Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Confira a escalação do Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 10/05/2017
140 Comentários
Atualização: 10/05/2017
Compartilhar

Hoje o Flamengo entrará em campo para dar início à busca do tetra da Copa do Brasil. O duelo será contra o Atlético-MG, e a expectativa é de cerca de 25 mil pagantes no Maraca.

Na partida de hoje, o Fla contará com a volta de Ederson, que não atua pelo rubro-negro desde junho de 2016.

O Fla vai a campo com: Muralha, Rodinei, Juan (C), Rafael Vaz e Renê; Ronaldo, Cuéllar e Lucas Paquetá; Matheus Sávio, Gabriel e Leandro Damião.

Reservas: Thiago, Léo Duarte, Pará, Marcio Araújo, Adryan, Cafú, Ederson e Felipe Vizeu.

 

Assuntos:Copa do BrasilescalaçãoestreiaflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
140 Comentários
  • Victor Rocha disse:
    10/05/2017 às 18:31

    Quando termina o contrato do Gabriel? gzuis

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      10/05/2017 às 18:32

      2019 se não renovarem de novo

      Reply
      • Victor Rocha disse:
        10/05/2017 às 18:36

        Vish, o pior é que esse fdp não se machuca

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 18:45

        pior que a china não compra, querem o filé, querem guerreiro, affff

      • silasT disse:
        10/05/2017 às 18:50

        Donatti se machuca, Mancuello se machuca mas Gabriel e M.Araújo nunca vi se machucarem ou serem poupados.

    • RcLima disse:
      10/05/2017 às 18:35

      Pelo jeito, nunca.

      Reply
    • Rodolfo Barreiros disse:
      10/05/2017 às 18:36

      Renovação automática kkkkk vai se aposentar com vários títulos pelo mengão, íngua jamal

      Reply
    • BVZ Top disse:
      10/05/2017 às 18:45

      2056, com opção de renovação até 2098

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:45

      2099

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    10/05/2017 às 18:32

    Primeiro de 3 confrontos contra o Atlético GO. É aquela coisa, matando um dragão por dia

    Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    10/05/2017 às 18:32

    Escalação interessante! Vamos ver se dessa vez sobra um período decente pro Vizeu entrar e jogar também.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/05/2017 às 18:33

    E o Donatti?

    Reply
    • RcLima disse:
      10/05/2017 às 18:35

      Ainda se recuperando.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 18:45

        outro argentino fraco, sem saúde, deve ser parente do mancu, affffff

  • MP disse:
    10/05/2017 às 18:35

    Excelente formação, devido as circunstâncias. Ansioso pra ver como o Sávio e Ronaldo se comportam. Sávio tem entrado muito bem e Ronaldo é um monstro.

    Reply
    • Smith disse:
      10/05/2017 às 18:41

      Excelente se o Gabriel fosse BAnco!

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:44

      tb gosto dos dois jogadores…paquetá é muito técnico, mas muito lento

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      10/05/2017 às 18:57

      Já disse várias vezes, Ronaldo furuto Casemito! e Sávio vem entrando numa raça, mais o Damigué e Jamal… Poderiam ter colocado o Cafú e Vizeu pô. Já o Paquetá tá muito cabelinho e brinquinho e pouca bola!

      Reply
  • Gleysson Paulo Oliveira disse:
    10/05/2017 às 18:37

    Gostei do meio de campo, dando ritmo pra esta galera. Claro, impossível agradar a todos… mas, eu preferia algumas trocas… tomara que algumas delas possam ser feitas durante a partida. Pra cima deles Mengão! SRN

    Reply
  • Junior Ventura disse:
    10/05/2017 às 18:37

    Quem está no grupo do coluna do flamengo ? Queria entrar!! SRN!!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    10/05/2017 às 18:39

    Acho que vai ser mais um jogo sofrível de se ver. Único jogo decente com reservas/misto foi contra a poderosa Portuguesa. E ainda começamos com os craques Gabriel e Damião. Acho que se poupasse um ou dois jogadores com mais frequência não teria necessidade de mudar quase o time inteiro quando o time pegasse uma sequência de jogos como teve agora. Daí não perderia todo o entrosamento da equipe. No mais, espero que vençamos por pelo menos dois gols de diferença, mesmo que o time não convença.

    Reply
    • thiago disse:
      10/05/2017 às 18:41

      Tb acho q mudar o time todo é errado! Estão menosprezando o Atlético!

      Reply
      • silasT disse:
        10/05/2017 às 18:47

        Estamos em um sequência seguida de jogos 4 e domingo sendo que a maioria é decisiva. 3 campeonatos (brasileirão/Libertadores e Copa do brasil) ao mesmo tempo. Uma hora vai ter que poupar mesmo.

      • zarakem disse:
        10/05/2017 às 18:56

        Não acho que esteja menosprezando o Atl. e sim pupando o time que vem de uma sequencia muito forte de jogos complicados, e sábado já tem brasileirão e na quarta decide a vaga na libertadores acho certo poupar o time hoje.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:44

      dos reservas, tá com ritmo de jogo só renê, rondinei, gabriel(coringa) e damião, pois costumam sempre estar jogando, pelo menos entram no segundo tempo.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    10/05/2017 às 18:39

    Se já não bastasse ser titular no time A, o Vaz consegue ser titular também no time B.
    O Gabriel é uma afronta para a nação.
    Mancuello não foi relacionado devido ao vermelho levado na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado contra o Atlético-PR.
    O Vizeu no banco do cone é algo que não entendo.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/05/2017 às 18:39

    time estranho…eu fui bem claro com o zé, era para escalar:

    MURALHA
    RONDINEI-RÉVER-VAZ-RENÊ
    RONALDO
    BERRÍO-ARÃO-EDERSON-SÁVIO
    DAMIÃO

    deste jeito não vai ter PLR…

    o banco tb tá fraco…

    isto é competição de dois jogos…era para poupar mais no brasileiro que ainda tem o campeonato inteiro para correr atrás do preju…

    Reply
  • thiago disse:
    10/05/2017 às 18:40

    Era melhor ter colocado o Vizeu no lugar do Damião e qualquer outra coisa no Lugar do Gabriel! Se botar o Zagueiro Léo Duarte na ponta é capaz de render mais, até um cone na ponta ajudava mais!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:42

      segundo tempo sai paquetá, gabriel vai pro meio, ederson na ponta, anota aí..conheço este ZRuela e suas variações táticas, não dá nó tático nem na vó dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • thiago disse:
        10/05/2017 às 18:42

        Vai ser isso msm kkkkkkkkkkkkkk

  • zarakem disse:
    10/05/2017 às 18:40

    Gostei da escalação só não gostei do Gabriel. era melhor colocar o Cafu no lugar do Gabriel.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:40

      ou o berrío…poupou o cara não sei para quê, pois vem jogando pouco…

      Reply
      • RcLima disse:
        10/05/2017 às 18:41

        Provavelmente deve ser titular na libertadores.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 18:43

        na libertadores será titular o berrío, diego ou ederson…vc é viceíno , quer que o time perca a vaga??
        mancuello não tem vigor físico nem pro sub 20 do fla.
        anêmico kkkk

      • RcLima disse:
        10/05/2017 às 18:43

        Você leu direito? Onde falei de Mancuello aqui? Falei do Berrío.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 18:48

        desculpa bro, fiz leitura dinâmica, tava pipocando post atrás de post, desculpa mesmo, rsrsrs

      • RcLima disse:
        10/05/2017 às 18:48

        Tranquilo. SRN

      • zarakem disse:
        10/05/2017 às 18:41

        também não sei, mas no jogo contra o flu o Rodney falou que ele saiu pq machucou

      • BVZ Top disse:
        10/05/2017 às 18:44

        Ou o gandula

    • Smith disse:
      10/05/2017 às 18:40

      ou o Ederson

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    10/05/2017 às 18:40

    O Mancuello deve ter se machucado naquele jogo contra a Católica, segundo jogo consecutivo que não é relacionado

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:41

      ele já nasceu machucado….argentino mole do carai, nem o mugni era tão mole, embora fosse ruim de bola rsrsrsr

      Reply
      • Hymerfla disse:
        10/05/2017 às 18:50

        Mugni ai vc apelou! Kkkkk nenhum argentino se comapra aquele mugni. Pqp

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 18:51

        foi malz, kkkkkk

      • Hymerfla disse:
        10/05/2017 às 19:38

        Kkkkk

  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/05/2017 às 18:40

    Esse ano a premiaçao da copa do brasil ta boa .O time tem que entar com tudo .

    Reply
  • André N Lessa disse:
    10/05/2017 às 18:40

    Tomara que o Ronaldo aproveite bem a oportunidade.
    SRN

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/05/2017 às 18:41

    Do meio pra trás tá ótimo, mas o ataque não existe.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:47

      fé no damigol….segundo tempo vem ederson e vizeu, ae será goleada

      Reply
  • rubro-negro disse:
    10/05/2017 às 18:42

    Gostaria de ver Juan e Léo Duarte na zaga e Vizeu no ataque. No mais é um bom time.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:46

      já vi ano passado, fraco, quero ver de novo naum

      Reply
      • rubro-negro disse:
        10/05/2017 às 18:48

        Falei minha opinião, não que time lhe agradaria.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 18:49

        entendi, mas eu já vi e achei opção ruim, mas, quem sabe, em 2017 não subam de produção….mas o time precisa de um outro zagueiro de ponta, tirando o réver, os demais não dá para confiar…

      • rubro-negro disse:
        10/05/2017 às 19:37

        Se o Donatti não se machucasse tanto poderia ser ele, mas acredito que só trarão mais um defensor se alguém sair.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 19:40

        Acho que é por aí mesmo

  • zarakem disse:
    10/05/2017 às 18:45

    Maracanã vazio, hoje o prejuízo é certo.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 18:46

      teve 24 mil ingressos vendidos antecipadamente

      Reply
      • zarakem disse:
        10/05/2017 às 18:48

        sim isso é maracanã vazio, se tiver 30 mil é muito e isso e pouco para o custo de operar o maracanã.

      • Léo Faria disse:
        10/05/2017 às 18:50

        Vazio? Cansei de ir a jogos do Flamengo com 10, 12 mil pessoas.
        É um bom público pelo adversário, o time utilizado e o horário do jogo.

      • zarakem disse:
        10/05/2017 às 18:51

        quando falo vazio me refiro a dar prejuízo 30 mil no maracanã e prejuízo jogar la.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 18:50

        verdade, por isto este era jogo para ILHA (da fantasia, nunca fica pronta…..)

    • Marty Mcfly disse:
      10/05/2017 às 18:46

      Sempre é, até quando está lotado.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      10/05/2017 às 18:48

      Governo tá fudendo com o Fla…

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/05/2017 às 18:46

    O Zé Ricardo é apaixonado pelo Damião e pelo Gabriel só pode.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      10/05/2017 às 18:50

      Apaixonado por perebas em geral

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      10/05/2017 às 18:50

      Você viu o abraço que ele deu no garoto jamal na conquista do carioca… parecia uma gazela saltitando para abraçar a outra…..

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        10/05/2017 às 18:58

        Ele também abraçou o Damião no primeiro joga da final do Carioca.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        10/05/2017 às 19:00

        E não sabia quem foi um pulo e um abração danado… Se é louco abraço um macho daquele jeito nunca, ele pulou nos braços do cara igual nos filme de romance só que no caso é um casal kkkkkk…. se é louco cachoeira…

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 19:17

        kkkkkkkkkk

  • BVZ Top disse:
    10/05/2017 às 18:46

    Eu falei pra escalar o Ronaldo para ele se acostumar para quando tomar a vaga do Rômulo e por o Cuéllar, para poder usar quando o Arão estiver machucado/cartão/poupado. Aí sim.

    Reply
    • silasT disse:
      10/05/2017 às 18:54

      E quem vai tomar a vaga do Baidu?

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/05/2017 às 18:47

    Nao vale a pena fazer os jogos no Maracanã .A renda liquida do jogo vai ser quase a mesma coisa na ilha .

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      10/05/2017 às 18:48

      Com os custos na Lua….

      Reply
    • silasT disse:
      10/05/2017 às 18:55

      É porque a Ilha não ta pronta. Por isso o jogo foi pro Maracanã.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    10/05/2017 às 18:47

    Com Léo Duarte, Vizeu e Cafú ia dar os parabéns ao Zé…. Mais Jamal e Damigué é osso!

    Reply
    • Fla81 disse:
      10/05/2017 às 18:54

      Realmente não entendo. Não dá pra falar que é teste. Pode!

      Reply
  • Hymerfla disse:
    10/05/2017 às 18:48

    Gostei da escalação! Apenas trocaria o Rafael Vaz pelo LEo duarte! Garoto esta sendo esquecido por Zé Ricardo! E tem talento! Vai ser um pouco sofrido pois o time é quase todo reserva, mas tem condições de ganhar! Grande expectativa é a entrada de ederson na segunda etapa! O cara deve estar numa seda da porra para jogar! Vamos ver como se comporta! SRN

    Reply
  • Fla81 disse:
    10/05/2017 às 18:53

    Vizeu banco para o Damião. Aff. Nessas horas que dá uma raiva do Zr.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      10/05/2017 às 18:53

      E o Gabriel na direita, Melhor colocar o MA de lateral e o Rodilindo na ponta… kkkkkkkkk

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    10/05/2017 às 18:53

    Quero ver se esse paquetá vai jogar bola hoje… o Sávio entra numa raça danada… esse paquetá fica só passando a mão no cabelinho….

    Reply
    • O. JUNIOR disse:
      10/05/2017 às 18:59

      Calma filho… é assim que a garota vai amadurendo… Paquetá também tem potência.. ele vai aprender com os próprios erros…

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        10/05/2017 às 19:01

        Moço moleque tem que entrar com sangue no olho, correr, ir pra cima… chega de chinelinho

  • Bryan Fury disse:
    10/05/2017 às 18:53

    Porque não entrar com Berrio no lugar do Gabriel? Porque não colocar Vizeu no lugar do Damião que nem nosso é? Porque não testar o Thiago no gol? Sinceramente, não dá pra entender o que se passa na cabeça do Zé

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      10/05/2017 às 18:54

      Thiago….Léo Duarte… Cafú e Vizeu… Seria uma chance a mulecada.

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 18:56

        Seria uma ótima oportunidade de testar a molecada, espero que ele coloque os garotos no dercorrer do jogo pelo menos

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        10/05/2017 às 18:58

        Se Tiver Ganhando deve colocar… agora ao contrário o Jamal e Damigué ficam e saem os garotos.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 18:59

        Vindo do Zé eu não duvido de nada

    • Junior_Capacete disse:
      10/05/2017 às 19:09

      Não sei, pergunta lá no posto Ipiranga

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 19:09

        Nem lá eles vão saber responder meu camarada

  • O. JUNIOR disse:
    10/05/2017 às 18:55

    Esse técnico é um gênio…
    Colocou os moleques.. mesclou segurança com arrojo..
    Colocou o Gabriel de propósito com a garotada.. para a garota se sentir autoconfiante…
    Vizeu ele tá segurando o garoto ao máximo… para quando ele entrar… fazer logo 2 ou 3

    Hoje vai ter show… 4 x 1

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      10/05/2017 às 18:56

      Desde quando Gabriel passa confiança para alguém? Só se for para alguém que esta doente, ver um desnutrido com ele correr ai sim, sente uma confiança.

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 18:58

        Kkkkk

      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 19:01

        A garotada vai ver o Gabriel ali do lado e vai pensar…
        Eu consigo fazer melhor que ele…
        Entendeu…

        Genial.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        10/05/2017 às 19:02

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Iromar Gaspar disse:
        10/05/2017 às 19:02

        Ata…

      • Armênio Santos disse:
        10/05/2017 às 19:04

        Kkkkkkk. Figura.

      • SylarK disse:
        10/05/2017 às 19:31

        Ou então pensa: tamo com 10, vamos dar a vida

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 19:10

        exatamente kkkkk, pior só o mancu

    • Junior_Capacete disse:
      10/05/2017 às 19:07

      Kkkkk

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    10/05/2017 às 19:02

    Engraçado, há uns dois anos atrás eu estava ansioso por ser um jogo da copa do Brasil, pois era a chance de ganhar um título importante. Hoje estou com o sentimento de quase amistoso.

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 19:08

      É porque o Atlético GO com todo respeito não é um time grande, espera só a gente pegar um Cruzeiro, Corinthians e Grêmio pra tu ver

      Reply
      • Gustavo Leite disse:
        10/05/2017 às 19:17

        Corinthians já tá fora!

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 19:18

        Ah é! Kkk bem feito pra gambazada

  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    10/05/2017 às 19:07

    Não dá pra engolir Damião no lugar do Vizeu. Não entendi a falta do Berrío. Por que ñ deixar o Léo Duarte jogar? Por que não testar outro goleiro?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 19:09

      cara, já tá cheio de menino no time, tem que por os caras que ganham salário alto para jogar …
      já achei demais ter ronaldo, sávio e paquetá no mesmo tempo…

      é jogo eliminatório, não dá pra brincar muito..lembra do fortaleza:::???

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 19:12

        Fomos eliminados pelo Fortaleza porque o time era horrível mesmo, e não porque tinha muitos garotos

    • Bruno Martínez disse:
      10/05/2017 às 19:13

      berrio é titular. só sábado.

      Reply
    • Narcox disse:
      10/05/2017 às 19:19

      realmente Vizeu banco é ridiculo e deveria testar o Léo agora goleiro é a posição mais complicada de se testar

      Reply
  • DKRJ disse:
    10/05/2017 às 19:13

    Po, cheguei agora do trabalho, dia corrido a beça, queria saber somente duas informaçoes que nunca sao divulgadas nesse site:
    que horas é o jogo e qual canal está passando… alguem pode me ajudar enquanto tomo um banho? rs SRN

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      10/05/2017 às 19:14

      19:45

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 19:14

      O jogo vai ser agora 19h30 e acho que vai passar no SpotTv

      Reply
    • Gustavo Leite disse:
      10/05/2017 às 19:14

      19:30, ai só pay per view, ou tentar achar pela internet

      Reply
    • DKRJ disse:
      10/05/2017 às 19:16

      brigado, galera! tomar uma ducha rapida enquanto a gelada ja foi pro freezer! valeu!!!

      Reply
    • Narcox disse:
      10/05/2017 às 19:24

      vai passar no Sportv

      Reply
  • Gustavo Leite disse:
    10/05/2017 às 19:15

    Queria ver Adryan nesse time, Gabriel já deu, não tem mais nada a acrescentar.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    10/05/2017 às 19:15

    acho que dá pra ganhar.

    Reply
  • Narcox disse:
    10/05/2017 às 19:16

    poderia ter botado o Vizeu no time também mais pelo menos ta usando a garotada

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      10/05/2017 às 19:21

      Vizeu ta vendido

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 19:22

        E Damião nem nosso é!

      • Sandro' Leonardo' disse:
        10/05/2017 às 19:23

        Graças a Deus

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 19:24

        Kkkkk Flamém

  • Gerrah Italian Fla disse:
    10/05/2017 às 19:16

    Gostei da escalação do Zé Ricardo, peteleco e mais dez. Bom jogo e que os garotos mostrem seu valor.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    10/05/2017 às 19:17

    Em primeiro lugar, Damião é corolho! Tira esse ruim daí.
    Em segundo lugar, estou vendo o nome Gabriel, é aquele mesmo? Tem certeza?

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    10/05/2017 às 19:18

    Gabriel hoje, Gabriel amanhã, Gabriel para sempre. kkkk. Marcinho e Pará na reserva para segurar o resultado, ou para entrarem caso dê “ruim”

    Reply
  • Zé Mário disse:
    10/05/2017 às 19:18

    Flamengo 3×1, 2 gols de Damião e um do Gabriel.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      10/05/2017 às 19:19

      Kkkk
      Mais fácil sair gol do Zé Ricardo.

      Reply
    • Narcox disse:
      10/05/2017 às 19:22

      deus nos livre do Damião fazer gol ai que o Vizeu não vai ter mais chances 3 x 0, gols de Paquetá, Gabriel e Vizeu entrando no segundo tempo

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    10/05/2017 às 19:19

    Calma galera se Deus quiser, inter leva o Gabriel emprestado já tem muitos pontas.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      10/05/2017 às 20:33

      Dúvidodeodó

      Reply
  • Helton disse:
    10/05/2017 às 19:21

    Tem jeito não.
    Jogo em casa e a escalação inicial do time com cinco meio-campistas – se é que o peladeiro Gabriel pode ser assim considerado – e apenas um atacante de ofício.
    Gostaria de dar um voto de confiança ao treinador, mas não consigo; continuo a crer que os bons resultados alcançados ultimamente pela equipe devem-se à iniciativa e à qualidade de boa parte dos jogadores do elenco rubro-negro, somadas a uma boa dose de sorte do Zé.
    PS: com o devido respeito às diferentes, esta é a minha opinião, razão pela qual dispenso, antecipadamente, as naturais contestações e, principalmente, as réplicas mal-educadas.
    SRN!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      10/05/2017 às 19:22

      Não adianta, enquanto Gabriel e Damicone estiverem no elenco serão escalados.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    10/05/2017 às 19:21

    Ainda bem que ele mudou, aquela escalação que saiu mais cedo era a pior possível.

    Torcendo muito pra dupla Cuellar e Ronaldo virar referência.

    Reply
    • Gustavo Leite disse:
      10/05/2017 às 19:27

      Eu era um defensor do Cuéllar, mas o cara quando teve oportunidades jogou com muita preguiça (não só ele), parece que se abateu.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        10/05/2017 às 19:29

        Também, o cara perde a posição e não tem mais uma sequência…ele entrou esporadicamente. Ronaldo nem isso. O cara dá uma desanimada mesmo amigo.

  • Almir Ribeiro disse:
    10/05/2017 às 19:28

    Puts a “doença” Gabriel não tem cura mesmo. Só pode ser mesmo influência de Empresário…não tem outra explicação. Pelo menos entrou com Ronaldo, Cuellar. Já é uma luz no fim do túnel. Gostei do time.
    *Mancu deve ter sofrido algum “desconforto”, nem no banco está…cacete. Adryan ara quê se não está mais nos planos…se está relacionado, porra joga com ele na direita. Tem que ter essa “ingua” em campo…foda meu!. Jogo tranquilo.

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 19:29

      Ou é coisa de empresário ou ZR tem um caso de amor com ele

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        10/05/2017 às 19:30

        Verdade.kkkkkkkkk.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 19:31

        E Damião é o amante

  • Elvis Presley disse:
    10/05/2017 às 19:38

    O mais interessante seria colocar o LÉO DUARTE no lugar do Vaz, o CAFU no lugar do excremento do peteleco e o VIZEU no lugar do caneludo do damião.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    10/05/2017 às 20:22

    Damilixo pra ajudar a defesa adversária e Gabriel pé de moça,o time é bom e no segundo tempo com a saída dos dois perebas e a entrada de Vizeo e Ederson ficaria ótimo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo