MA de campo. Colocar 3 zagueiros e o MA é muita retranca e pelo que conheco o ZRo MA não sai.

      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 15:43

        Vamos torcer pra uma vitória, esse treinador é complicado.
        Temos que ganhar hoje.

    • Mustapha Acariense disse:
      28/05/2017 às 15:43

      Rapaz. Noticia fresquinha. Mais um integrante da panela do Zé: rene. Essa semana o lateral saiu em defesa do Zé…kkkk. Técnico por amar jogador defensivo e sem qualidade ainda tá pra existir..

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 15:44

        To ligado, até comentei isso nessa semana.

    • André Lima disse:
      28/05/2017 às 15:43

      trauco jogando mal ta melhor que o Arão. ..porém o trauco é gringo ai ja viu ne

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 15:45

        Ta difícil de entender as convicções desse técnico.

    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:46

      exatamente o que acabei de comentar
      esses caras… principalmente o arão… se deixarmos vão jogar pra sempre
      e não gosto de 3 volantes sinceramente….

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      28/05/2017 às 15:49

      Esses ele não tira porque fazem parte da sua panelinha. .

      Reply
  • André Lima disse:
    28/05/2017 às 15:40

    Trauco no banco?podem isso Arnaldo? O cara é um dos líderes em assistência!!!

    Reply
    • Bárbara Santos disse:
      28/05/2017 às 15:41

      Mas é gringo, o Jayme não gosta.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    28/05/2017 às 15:40

    Só ouve a torcida quando está pressionado, interessante.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 15:43

      e ouve errado.

      A maior critica é contra os perebas de estimação, e eles continuam firme e fortes…

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        28/05/2017 às 15:46

        Mas antes ele substituia pereba por outro pereba, ao menos mudou o ciclo.

  • renato correa disse:
    28/05/2017 às 15:41

    Se ganhar…. não falei q era pra colocar os gringos.
    Se perder… ahh mas o estagiário colocou os caras fora de posição.

    Coerente?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 15:42

      Se ganhar… chupa aí cornetas, o Zé Ricardo estava certo em escalá-los nessa posição
      Se perder… tá vendo aí quem pede os gringos? Zé Ricardo sempre esteve certo.

      Coerente

      Reply
      • Bárbara Santos disse:
        28/05/2017 às 15:44

        mitou

      • Durvatério O Arretado disse:
        28/05/2017 às 16:00

        Exatamente kkkkk

  • Alexandre Dantas disse:
    28/05/2017 às 15:42

    Vão torcer para quem na libertadores? se não der para o meu atlético vou torcer para o Nacional do Uruguay…

    Reply
    • Bárbara Santos disse:
      28/05/2017 às 15:43

      Vou torcer pro Atlético PR, Santos e River Plate

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      28/05/2017 às 15:44

      Qualquer um…..Desde que não seja brasileiro. ..

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:44

      kkkk

      Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:45

      Como a Chape saiu, só o Atlético PR mesmo pra alavancar um time que tem evoluído mas não tem tido conquistas.

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      28/05/2017 às 15:46

      River Plate, pois os caras tem experiência e a camisa é pesada.

      Reply
    • Iago Santos disse:
      28/05/2017 às 15:47

      Eu só torço pra quem pegar o botafogo, atropelar, passar por cima desse timinho.

      Reply
      • Kaique Rodrigues disse:
        28/05/2017 às 15:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • André Lima disse:
      28/05/2017 às 15:48

      Alexandre to muito puto com seu time pois graças a duas façanha de vcs derrota em casa e Vitória fora nos eliminaram da liberta em fato que nós flamengo não tornaremos pra vcs!!!

      Reply
      • Alexandre Dantas disse:
        28/05/2017 às 15:52

        Verdade, o atlético atrapalhou o flamengo. Quem deveria passar era o Flamengo e a Universidad Católica…

  • Iago Santos disse:
    28/05/2017 às 15:43

    A dupla sertaneja que todos queriam tá aí, será que vamos ganhar com Mancuello e Cuellar?

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    28/05/2017 às 15:43

    TEM UNS TORCEDORES por aí
    dizendo que “A TORCIDA MODINHA”
    pediu pra colocar o mancuello e o cuellar
    e depois ainda vem dizendo que “A TORCIDA MODINHA” não aguentou ver as mudanças e “tá reclamando” agora
    eu fico tenso quando leio isso
    esses caras não acompanham o flamengo…
    quando que pedimos 4 laterais em campo? como na quarta?
    que eu me lembre
    a alteração “efetiva” foi apenas o trauco que não vinha jogando bem
    pq vaz, araujo, e arão ainda são titulares absolutos
    e se deixarmos, vão jogar até quando tiverem gripe

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      28/05/2017 às 15:46

      Eles ignoraram totalmente o fato que pedimos os gringos na posição de MA e Arão e não junto com eles.

      Esses dois hoje podem continuar errando tudo que essa parte da torcida vai colocar a culpa nos gringos de qualquer jeito.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:49

        exatamente, excelente ressalva, e mais
        já que não escalou gringos antes pq não começa de titular com os garotos da base?…. ronaldo…. vjr…. vizeu…. leo duarte… paquetá….
        só vejo ele aproveitando o m. savio que tomara, mas tomara mesmo que não vire um gabriel da vida que só toca pra trás… pq contra-ataque esse time titular não tem….

    • Vinícius Quintanilha disse:
      28/05/2017 às 15:48

      Rapaz, quando alguns aqui falam em “modinha”, “corneta” ou “não é rubro-negro de verdade” eu já bloqueio na hora.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:52

        boa ideia

  • Julian Grohl disse:
    28/05/2017 às 15:45

    Time muito desfalcado, desconfigurado, muitos desfalques no meio, hoje empate vale três pontos, pelo menos mantém a invensibilidade.

    Reply
  • André Lima disse:
    28/05/2017 às 15:46

    Não sou a favor da demissão do ZE pois estudos mostram que nem sempre mudar de técnico é a solução. …mas q o ZE ta de sacanagem ele está tirando o trauco do time!!!!

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      28/05/2017 às 15:47

      Tá de paliassada.

      Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:47

      O Renê com o Matheus Sávio fazem uma dupla mais equilibrada, minha opinião.

      Reply
      • André Lima disse:
        28/05/2017 às 15:50

        Pow Mano mais em termos ofensivos Sempre esperamos algo de bom dos pés do trauco pois do René é so chutao

      • James Howllet disse:
        28/05/2017 às 15:53

        Nessa concordo com Caliban.
        Não posso afirmar com exatidão o que tá acontecendo com o peruano, mas ele tá declinando enquanto Renner tem se mostrado uma ótima opção. Marca melhor, por exemplo.

        Agora, claro, que esse tipo de troca poderia ser feita com mais atletas.

    • Bárbara Santos disse:
      28/05/2017 às 15:48

      Os melhores não jogam.
      É uma covardia o que estão fazendo com o Flamengo.

      Será que o Bandeira ou alguém que responda pelo dpto de futebol não vê isso?
      Contratações caras pra ser banco ?

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      28/05/2017 às 15:50

      Acho que ele botou o Renê pra dar mais liberdade pro Matheus Sávio.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:51

        tem isso tbm
        mas é a cara do zé ricardo colocar jogador pra retrancar o time
        não duvido romulo entrar nesse jogo

    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:50

      cara, o trauco não estava jogando bem, mas não queriamos a saida dele do time pq pelo menos nós sempre esperamos algo de bom dele e tal
      agora arão, araujo e vaz….

      Reply
      • André Lima disse:
        28/05/2017 às 15:53

        Pois é Mano….nosso técnico pensa mais em se defender do que atacar….Mano mete um time ofensivo que os adversários se preocupam mas eles olham a escalação defensiva então vão partir pra cima!!!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:59

        bem que o zico já tinha dito….

  • James Howllet disse:
    28/05/2017 às 15:47

    Meu pai…o comentarista do SporTV comentando que a vitória do Patético contra o Fla foi uma das últimas boas atuações do time paranaense.

    Ele não assistiu a partida!!!
    A todo instante a imprensa manda mais um recibo de decadência…

    Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 15:49

      Exato! A melhor atuação deles foi no último jogo da Liberta. Contra o Fla fomos nós que os ajudamos a ganhar.

      Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    28/05/2017 às 15:48

    Eu tenho ódio desse zé ricardo…
    Q maluco desgraçado!
    Mantém o vaz, o ma e o Arão…meu Deus do céu. ..ele esfrega na cara da torcida sua arrogância…

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    28/05/2017 às 15:48

    E o Ederson não foi escalado por conta do gramado, nunca vi isso na minha vida kkkkkkkkk

    Reply
    • James Howllet disse:
      28/05/2017 às 15:50

      Eu já!
      Sério… Já vi jogadores de futsal e do futebol tradicional serem impedidos de correr em piso duro.

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        28/05/2017 às 15:51

        Kkkkkkkkkk

      • James Howllet disse:
        28/05/2017 às 15:55

        Ronalducho antes do bucho foi um destes.

  • Mustapha Acariense disse:
    28/05/2017 às 15:48

    Muito bom Sr Zé Ricardo. Vc é um tremendo covarde. Aliás, o objetivo é neutralizar o adversário. Parabéns, não vejo criação.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    28/05/2017 às 15:48

    Vai ser o jogo mais chato do ano, podem me cobrar depois…

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    28/05/2017 às 15:50

    MA não sai do time nem com reza brava.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      28/05/2017 às 15:51

      Santo forte !!!!

      Reply
    • Fla 2017 disse:
      28/05/2017 às 15:51

      Esse só saí se algum torcedor ser um carrinho nele e ainda é capaz do torcedor se machucar kkk

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:53

      cara…. gabriel saiu…..huehue melhoras a ele em 2019

      Reply
  • Jackson Pablo disse:
    28/05/2017 às 15:51

    Engraçado o Zé Ricardo,ele tem coragem dr tirar o trauco,ja o Márcio araujo que faz uma cagada trás da outra ele n tira

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:52

      ISSOOO MESMO
      SENSATO COMENTÁRIO
      ACHO QUE É PQ É GRINGO E TAL….

      Reply
    • André Lima disse:
      28/05/2017 às 15:56

      Cara o jeito será fazer o MA ter outra nacionalidade….#MAgringo

      Reply
    • James Howllet disse:
      28/05/2017 às 15:58

      Sobre o Massa concordamos…

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    28/05/2017 às 15:51

    Bando em campo

    Reply
  • Alexandre Dantas disse:
    28/05/2017 às 15:54

    Está um calor aqui em Curitiba…

    Reply
  • André Lima disse:
    28/05/2017 às 15:54

    Tmnc….Flamengo é ataque e jamais retranca…..ele ta tirando a marca ofensiva do fla

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      28/05/2017 às 15:55

      pois é né……o flamengo no brasileirão passado só ganhava com placares mínimos….

      Reply
      • André Lima disse:
        28/05/2017 às 15:57

        Se me lembro não ganhamos uma de goleada!!!!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 15:57

        só 1 contra o santa cruz de 3 a 0….

  • Lucas Ramos disse:
    28/05/2017 às 15:55

    Vejo q galera detonando a barração do trauco… A lateral do trauco eh um corredor… ele n marca nada….N ESPEREM o ronaldo entrat contra o atl na baixada…. eu n quero essas trolhas tato quanto vcs, mas n derrubem o ze pq eh o melhor q ha no mercado… marcelo oliveira eh pessimo, soh saiuescurracado dos clubes q treinou, exceto o cruzeiro

    Reply
    • James Howllet disse:
      28/05/2017 às 15:57

      Hum…Eu tenho absoluta certeza que a rapaziada que pede o Marcelo não conhece o trabalho do cara tão a fundo.

      Reply
      • Lucas Ramos disse:
        28/05/2017 às 16:05

        Exato!

    • André Lima disse:
      28/05/2017 às 16:00

      Pow Mano…ze Ricardo tem jogadores da seleção brasileira ( Diego ) seleção colombiana ( berrio e cuellar ) seleção peruana ( trauco e Guerrero ) e o time ta jogando nada!!!

      Reply
      • Lucas Ramos disse:
        29/05/2017 às 06:10

        Concordo que caiu muito o time nos últimos jogos… Mas o time vem de uma sequência absurda de jogos… Além de muito desfalques… E o que mata o time pra mim é que o fla tem jogadores decisivos contra o fla no setor defensivo (Vaz, muralha, marcio araujo) e não tem jogadores decisivos no ataque, maior exemplo foi o gol que guerrero perdeu ontem… n pode perder um gol daquele no final pow… aew vc fala.. Continua escalando o vaz, muralha e massaraujo… Mas as melhores opções são garotos da base nas suas opções… e parece q o ZR prefere continuar com eles do que arriscar queimar esses meninos… pelo flamengo eu arriscaria queima-los… ateh pra ele n arriscar seu emprego tbm….

  • Carlos_Mengão disse:
    28/05/2017 às 15:56

    Pode escalar quem for, vai continuar sendo a mesma coisa com esse treineiro medroso e retranqueiro. Já devia ter ido embora.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    28/05/2017 às 15:56

    É Zé tua batata está assando, se perder hoje o caldo vai entornar e vai ficar difícil de segurar, pois as cornetas vão tocar bem alto, acho que essa escalação do Cuellar me parece que foi por pressão da torcida, Bom vamos torcer para o time trazer os 3 pontos para casa e apresentar um bom futebol.

    SRN #VaiPraCimaDelesMengo

    Reply
  • Kaique Rodrigues disse:
    28/05/2017 às 15:58

    Estava desenhada a entrada do renê no time titular. trauco é bom do meio pra frente, mas defensivamente tava deixando a desejar demais. Vai ver por isso ele jogava no meio no peru..

    Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      28/05/2017 às 16:02

      Pelo Zé Ricardo ele colocaria um zagueiro na lateral esquerda.

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    28/05/2017 às 16:01

    O Rafael Vaz faz merda na esquerda e quem sofre é o lateral(trauco), pqp. Quer dizer que o lado esquerdo fica comprometido com um lateral habilidoso? O lateral precisa ser mais defensivo que o próprio zagueiro? O zagueiro bate falta, lança, dribla e não acerta nada. Blz. Assim é o nosso atual flamengo. Triste.

    Reply
  • Lucas disse:
    28/05/2017 às 16:01

    Expectativa: Cuellar vai ser testado em sua posição de primeiro volante, ou seja, Marcinho vai pro Banco.
    Realidade: Time com três volantes.

    Reply
  • Lucas disse:
    28/05/2017 às 16:01

    Mancuello de ponta, só pode ser pra queimar o cara!

    Reply
  • cassio vieira de oliveira disse:
    28/05/2017 às 16:18

    Ainda temos boas opções no banco, não justifica perebas escalados: MA, Vaz. Trauco, Rodinei e Vizeu são melhores do q os escalados. Espero q entrem no 2 tempo e o mengão vença

    Reply
  • cassio vieira de oliveira disse:
    28/05/2017 às 16:25

    Gooooool!!!’

    Reply
  • André Lima disse:
    28/05/2017 às 16:32

    Pqp MA entregando dinovooooooo

    Reply
  • Matheus Melo disse:
    28/05/2017 às 16:53

    Fooooooooooodaaaaa…. FLAMENGO ta pedindo pra tomar o empate.
    MA já entregou umas duas
    Zé Jumento aposto vai retrancar o time c menos de 25 min …
    V Jr podia entrar, mas estou cético…
    Técnico de merda….

    Reply
    • André Lima disse:
      28/05/2017 às 17:00

      Pedindo ou implorando?

      Reply
  • Leonardo Novaes disse:
    28/05/2017 às 17:31

    Eu ñ suporto mais esse goleiro medíocre fazendo cera!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jorginho explica como a vida mudou após 1 ano de Flamengo: “Parece ser uns 3 da Europa”

4

Herói de título do Flamengo, Edílson Capetinha ataca Ancelotti após eliminação do Brasil

2 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

16 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  2. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  3. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  4. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

  5. Eduardo em Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

    Quando não há uma preparação longeva, uma convocação com critérios duvidosos, sem entrosamento e sem uma tática definida, é isso…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo